1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina: Contos de um Ero-kun (Saga de One-Shots) Em Hiatus >
  3. Senhorita Hyuuga

História Naruhina: Contos de um Ero-kun (Saga de One-Shots) Em Hiatus - Senhorita Hyuuga


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Yo!

Vocês devem estar se perguntando o que um jovem de 25 anos, solteiro faz no sabado a noite... Poderia estar numa balada agora mesmo com a galera do serviço, bebendo e pegando geral, mas não, eu estou agora deitado no sofá enrolado numa coberta, assistindo anime e comendo sorvete... Acho que vou me matar...

Mais uma One-shot pra vocês, espero que gostem !!!

Pra quem quiser vou deixar um link com a foto da minha nova tatuagem nas notas finais.


Sinopse:

Uma nota... Uma chance... Um pedido...

Esses foram os motivos que levaram a jovem Hyuuga a ter que frequentar uma aula de reforço de historia... Porém, para sua felicidade ou infelicidade, era a materia que ela sempre ia mal... Motivo? Simples... Ela não consegue tirar notas boas nessa materia por um unico motivo... Seu professor.

Capítulo 7 - Senhorita Hyuuga


 

Senhorita Hyuuga

Por: Senju-Tobirama

 

Droga!

Denovo nota baixa em historia... Mas não é culpa minha ! A culpa é do deus grego, vulgo professor, que dá a aula de historia... O Senhor Uzumaki, que de senhor não tinha nada. Ele fora o mais novo professor a se formar na faculdade com apenas 24 anos, lindo, olhos azuis, corpo esculpido pelos deuses, com um sorriso de molhar calcinhas e agora dá aulas na minha escola. 

Deve estar se perguntando... E que é você ???

Bom, meu nome é Hyuuga Hinata, tenho 17 anos, estou no ultimo ano do ensino medio e estudo na K.H.S ( Konoha High School ), que é a melhor escola particular do Japão... Dai chega outra duvida, como eu consegui entrar nela ? Bem, meu pai é dono de um dos maiores conglomerados de hoteis de todo pais, sendo assim, podre de rico.

Nunca liguei muito para o dinheiro, na verdade, depois do meu ultimo namorado não venho ligando para nada... Eu sou apenas aquela garota que facilmente passa de ano sem ser notada, quase a invisivel. Eu até gostava disso, nunca gostei de ser o centro das atenções... Mas tudo mudou quando ele chegou.

Ele entrou no lugar do nosso velho e chato professor, que se aposentou. Suas aulas sempre foram diferenciadas das demais por conta de seu entusiasmo e metodos de ensino, mas, isso não ajudava nem um pouco nas minhas notas.

Desde quando ele chegou minhas notas foram para baixo cada vez mais. Não que eu fosse uma nerdizona que vivia estudando a vida toda, mas mesmo assim tirava notas boas o suficiente para não ter de ficar em recuperação. Eu sempre tives as notas satisfatorias em historia com meu antigo professor, porém, agora com o Senhor Uzumaki elas pioram cada vez mais.

Agora vem o motivo de tudo isso... Eu sou apaixonada pelo meu professor. Sim ! Pode parecer como é loucura se apaixonar por alguem que é 7 anos mais velho que você e ainda por cima é seu professor. Mas por Kami, ele é a tentação em pessoa ! Simplesmente nada dessa materia entra na minha cabeça por causa dele.

Nunca fui uma pevertida, principalmente pelo fato de ser muito timida, mas com ele não tinha escrupulos... Já perdi a conta de quantos sonhos e pensamentos pervertidos eu tive dele sendo, obviamente, obrigada a me aliviar depois...

Agora lá estava eu... Recebendo mais uma prova dele, na qual eu mesmo depois de estudar por 2 dias inteiros, tirei 4,5.... Deprimente ! Suspirei alto quando recebi a prova e como resultado, ganhei um olhar arqueado do meu professor gostoso.

Fui direto para o meu lugar, deixei minha derrota (ou prova como vocês preferirem) na mochila e me deitei de bruços sobre a carteira, tentando me livrar dos meus desvaneios pevertidos... Ah, não sei qual é o poder que ele tinha para conseguir me deixar excitada só de fita-lo.

