1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina após The Last: Naruto, o filme >
  3. Capitulo 2 - A decisão de Hiashi

História Naruhina após The Last: Naruto, o filme - Capitulo 2 - A decisão de Hiashi


Escrita por: Hyumaki

Notas do Autor


No capítulo anterior...

“… Hinata e Naruto foram dispensados do Hospital de Konoha, após ter feito todos os exames recomendados por Sakura, e se encaminhavam a mansão dos Hyuugas, chegando ao portão do Clã, muitos olhares já os acompanhavam até a porta da casa principal, o que deixava Naruto um pouco nervoso.”

Pensamento de Naruto: Naruto-kun, você é o herói da Vila, conseguiu a admiração e respeito de todos, tenho certeza que meu pai não irá se opor pelo nosso relacionamento.

“O mesmo se recorda das palavras de Hinata que o encoraja a continuar com sua atitude, adentrando a casa principal do Clã Hyuuga logo na sala é visto Hanabi e Hiashi sentados tomando chá.”

Hiashi: - Bem vinda de volta a casa, pensei que não voltaria mais.

Hinata: - Olá papai.

Naruto: - Hiashi-san, precisamos conversar.

Capítulo 2 - Capitulo 2 - A decisão de Hiashi


Fanfic / Fanfiction Naruhina após The Last: Naruto, o filme - Capitulo 2 - A decisão de Hiashi

“Hiashi observa Naruto sem demostrar qualquer reação, enquanto o outro também o olha, ambos nesse momento se encaram, Naruto próximo a porta e Hiashi do outro lado da sala.”

 

Hiashi: -  O que você tem para falar comigo, Naruto?

 

Naruto: - Gostaria que a nossa conversa fomos somente entre nós dois, apesar de interessar a Hinata também, mas quero uma conversa de homem  para homem.

 

“Após o olhar de Hiashi, Hinata e Hanabi, deixam a sala subindo as escadas, deixando Naruto e Hiashi sozinhos.”

 

Hiashi: -  E então. “Apontando para que Naruto se sente a mesa a frente dele.

 

Naruto: - Hiashi-san, eu vim até aqui pedir permissão para namorar a sua filha, a Hinata-chan. Sei que parece repentino, mas enquanto estivemos resgatando Hanabi-chan na lua, ficamos muito próximos e eu acabei percebendo o quanto Hinata é especial para mim, e não pretendo ficar longe dela por nada. Sei que ela tem responsabilidades com o Clã, afinal ela é a herdeira...

 

Hiashi: - Hinata não será minha herdeira como líder do Clã, esse papel será designado a Hanabi. Hinata tem o jeito doce, sonhador da mãe e não serve para ser a líder, ela demonstra muito compaixão pelos outros e não é capaz de tomar uma decisão apenas pelo senso da razão, deixando de lado as suas emoções.

 

Naruto: - Eu penso o contrário, a Hinata tem tudo para ser uma líder extraordinária, pois antes pensa nos outros e se esquece dela, do que ela quer, do que ela sente, presando apenas pelo bem do próximo. E isso, me alcançou de tal forma que somente agora pude perceber o quanto amo a sua filha. Ela sendo líder do Clã ou não, venho até o senhor como pai dela, pedindo permissão para namorar a sua filha, pois não quero que pensem que estou desrespeitando ela, o senhor ou a sua casa, quero que fique claro as minhas intenções com Hinata, pois eu a amo.

 

“Nesse momento, um dos membros da casa secundária dos Hyuugas chega gritando.”

 

Hyuuga da casa secundária: - Hiashi-sama!Hiashi-sama! Alguém saiu do quarto de Hinata-sama carregando-a.

 

Hiashi: - Como assim, alguém? Ninguém viu quem era, onde estão os guardas?

 

Hyuuga da casa secundária: - Desculpe Hiashi-sama, parece que eles foram presos em algum genjutsu.

 

Naruto:- Preciso alcançar Hinata, para que direção eles foram?

 

Hyuuga da casa secundária: Foram para o Norte da casa.

