1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina: Contos de um Ero-kun (Saga de One-Shots) Em Hiatus >
  3. Descobrindo o Amor

História Naruhina: Contos de um Ero-kun (Saga de One-Shots) Em Hiatus - Descobrindo o Amor


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Yo!

Calma negada !!! Não me estrupem !!! Foi apenas 10 dias ;-;

Tenho varias coisas pra falar, mais antes um pequeno aviso :

Eu fiz merda !!! ( Novidade ¬¬ ). Eu havia dito que a opção escolhida havia sido a 3 opção, mais não é. Acontece que eu contei errado e quem ganhou foi a 2 opção, que é uma fanfic de Naruhina com uma Hinata Otaku. Desculpem a todos que queriam a 3 opção e peço que não se desapontem, pois ela ficou em segundo e provavelmente ira vier mais adiante. Bom era só isso, essa nova fic provavelmente saira nessa semana ou semana que vem, depende do meu tempo livre.

Agora umas um breve comentario sobre essa One:

Ela não tem hentai infelizmente, até porque não consegui encaixar de modo que paresesse natural, mais garanto que ela não perdeu seu charme mesmo assim ^^. O nome da fic pode ser Contos de um Ero-kun, mais isso não significa que só vai ter hentai, né ?!

Agora irei explicar algumas coisas antes que vocês desmaterializem um chinelo pelo computador e ele atravesse por um portal intergalactico criado pela internet e se materialize no meu pc e me acerte bem na cara.

Vamos começar do começo: Era dia 22 de Dezembro e eu estava aqui com os ratos ( Apelido carinhoso que eu dei aos meus amigos, pois só servem pra comer e fazer merda ¬¬ ) em casa. Estava escrevendo o especial de Natal quando recebo um whats da meu pai perguntando se eu queria passar o feriado na casa de praia que eles alugaram.

O meu plano original seria fazer uma ceia entre amigos aqui em casa, mais como os ratos se animaram com o assunto, acabei concordando em passar o feriado no lugar. Depois de postar o especial de natal, nós já saimos direto pra casa de praia que ficava em Floripa ( Sim, eu sou catarinense ).

Ai que a merda começou, lá não tinha internet e não podia usar meu 3g pois eu uso a internet da Tim ( Que por sinal é uma bosta ) e lá só pegava o sinal da Oi, então fiquei sem nenhum contato com a internet durante 10 dias inteiros. O resumo foi: Dormir, Comer, Tomar banho de praia, Dá uns rolé com os ratos e tocar violão... Não foi tão ruim assim, confesso que foi muito divertido passar esse tempo sem internet e rodeado pelos amigos e familia... Até para um anti social igual a mim é bom sair e tomar um pouco de ar puro.

Na virada do ano nós comemoramos na praia... Foi legal. Eu, meu pai, meus tios e meus amigos montamos um pequeno palco na beira da praia e fizemos um pequeno show para a negada que estava lá para comemorar o ano novo. Fizemos a classica brincadeira de quem consegue virar uma garrafa de champanhe inteira, e como eu não bebo, acabei perdendo e levando um banho com o que sobrou ¬¬. Na hora de pular as 7 ondas nós fizemos de uma maneira diferenciada... Eu e os ratos pra começar 2017 de boa, damos as 7 sarradas no ar nas ondas.

Agora o principal que eu queria falar pra vocês... Muito obrigada a todos que leem minhas fanfics e que comentam, sério ! Muito obrigada mesmo ! Vocês não fazem ideia do quão gratificante é ver seu trabalho sendo valorizado por pessoas que tem o mesmo gosto e opnião que você. Mesmo com as minhas brincadeiras e ameaças, considero a todos ( Menos os que shippam Sasuhina ) meus amigos e irei confessar uma coisa que ninguem sabia.

Quando eu comecei a escrever eu recem havia terminado um relacionamento de mais de 4 anos, e obviamente, eu estava na Bad, pois eu ainda gostava dela. Até um dia enquanto navegava pela internet, eu encontrei uma fanfic de Naruhina. Eu nunca havia me interassado por fanfics antes, mais essa havia me chamado a atenção, pois a historia de amor e suas dificuldades mexeram muito comigo. O nome dela é ''Você me pertence para sempre'' e ela foi escrita pelo Kaara.