Fiquei lá deitada na carteira até a hora da aula acabar, onde iniciaria o intervalo. Assim que o sinal bateu, todo mundo já foi se enturmando e saindo para o refeitorio, suspirei alto e começei a guardar minhas coisas. Quando terminei de guardar, peguei meu celular e fui indo na direção da porta, porém alguem  que eu conheço muito bem me chama.

- Senhorita Hyuuga, pode vir aqui um instante. - Disse o professor.

Meu Kami, acho que esqueci como se respira... Se controla Hina, não é como se ele fosse te agarrar aqui na sala... Não é ? Ainda com as mãos um pouco tremulas e respiração descompassada me dirigi até ele e parei de frente para que estava sentado na sua mesa. Fiquei inebriada com o cheiro do perfume amadeirado que exalava dele.

- Bem Senhorita Hyuuga quero lhe falar sobre suas notas... ( Hina: Lá vem bomba ) Suas notam só estam piorando cada vez mais, poderia me explicar o motivo ? - Disse com a sua voz rouca totalmente sexy.

- D-Desculpe S-Senhor Uzumaki, e-eu sempre e-estudo m-mais na h-hora da p-prova m-me da um b-branco... - Droga!!! Gaguejei na frente do crush... Boa Hinata agora ele acha que você é gaga.

- Hum... Então você tem dificuldades em aprender, posso sugerir uma aula de reforço ? - Perguntou o loiro e eu apenas acenti positivamente. Pois bem, vá para minha sala hoje depois da aula para começarmos, tudo bem ? Então até !!! - Disse pegando suas coisas e saindo pela porta, me deixando com cara de trouxa na sala.

To fudida....

As aulas, para meu desgosto, passaram voando e logo teria que ficar sozinha com meu professor gostoso... Não sei como explicar, minha mente pede por isso porém meu corpo não aceita e começa rapidamente a reagir com as memorias que tenho dele... Legal Hinata, agora você consegue ficar excitada somente de lembrar dele... Sua pervertida !!!

Logo o sinal soou pelos corredores e o tulmuto diario da hora da saida se fez presente. Suspirei novamente e comecei a arrumar meu material como se nada estivesse acontecido, porém, logo as palavras dele me vieram na mente e eu me estremeço.

Quase havia esquecido que teria aula de reforço hoje... E ainda com ele !!! Ok respira fundo e não arrega agora... É só uma aula extra, ele não vai te agarrar e te foder até tu perder o movimento das pernas... Se bem que não seria tão ruim assim... HINATA !!!

Depois da minha luta interna comigo mesmo, coloquei minha mochila nas costas e sai da sala. A cada corredor, cada pessoa, cada sala que passava minha ansiedade aumentava, e não era apenas ansiedade, tinha tambem uma pitadinha de muito nervosismo.

Imagina que vexame seria se ele estivesse explicando o conteudo da materia para mim e eu estivesse lá viajando com meus pensamentos nada inocentes sobre o corpo dele em contato com o meu... Corei com o pensamento.

  Depois de um tempo, me via ficando cada vez mais nervosa. A cada sala que passava me aproximava cada vez mais até parar na ultima sala do corredor. Era uma porta de madeira clara com uma plaquinha dourada escrita ''Uzumaki''. Ao fitar a porta e o nome que me tanto tira atenção, percebi nesse momento a que ponto estava meu nervosismo... Minhas mãos suavam como nunca e uma pequena gota de suor escorreu pela minha testa, minhas mãos estavam tremulas e minhas pernas iguais a gelatina.

Reação digna de saber que ficará sozinha com a pessoa que te excita, te faz feliz mesmo ela não sabendo disso e te faz esquecer do ano passado inteiro só de olhar aquelas duas safiras... Sim ! Ele me fazia feliz, mesmo não sabendo disso... E sinceramente, acho que ele nunca irá descobrir isso. Até porque um homem lindo como ele deve ter mulheres de sobra em seus pés, então porque ele iria se importar com uma adolecente de 17 anos e quase invisivel...

Fiquei um pouco deprimida com a realidade e bati na porta. Não recebi nenhum sinal de vida então bati denovo, desta vez, ouvindo um ''entre'' um pouco abafado... Ah, aquela voz... Se controla Hinata !!!