 

Hiashi: - Espere Naruto, não podemos ir atrás assim, pode ser que estejam em maior número preparando uma emboscada. Vamos avisar o …

 

 “Antes que Hiashi pudesse completar a frase é interrompido por Naruto”

 

Naruto: - Avisem vocês eu vou atrás da Hinata.

 

“Naruto sai da casa dos Hyuugas na direção norte, já no modo Sennin tentando rastrear o chakra de Hinata. No mesmo momento, Hiashi encaminha um comunicado ao Hokage explicando os acontecimentos dentro do Clã Hyuuga.”

 

Hokage Kakashi: - Precisamos reunir um grupo de resgate imediatamente.

 

“Minutos depois o grupo se apresenta na sala do Hokage composto por Kiba, Shino, Lee e Tenten.”

 

Hokage Kakashi: - Vocês foram designados para essa missão, pois Hinata foi raptada dentro do Clã Hyuuga, e Naruto foi atrás para tentar resgatá-la. Temo, que o objetivo real é capturarem o Naruto. Por isso, peço que tenham total cuidado nessa missão, pois se esse for objetivo real, a algum tempo os passos do Naruto está sendo vigiado, e o inimigo pode ser bem maior do que esperamos. Então vão, não percam mais tempo.

 

“Tenten, Shino, Lee e Kiba saem da sala do Hokage, mas parece que Kiba  continua sem compreender nada do que o Rokudaime disse.”

 

Pensamento de Kiba: Não entendi nada do que Rokudaime, para que sequestrariam a Hinata para capturarem o Naruto? E o que Naruto estava fazendo na casa da Hinata no momento do sequestro?

 

Shino: - No momento, acho que devemos procurar por Naruto para podermos fazer uma estratégia e resgatar a Hinata.

 

Kiba, Tenten, Lee: - Hai!!!

 

Akamaru: Au! Au!

 

Pensamento de Naruto: Quem poderá ter pego a Hinata, e porquê fariam isso? Mal chegamos a Vila e todo esse transtorno, logo agora que eu estava conversando com o pai dela.

 

Naruto: - Custe o que custar, isso não vai ficar assim, quem tiver feito isso pagará caro.

 

“Em algum lugar não tão distante dali”

 

Yami: - Com essa garota teremos o poder da Jinchuuriki em nossas mãos.

 

Kobun: - Será que somente com essa garota a Jinchuuriki cederá assim tão fácil, Yami-san?

 

Yami: - Com certeza, estive os observando dia após dia , ele demostra se importar muito com ela.

 

Hinata: - Hã, onde estou quem são vocês?? O que fizeram comigo, não consigo me mexer.

 

Yami: - Calminha logo você voltará para a sua vila, estamos aguardando nosso convidado especial.

 

Saikōsai: - Yami, Kobun!

 

 

Yami, Kobun: - Sim, chefe!

 

 

Saikōsai: - Se preparem, logo receberemos visitas. Ha ha ha ha ha ha ha !!!

 

Pensamento de Naruto: Posso sentir o chakra da Hinata, ela está dentro daquela caverna. Alguém está se aproximando.

 

“Naruto se esconde atrás de uma árvore, enquanto alguém se aproxima por detrás dele”

 

???:- Naruto!

 

Naruto: - O que você está fazendo aqui!?

 

Sasuke: - Percebi um movimento estranho ao redor da vila, quando te vi saindo, e então resolvi te seguir. Me conte o que está havendo?

 

“Enquanto Naruto explica ao amigo o que ocorre, Kiba, Lee, Tenten e Shino, estão prestes a se unir aos dois”

 

Sasuke: - Entendo, não te ocorreu que isso pode ser uma armadilha?

 

Naruto: - Já pensei nisso, e não me agrada em nada, que Hinata esteja passando por isso por minha culpa.

 

Kiba, Tenten, Lee e Shino: - Naruto!

 

Naruto: - O que fazem aqui?

 

Shino: - Fomos designados pelo Hokage para vir te ajudar a regatar a Hinata.

 

Sasuke: - Precisamos tomar cuidado, pois o inimigo pode ter percebido a nossa presença e talvez já esteja a nossa espera.