Nisso eu comecei a gostar de ler fanfics, me fazendo adotar o pseudonimo de Tobirama e criando essa conta. Resolvi escrever uma fanfic, pois não estava encontrando nenhuma que tivesse me cativado como a primeira que eu li. Dai surgiu a ''Road to Anbu'', que antes se chamava ''O Anbu Naruto''. Ver os comentarios positivos da galera dizendo que o que eu escrevia era bom e que queria mais, me alegrou de uma maneira tão grande que me fez aos poucos esquecer dos meus problemas pessoais e me fez dedicar a esse Hobbie.

Hoje com mais de 3 meses escrevendo e com 4 fanfics ainda ativas, criei meu proprio estilo e verdadeiros amigos aqui no Spirit, que me ajudam com dicas e sugestoes para que eu melhore sempre. Vocês surgiram no momento que eu mais precisava de um ombro amigo, e isso eu serei eternamente grato a todos vocês. Foi graças a vocês que eu pude achar algo que eu amo fazer e ainda me fizeram superar uma separação... Vocês são fodas !

É do fundo do meu coração que eu desejo um feliz e próspero Ano Novo a todos, e que 2017 chegue trazendo muitas coisas boas na vida de todos vocês... Incluindo muito Naruhina, é claro ! É com todo carinho que eu dedico a vocês, meus amigos, essa One-Shot !



De seu amigo... - Tobirama-senpai

Capítulo 8 - Descobrindo o Amor


Fanfic / Fanfiction Naruhina: Contos de um Ero-kun (Saga de One-Shots) Em Hiatus - Descobrindo o Amor

 

Descobrindo o Amor

Por: Senju-Tobirama

 

 

O dia mal amanheceu e eu já estava de pé. Motivo ? A Tsunade baa-chan me disse que hoje tinha uma missão para mim. Depois de fazer as minhas higienes matinais, fui até a cozinha e preparei um ramen instantaneo. Comi meu ramen e bebi tres copos de leite, indo logo em seguida para meu quarto me arrumar para a missão.

Coloquei minha roupa de missão comum, que se resumia em meu casaco preto e laranja, uma calça laranja, sandalias ninjas pretas e uma blusa de malha por debaixo do casaco. Fui até minha comoda e peguei a minha bandana de Konoha, colocando na minha testa e logo em seguida saindo pela varanda da minha casa indo em direção ao prédio do Hokage. Cheguei na porta da sala e logo entrei, estranhando não ter ninguem alem da baa-chan nela.

- Yo baa-chan ! Disse que tinha uma missão para...

Nessa hora fui interrompido por um soco de uma Sannin lendaria furiosa pelo apelido. O soco foi tão forte que eu praticamente voei em direção da parede, quase abrindo um buraco na mesma.

- Não me chame assim, moleque ! - Esbravejou a Hokage.

- Hai hai... - Disse me levantando. Então, você me disse que eu tinha uma missão, não é mesmo ? - Perguntei animado já que fazia tempo desde minha ultima missão.

- Você tem sim, Naruto. Sua missão é recuperar um arquivo que foi roubado do arquivo de Konoha, ele contem informações essenciais para a vila e não pode ficar nas mãos erradas por muito tempo. - Disse ela se sentando em sua cadeira.

- E onde eles estão escondidos ? - Perguntei assumindo uma posição mais séria, que fez um pequeno sorriso de canto se formar no rosto da Hokage.

- De acordo com as nossas fontes, eles estão se escondendo no Pais da Agua. 

- Entendido, então eu vou... - Fui interrompido por ela.

- Você não irá sozinho, Naruto. - Disse ela e eu parei no mesmo instante. Sua parceira está chegando.

- Parceira ? - Perguntei pois a maioria dos meus amigos estavam em missão.

Logo ouvimos umas batidas na porta e a Tsunade baa-chan mandou a pessoa entrar. A garota entrou rapidamente e se apoiou nos joelhos para tomar folego... Provavelmente veio as presas.

- G-Gomen Hokage-sama... Estava em uma reunião do clan e vim o mais rápido possivel. - Disse de cabeça baixa enquanto respirava fundo.

- Não se preocupe Hinata, acontece... Bom Naruto, Hinata será sua parceira nessa missão !

- N-Naruto-kun... - Disse corada ao levantar a cabeça e me fitar... Sempre me pergunto o motivo dela ficar tão vermelha assim... Deve ser alguma reação alergica ou sei lá.