Levei minhas mãos tremulas até a maçaneta e abri a porta, dando de cara com o meu professor sentado atras de sua mesa corrigindo algumas outras provas. Ele leva a atenção para mim e eu rapidamente desvio o olhar para o chão corada.

- Senhorita Hyuuga estava lhe esperando... Sente-se. - Disse com a sua habtual e sexy voz rouca, que me deu um arrepio na espinha.

- H-Hai... - Disse num fio de voz.

Bem lentamente fui até a cadeira que ficava na frente da sua mesa e me sentei. Notei que ele me fitava curioso e eu me encolhi um pouco com aquele olhar estranho... Curiosamente meu corpo começou a reagir sobre aquele olhar, comecei a ficar quente e sentia uma pressão no meu ventre que me fez esfregar as minhas pernas uma nas outras enquanto eu fitava o chão envergonhada.

Ele ainda me olhava atenciosamente, como se estivesse estudando as minhas reações. Eu com um pouco de coragem levanto meu olhar de encontro ao dele, logo me perdendo no azul profundo que eram aqueles olhos. Minha excitação começa já a encomodar, me remexo um pouco desconfortavel na cadeira e novamente fito ele, ficando encantada com o sorriso de canto dele. 

- Acho que já descobri o seu problema, Senhorita Hyuuga. - Disse com a voz rouca

- E-E q-qual s-seria ?? - Perguntei com medo da resposta.

Ele apenas dá ombros e se levanta, indo em direção a um sofá de dois lugares no canto da sala e se sentando em uma ponta, batendo com a mão no lugar ao seu lado indicando para me sentar junto dele. Meio receosa me aproximo dele e sento do seu lado, enquanto fico de cabeça baixa fitando o chão.

- Vou lhe fazer uma pergunta e terá de responder sincera... - Ele sussurra perto do meu ouvido e eu quase derreto... Se continuar desse jeito acho que vou gozar só de ouvir a voz dele. Eu apenas aceno positivamente com a cabeça respondendo ele. Senhorita Hyuuga, você está excitada ?

NANI ??? Ai Kami do céu e agora, não posso responder para ele que eu estou quase tendo um orgasmo aqui... E agora ? Olho para ele ainda atonita pela pergunta e ele esta me olhando com o mesmo sorriso de canto de antes. Minha respiração se encontra descompassada pela proximidade... Tudo bem respira fundo e responde..

- E-Eu n-não... - Disse suando frio

- Sabe que não adianta mentir... Seu corpo de denuncia, olha só. - Disse apontando para meu peito.

É que merda... Porque justamente hoje eu vim com um sutian mais leve que o normal ? Graças isso meu farol tá mais aceso que um sinal de transito... E o pior que o triste ainda transparece pela camiseta, deixando clara toda a minha excitação. Meu Deus, nessa hora só queria um buraco com 7 camadas de terra pra me enfiar dentro e me esconder do mundo... Não fiquei vermelha, fiquei roxa de vergonha. Ele apenas riu um pouco e se aproximou mais ainda.

- Quer que eu te ajude ? - Disse com a voz extremamente sexy perto do meu ouvido, mordendo logo em seguida meu lóbulo, me fazendo estremecer.

Eu olhei para ele e abri a boca na falha tentativa de falar alguma coisa, mas a voz por algum motivo decidiu dar um passeio fora das minhas cordas vocais. Antes que eu pudesse formular alguma resposta, ele poem a mão na minha nuca e sela nossos lábios. O beijo começa simples e logo vai se aprofundando com ele pedindo passagem para lingua e eu timidamente consedi. Ele acariciava gentimente minha lingua com a sua enquanto suas mãos pousaram sobre a minha coxa e as minhas em seus fios loiros. Nos separamos do beijo e eu me encontrava ofegante e o olhava com meus orbes esbugalhados e ele ri de leve, segurando meu queixo me fazendo fita-lo e pergunta.

- Você ainda não me respondeu... - Disse sensual e em reposta eu apenas acenti positivamente. Boa garota...

Ele disse e logo me puxou para outro beijo, sendo esse, mais necessitado do que o primeiro. Ele foi me levantado e quando me dei conta já estava em seu colo. Ia aos poucos sentindo algo roçando em minha bunda por sima da saia, e logo notei que ele tambem já estava excitado.Nós continuavamos nos beijando, explorando cada um com as mãos o corpo do parceiro. Deixo escapar um gemido entre o beijo quando a mão dele entra pela minha blusa e aperta meu seio coberto pelo sutian. Ele estava perto de perder o controle.