 

Shino: - Naruto calma! Não podemos entrar assim, temos que ter uma estratégia, não sabemos nem quantos deles possa está dentro daquela caverna.

 

Naruto: - Tisc! Você tem razão, mas não podemos ficar parados aqui!

 

Shino: - Eu sei, por isso, planejei tudo no caminho até aqui e com o Sasuke ficará tudo menos complicado.

 

“Dentro da caverna”

 

Yami: - Chefe, há mais cinco pessoas acompanhando o jinchuuriki, quatro deles não é muita coisa, mas há um que o chakra me desperta o interesse.

 

Kobun: -Os outros podem deixar comigo. Hahaha...

 

Saikōsai: - Você dois parem com isso! Não subestime ninguém desse grupo, a quarta guerra teve a aliança das cinco vilas ocultas e a principal para a vitória foi a Vila da Folha. Devemos está bem atentos pois se tratando da Vila da Folha todo o cuidado é pouco.

 

Naruto: - Cuidado é o que vocês menos tiveram ao sequestrar Hinata.

 

 

Kobun: -  O jinchuuriki!!!

 

 

Naruto: - Faz muito tempo que não escuto me chamarem assim. Agora soltem a Hinata, e eu talvez esqueça que um dia vocês passaram em meu caminho!!

 

Saikōsai: - Pode pedir para seus amiguinhos levarem a garota, ela realmente não nos interessa, mas você é outra história.

 

Naruto: - O que vocês querem comigo!?

 

Yami:- A essa altura não está nos fazendo essa pergunta, não é mesmo Jinchuuriki?

 

“Naruto, nesse momento fecha os punhos e fixa o seu olhar ameaçador a Yami, que demonstra não se importar e leva um sorriso de canto no rosto como se tivesse se deleitando com a fúria de Naruto, que está prestes a pular contra o mesmo, mas Sasuke o impede, deixando o amigo de boca aberta com sua atitude”

 

Sasuke: - O nome dele é Uzumaki Naruto!! Não o provocaria dessa maneira se eu fosse você.

 

Yami: - Hahahahaha, você é um cara interessante, e quanto a o jin-chuu-ri-ki, você tem razão pois ele é a arma mais poderosa do momento, e somente a Vila da Folha tem, é por isso, que o chefe ficará encarregado dele.

        

“Nesse momento, Yami segue em direção a Sasuke deferindo golpes por todos os lados, Sasuke não fica na defensiva e faz o mesmo, mas Yami lança um olhar para Sasuke que o deixa paralizado por alguns segundos e após um soco de Yami vai parar longe.”

 

Saikōsai: Muito bom Yami, mas já disse para não subestimar essas pessoas, pois poderá se dar muito mal.

 

Yami: - Chefe, não vou perder para um fracote como esse. Hahahaha!!!

 

“Sasuke se levanta limpando o sangue que caia de sua boca com olhar de fúria, e ativa o Sharingan, mas logo é impedido por Naruto de seguir adiante.”

 

Naruto: - Agora é a minha vez de brincar!!

 

“Naruto vai em direção a Yami, mas Saikōsai o pega no meio do caminho, Sasuke vendo isso segue em direção a Yami e as duas duplas trocam golpes ferozmente, enquanto isso, Tenten, Shino, Lee, Kiba e Akamaru vão em direção a Hinata para resgatá-la, mas são impedidos por Kobun que os golpeiam jogando-os para longe”

 

Kobun: - Realmente acham que vou deixá-los fazer isso?

 

Kiba: - Vamos levar Hinata daqui e você não vai nos impedir! Akamaru Jūjin Bushin!

 

“Akamaru se transforma no Kiba e ambos vão em direção a Kobun, e são jogados longe. Shino envia seus insetos em direção a o mesmo e tem o ataque bloqueado pelo mesmo, como se houvesse uma parede de vidro em sua frente. Tenten faz usa o pergaminho com armamentos do ar, que desce como chuva em direção ao inimigo, mas ocorreu o mesmo que aconteceu com ataque de Shino. Lee foi em direção ao mesmo e os dois trocam socos e pontapés, mas Lee não obtem sucesso em seus ataques.”

