1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina: Contos de um Ero-kun (Saga de One-Shots) Em Hiatus >
  3. Apenas um filme...

História Naruhina: Contos de um Ero-kun (Saga de One-Shots) Em Hiatus - Apenas um filme...


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


YO!

Mais uma One-Shot pra vocês <3

Como eu já havia dito antes, eu estou desenvolvendo outra fic de Naruhina ( Obvio ). Ela tem um tema mais pesado, envolvendo desde sexo até suicidio... Vai ser como uma reimaginação da historia original do Naruto, só que numa versão mais sombria. ( Eu criei até uma playlist de musicas pra bad só para escrever essa fic ). Ela vai estrear essa semana... Aguardem >.<

FLW

Capítulo 3 - Apenas um filme...


São 22:30 da noite de sexta e o que eu to fazendo ? TRABALHANDO !!! Dá pra acreditar nisso... Eu poderia agora estar na minha casa com a minha esposa curtindo a noite, mais não... ''Se você quer ser o próximo Hokage terá de arcar com responsabilidades maiores do que uma pilha de documentos atrasados'' Disse o Kakashi-Sensei. Pra ele é fácil já que não ele não é casado.

Faz 5 meses que eu me casei com a minha Hime, Hinata. Não sei como nunca tinha reparado nela antes... Ela é perfeita !!! Até demais pra mim. No dia em que eu ha pedi em casamento fiz uma promessa pra mim mesmo... Ser o melhor marido de mundo !!! E como sabem, eu nunca volto atrás com uma promessa ! Eu me sinto completo agora, tenho a melhor esposa do mundo e começei meu estagio como assistente do Hokage, para um dia poder me tornar o próximo. Estou cada vez mais próximo do meu sonho... E agora irei realizar-lo ao lado da mulher que me ama.

Por sorte agora só falta apenas mais um papel e... pronto ! Terminei ! Agora é só dar o fora daqui antes que apareça mais alguma coisa pra fazer. Me levanto da minha mesa e coloco meu casaco, olho para o relógio e nele marca 23:00. Saio voando daquele escritório, não aguento ver mais nem um papel até segunda. A noite hoje em Konoha está absurdamente fria, meu Kami. Eu apresso o passo quando sinto uma gota de chuva tocar minha pele, indicando que iria chover naquela noite... Por sorte eu moro perto do prédio.

Em menos de 10 minutos eu chego em casa, porém, a chuva foi mais rápida e acabou me molhando um pouco; Corro para a porta e começo a revirar minha pasta a procura da chave. Depois de muito procurar, eu a bendita chave e consigo entrar em casa. Suspiro aliviado e me sento no genkan ( Aquele lugar onde coloca os sapatos nas casas japonesas ) e tiro minhas botas, eu olho para sala e vejo que a televisão ainda estava ligada.

Após tirar as botas, vou indo lentamente até a sala a procura do controle. Assim que eu desligo a tv, me deparo com a cena mais fofa que já vi na vida... Minha Hime dormindo encolhida no sofá e abraçada em uma almofada... ( Vomitei Arco-Íris só de pensar (ღ˘⌣˘ღ)... ). Com cuidado eu pego ela no colo sem acorda-la e a levo até o nosso quarto. Chegando no quarto eu a deposito na cama e a cubro, dou um beijo de boa noite em sua testa e vou para o banheiro para tomar um banho quente e expulsar toda tensão do dia. Com o banho tomado, visto uma calça de moletom cinza e uma regata branca. Chego de mansinho na cama e deito no lado dela, ela estava de costas para mim, então a puxei com cuidado para perto do meu corpo e dormimos de conchinha.

Acordei com aquele barulhinho gostoso da chuva caindo sobre as telhas, estava tão quentinho na cama que só quando abri os olhos que eu notei que ela não estava na cama, me virei para a mesinha do meu lado da cama e vi as horas; Eram quase 10:00 da manhã. Me levantei quase morrendo de preguiça, fui fazer minhas higienes matinais e depois fui para cozinha onde ia sentindo aquele cheiro maravilhoso de panquecas recem feitas... Como eu disse, melhor esposa !

Chego de mansinho por trás dela e a abraço pela cintura, ela ri baixinho e eu ponho a cabeça na curva de seu pescoço, repousando ali. Ela poem as suas pequenas mãos em cima das minhas e as acaricia com carinho:

- Por que não me acordou ? - Perguntei um tanto rouco pela preguiça

- Porque você deve ter chegado tarde ontem e você estava dormindo tão calmo... - Disse ela corando um pouco

- Já disse que te amo ?

