História NaruHina e SasuSaku - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Naruhina, Naruto, Sasusaku
Exibições 192
Palavras 1.539
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal,perdoem-me pelo atraso de alguns capítulos,é que eu estava sem tempo para posta-los.
Então caprichei nesse capítulo para vocês,espero que gostem e tenham uma ótima leitura.

Capítulo 5 - Revelações


(Hinata On)

(...)
Me deito em minha cama e fecho lentamente meus olhos,o sono vai se aproximando e começo a dormir.
Amanhã será um novo dia.

No dia seguinte

Acordo às 7h30 sento-me em minha cama e me espriguiço,coloco minhas mãos na cama e vou me levantando lentamente,vou ao banheiro onde faço minha higiene matinal,vou até meu guarda-roupa e visto uma roupa de treino,uma camiseta lilás clarinha com algumas listras,um cinto marrom,um shortinho roxo e minhas botas,pego minha bolsa ninja,amarro-a em minha perna destra e vou ao local de treinamento onde iria treinar com Akamaru,Kiba e Shino.

Chego no local marcado e olho em volta,parecia que eu era a primeira a chegar.Logo avisto Kiba e Akamaru se aproximando e atrás do mesmo Shino se encontra,os dois chegam até mim e me cumprimentam.

- Bom Dia Hinata._Diz Shino

- Bom Dia Hina-chan._Diz Kiba

- Bom dia Kiba,bom dia Shino._Cumprimento os dois e damos início ao treinamento.

- Eu começo._Diz Kiba com um sorriso estampado em seu rosto.

Kiba faz um selo de mão e Akamaru se torna uma versão idêntica a Kiba,quase um clone,a técnica é chamada Jutsu do homem besta.Kiba vem em nossa direção como um furacão,sai destruindo tudo o que toca.Chega até mim e eu dou um salto,escapando de seu ataque "Bom,pelo menos foi o que eu pensei",Kiba começa a vir em minha direção eu apenas estendo minha mão e faço minha técnica da palma de vácuo,Kiba é lançado para longe de mim,a mais ou menos 5 metros de distância.

Kiba vai em direção à Shino,tentando ataca-lo,o mesmo a defende formando uma camada de insetos ao seu redor,defendendo-o do ataque de Kiba e Akamaru,o mesmo volta ao solo com sua técnica finalizada.

- Agora é a vez do Shino._Diz Kiba

Shino acena com a cabeça e permanece calado,faz um selo de mão e seus insetos começam a vir em nossa direção.No momento em que o mesmo executava seus selos de mão eu faço um selo no qual ativa meu byakugan,algumas veias começão a saltar em meu rosto e minhas íris ganham um contorno intenso,com o byakugan ativo sou capaz de enchegar os pontos de chakra,uso minha técnica de 8 trigramas 64 palmas de defesa,defendo os ataques dos insetos e no momento em que os defendo Shino aparece por trás de mim e manda mas umonte de insetos,diria que são uns 255 mil da mesma espécie,sentindo-os se aproximar,aumento o meu alcance de ataque e os defendo.

Kiba por sua vez faz novamente sua técnica do homem besta e os defende,porém alguns se prendem ao seu corpo e explodem,olho aquilo e me sinto aliviado por não ter acontecido comigo,porém muito preocupada com o mesmo,me aproximo de Kiba,já havia contra-atacado todos os insetos que tinham vindo contra mim.

- Você está bem?._Pergunto preocupada.

- Sim,bom,acho que agora é você._Diz Kiba com um sorriso no rosto.

Arregalo meus olhos e tomo posição,logo vou em direção de Shino usando minha técnica do punho suave,porém o mesmo fez um sinal que fez os seus insetos irem a sua frente como barreiras protetoras,esquivo me dos insetos,havia uma pequena brecha na barreira,quando enfim vou acertar,dou um giro para pegar velocidade e intensidade,quando o mesmo tira mais insetos de sua manga e os mesmos os defende.

Dou um sorriso aos dois e vou em direção de Kiba,concentro meu chakra em minhas mãos que começam a emanar formando dois leões gêmeos,vou em sua direção,Kiba se desvia de dois de meus ataques,dou um salto e um giro no ar indo em direção de Kiba,quando avisto Naruto,começo a corar instantaneamente e fico com meu olhar fixo no mesmo,acabo levando um ataque de Kiba e Akamaru,eles usam a técnica do homem besta para me acertar.

Naruto se aproxima do local em que estávamos e depois se aproxima de mim,olho para Naruto ele estava lindo com sua roupa de treino e seus olhos azuis como o céu,arregalo meus olhos pelo fato do mesmo pegar em minhas mãos me ajudando a me levantar.

- Você se machucou Hina-chan?._Pergunta Naruto a mim com um sorriso,ajudando a  me levantar.

- N-não,e-estou b-bem._Digo gaguejando.

Levanto-me e começo a limpar minha roupa,olho para Naruto encantada,sem saber o porque,disfarço meu olhar,olhando Kiba.

- Hum...então vamos voltar para o treino ?_Diz Kiba.

- Hai._Digo a ele.

Naruto se vira e vai embora,olho-o e digo.

- Ja ne Naruto-kun.

- Ja ne Hina-chan._Diz Naruto.

Quando Naruto vai embora penso que esqueci de agradece-lo por e ajudar a me levantar,volto a treinar com Shino e Kiba.Vou embora logo ao fim do nosso treino,vou andando em direção a minha casa,toda soada e com alguns arranhões,quando Sakura aparece.