 

Kobun: - Hahahahaha muito fracos, como o mestre pode pedir para nos preocupar, acredito que a quarta guerra vocês tiveram oponentes piores, porque acabar com vocês vai ser muito fácil, e nem ao menos vou poder me divertir...

 

“O mesmo é interrompido de terminar a sua frase, pois vê seus companheiros caídos, e logo o mesmo é encurralado por Sasuke e Naruto, que estão com olhar diferente. Sasuke está com o sharingan ativado e Naruto no modo senin.”

 

Kobun: - O que vocês fizeram com o chefe e o Yami-san!?

 

Naruto: - Não se preocupe, logo você se juntará a eles e deixe avisados para não se entrometer mais em nosso caminho, pois não serei tão bonzinho da próxima vez e acabarei com a raça de vocês!!

 

“Naruto, passa por kabun que o mesmo mal pode ver e o deixa inconsciente, ele vai em direção a Hinata que está incosciente em uma mesa de pedra.”

 

Naruto: - Hinata! Hinata! Hinata!

 

Hinata: - Naruto-kun, não consigo me mexer.

 

Naruto: - Calma Hinata, vou te levar de volta para a Vila. Segure firme!

 

Kiba: - Hei! Naruto, não prefere que eu a leve, você já está muito ferido.

 

Naruto: - Não Kiba, tem algo que eu ainda preciso fazer, eu mesmo a levo.  Hinata se segure firme e não me solte.

 

“Enquanto Naruto saí correndo com Hinata nas costas, os outros ficam os observando, menos Sasuke que acompanha o amigo”

 

Kiba: - O que está acontecendo entre Hinata e Naruto, primeiro Nauto estava na casa dela, quando foi raptada e agora isso, alguém pode me explicar!?

 

Tenten: - Ah!! Seu baka, não está vendo o obvio, é lógico que eles são um casal e Naruto estava pedido permissão ao pai de Hinata para namorem sério.

 

Kiba, Shino e Lee: -ÃÃÃH!!!!

 

“Hinata e Naruto chegam a Vila, e a primeira a avistarem é Sakura, que a primeira coisa que vê é Sasuke.”

 

Sakura: - Sasuke-kan?

 

Sasuke: -  Sakura.

 

Naruto: - Sakura me ajude, a Hinata não está nada bem, mal consegue se mexer.

 

“Sakura examina a Hinata ali mesmo no portão da Vila, mas ela mal a olha e pede para Naruto levá-la ao hospital, Naruto agradece a ajuda do amigo antes de ir, Sasuke segura suave o braço de Sakura impedindo de seguir com Naruto.”

 

Sasuke: - Sakura, cuide da Hinata para Naruto, parece que ele está bem, mas está bastante preocupado com a Hinata e está se sentindo culpado.

 

Sakura: -  O que aconteceu?

 

Sasuke:- Hinata foi usada como isca para capturarem a biju do Naruto, como sabe ele é único que sobreviveu, possuí a biju dentro dele e ainda tem o chakra das outras. Cuide dele e da Hinata.

 

“Sasuke se despede da Sakura dando o habitual toque com os dedos na testa da mesma, o que deixa Sakura com o sorriso no rosto, e segue a o hospita de Konoha.”

 

Naruto: - Sakura a levaram a sala de operação, o que está acontecendo?!

 

Sakura: - Calma Naruto, vou ir ver se consigo alguma informação e já volto.

 

“Enquanto Naruto fica a espera de Sakura, a mesma verifica as informações do estado de Hinata com os médicos de plantão e verifica que Hinata foi submetida a genjutsu que a deixa inconsciente por dois dias, mas que isso não afetará suas técnicas. Sakura, conta ao amigo a situção de Hinata, o que faz o amigo ficar incerto com a decisão que tomou em ficar junto de Hinata. Dois dias se passaram e Hinata acorda do transe em que estava e o que vê é Naruto encolhido em uma cadeira ao lado de sua cama adormecido, parecendo um anjo.”

 

Enfermeira:- Ele não quis sair de seu lado em nenhum momento desde que esteve internada. “ A mesma da um sorriso de canto para Hinata.”

