1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina após The Last: Naruto, o filme >
  3. Capítulo 1 - De volta a Konoha

História Naruhina após The Last: Naruto, o filme - Capítulo 1 - De volta a Konoha


Escrita por: Hyumaki

Notas do Autor


Olá!

Essa é a minha primeira fanfic, como eu acho que não terá continuidade do filme mostrando o relacionamento NaruHina do ínicio, resolvi eu mesma dar asas a minha imaginação e criar essa história que será postada semanalmente.

Espero que gostem beijinhos. ;-)

Capítulo 1 - Capítulo 1 - De volta a Konoha


Fanfic / Fanfiction Naruhina após The Last: Naruto, o filme - Capítulo 1 - De volta a Konoha

“Naruto, Hinata, Hanabi, Sakura, Shikamaru e Sai retornam a Vila e são recebidos como salvadores da Terra, enquanto todos se dirigem ao hospital de Konoha para cuidar de seus ferimentos, deixando Naruto e Hinata para trás, onde todos percebem estarem mais próximos menos Kiba, que grita por Hinata.”

 

KIBA: – Hei! Hinata!

 

HINATA:  - Kiba-kun, Shino-kun.

 

KIBA: – Hinata, tudo bem com você? Ficamos preocupados, pois você é uma importante companheira de equipe, poderíamos ter ido ajudar a resgatar a Hanabi.

 

HINATA: – Arigatōgozaimasu Kiba-kun, mas o Rokudaime me deixou ir apenas por se tratar de Hanabi.

 

KIBA: – Entendo, depois poderíamos ir jantar em minha casa hoje, minha mãe te adora e gosta quando você vai lá.

 

HINATA: – É...que...hoje...  eeuu...

 

NARUTO: – Hinata!!  vamos? Hai, Kiba.

 

SHINO: – Hei! Naruto não está me vendo aqui, apenas cumprimenta o Kiba?

 

NARUTO: – Hai! Quem é você? Shino!?

 

Pensamento Naruto: Ele vive se escondendo embaixo de tanta roupa como vou adivinhar quem é?

 

SHINO: – É assim que trata os seus amigos de tanto tempo?

 

Pensamento Shino: Sempre me esquece, devo ser realmente insignificante.

 

KIBA: – Então Hinata, posso confirmar com a minha mãe que irá jantar em casa?

 

HINATA: – Bemmm … Kiba-kun, eeuu.... nããõoo.. vou poder.

 

KIBA: – Por que Hinata?

 

NARUTO – Porque ela vai sair comigo hoje.

 

“Naruto sai puxando Hinata pelas mãos em direção a seu apartamento, enquanto Hinata grita para o amigo:”

 

HINATA: – Mas, avise a ela que vou amanhã.

 

 

“Chegando ao apartamento de Naruto, Hinata fica feliz em estar ali, mas um pouco receosa em estar sozinha com o loiro. Naruto, percebendo seu nervosismo segura em sua mão com carinho e diz:”

 

NARUTO: – Não precisa ficar com medo, não irei fazer nada que não queira.

 

“O mesmo lhe dá um beijo carinhoso em sua testa deixando a azulada mais tranquila. Andando, pelo apartamento do loiro, Hinata vê pacotes de presentes, ainda sem terem sido abertos, no canto do apartamento de Naruto, enquanto caminha pelo apartamento, olhando cada detalhe com olhos de admiração, sem se importar com a bagunça, Naruto a olha admirado, e com pensamento longe.”

 

Pensamento de Naruto: Como pude ter conquistado uma garota tão incrível e forte quanto Hinata, herdeira do mais forte clã de Konoha, eu que passei por tanto tempo sozinho e rejeitado por todos da vila, tinha alguém que se importava comigo e olhava pra mim, assim, Hinata...

 

“O pensamento de Naruto é interrompido por uma voz ao fundo chamando o seu nome.”

 

HINATA: – Naruto-kun, Naruto-kun tudo bem?

 

NARUTO: – Hai! Bom, vou tomar um banho rápido para irmos a sua casa e já volto.

 

“Hinata fica assustada, com a iniciativa de Naruto em ir a sua casa assim logo no primeiro dia em que voltam a Vila, pois ainda não tinha preparado Hiashi sobre tudo o que aconteceu  durante o resgate de Hanabi.”

 

HINATA: - A minha casa? Pra quê? Digo, acredito que será bem vindo lá, mas acontece que não preparei o meu pai para essa conversa e...

 

“Hinata é interrompida por um beijo do loiro, que fica impressionado de que quando se trata de seu pai a mesma dispara a falar.”

