1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina: Contos de um Ero-kun (Saga de One-Shots) Em Hiatus >
  3. O dia que eu conheci meu noivo... - Parte 1

História Naruhina: Contos de um Ero-kun (Saga de One-Shots) Em Hiatus - O dia que eu conheci meu noivo... - Parte 1


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Não teve hentai, mas acho que ficou bom com essa pegada um pouco mais diferenciada...
Vai ter pelo menos 2 ou 3 capitulos, então aguardem...

Capítulo 2 - O dia que eu conheci meu noivo... - Parte 1


Não consegui pegar no sono de novo... só de pensar que estava indo conhecer meu noivo no qual nunca tinha visto me deixava nervosa. E isso não fora o pior, o pior fora quem era o meu noivo: O General de Uzushiogakure no Sato ( Vila Ouculta do Redemoinho ), Uzumaki Naruto, o herdeiro do Clã Uzumaki.

Meu nome é Hyuuga Hinata, sou a herdeira do maior Clã de Konoha, o Clã Hyuuga. Meu pai, Hyuuga Hiashi, era o Hokage da vila e fez um casamento arranjado para poder criar uma aliança com Uzushio, que era o maior rival de Konoha, para poder cesar os desenfreados combates entre ambos. Eu, por livre e espontanea pressão, estou indo junto de meu pai para Uzushio para conhecer meu noivo. Não gosto nada dessa historia de casamento arranjado... para mim, o casamento deve ser com base no amor, não em contratos.

Faltava apenas um dia de viagem para chegar e meu nervosismo estava a mil... Eu iria ficar cara a cara com o maior soldado da atual geração... Eu nunca o vi pessoalmente, mas pelo o que falaram, ele era um homem extremamente frio e calculista, nunca deixando a mostra nem um pingo de compaixão com seus inimigos e nunca mostrando qualquer simpatia com ninguem que não fosse sua familia. Era o cliche genio frio e macabro... Dá até um arrepio na espinha só de pensar.

( QUEBRA DE TEMPO )

Finalmente depois de longas horas de viagem pudemos ver a entrada da vila... Não que eu estivesse animada com isso, na verdade estava morrendo de medo. Medo de varias coisas, como o medo de minha vida virar um inferno, ou o medo de decepcionar mais ainda meu pai, eu já o decepcionava pelo fato de nunca ter sido talentosa em batalha e pelo fato de não gostar de lutar, imagina se eu falhasse justo agora que ele cessaria as guerras... E se eu falhasse e por isso mais guerras, trazendo mais mortes viessem... E tudo por minha culpa !!! É muita pressão...

Nós passavamos pelas ruas da vila, que era quase do mesmo tamanho de Konoha. Era uma bela vila, tinha varias praias e campos ao redor dos grandes muros que a cercavam. Era bem diferente da habitual Konoha, principalmente nas construçoes, que se mantinha diferentes das de konoha pelo fato de todas as casas terem o mesmo estilo de arquitetura. Aquilo deixava a cidade com um belo toque de cidade antiga, que ainda obtinha um belo contraste com as ruas de pedras.

Era uma vila bastante movimentada, tinha diversas feiras e mercados e varias pessoas perambulando as ruas. Chegava até a ser uma vila divertida... Nós fomos um pouco mais adiante e pudemos ver claramente o casarão do Uzukage ( é o kage de Uzushio ), era uma bela casa gigante com o mesmo tipo de arquitetura do que o resto da cidade, se diferenciando somente pelo gigante simbolo do Clã Uzumaki na faixada.

Assim que chegamos no local, nós saimos da carruagem onde varios soldados estavam a nossa espera e entre eles, um homem grisalio, com uma cicatriz no olho esquerdo e usava uma mascara cobrindo a parte debaixo do rosto. Ele dá um passo a frente e faz uma reverencia, sendo imitado pelos demais soldados. Após levantar ele fala:

- Espero que tenha feito uma viagem agradavel, Hokage-sama. Me chamo Hatake Kakashi, sou o conselheiro do Uzukage-sama. Ele está o aguarda em sua sala. - Diz e logo depois mostra o caminho para o local.

Meu pai vai na frente e eu vou logo atras dele, estava muito nervosa com tudo aquilo, principalmente com os olhares descarados que alguns guardas lançavam sobre mim e, como de costume, corei um pouco ( Acho que até o fato de estar nervosa me faz corar... ). Fomos andando a passos lentos, logo atras de Kakashi que mostrava o caminho. Nesse tempo pude observar a decoração do casarão.

Era muito bem feita, com diversos tapetes em cores mais neutras de beje e branco, dando um leve contraste com a parede verde escura. Havia tambem varios quadros nas paredes, alguns de artistas famosos e outros eu nem sabia que existiam, só sabia que eles eram lindos. Tambem tinha em algumas partes da casa, algumas areas para descanso, com cadeiras e mesinhas e tambem com uma pequena estante de livros. Minha admiração pela decoração foi aos poucos morrendo ao perceber que estavamos chegando no nosso destino.