- Naruto você será o líder dessa missão. Você recem se formou como Chunnin, então o resultado dessa missão será o que determinará seus status das futuras missões, entendeu ? - Disse a Hokage.

- Hai ! - Disse e me virei para Hinata. Vamos ? - Disse com um sorriso e ela ficou mais vermelha ainda... Deve ser o clima...

- V-Vamos... - Disse e logo depois saimos da sala, indo cada um para suas casas para nos preparar.

Estava pensativo enquanto pulava os telhados das casas de Konoha indo na direção do meu apartamento... Eu nunca tinha feito uma missão com a Hinata, ou pelo menos sozinho com ela. Mas não tem problema ! Sei que a Hinata é forte e que essa missão será moleza para nós dois ! Pensei sorrindo enquanto já chegava em casa.

Assim que cheguei na minha casa fui direto para meu quarto para pegar minhas coisas para missão. Fui no armario e peguei minha mochila e fui colocando algumas coisas dentro, como ferramentas ninjas, um kit medico, comida e outras coisas. Assim que coloquei ela encima da cama, me virei novamente para o armario e pude ver o uniforme de Konoha que ganhei quando me tornei um Chunnin.

Era todo o conjunto padrão de Konoha e estava ainda no pacote, pois nem aberto tinha ainda. Resolvi mudar um pouco as coisas... Peguei meu uniforme e abri ele, fiquei o encarando por um bom tempo até uma ideia vir. Peguei o colete verde Chunnin e vesti por cima do meu casaco preto e laranja, depois dobrei um pouco as mangas do casaco até um pouco abaixo do cotovelo e coloquei umas luvas sem dedo pretas que vieram junto com o uniforme.

Fui até o espelho e olhei meu reflexo... Eu realmente havia gostado. Com aquele colete eu me sentia mais responsavel do que nunca, como se toda tensão da missão estivesse sobre meus ombros quando coloquei aquele colete. Dei ombros e pus minha mochila nas costas, saindo pela varanda de casa logo em seguida e indo em direção ao portão principal da vila.

Chegando no portão percebi que Hinata já estava lá me esperando. Ela vestia sua roupa normal de missões, o que eu achei estranho pois jurava que ela iria usar seu colete de Chunnin tambem. Não me importei muito e me aproximei dela, que corou quando me viu... É, só pode ser o clima mesmo !

- Hinata, vamos indo ! - Disse já tomando a dianteira e saindo do vila.

- H-Hai ! - Disse ela e logo depois me seguiu.

Iamos pulando rapidamente pelos galhos das arvores da floresta do Pais do Fogo, que por sinal era bastante extensa. Até o momento Hinata e eu não haviamos falado uma palavra sequer, e aquilo estava dexando o clima um pouco desagradavel para mim... Mas tambem não era uma boa ideia ficar jogando conversa fora numa missão, e tambem porque eu não tinha nenhum assunto para tentar iniciar um dialogo decente.

Já estavamos correndo a mais ou menos 4 horas seguidas, e obviamente, estavamos cansados. Olhei para Hinata de canto de olho e vi ela já apresentava dificuldade de seguir meu ritmo, afinal, não é todo mundo que pode acompanhar um Jinchuriki. Fiz um gesto com a mão e parei logo em seguida em cima de um galho. Hinata parou logo em seguida ao meu lado com um semblante confuso.

- Por que paramos ? - Perguntou com um semblante confuso.

- Vamos descansar um pouco... Se continuarmos assim iremos nos atrasar ainda mais. - Disse tirando uma garrafinha de agua da mochila e bebendo um pouco, esticando-a na direção de Hinata. Quer um pouco ? - Perguntei a ela.

- A-Arigato. - Disse corada ao pegar a garrafa de agua das minhas mãos.

No ato de passar a garrafa senti os dedos de Hinata tocarem brevemente os meus... Uma estranha sensação percorreu sobre meu corpo, como um arrepio. Meu coração aumentou levemente seu ritmo e por algum motivo, senti meu sangue subir e meu rosto formigar levemente. Estava corado ? Éoq !

Ela me fitou confusa e eu apenas desviei o olhar constrangido... Nunca tinha ficado assim perto de uma garota. Tá legal, o clima agora de normal passou para total constrangimento para ambos os lados. Quando fui tentar cortar aquele clima pesado, vi de relance 3 kunais vindo na nossa direção.