 

NARUTO: – Hinata, não se preocupe, mas quero falar com o seu pai o quanto antes para deixar claro as minhas intenções, e o que ele pensa ao ver sua filha namorando um cara como eu. Afinal, você é herdeira do mais respeitado Clã de Konoha, e eu um jinchuuriki.

 

HINATA: - Naruto-kun, você é o herói da Vila, conseguiu a admiração e respeito de todos, tenho certeza que meu pai não irá se opor pelo nosso relacionamento. Mas acredito que ainda...

 

“Novamente Hinata é interrompida por Naruto, que fica impressionado com a forma em que Hinata usa as palavras para encorajá-lo em suas decisões,  se mostrando uma grande companheira, admirável, sensível, mas ao mesmo tempo forte e linda. Naruto a abraça de tal forma que ruboriza a face de Hinata, Naruto percebe e se dirige ao banheiro para tomar seu banho, deixando-a ali.”

 

Pensamento de Hinata: Que abraço apertado de Naruto-kun, eu não acredito que estou aqui no apartamento dele, até parece um sonho. Enquanto Naruto-kun toma banho vou tentar dar uma organizada aqui, espero que ele não se importe. Olha esses presentes todos, porque ele não abriu nenhum? Depois da 4ª guerra ele ficou tão popular, principalmente com as garotas, e agora eu estou aqui e serei a sua namorada, vou poder cuidar dele, e de vez em quando, organizar as suas coisas. Nossa ele gosta mesmo de Ramen, é só que tem aqui, vamos ter que fazer uma compra.

 

Naruto sai de seu quarto e encontra seu apartamento organizado, fica boquiaberto com a organização e agilidade de Hinata.

 

Naruto: - Hinata-chan não precisava ter feito isso.

 

Hinata: - Não foi nada Naruto-kun, foi um prazer poder ajudar, só não encontrei a vassoura.

 

Naruto: - Hinata deixa isso para lá, temos algo mais importante para fazer agora.

 

Naruto e Hinata saem do apartamento e caminham pelas ruas de Konoha em direção ao Clã Hyuuga, quando avistam Sakura que está à procura dos dois.

 

Sakura: - Onde vocês dois estavam, precisam ir ao hospital, para serem examinados, a manipulação de Toneri pode ter afetado vocês, principalmente você Hinata que ficou sobre o domínio dele por mais tempo, precisamos fazer alguns exames.

 

Hinata: - Eu estou bem Sakura-san...

 

Sakura: - Entendo Hinata, apesar de Shikamaru, Sai e Hanabi  já  terem ido para casa, vocês precisam fazer os exames, e pare com essa formalidade comigo. Naruto, você não está cuidando da Hinata como devia?!

 

Naruto: - Sakura-chan...

 

Sakura: - Nada de Sakura-chan, vamos andando.

 

“Os três seguem a caminho do hospital para os exames. Enquanto isso na sala do Hokage.”

 

Hokage Kakashi: Quer dizer que está tudo bem, não há nada de ameaçador por aí?

 

Sasuke: - Não, está tudo dentro da normalidade, após a guerra tudo tem ficado tranquilo, e a pequena batalha que teve na lua, eu já sabia que aquele cara iria conseguir resolver tudo.

 

Hokage Kakashi: - Todos nós sabíamos. O que pretende fazer agora?

 

Sasuke: - Vou continuar a minha jornada.

 

Hokage Kakashi: - Compreendo, mas acredito que seria uma boa hora para ficar em Konoha, devido ao momento pacífico em que nos encontramos.

 

Sasuke: - Não vejo motivo em ficar aqui, visto que Naruto já está aqui não há nada que eu possa proteger, sou mais útil lá fora, zelando pelas redondezas e continuando a minha investigação lá fora.

 

Hokage Kakashi: - Está bem, ficamos acordados assim.

 

“Nesse momento, Hinata e Naruto foram dispensados do Hospital de Konoha, após ter feito todos os exames recomendados por Sakura, e se encaminhavam a mansão dos Hyuugas, chegando ao portão do Clã, muitos olhares já os acompanhavam até a porta da casa principal, o que deixava Naruto um pouco nervoso.”

 

Pensamento de Naruto: Naruto-kun, você é o herói da Vila, conseguiu a admiração e respeito de todos, tenho certeza que meu pai não irá se opor pelo nosso relacionamento.

 

“O mesmo se recorda das palavras de Hinata que o encoraja a continuar com sua atitude, adentrando casa principal do Clã Hyuuga logo na sala é visto Hanabi e Hiashi sentados tomando chá.”

 

Hiashi: - Bem vinda de volta a casa, pensei que não voltaria mais.

 

Hinata: - Olá papai.

 

Naruto: - Hiashi-san, precisamos conversar.


Notas Finais


Como será essa conversa entre os dois”?

Aguardem cenas do próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...