História NaruHina e SasuSaku - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Naruhina, Naruto, Sasusaku
Exibições 193
Palavras 2.048
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,bom eu reprogramei os dias que eu irei postar os capítulos,irei postar um dia sim e outro não.
Bem vindos ao 6° Capítulo.
Tenham uma boa leitura

Capítulo 6 - Conflitos


Fanfic / Fanfiction NaruHina e SasuSaku - Capítulo 6 - Conflitos

(Naruto On)
        
        (...)

Vou até minha casa,onde fico treinando meus ninjutsus.Entro em casa já cansado e me jogo sobre a cama,fecho os olhos e ouço o despertador,olho para o mesmo que já marcava 16h10,vou ao banheiro e tomo um banho para relaxar e tirar o suor do treino,quando saio como um rámen rápido e vou para o local do bilhete.


A frente do Parque de Konoha

Percebo que cheguei alguns minutos atrasado,olho ao redor procurando por alguém.O lugar estava deserto tão silencioso,quando avisto apenas uma pessoa sentada em um banco,era uma garota morena de cabelos azuis escuro,me aproximo dela,talvez ela seria a escritora do meu bilhete.Me aproximo mais da mesma e percebo que ela é a Hinata,me aproximo mais e dela olhando pelos meus lados.

- Oi Hinata-chan._Digo com um sorriso

- O-oi._Diz Hinata gaguejando.

Me assento ao seu lado e nós permanecemos calados,quando o relógio do parque marca 17h e eu percebo que quem eu esperava não havia chegado então realmente é Hinata a dona do bilhete,olho para a mesma e decido perguntar.

- Você me mandou o bilhete?Dattebayo.

- Que bilhete?_Pergunta Hinata

Mostro-a o bilhete que recebi.

- Eu também recebi um bilhete assim._Diz Hinata mostrando seu bilhete a mim.

Estava escrito:

" Olá Hina-chan,tenho que te dizer algo que guardo a muito tempo e é muito importante espero-a à frente do parque no centro de Konoha às 16h30."
ASS:Cidadão Anônimo


Paro um minuto para raciocinar,se Hinata não me mandou o bilhete e eu não mandei a ela então foi quem?dattebayo.......ÓBVIO......foi a Sakura.

- Bom...já que recebemos esse bilhete,eu realmente tenho algo à te dizer._Diz Hinata parecendo bem calma com a situação.

- O quê?_Pergunto a ela.

- Bom...eu...é...eu...gosto de você Naruto-kun._Diz Hinata com suas mãos a frente de seu peito,tocando os indicadores.

- Eu também gosto de você Hinata._Digo a ela com minha mão na nuca.

- Mas...é como...mas que amigos.

Percebo que ela realmente ainda gostava de mim como ela gostava quando se declarou,decidi parar de enrolar aquilo,pois eu também sentia algo muito forte por ela,porém não tinha muita certeza sobre meus sentimentos quando a ouço  dizer as tais palavras,ganho uma certeza enorme.

- Hinata,eu também gosto de você,demorei muito para perceber isso mas finalmente entendi o que é amar._Digo sério,olhando fixamente em seus lindos olhos perolados.

Hinata arregala seus lindos olhos e começa a corar,o que a deixa muito fofa,de repente ela me abraça,começo a corar e sentir meu coração a bater forte em meu peito pela mesma ter me abraçado,sinto-a se afastar e continuo corado.

- Hinata,eu gosto de você a muito tempo mas não sabia como dizer,porém agora você já sabe._Digo com certeza.

- E-eu também sentia o mesmo e não conseguia dizer.Diz Hinata a mim

-Eu te amo Hina-chan._Digo e abraço-a.

Como pude demorar tanto para perceber que o que eu sentia por Hinata era amor?,quando solto-a o relógio do parque marca 17h30,estava ficando tarde,passamos um bom tempo conversando sobre o que sentimos um pelo outro que nem percebemos que a hora passou tão rápido,pego nas mãos de Hinata e ela cora,ficando muito fofa.

- Eu te levo Hina-chan._Digo entrelaçando minha mão com a dela.

- Hai._Diz Hinata baixinho.

Dou-lhe meu melhor sorriso e seguimos rumo a sua casa.

- Hinata,desde quando sente isso por mim?_Pergunto curioso.

- Bem...eu...é...desde o dia em que me salvou daqueles garotos na floresta._Diz Hinata nervosa,aparentava não estar esperando por uma pergunta assim.

Ela me ama a muito tempo e eu só percebi na luta contra Pain,como eu sou idiota.

- Nossa...eu só percebi que gostava de você quando você se declarou na luta contra o Pain._Digo com minha mão na nuca.
Despeço-me de Hinata e sigo rumo a minha casa.