Corri na direção de Hinata e me joguei por cima dela, fazendo-nos cair da arvore e as kunais passarem rasgando o ar e incravando no local onde estavamos. Assim que pousamos no chão, fechamos nossa guarda e nos colocamos em posição de combate. Hinata ativou seu Byakugan e começou a procurar pelos arredores em busca do inimigo.

- Naruto-kun, há 4 shinobis em volta de nós ! - Alertou Hinata com voz alta.

- Muito bem... - Disse para ela. Podem sair vocês, já sabemos que estão ai ! - Gritou Naruto.

Após falar, os 4 ninjas inimigos sairam de seus esconderijos, nos revelando as suas identidades. O primeiro tinha cabelos curtos e negros, olhos castanhos, carregava uma katana em suas mãos, vestia uma camisa ninja de malha, uma calça marrom e uma sandalia ninja; O segundo tinha um cabelo escorrido prateado meio azulado, tinha olhos negros e vestia uma regata cinza e uma calça preta, juntamente com sandalias ninjas; O terceiro parecia ser mais perigoso... Ele tinha cabelos compridos cor de chocolate, tinha seu rosto pintado por duas listras roxas abaixo de seus olhos, ele vestia um kimono aberto cinza por cima da camisa de malha e pela calça verde, ele tinha alguns pergaminhos em seu cinto e empunhava duas katanas, mas o mais interessante deste era que ele usava uma bandana riscada de Kiri, ou seja, ele era um Nukkenin; O ultimo tinha pele morena e o cabelo laranjado, ele vestia uma camisa branca e uma calça cinza amarrada por um laço marrom.

- Olha o que temos aqui... Ninjazinhos de Konoha ! - Disse o segundo com um tom de deboche.

- O que vocês querem ! - Perguntei sério para eles.

- Olha só, parece que o garotinho está bravo... - Disse o ultimo deles. Vamos ver se continuará assim depois que acabarmos com vocês !

- É o que você pensa ! - Disse dando um sorriso de canto e fazendo o selo de clonagem com as mãos. Kage Bunshin no Jutsu !

Fiz 4 clones e parti na direção do terceiro e do quarto, deixando os outros dois que pareciam mais fracos com Hinata, não que eu desconsiderasse a força dela, só queria que ela não se machucasse muito. Mandei meus clones irem na direção do Nukkenin como uma distração enquanto eu partia para cima do outro mais fraco, afim de terminar a luta o mais rapido possivel.

Corri na direção do inimigo e dei uma rasteira, que ele desviou pulando. Enquanto ainda estava na rasteira fiz novamente o selo de clonagem, criando mais 3 clones que o atacaram enquanto ele estava no ar. Antes que ele pudesse atingir o chão, surgi com um Rasengan já preparado com a ajuda de um clone e o atingi bem na barriga, oque o fez ser arremessado contra as arvores e cair já desarcodado. 

O Nukkenin me fitou com um misto de medo e raiva. Olhei brevemente para Hinata e vi que ela estava no controle da luta e já havia derrubado um tambem. Sorri de canto e parti para cima do inimigo, correndo na direção dele com um soco já armado. Ele desvia do meu soco e volta um chute bem no rosto, que me faz ir um pouco para longe.

Faço novamente o Kage Bunshin no Jutsu e 10 clones aparecem enquanto ele sacava uma espada. Parti para cima dele juntamente com os clones. Ele cortava meus clones com uma certa dificuldade e eu procurei ficar mais atras em busca de uma brecha na defesa dele. Vi ele se desequilibrar com o seu ultimo ataque e aproveitei a chance, lançado 3 kunais na direção dele, que conseguiu se defender com dificuldade, abrindo a sua guarda.

Quando vi a oportunidade, cheguei por de tras dele com um Rasengan já pronto e acertei suas costas, o fazendo ser arremesado para frente e batendo em uma arvore. Fui me aproximando dele e nesse momento a Hinata apareceu do meu lado. Ela só tinha alguns leves arranhoes, olhei para o lado e vi os dois caras que ela estava lutando caidos no chão inconcientes.

Sorri de canto e voltei a atenção para o Nukkenin, que incrivelmente ainda estava conciente depois de se atacado pelo Rasengan. Ele levanta seu rosto machucado e nos fita com um sorriso macabro estampado em seus labios.

- P-Pelo menos irei levar u-um de vocês c-comigo ! - Ele diz e rapidamente faz o Selo do Tigre com as mãos. Kai !