Andamos até um enorme corredor, onde no final havia um porta grande com o simbolo da vila. Kakashi parou nele e lentamente começou a abrir-lo. Meu coração foi aos poucos aumentando sua frequencia devido ao nervosismo, minhas mãos suavam e minhas pernas um pouco tremulas. Olhei para meu pai e ele estava completamente sem emoção como sempre ( Como ele conseguia ficar assim ? ). Nós começamos a caminhar até o centro da sala, nessa sala tinha o trono do Uzukage no meio e ao lado, o da sua esposa. Em volta as pilastras da grande sala, haviam algumas mesas com pessoas, em sua maioria velhas, sentadas nelas... Devem ser do conselho da vila. Na frente do trono, havia uma mesa redonda de tamanho razoavel com 6 cadeiras.

Nós andamos entre as pessoas indo em direção ao Uzukage, que já se encontrava sentado em uma das cadeiras da mesa junto de sua esposa. A medida que nos aproximavamos, meu nervosismo aumentava... pudia notar claramente as pessoas cochichando umas com as outras e dando leves olhadas para mim. Nós chegamos e o Kage se levanta e cumprimenta meu pai e depois a mim, depois do cumprimento, nos tomamos nossos acentos junto de Kakashi.

Eu notava o como a primeira dama me olhava, estava me analisando de cima a baixo... o que me deixava constrangida, apenas juntei minhas mãos por debaixo da mesa e abaixei meu olhar. Estava faltando apenas o meu suposto noivo, que claramente estava atrasado.

- Peço perdão pelo atraso do meu filho... É que ele agora pouco estava em uma reunião do conselho. - Disse o Uzukage com voz firme
- Entendo... - Disse meu pai com a mesma postura firme dele

Depois daquele breve dialogo, ouvimos o barulho da porta se abrindo. Meu coração congela, minha respiração se descompassa e minhas mãos suavam muito. Começo a virar minha cabeça lentamente e de olhos fechados, quando os abro tenho a primeira visão de meu noivo. Ele era muito bonito... Muito mesmo. Era alto, por volta dos 1,85; Tinhas cabelos loiros e curtos; olhos azuis como duas safiras; tinha 3 risquinhos no rosto que era um tanto fofo; Vestia uma calça laranjada com algumas laminas penduradas no cinto e usava um casaco preto; Seu braço direito estava todo enfaixado, o que eu achei um pouco estranho. Senti meu rosto arder formente quando o mesmo começa a me fitar.

Ele chega a mesa e cumprimenta a todos com uma leve reverencia e logo depois se senta.

- Agora que todos estão presentes podemos começar... - Disse o Uzukage. Esse é o meu filho, o general Uzumaki Naruto. - Disse apontando para o noivo.
- É um prazer conhece-lo pessoalmente, Uzumaki-sama. - Disse meu pai todo formal. Quero lhe apresentar minha filha, Hyuuga Hinata.
- É um prazer conhece-lo tambem, Hokage-sama. - Disse na mesma seriedade de todos presentes. É um prazer conhece-la tambem, Hinata-sama.
- O-O prazer é todo meu ! - Disse em uma altura audivel e com com um pequeno sorriso.

A reunião se resumiu aos quatro discutindo sobre os acordos do tratado e sobre meu noivado. As vezes podia notar que ele me fitava e eu apenas desviava o olhar com vergonha. Após o termino da reuniao, nós cumprimentamos a todos e o Uzukage se pronuncia:

- A noite teremos um jantar para oficializar o noivado. - Disse com um sorriso de canto. Até lá aproveitem a estadia.
- Agradeço a gentileza. - Disse meu pai.
- Porque os noivos não vão para outra sala para se conhecerem melhor ? - Disse a primeira dama
- Acho uma boa ideia. - Disse o Uzukage concordando com a esposa. Tudo bem para o senhor ?
- Sem problemas... - Disse logo depois me encarando. Não é mesmo Hinata ?

Eu engulo seco e apenas acento com a cabeça. Depois disso, alguns servos aparecem para nos levar até os nossos aposentos. Eu vou até o meu quarto para poder me trocar para meu encontro com meu noivo, que sinceramente, me dá medo. Me visto com um kimono lilas com algumas flores estampadas e deixo meu cabelo solto. Dou uma rápida olhada no espelho e respiro fundo, em seguida sigo para o quarto ao lado, para finalmente conhecer meu futuro marido.


Notas Finais


Outras merdas sobre mim:

A primeira coisa que fiz ao completar 18 anos foi comprar uma katana ( Fazer o que ? ); Eu tenho uma tatuagem do Selo de 8 Trigamas do Naruto no ombro; Eu sou um filha da puta viciado por coisas fofas ( Por isso a Hinata é a minha personagem preferida ); Eu moro sozinho desde os 19 anos; Eu fui adotado pelos meus tios aos 11 anos de idade por complicaçoes familiares...

Presente: http://orig07.deviantart.net/12b1/f/2010/052/c/4/bacchikoi_1_by_gaaraskittygirl.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...