- Vamos ver... - Ela virá a cabeça um pouco para o lado e poem o dedo no queixo como se estivesse se lembrando. Acho que não... - Disse com a voz baixinha

- Esse é o problema ? - Eu ri. No caso... Te amo. - Beijo seu pescoço. Te amo. - Beijo sua orelha. Te amo. Viro ela e beijo sua bochecha. E te amo. - Por fim selo nossos lábios em um beijo calmo.

- Agora melhorou... - Ela riu. Vamos, o café já está na mesa.

- Hai

 

Após tomarmos o café, a Hina foi ler um de seus livros de romance e eu fui assistir televisão no lado dela. Ficamos lá aninhados um no outro, hora trocando algumas caricias e hora alguns beijos. Foi assim até perto da hora do almoço onde Hinata se levantou para fazer o almoço e Naruto se prontificou a lavar a louça pra ela, já que era um desastre na cozinha.

- Naruto-kun, oque vamos fazer a tarde ? - Perguntou enquanto cortava alguns legumes

- Hum... Estava pensando: Eu, você, aquele sofá, um cobertor, um monte de besteiras, uma maratona de filmes... O que acha ? - Perguntei terminando de lavar o ultimo prato.

- Acho perfeito ! - Ela riu divertida.

- QUEBRA DE TEMPO -

Abro a porta correndo, ensopado da cabeça aos pés e com frio. Descalço minhas botas e tiro minha capa de chuva, indo em direção  a sala com as compras, onde encontro com a Hinata quase caindo do sofá de tanto rir da minha cara.

- Parece que eu estava errada... - Disse enxugando uma lágrima que saiu de tanto rir, enquanto eu fazia uma cara de poucos amigos.

- Desse jeito acho que não vou mais acreditar em você... - Cruzei os braços e fiz um bico

- Não faz assim... - Ela se levanta e desfaz meu bico com um selinho demorado. Agora vai tomar um banho, passarinho molhado ! - Ela riu e eu mostrei a lingua.

Depois de tomar um bom banho quente, vesti uma camisa branca e um calção de dormir azul e fui para sala. Cheguei na sala e a Hina estava arrumando as coisas, eu vou até a sacola de compras e pego os filmes. Escolhi uma saga de aventura que tinha 3 filmes ao todo, perfeito pra uma maratona. A Hinata já estava deitada no sofá, então eu me aninho no espaço atras dela, ficando de conchinha, e começamos a assistir o filme.

Ficamos a tarde toda assistindo os filmes e comendo besteiras, vez ou outra roubando um beijinho ou alguma caricia, mais a minha animação começa a partir de agora. Agora irei lhes falar o motivo de eu ter escolhido essa saga de filmes... Porque no terceiro filme tem uma cena que digamos... é bem estimulante. Quando a cena começa a rolar, olho para Hinata e a mesma já está vermelha igual a um pimentão... Hora de por o plano em prática !

Eu a puxo um pouco mais, colando nossos corpos. Ela estava vestida apenas com uma camisa larga e um shortinho, que deixava as suas pernas a mostra.  Começo a dar uns leves beijinhos no pescoço alvo, fazendo-a arfar; Aproximo mais meu quadril, roçando minha ereção em sua bunda, que a deixa mais vermelha ainda ( Se é que era possivel ); Depois levo minha mão até um de seus seios e, por cima da blusa, dou uma leve apertada, que faz ela deixar escapar um gemidinho manhoso... Pronto! Aquilo era a brasa que eu precisava pra ascender o fogo !

Inverti as nossas posições, ficando por cima dela e depositando um beijo necessitado e quente em seus labios. As mãos ágeis dela foram para debaixo da minha camisa, a tirando com facilidade. Eu também não fiquei para trás, passei minhas mãos pela cintura dela, subindo junto da sua camisa, deixando o seu sutian a mostra. Meus lábios foram descendo pelo pescoço indo de encontro aos seios, que por interferência divina, o feixo do sutian era na frente. Retirei ele e mordisquei o bico já entumecido, fazendo-a soltar um gemido abafado.