Ele disse e nós nos assustamos um pouco mais nada aconteceu, até eu olhar para tras e ver a mochila de Hinata começar a brilhar. Corri o mais rápido que pude e tirei a mochila das costas dela e a joguei para cima, me jogando por cima dela para protejer-la. Não deu nem tempo de olhar, pois a mochila inteira explodiu pouco tempo depois de eu joga-la para cima.

Olhei para Hinata que estava embaixo de mim... Ela estava muito vermelha, mais poem vermelha nisso. Seus labios rosados estavam entreabertos e eu podia sentir a sua respiração descompassada bater em meu rosto. Ela realmente era linda... Não sei porque, mas por algum motivo senti uma enorme vontade de provar daqueles labios.

Me repreendi por pensar de forma tão impura sobre uma garota tão gentil e inocente igual a Hinata, e por falar nela, olhei novamente e vi que ainda estava por cima dela e que ela já estava a ponto de ter um desmaio. Sai de cima dela depressa e um pouco corado, coçando minha nuca e sorrindo sem graça pelo nervosismo. Eu estendo a mão para ela e ajuda ela a se levantar.

- Você está bem ? - Perguntei preocupado.

- H-Hai... A-Arigatou Naruto-kun ! - Ele me disse batendo na sua calça para tirar a sujeira.

- Parece que a sua mochila já era... Tinha alguma coisa importante nela ? - Perguntei olhando o que sobrou da mochila dela.

- Lie, só tinha um pouco de comida e a minha barraca. - Ela respondeu com um pequeno sorriso.

- Ainda bem ! Acho melhor continuarmos, mas antes... - Disse e desviei meu olhar para o nukkenin apagado ao meu mais a frente.

Fui andando até ele e me abaixei no lado dele, vasculhando o corpo caido. Depois de um tempo procurando alguma pista nele, achei um pergaminho um tanto diferente dos demais que estavam amarrados em seu cinto. O peguei e abri, não era um jutsu e sim um contrato e ele dizia claramente que eles deviam nos eliminiar ou nos atrasar até eles poderem chegar ao Pais do Relampago.

- O que é isso ? - Hinata me perguntou se aproximando de mim.

- É a nossa chance de recuperar o que nos foi roubado... Vamos ! - Disse guardando o pergaminho na minha mochila e olhando pra ela, que ascentiu positivamente com a cabeça.

 

 

####

 

 

Já estamos na cola de um dos cola de um dos bandidos que roubaram o arquivo de Konoha há um pouco mais de 1 dia após o conflito contra o Nukkenin. Nesse periodo de tempo pra nós dois foi um tanto... Constrangedor. Tivemos que fazer coisas que nunca passaram pela minha cabeça fazer com a Hinata, como dividir a barraca, já que a dela havia sido destruida junto com a mochila.

 Algo de muito estranho vem acontecendo comigo nesses ultimo dia... Uma coisa que eu nunca senti na vida. Por algum motivo que eu desconheço, meu coração acelera cada vez que eu vejo ela e uma repentina vontade de protege-la de qualquer coisa que possa a fazer mal me veio a tona. No começo até cogitei a possibilidade de eu estar apaixonado, mas como eu iria saber ? Eu não amo a Sakura-chan ? Porque o jeito que eu olho a Hinata e diferente do que eu olho a Sakura-chan ? Ahhh eu estou confuso !

Depois de um tempo seguindo o meliante, eu e Hinata chegamos até uma caverna que seria o esconderijo dos bandidos. Nós entramos escondendo nossos chacras para não sermos detectados e começamos a procurar pelo lugar. Hinata ativou seu Byakugan e logo localizou alguns ninjas numa sala grande da caverna.

Nós nos aproximamos do lugar e conseguimos ver claramente os inimigos carregando uma carruagem com varios suprimentos. Provavelmente eles já estavam de partida para o País do Relampago como dizia no contrato que consegui do Nukkenin. Assim que eles terminaram de carregar, um homem aparentemente mais suspeito entrou no local.

Ele era alto, cabelos grisalios, tinha uma cicatriz na sua bochecha esquerda e usava um terno cinza.... Mas não fora isso o que mais me estranhou, e sim o fato dele estar carregando uma maleta com ele. O homem parou em frente a outro e abriu a maleta, como se estivesse conferindo o que estava dentro, e lá estava ele... O bendito arquivo. Olhei para Hinata que tambem me encarou confusa e eu ascenti positivamente com a cabeça.

