1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Eu vou Mata-lo

História Naruhina - The New History - Eu vou Mata-lo


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Pessoal, obrigado mesmo pelos comentários e as vizualizações!! Desculpem, mas não tenho horário certo pra postar. De qualquer forma mais um capitulo!!

Boa leitura!!

Capítulo 9 - Eu vou Mata-lo


Uma luta até a morte? - Perguntou Kazuya - Você acha que está no meu nível para me desafiar?

Até onde estou vendo - Olhei pra ele - Quem tá correndo desse desafio é você!

Tudo bem, desafio aceito - Sorriu Kazuya - Mas será amanhã, por que preciso me preparar. Aproveite e cuide de sua amiga... aproveite todos os seus amigos.. pode ser a última vez que você terá essa chance - E ele sumiu.

Olhei para trás e vi Hinata ainda inconsciente... Fui devagar ao seu encontro, me ajoelhei ao lado dela e olhei pra Sakura.

Como ela está? - Perguntei temendo a resposta.

Eu consegui estabilizar o quadro dela - Explicou Sakura - Curei os ferimentos dela e prestei os primeiros socorros. Agora é esperar ela reagir.

Vamos tira-la daqui - Falou Sasuke - E conversar sobre esse seu desafio.

Levamos Hinata.com cuidado, a pus em minhas costas e comecei a andar. Logo Sasuke avistou um campo, onde tinha algumas frutas e um lago. Coloquei Hinata deita sobre uma toalha e Sakura voltou a examina-la.

Naruto - Chamou Sasuke - Vamos conversar.

Andamos um pouco e chegamos a uma praça, Sasuke sentou no banco e eu sentei ao seu lado.

Você sabe que foi imprudente - Falou Sasuke - Nós nem sabemos o quanto esse cara é forte.

Tá ai uma hora de descobrir - Falei.

Você foi idiota - Falou Sasuke - Agora, temos que arrumar um jeito de ganhar esse desafio.

Sasuke - Falei - Somos nós dois contra ele. É impossivel não ganhar.

Nunca subestime seu inimigo - Avisou - Olhe o que ele fez com a Hinata. E ela é uma Hyugga.

Me calei. Ele havia machucado muito a Hinata, isso me fez perder a cabeça. Eu errei, agi sem pensar. Agora é hora de agir, hora de consertar esse erro e matar aquele desgraçado.

Naruto - Sasuke chamou me tirando dos meus pensamentos - É hora de finalmente mostrarmos que podemos salvar o mundo de novo. Hora de acabar com esse Otsutsuki.

Isso mesmo - Afirmei - Vamos por um fim nesse cara.

Voltamos e percebi que Hinata já estava acordada. Me aproximei e Sasuke me deixou conversar com ela em paz.

Oii - Falei - Como se sente?

Oi.. - Respondeu com uma voz fina - Estou com dores, mas melhorando.

Hinata - Falei próximo a ela - O que ele fez com você?

Bem... É uma longa história - Tentou desviar de assunto.

Não tem problema - Falei - Tenho todo tempo do mundo.

Ta... - Cedeu Hinata - Ele me levou ao Castelo... E ele começou a falar sobre uma lenda, na qual um otsutsuki deveria se casar com uma pessoa de clã puro. O clã Hyugga era o mais puro, por quase não se misturar com outros clãs. Ele disse que eu era a escolhida pra ser a mulher dele... - E comecei a ver lágrimas nos olhos dela - E ele me levou pro quarto.... Começou a dizer que eu pertencia a ele... - Ela começou a chorar - Ele tentou tirar minha roupa... Eu tentei resistir e...

Eii - Falei - Calma, não precisa contar se não quiser.

Eu quero... - Ela disse chorando - Preciso desabafar..

Ta bem - Peguei sua mão - Continue.

Eu resisti muito - Continuou Hinata - Mas ele continuou, eu lutei muito.... ele me amarrou na cama... Continuou... eu implorei pra que ele para-se... Ele disse que... eu era dele... e..

Não me diga - Falei com ódio - Ele fez isso?

Sim Naruto-kun - Falou chorando - Ele me estrupou...

Soquei o chão... Não acredito que ele fez isso... Aquele monstro fez isso com a Hinata...

Depois - Ela continuou - Ele me espancou, pois não respondi nenhuma das perguntas... e depois foi lhe encontrar...

Eu.. - Comecei - Vou mata-lo... Vou vingar o que ele fez com você... É uma promessa...

O.. obrigada Naruto-kun - Agradeceu vermelha.

Tudo bem - A puxei pra deitar-se em meu peito e disse - Durma, vou estar aqui pra lhe proteger.

O... obrigada. - Agradeceu e se aconchegou e foi dormir..

Observei a noite, olhei para a lua... Definitivamente, vou mata-lo. Por ter feito isso com a Hinata.... Otsutsuki Kazuya... Se considere morto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...