Suas mãos percorriam pelo meu abdomem, me fazendo arfar com as caricias. Levei minha mão livre até o seu short e o abaixei, deixando a mostra sua calcinha já molhada. Passei meus dedos por cima do pano, sentindo o quão molhada estava.

- Já ta molhadinha assim... - Sussurei com a voz rouca em seu ouvido e logo depois mordi o lobulo.

Enquanto brincava com um de seus seios com a boca, eu retirei a peça fina que cobria a sua intimidade molhada, e comecei a alisar seu sexo, fazendo-a gemer baixinho. Comecei a penetrar-la com um dedo, enquanto a masturbava com o dedão. Meu membro chegava a doer, esperando apenas a hora de se libertar daquela cueca. Fui descendo meus beijos por sua barriga lisinha, indo em direção a sua intimidade. Ouvi ela gemer quando dei a primeira lambida, continuei a estimular seu clitóris com a mão enquanto a penetrava com minha lingua. Sua intimidade estava começando a apertar minha lingua, indicando que ela estava proxima do orgasmo.

- Goza pra mim Hina... - Disse entorpecido pelo prazer.

- Naru... - Ela disse em forma de gemido antes de gozar em minha boca.

Após sentir o gosto doce dela em minha boca, subo de encontro aos lábios dela, os selando em um beijo quente e sensual, fazendo-a provar seu próprio gosto. Enquanto a beijava, tentei alcançar a minha carteira na mesinha de centro da sala, e assim que cosegui, retirei uma camisinha de dentro dela. Me afastei um pouco de Hinata, e abaixei a calça junto da cueca, liberando meu membro já ereto e latejando. Coloco a camisinha bem devagar, tudo sendo curiosamente observado pelos olhos curiosos da minha esposa... Era como um showzinho só dela!

Após colocar a camisinha, me ajeito no meio das pernas dela e começo a pincelar sua intimidade com meu penis, fazendo-a soltar um gemido de desaprovação. Dou uma risada rouca e a penetro lentamente, enquanto ela geme meu nome. Ele se levanta um pouco e me abraça, cravando as unhas nas minhas costas quando eu me enterro totalmente dentro dela. Começo a aumentar a velocidade das entocadas, fazendo ela gemer alto com cada investida; Depois de mais umas entocadas rapidas, sinto meu membro ser apertado pela intimidade dela, e aumento a velocidade até ela gozar sobre meu penis.

Ela se reencosta no sofá e tenta tranquilizar sua respiração; Ambos estamos ofegantes e suados, chego perto dela e tasco-lhe outro beijo, que iniciou-se calmo, mais logo foi ganhando mais intensidade e prazer. A agarrei pela cintura e a coloquei no meu colo, ainda mantendo o beijo. Ouço ela arfar quando nossas intimidades roçam uma na outra; Começo a passear pelo seu corpo com minhas mãos, explorando cada parte daquele pedaço de mal caminho; Sinto meu auto-controle indo embora por completo quando ela começa a rebolar no meu colo.

Levo minhas mãos até o seu bumbum e o aperto, arrancando um gemido dela. Ergo ela um pouco e encaixo meu membro na entrada dela, gemo alto quando todo o meu penis adentra ela, indo com entocas rápidas e fortes enquanto ela geme meu nome. Levo minha boca de encontro com os seios dela, os lambendo e dando leves chupoes; Ponho minhas duas mãos no bumbum dela, ajudando a aumentar a velocidade das investidas.

Meu membro começa a latejar incessantemente enquanto era apertado novamente pela intimidade de Hina; Percebendo que nós dois estavamos prestes a chegar no apice, puxo ela para um beijo necessitado enquanto aumentos mais ainda as entocadas. Ela solta um gemido alto entre o beijo quando nós dois chegamos ao apice juntos.

Desabo no sofá com ela em cima de mim, ambos com a respiração descompassada e suados. Retiro meu membro de dentro dela e depois tiro a camisinha, amarrando ela e jogando em qualquer canto. Nós nos entreolhamos e nos beijamos; Após o beijo ela me pergunta:

- Isso não era pra ser apenas um filme...

- Quem sabe ? - Disse dando ombros. Vem, vamos pro banheiro ! - Disse já pegando ela no colo e levando pro banheiro... (¬‿¬)

 


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu

Presente: http://68.media.tumblr.com/af04f1eabcd5f7415058a2e5bab3ea99/tumblr_o4gg0fd1ZF1r40qmqo1_500.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...