Ao chegar em minha casa,vou até a cozinha e preparo um rámen para mim,não consigo parar de pensar no que aconteceu a pouco,como tive tanta coragem de dizer a ela que a amava?,nem eu mesmo sei a resposta,mas esse foi um dos melhores momentos da minha vida.Vou até meu quarto e deito-me em minha cama,logo começo a dormir e sonhar com Hinata.

No dia seguinte

Acordo cedo com meu despertador apitando,vou ao banheiro e faço minha higiene,deço e como uma tigela de rámen,depois vou correndo para minha antiga escola.

Encontro com Rock Lee e Iruka Sensei a minha espera,as aulas estavam quase começando.

- Gomenasai Iruka Sensei,cheguei muito atrasado?_Pergunto ofegante.

- Iie,apenas 5 minutos de atraso.

Tento me acalmar e vou para o meu posto como professor,logo algumas ciranças começam a aparecer no local.Iruka olha para mim com um sorriso.

- A primeira aula é sua Naruto._Diz Iruka.

- Ok.

Vamos até um campo aberto e eu distribui balões de água para os alunos.

- Ohayo minna,hoje teremos uma aula prática de como fazer um jutsu criado pelo 4°Hokage Minato Namikaze,esse jutsu se chama rasengan,ele se baseia em concentrar o chakra no palmo de sua mão e molda-lo enquanto controla seu fluxo._Digo fazendo um selo de mão no qual aparece um clone ao meu lado e forma o jutsu em minha mão destra.

- Veem?_Digo mostrando a eles o jutsu.

Os alunos arregalam seus olhos e tentam fazer,dou um sorriso maroto para eles.

- Primeiro vocês teram que passar por niveis,o primeiro é concentrar seu chakra no balão de aguá em sua mão e faze-la girar em um só sentido e estoura-lo assim._Digo demonstrando com um balão em mãos.

Os alunos concentram seus chakras e tentam executar o jutsu.

30 Minutos Depois

Dois dos alunos conseguem estourar os balões apenas com a concentração do chakra.Dou-lhes um sorriso.

- Parabéns vocês passaram para a segunda fase,agora vocês terão que estourar essa bola de borracha da mesma maneira._Digo demonstrando como se faz e distribuo as bolas aos dois alunos.

A maioria ainda estava na primeira fase,já de se esperar esse jutsu é complicado,fiquei encantado ao ver que dois dos alunos conseguiram executar a primeira fase perfeitamente e em tão pouco tempo.

Uma hora depois os alunos conseguem passar da primeira fase e vão para a segunda,distribuo a eles bolas de borracha e os mesmos tentam executar a mesma técnica com as bolas de borracha.Enfim a aula acaba e eu me despeço dos alunos.

- Ja ne Minna,treinem o jutsu.

Vou em direção a saída da escola,as próximas aulas serião Taijutsu e teoria de ninjutsus,genjutsus,bukijustus e etc.Saindo da escola vou em direção ao parque de Konoha,no caminho encontro com Sakura e Sasuke.

- Ohayo Naruto Baka._Diz Sakura Irônica.

- Ohayo Sakura._Respondo-a

- Como foi ontem no parque ?

- Eu já sei que você armou pra gente e eu me declarei para a Hina-chan.

Começamos a conversar e depois vou embora,no caminho Hinata esbarra em mim e nós acabamos caindo no chão.Hinata cai em cima de mim e eu começo a corar,começa a aparecer uma multidão de pessoas em volta vendo o que aconteceu,aparece a Ino,Sasuke,Chouji,Sai,Sakura a maior parte dos meus amigos,eles ficam de boca aberta com a cena.Olho para Hinata e a mesma começa a corar e desmaia,assim batendo sua cabeça à minha,levanto-me do chão e ajudo-a a se levantar também.

- Gomenasai Naruto-kun.

- Tudo bem Hina._Digo tentando acalma-la.

Logo a multidão começa a aumentar,eu e Hinata começamos a corar com tudo aquilo,principalmente Hinata que não gostava de chamar atenção.

- O que foi?Dattebayo._Pergunto as pessoas fingindo estar sério.

Logo eles vão embora e eu acompanho Hinata até o local onde a mesma estava indo,ela estava levando algumas coisas em mãos,mas eu não sei oque é.Vamos até a casa de Kurenai sensei e Hinata fica por lá.

- Arigatou por me ajudar Naruto-kun._Diz Hinata com um lindo sorriso no rosto.

- Não foi nada,ja ne Hina-chan.

- Ja ne.

Vou em direção a minha casa quando de repente surge um vulto branco à minha frente.
O mesmo para e fica com um olhar sério para mim,era Neji o primo de Hinata.

- O que você quer com a Hinata-sama,Naruto?_Pergunta me olhando sério.

- Como assim Dattebayo?

- Você está muito saidinho com ela esses dias._Diz Neji estreitando os olhos.

- Ahh,isso,é que eu gosto dela._Digo colocando minhas mãos na nuca.

- Ela não merece sofrer.

Arregalo meus olhos com a reação de Neji.