Nós começamos a nos encarar e aquilo para mim já estava pra lá de estranho... Não sei porque, mas novamente a mesma vontade de beija-la que tive depois da luta contra o Nukkenin veio a tona, porém, nosso clima foi totalmente cortado quando uma kunai veio rasgando na nossa direção. Nós pulamos para desviar e acabamos tendo que sair do nosso esconderijo, pousando no meio da sala. Nós dois ficamos cercados pelos ninjas inimigos, então, nos colocamos de costas um com o outro e ficamos em posição de luta afim de poder proteger a retaguarda um do outro.

- Ora ora, se não são os ratinhos de Konoha que vieram atras dos documentos ! Pensei que meus homens já haviam dado um jeito em vocês ! - Ele disse nos olhando com desgosto. Atrás deles ! - Ele ordenou para seus capangas e eles vieram atras de nós.

Eles eram muitos, porém fracos... Acho que eles tentaram superar a qualidade com quantidade, o que obviamente foi um erro. Um a um eles iam caindo no chão a cada golpe que recebiam. Eu e Hinata estavamos em uma perfeita sincronia de movimentos, como se nós dois tivessemos treinado juntos durante uma vida toda ! Ela se adaptava muito bem aos meus movimentos, criando perfeitas combinações e combos em conjunto com meus golpes... Era quase como uma dança !

Um dos ninjas mais ao fundo se ajoelhou no chão e fez um selo que eu já havia visto em algum lugar...

- Shintenshin no Jutsu ( Técnica de Troca da Mente do Corpo ) - Ele disse e lançou seu jutsu contra mim.

Agora eu havia me lembrado ! Era o mesmo jutsu que o Clan da Ino usava. Ele lançou contra mim e eu não tive tempo para desviar, porém ele não contava com uma coisa... O fato de eu ter uma Raposa-Demonio dentro de mim. ( Pessoal, acalmem essa picas ai ! Essa one se passa um pouco antes da morte do Jiraya, quando o Naruto ainda não controlava a Kurama. Por isso ele a chamou de demonio, OK ? ).

Quando ele invadiu a minha mente, ele foi direto para onde a Kyuubi estava, e acho que ela não curte muito ser incomodada, pois o eu o senti dentro da minha mente por menos de 10 segundos e logo depois ele sumiu. Quando eu recuperei o controle do meu corpo, olhei na direção do inimigo que usou o jutsu em mim e vi que ele ainda não havia acordado... Acho que morreu de susto !

Para não prolongar muito o combate, nós dois resolvermos ir direto para o homem que segurava a maleta. Eu saltei na direção dele e dei um chute, que foi segurado por ele e me deixando preso. Hinata vem correndo e o atinge no peito com uma palma inferior, o fazendo me soltar e recuar para tras. 

Ainda no ar, fiz 3 clones e os usei para dar um impulso para cima dele. Alguns capangas vieram para cima de Hinata, mas antes que eu pudesse fazer algo, o homem me recebeu com um soco no estomago e eu cai um pouco a frente dele. Eu me levanto e ele saca duas kunais, dou uma rapida olhada para tras e vejo que Hinata e vi que ela não estava tendo muita dificuldade com a luta dela, então voltei minha atenção para o inimigo na minha frente e saquei uma kunai.

Nos encaramos por um breve momento e logo depois partimos um pra cima do outro, trocando golpes com as kunais. Mesmo ele sendo mais velho e pesado do que eu, ele conseguia acompanhar a minha velocidade. Estava um pouco aereo na minha luta, pois ao mesmo tempo que estava lutando eu estava preocupado com a Hinata.

Olhei pra tras de canto de olho e não consegui achar ela. Foi como se um um buraco tivesse abrido no meu coração... Só de imaginar que ela estivesse em perigo meu sangue fervia em raiva. Antes que eu pudesse fazer algo sou recebido com um corte diagonal no meu peito com a kunai, que me fez cair no chão sangrando.

- Deveria prestar mais atenção na luta, garoto ! - Ele disse e sorriu sinistro, erguendo a sua kunai para me finalizar.

- Você tambem !

A voz doce se fez presente no ambiente e fez meu coração se aquecer... Era ela ! Ela estava bem arriscando a sua vida para me ajudar. Fiquei preocupado no inicio, mas depois do que ela fez com o cara, só pude ficar de boca aberta.