Nos separamos do beijo e ele me senta novamente no sofa, se levantando logo em seguida e ficando em pé de frente para mim. Ele começa a desabotoar a sua camisa social branca em uma sensual lentidão, me fazendo morder o labio inferior. Ele abre a sua camisa e joga por detras dos ombros, deixando a mostra seu peitoral bem definido. Gemo baixo com a visão e sinto minha calcinha mais molhada que nunca. Ele desfivelou o sinto e segurou o cos da calça, abaixando-a logo em seguida com a sua cueca junto, mostrando toda a sua gloria.

Eu enrubreço com a visão do membro grande e grosso já erecto na minha direção. Ele retira a calça pelos calcanhares e a joga pela sala, parando sua virilidade bem proxima ao meu rosto.

- Me chupa. - Disse autoritario e eu engoli em seco.

Nunca havia feito um oral na vida, apesar de não ser mais virgem, nunca me senti a vontade com isso... Mas de algum jeito com o Senhor Uzumaki era diferente, seu pau praticamente implorava por mim e quando me dou conta, já estou com a boca salivando. Timidamente levo minhas duas mãos ao membro dele e o aperto, ganhando um urro de prazer como resposta. Eu gentilmente dou uma lambida na sua glande o abocanhando logo em seguida, arrancando um gemido rouco do loiro.

O gosto era estranho mais ao mesmo tempo bom. Eu o colocava inteiro na boca, sugava, dava leves mordiscadas e depois o retirava da boca. Era incrivel ver a face dele contorcida pelo prazer... Suas bochechas levemente coradas pela excitação, os olhos semi-cerrados e a boca entre aberta em formato de ''O''. Me senti poderosa no momento... Quem diria hein Hinata, tá arrasando no seu primeiro oral... Oh orgulho !!! 

- Ah... Hyuuga... Que boca é essa... - Disse ele entre os gemidos e, inconsientemente, levou uma das suas mãos até meus cabelos e começou a ditar os movimentos.

A cada sugada fui sentindo seu pau inchar consideravelmente, indicando que ele estava quase tendo um orgasmo. Fui aumentando gradativamente a velocidade e ele gemia cada vez mais alto, até que quando sinto que ele estava quase gozando, ele afasta minha boca do seu membro.

- Só vou gozar quando estiver dentro de você, querida... - Disse um pouco ofegante, fazendo eu novamente engolir em seco. Agora dispa-se! - Disse novamente com voz rouca e autoritoria.

Me levanto e começo a me despir, tirando a saia e a camisa, ficando apenas de langeri. Ele grunhe com a visão de meu corpo agora tão a mostra e vai até a sua mesa, tirando da gaveta uma camisinha e colocando no seu membro. Ele se toca um pouco depois de colocar a camisinha, me torturando com a visão. Ele vai até mim e se senta do meu lado, me puxando novamente para o seu colo, só que desse vez fiquei de costas para ele. Ele levou sua mão até o fecho do meu sutian e o abre, libertando meus peitos até então expremidos pela peça.

Qual é ??? Sei que não sou tudo aquilo, mas se tenho uma coisa a me orgulhar é do tamanho dos meus peitos, que são muito maiores do que o de qualquer garota de 17 anos... Ele arfa, lançando seu halito quente na minha nuca, eriçando todos os pelos do meu corpo. Suas mãos, que até então estavam na minha cintura, foram até meus seios, os apertando numa caricia.

Deixo um gemido manhoso escapar no momento do toque e aquilo soou como musica nos ouvidos do Uzumaki... Ele começou a massagear e a beliscar meus mamilos, enquanto sinto sua ereção roçando na minha bunda, me deixando mais excitada ainda. Ele começa a beijar meu pescoço, me fazendo arfar com a caricia. Lentamente ele vai descendo sua mão de encontro com a minha intimidade molhada e necessitada de atenção. Ele começa a acariciar gentilmente meu clitoris e eu arqueio as costas e gemo como resposta.

- Ahh... Olha só como você está molhadinha, Senhorita Hyuuga... Meu dedo entra facinho... - Disse ele enterrando seu dedo dentro da minha feminilidade.