- Se você machuca-la,você vai se ver comigo._Diz Neji sério e vai embora com Tenten.

Nossa,que estranho.Vou para minha casa e passo o dia treinando e Sasuke aparece.

- Eai Naruto baka?_diz Sasuke Irônico.

- Ah,Sasuke._Digo intediado.

- Quer alguém para treinar?_Diz Sasuke se aproximando de mim.

- Hai.

Sasuke segura seu antebraço e grita.

- CHIDORI!!!

Vem em minha direção e eu apenas dou um passo para o lado me desviando do ataque,seguro seu antebraço e faço o rasengan,ataco-o no peito com o mesmo.Sasuke some,era um clone,aparece acima de mim e me dá um chute,vou em sua direção e lanço o rasenshuriken,Sasuke se desvia do ataque,se o jutsu pegasse nele ele seria morto na hora.

- Ah,não estou com vontade de treinar agora._Digo intediado.

- O que aconteceu?_Pergunta Sasuke curioso.

- O Neji veio até mim me dizer que se eu machuca-se a Hina eu iria me acertar com ele.

- Você não vai machuca-la vai?

- Não,nunca pensei em fazer isso,mas e se acontecer?e se ela se ferir comigo?

- Ela não vai não._Diz Sasuke indo em direção a saída.

- Já vai?

- Sim,a Sakura deve estar me procurando.

- Ja ne Naruto.

- Ja ne.

Saio de minha casa e uma raiva imensa me consome,vou andando por Konoha e Hinata aparece indo para sua casa,eu acompanho-a até sua casa,e Neji estava lá esperando-a,ele me olha sério.

- Já conversei com você Naruto.

- Eu disse que não acontecerá nada._Digo a ele com raiva.

- Era pra você se afastar dela._Diz Neji.

Hinata fica nos olhando sem entender.
Neji se aproxima de mim,me empurrando mandando eu ir embora.Naquele momento eu fui consumido pela raiva,não sei o que aconteceu comigo,acabei por dar um soco no rosto de Neji no mesmo momento,ele me olhou com seu byakugan ativo.

- Quer brigar?_Perguntou Neji.

Dei-lhe um outro soco e depois um chute.Neji se aproximou de mim e veio rapidamente tentando me acertar com seu punho suave " Se eu for acertado no peito com certeza morrerei" penso,seguro seu braço e me jogo por cima dele,aparecendo em suas costas,pronto para acerta-lo com meu rasengan se o mesmo continuasse,quando Hinata entra em minha frente.

- Onegai Parem!!!_Diz Hinata em meio as lágrimas.

Eu já estava possuído pela raiva e não dei ouvidos a ela,então fui em direção de Neji tentando acerta-lo,Hinata aparece a minha frente e segura meu antebraço com o jutsu,estende sua mão.

- Gomenasai Naruto._Diz Hinata me acertando com seu punho suave,cortando todos os meus pontos de chakra.

Desmaio no mesmo momento e quando acordo estou em casa e Hinata está ao meu lado dormindo,já haviam passado dois dias que eu estava desmaiado.Começo a acariciar os cabelos de Hinata,a mesma acorda assustada.

- Naruto-kun,gomenasai._Diz Hinata com os olhos cheios de lágrimas.

- Tudo bem._Digo passando minha mão em seus cabelos.

Hinata me abraça e começa a chorar,quando ela me solta,olho em seus lindos olhos perolados.

- Tudo bem Hina,não precisa ficar assim._Digo tentando acalma-la.

- Não está tudo bem,você passou dois dias desmaiado._Diz Hinata em meio as lágrimas.

Eu não estava gostando de vê-la chorar,ela fazia com que eu me senti-se mau,então tomo uma decisão precipitada.Olho em seus olhos e paço minha mão em seu rosto puxo-a lentamente até mim,a mesma começa a corar com minha atitude,e no momento menos esperado selo nossos lábios em um beijo.

- Hinata aqui está o medicamento para curar Naruto._Diz Sakura se aproximando de meu quarto quando nos vê a mesma solta o remédio no chão e dá um sorriso enorme de orelha a orelha.

- Hina você e o Naruto estão......

- Sim._Digo antes de Sakura terminar de falar.

Sakura começa a dar pulos de alegria e abraça Hinata,olha para mim.

- Finalmente hein.

Começamos a sorrir e Hinata fica calada e corada com tudo aquilo.

Eu a abraço e a mesma me dá um sorriso.

- É assim que eu gosto.

- Bom,tenho que ir._Diz Sakura com um sorriso.

Hinata ficou ao meu lado a noite toda,ela começou a dormir e eu a observava,ela estava linda como sempre,sua pele era tão clarinha,seus cabelos longos e escuros.De repente pego no sono e durmo junto a mesma.


Notas Finais


Bom,é isso pessoal
Aumentei um pouco a escrita sem perceber kkk.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...