- Olá Hina-chan._Diz Sakura me entregando um papelzinho.

- Olá Saky-chan._Digo pegando o papel e lendo-o.

Sakura me dá um sorriso e diz que é muito importante o que a pessoa do bilhete quer comigo,estava escrito :

" Olá Hina-chan,tenho que te dizer algo que guardo a muito tempo e é muito importante espero-a à frente do parque no centro de Konoha às 16h30."

ASS:Cidadão Anônimo


Sakura despede-se de mim e vai embora,olho a mesma ir e releio o bilhete,"Kami,de quem será?"penso.Vou à minha casa onde tomo um banho para tirar o suor do treino.Olho o relógio de ponteiro pendurado na parede de meu quarto e vejo que o mesmo já marcava 16h em ponto,pego o bilhete acima de meu criado mudo e vou até o local.
Hoje o parque estava vazio,a maior parte dos habitantes que habitavam por lá tinham sido enviados para uma missão na Aldeia da Chuva.

A frente do Parque de Konoha

Chegando lá olho em volta a procura do dono do bilhete,não vejo ninguém então me assento em um banco de madeira que tinha ali.Quando avisto um homem loiro se aproximar "Será que ele é o dono do bilhete?",o homem se aproxima cada vez mais,quando consigo ver perfeitamente seu rosto,e...é o NARUTO? Como assim?,parei um minuto e fiquei pensando em quem me entregou o bilhete e etc,quando cheguei a um ponto em que,Sakura havia aprontado pra gente de novo ou ele realmente queria dizer algo.
Naruto se aproxima de mim olhando pelos lados como se estivesse procurando alguém.

- Oi Hinata-chan._Diz Naruto com um sorriso.

- O-oi._Digo gaguejando.

Ele se senta ao meu lado e ficamos parados no local,quando marcam 17h e ele percebe que a pessoa no qual ele estava esperando não havia chegado,o mesmo olha para mim.

- Você me mandou o bilhete?Dattebayo.

- Que bilhete?

Naruto me mostra um bilhete escrito :

" Naruto-kun,tenho algo muito importante e especial para te falar,te peço que vá a frente do parque no centro de Konoha às 16h30,não sei se terei coragem para te dizer mas farei o possível,te espero lá."

ASS:cidadão anônimo.


- Eu também recebi um bilhete assim._Digo mostrando-o.

Paro à uma conclusão de que realmente foi a Sakura que armou pra gente,olho-o.

- Bom...já que recebemos esse bilhete,eu realmente tenho algo à te dizer._Digo a ele tentando manter a calma.

- O quê?

- Bom...eu...é...eu...gosto de você Naruto-kun._Digo com minhas mãos a frente de meu peito,tocando os indicadores.

- Eu também gosto de você Hinata._Diz Naruto com a mão na nuca.

- Mas...é como...mas que amigos.._Digo a ele.

- Hinata,eu também gosto de você,demorei muito para perceber isso mas finalmente entendi o que é amar._Diz Naruto sério,olhando fixamente em meus olhos.

Arregalo os meus olhos com aquela revelação e começo a corar,tamanha era a felicidade que eu sentia naquele momento,abraço o mesmo automaticamente,quando me dou conta já o abracei,afasto-me um pouco e ele me olha corado.Aquela era a primeira vez que vi Naruto corar e ele ficou muito fofo.

- Hinata,eu gosto de você a muito tempo mas não sabia como dizer,porém agora você já sabe._Diz Naruto.

- E-eu também sentia o mesmo e não conseguia dizer.

-Eu te amo Hina-chan e agora tenho certeza disso._Diz Naruto me abraçando.

"Como pôde chegar a esse ponto,como eu nunca percebi os sentimentos dele?Como?" penso.Quando Naruto me solta já eram 17h30,estava ficando tarde eu tinha que ir embora,passamos tanto tempo conversando e revelando nossos sentimentos.Naruto pega em minha mão,eu sinto uma felicidade enorme e começo a corar olhando-o surpresa.

- Eu te levo Hina-chan._Diz Naruto entrelaçando sua mão com a minha.

- Hai._Digo num fio de voz.

Naruto me dá um sorriso e me leva até minha casa.

- Hinata,desde quando sente isso por mim?

- Bem...eu...é...desde o dia em que me salvou daqueles garotos na floresta._Digo nervosa,por ser uma pergunta inesperada.

- Nossa...eu só percebi que gostava de você quando você se declarou na luta contra o Pain._Diz Naruto com sua mão na nuca.

Chego em minha casa e me despeço de Naruto,entro em meu quarto e visto uma roupa de dormir,vou até a cozinha e faço um lanche para mim,olho no relógio que já marcava 20h,haviam se passado 2 horas que Naruto me trouxe.

Eu simplesmente não conseguia parar de pensar nele "Kami ele se declarou pra mim",fiquei muito feliz por lembrar de tudo,pois guardei meu amor por ele a muito tempo,esperando ser correspondida e enfim isso acontece nossa.Dou um leve sorriso e vou me deitar,a lua estava linda no céu,ela estava em um tom azul tão lindo que me lembrava os olhos de Naruto,fico apreciando aquela vista quando pego no sono e me deparo sonhando com Naruto.


Notas Finais


Esse é o 5°Capítulo,espero que tenham gostado.
Eu acho que eu já disse a vocês que escrevo os capítulos na hora,certo?
Então caso vocês queiram me ajudar com o rumo da História é só deixar sua opinião nos comentários.
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...