- M-Mais... p-por favor... - Digo entre os gemidos

- Você é bem gulosa, sabia disso ? - Disse ele escorregando outro dedo para dentro de mim.

Ele começou a bombear seus dedos dentro de mim, me arrancando gemidos de prazer. Ele massageava meu seio com a sua mão livre, apertando entre os dedos o meu mamilo entumecido, enquanto chupava e mordia meu pescoço. Estava literalmente no paraiso, quantas noites eu não sonhei com esse momento e ele finalmente estava se realizando. Sinto meu ventre esquentar absurdamente mais e minha intimidade se contrair em seus dedos.

- Ahh... E-Eu vou... Ahhh !!! - Nem deu tempo de eu terminar e me derramei em seus dedos numa explosão seguida de esparmos pelo meu corpo. 

Ele retira seus dedos da minha intimidade e me vira e frente para ele, me puxando para um beijo necessitado. Suas mãos percorriam livremente pelo meu corpo enquanto as minhas pousavam sobre seus cabelos loiros. Nosso beijo é interrompido por um grito de susto e surpresa vindo de minha parte... O filho da mão rasgou a minha calcinha !!!

- Chega de preliminares... - Disse rouco pelo prazer.

Sem mais delongas ele posicionou seu membro na minha entrada e começou a me penetrar, enfiando logo de relance a cabecinha. Um misto de prazer e dor invade meu corpo... Seu membro grande e grosso entrava rasgando dentro de mim, que até certo ponto doia, mas logo depois que ele entrou por inteiro, aquela dor já avia sumido.

Ele começou as entocadas firmes e fortes, me fazendo cavalgar sobre seu membro. Nós dois gemiamos muito em prazer com cada entocada... Meus peitos subiam e desciam conforme o ritmo das investidas, que só deixava tudo mais interessante.

- Ah... Senhorita Hyuuga... Você é bem apertadinha... - Disse entre os gemidos.

- Hum... Mais... Mais... - Já estava entorpecida pelo prazer.

Ele começou a aumentar a velocidde das entocadas, me fazendo revirar os olhos. Num brusco movimento, ele me tira do seu colo e me poem de quatro em cima do sofá, me penetrando rapidamente e sem aviso previo. Ele dava tudo de si nas investidas, que eram rapidas e profundas, arrancando diversos gemidos meus. A atmosfera daquela sala estava em puro sexo...

Sentia cada vez mais meu corpo ficando tremulo e quente... Estava chegando ao meu apice, denovo ! Mas não era só eu não, notei que o loiro ai atras tambem já estava no seu limite, agora que ele praticamente urrava de prazer e aumentava cada vez mais a velocidade das investidas. Logo fui sentindo os espasmos do orgasmo novamente e ele aumentou mais ainda sua velocidade, fazendo nos dois gozarmos juntos, praticamente gritando o nome um do outro.

Ele retira seu penis de dentro de mim e se joga no sofa cansado e ofegante. Eu tambem não estava muito diferente, me deitando de bruços sobre o mesmo sofá. Ele me olha e ri safado, desferindo um tapinha na bunda que estava um pouco empinada, me fazendo dar um gritinho enquanto ele se divertia da situação.

Depois de recuperarmos o folego, nos levantamos e nos vestimos novamente. Eu peguei tudo que era meu, inclusive o que sobrou da minha calcinha e coloquei a mochila nas costas indo em direção a porta, porém sou parada por ele segurando meu braço e me puxando de encontro a ele, me abraçando logo em seguida.

No começo levei um pouco de susto, mas só de ter aqueles braços fortes me rodeando me fazia sentir-me tão segura e protegida. Me aninhei um pouco no seu peito, aproveitando um pouco mais do calor que ele transmitia. Ele levantou meu queixo com a mão, obrigando-o a fita-lo, seus orbes azuis faiscavam de paixão e logo nossos labios foram selados em um demorado beijo de despedida.

- Até amanha, Senhorita Hyuuga.

- Até, Senhor Uzumaki.

 

 

 

FIM

 

 

 

 

 


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu

Fota da Tatoo ( Não reparem na minha cor de pele estilo vela de 7 dias ¬-¬ ): http://i.imgur.com/5N1bMtX.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...