Ela saltou na frente dele e deu novamente sua palma inferior na barriga dele, que o fez largar as duas kunais e ficar um pouco desnorteado. Sem perder tempo ela se posicionou e usou o Jūkenhō: Hakke Rokujūyon Shō ( Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas ) nele. Seus movimentos rapidos e precisos o finalizou na hora, o lançando em direção a parede com força o suficiente para prende-lo nela.

Depois que ela conferiu que ele estava já inconciente, se virou na minha direção e quando viu meu estado, para minha surpresa, seus olhos marejaram. Ela veio correndo até mim e se ajoelhou ao meu lado. Agora algumas lagrimas já se formavam em seu rosto. Porque ela era assim ? Porque meu coração bate forte por ela desse jeito ?

Eu instintivamente levei minha mão até o rosto dela e sequei as suas lagrimas. Ela me olhou espantada e surpresa pelo meu ato. Eu apenas sorri e continuei a enxugar as lagrimas que já havia parado de cair.

- Não precisa chorar... Eu estou bem ! - Disse doce e ela apertou minha mão.

- Você precisa de cuidados ! Vem, eu te ajudo. - Ela disse me ajudando a levantar.

Não vou mentir e dizer que não doeu na hora de levantar, porque doeu... E como. Ela joga meu braço por cima do seu ombro e começa a andar na direção na saida da caverna. Eu mancando um pouco fui seguindo ela, mas ai me lembrei da nossa missão.

- Hinata, a missão.... - Ela me interrompeu.

- Não se preocupe, Naruto-kun ! Eu consegui pegar o arquivo que havia caido no chão.

- Então a missão foi cumprida ! Agora só temos de voltar... - Ela me interrompeu novamente.

- Nada disso, Naruto-kun ! E-E-Eu vou cuidar de você primeiro. - Ela disse corada e aquilo me surpreendeu, pois o corte não era tão ruim.

Ela me levou até uma outra caverna que ela achou com seu Byakugan. Já passavam das 23:00 horas e a noite estava calma e tinha uma leve brisa de verão. Era engraçado o jeito que ela cuidava de mim... Ela estava toda corada pelo fato de eu estar sem camisa, mas mesmo assim, ela ainda continuava com pulso firme e conseguiu terminar o curativo. 

Vesti a minha camisa e me sentei na entrada da caverna, sentindo a brisa da noite batendo no meu rosto, levando embora todos os sentimentos confusos que eu sentia no momento. Estava tudo mais claro pra mim agora... Mesmo sendo um tapado, até eu consegui decifrar o que eu estava sentindo por ela.

Hinata veio e se sentou ao meu lado e ficou olhando para o céu, apenas aproveitando o vento acariciar seu rosto angelical... Ela estava mais linda do que nunca. Era com certeza a garota mais bela de Konoha que estava do meu lado agora. Ela se vira e nossos olhares se encontram e ela corou um pouco.

Levei tranquilamente minha mão até o rosto dela e fiz um carinho ali, que a fez fechar os olhos para aproveitar da caricia. Nossos corpos foram se aproximando e aos poucos já conseguia sentir a respiração descompassada dela bater no meu rosto. Já sabia o que viria a seguir e estou pronto para sofrer o que for para ter esse momento.

- Naru.... - Eu a calo selando nossos labios em um beijo terno.

O que fora apenas um selinho inocente, se transformou em um beijo carregado de amor e carinho. Eu segurava o queixo dela com as mãos e os braços dela rodearam meu pescoço, dando chance para aprofundar nosso beijo. Era uma sensação unica provar dos labios dela... Eles tinham um gosto viciante e seu perfume natural me inebriava de tal maneira que eu me via totalmente a mercê dela... Parecia que todo o mundo a volta de nós havia sumido, ficando apenas eu e Hinata.

Nos separamos do beijo apenas quando o ar faltou para ambos. Olhei para ela e vi seu rosto corado, olhos fechado e um pouco marejados e um pequeno sorriso em seu rosto. Aquele sorriso fez meu coração derreter de uma forma indescritivel e me fez ter a certeza de algo que eu já deveria ter descoberto a muito tempo. Aproximei do seu rosto e colei meus labios no ouvido dela, sussurando as 4 palavras que eu mais queria falar no momento...

 

Hinata, Eu te amo !

 

 

 

FIM

 

 

 

 


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...