 

Hinata:- E a quantos dias estou aqui. “Hinata pergunta sem tirar os olhos de Naruto.”

 

Enfermeira: - Dois dias.

 

“Hinata faz um olhar de espanto e admiração, enquanto Naruto desperta lentamente.”

 

Naruto: - Hinata você está bem?

 

Hinata: - Hai! “ A mesma responde mostrando um largo sorriso para Naruto que parce está um pouco para baixo.”

 

Naruto: - Hinata eu estive pensando, esses dias em que esteve aqui que...

 

“Naruto é interrompido com a entrada de Hanabi trazendo flores para a irmã e Hiashi.”

 

Hanabi: - Nee-chan, você acordou!!! Ficamos tão preocupados com você.

 

Hinata: -  Hanabi agora estou bem, não se preocupe. Otōsan?

 

Hiashi: - Aproveitei que Hanabi queria vir ver como estava, vejo que está bem, verificarei se já pode ir para casa.

 

Hinata: - Hai! “Hinata responde com o sorriso habitual de carinho para a irmã.”

 

Hiashi: - Naruto precisamos terminar a nossa conversa. “Após terminar a frase Hiashi se dirige a porta saindo do quarto de Hinata.”

 

“Naruto, que estava olhando para Hinata e Hanabi, abaixa a cabeça com olhar triste e segue na mesma direção que Hiashi, deixando Hinata e Hanabi sozinhas no quarto. Naruto para em frente a Hiashi que está no corredor de costas a uma parede.”

 

Naruto: - Hiashi-san, eu havia pedido para namorar a sua filha, mas acredito que foi precipitado a minha decisão, por minha causa coloquei a vida da Hinata correu perigo, não sei o que eu teria feito se algo pior tivesse acontecido com ela, a Hinata me faz sentir como se eu não estivesse mais sozinho, é como se ela fosse a minha família, e é o que eu queria formar com ela, uma família, mas só de pensar em tudo que poderia ter acontecido nos perigos em que ela pode correr por minha causa, eu não suportaria. Eu entendo se não quiser mais que eu me aproxime da Hinata e ao quiser que eu fique com ela...

 

Hiashi: - Naruto! Em casa você me descreveu minha filha de uma forma em que eu descreveria a minha esposa, como sabe a mãe de Hinata faleceu quando ele era muito jovem, mas a alegria e determinação dela foram deixados com a Hinata, ela é o sol de nossa casa como mãe, deixa tudo como tem que ser e para ela só quero o melhor, apesar de talvez ser um pouco rígido e não demonstrar eu a amo, ela é o meu bem precioso e como eu a amo ninguém poderá amar, mas as suas palavras e preocupação com a minha filha, me faz pensar que ela pode ser amada e protegida como eu penso que merece, além de mim por você, eu aceito que namore a minha filha e que o casamento não demore além do necessário.

“Naruto fica surpreso com as palavras de Hiashi que a única atitude que tem é levantar as mãos solicitando um aperto de mãos do futuro sogro, que é logo atendido por Hiashi que aperta a mão de Naruto e saí em direção a recepção do hospital. Naruto volta ao quarto de Hinata onde Hanabi a faz companhia, o mesmo abraça Hinata e lhe dá um beijo que deixa a deixa envergonhada na frente da irmã, que o afasta.”

 

Hinata: Naruto-kun, a Hanabi...

 

Hanabi: -  Nee-chan, não sou mais criança não me trate como tal e eu já vi vocês se beijando esqueceu? “Hanabi sai do quarto querendo os deixar a sós, mas antes fala com carinho para Naruto:  -Nii-san cuide bem da minha nee-chan, caso contrário eu acabo com você.

“Naruto sorri para Hanabi, e fica imensamente feliz, Hinata olha para Naruto, como se  já soubesse tudo o que acontecerá na conversa entre ele e seu pai. Naruto senta-se ao lado da cama de Hinata a abraça e diz: - Não importa o que aconteça vou sempre te proteger.”


Notas Finais


Então esse é o final do segundo capítulo espero que tenham gostado, virão mais emoções nos próximos capítulos.

Rsrsrsrs ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...