1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina Enfim >
  3. Confuso

História NaruHina Enfim - Confuso


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Oooooieee, gente essa foi minha primeira Fic que escrevi, kkkkk... Eu estou postando ela aqui porque estou a reescrevendo na verdade, também está postada no nyah okay?!... Uso do mesmo nome do perfil, não é plágio!...
Espero que gostem... 😘

Capítulo 1 - Confuso


Fanfic / Fanfiction NaruHina Enfim - Confuso

Naruto caminhava pelas ruas de Konoha pensativo, já tinha um tempo que sua batalha contra Pain havia terminado, e todos estavam trabalhando duro na reconstrução da vila. 

Ainda não tinha visto Hinata depois do que ela fizera durante a batalha; mas lembrava-se das palavras proferidas por ela.

"Não tenho medo de morrer Naruto-kun, se isso significar protege-lo"

— "O que ela quis dizer com aquilo? e se o pior tivesse acontecido?! Não quero nem imaginar... Por que Hinata?" — pensava.

—Naruto

Ouviu uma voz o chamando interrompendo seus pensamentos, a viu se aproximar.

— Oi Sakura-chan!

— Onde está indo? — perguntou caminhando ao lado dele.

— nenhum lugar específico só estou andando um pouco. — respondeu sem ânimo algum, seus pensamentos estavam longe dali.

— pensei que você ficaria em casa hoje,  já que chegou ontem à noite do país do ferro.

— eu precisei tomar um pouco de ar.

Sakura percebeu como Naruto estava quieto e distante, o que não era normal tratando-se dele, percebia uma certa tristeza em seu olhar.

— O que foi com você? aconteceu alguma coisa?

—  nada Sakura-chan, não se preocupe.

— somos amigos Naruto e eu te conheço... me diz o que está te preocupando, talvez eu possa ajudar.

Naruto pareceu pensar por um momento e parou de caminhar olhando para a rosada em seguida:

— tem uma coisa me incomodando na verdade.

— O que é?

— é sobre a Hinata, não consigo parar de pensar no que ela fez naquele dia que confrontei o Pain... Ela se arriscou muito e quase foi morta. Sei que devo agradecer a ela por ter tentado me proteger, mas eu não entendo por que ela fez uma coisa dessas tebayo? Foi tão... Irracional.

Sakura respirou fundo e sorriu olhando-o.

— você realmente não sabe Naruto?

Naruto apenas faz um sinal negativo com a cabeça.

— Você se tornou um dos melhores Shinnobis do país do fogo, e agora é o herói da vila, mas como consegue ser tão baka quando se trata de sentimentos? 

— Huh? como assim Sakura-chan? — perguntou confuso.

— sabia que até o Sai saberia te responder isso? — respondeu com um sorrisinho.

Naruto estava começando a ficar impaciente.

— Sakura-chan por que você está rindo? se você sabe então me diga, não fique rodeando com as palavras tebayo.

  —Você já conversou com ela?

 — Bem... não, eu mal tive tempo você sabe, ainda mais depois de tudo que aconteceu no país do ferro por causa do Sasuke eu...não a vi ainda.

Os dois ficaram tristes por um momento, era muito difícil quando tocavam no nome do seu antigo companheiro de time. Sakura quebrou o silêncio que havia se instalado e voltou ao assunto.

— Naruto, por que você acha que Hinata fica tão tímida e vermelha quando você se aproxima dela? ás vezes até mesmo desmaia...

— Huh? demo... ela não é assim com todo mundo tebayo?

—vou tentar outra vez... — respirou fundo; como era lerdo... — me diga, se você amasse uma garota e ela estivesse exatamente no lugar que você estava com Pain naquele momento correndo o risco de morte? O que você faria pra tentar proteger a pessoa que você ama?

Naruto arregalou os olhos em surpresa, para ele aquilo era uma revelação que não esperava, ou esperava?! aquilo queria dizer que...

Ele abaixou a cabeça ... deixando que o silêncio respondesse a pergunta feita. 

Sakura olhou em seus olhos e reconheceu um entendimento pela parte dele. Colocou suas mãos gentilmente no ombro do amigo.

— Você entendeu agora Naruto? 

Varias lembranças passaram por sua cabeça como se fosse em um filme, lembrou-se de como Hinata corava com a simples presença dele, de sua timidez absurda sempre que se aproximava, e de seus desmaios repentinos se ficassem muito próximos um do outro.

— Isso é sério Sakura-chan? — perguntou — Hinata realmente...

— Sim, ela ama você e não é de agora... Hinata te ama desde a época da academia Naruto, talvez até mesmo antes disso, isso já não era segredo pra ninguém da vila. você foi o único que nunca percebeu.

— demo...por que ela nunca me disse nada tebayo?

— ela sempre foi muito tímida sabe disso...talvez você mesmo deva perguntar a ela, eu a vi perto da cachoeira agora a pouco, por que não vai até lá? ... Mas cuidado com o que vai fazer, Hinata é muito sensível e se eu souber que você a magoou de alguma forma...

A feição de Sakura tinha mudado de boa amiga para bruxa maligna, estava com os olhos vermelhos e fazia um gesto com as mãos enquanto estralava seus dedos... Aquilo foi o suficiente para Naruto engolir seco entendendo que se fizesse burrada levaria um soco digno de vovó Tsunade que o deixaria no hospital inconsciente por meses.

Sakura voltou a sua feição normal, e sorriu gentilmente para Naruto se despedindo.

— tenho que ir agora, seja gentil com ela...Ja ne...

Dizendo isso Sakura foi correndo em direção ao palácio hokage, deixando Naruto com os próprios pensamentos.

— " Então é isso?, eu devo mesmo ser um baka, estava tão obcecado em trazer Sasuke de volta que me desliguei completamente do que acontecia ao meu redor, então... Hinata me...ama?! mas e eu? o que sinto por ela? "— perguntou-se a si mesmo —  "Sinto muito carinho por ela, não posso negar isso... eu tento protegê-la sempre que posso, ela sempre me pareceu tão frágil e ao mesmo tempo tão incrivelmente forte, hinata é tão gentil e amável, mas também sabe ser rigorosa quando necessário... "... — vasculhava a fundo dentro de si o que sentia  — “pensando bem, amo a companhia dela, adoro ver o sorriso que se forma em sua boca por causa das minhas palhaçadas, me sinto calmo quando hinata está por perto e adoro  ouvi-la falar com aquele jeitinho meigo e tímido que só ela tem” .

Naruto sorriu ao lembrar daqueles gestos que Hinata sempre fazia com os dedos indicadores quando falava com ele, a achava encantadora e também muito bonita. Mas por que só agora estava encontrando tantos sentimentos por ela? Por que ele nunca percebera isso antes?!Ele não gostava é da Sakura? Por que estava encontrando tantas qualidades em hinata agora? Nunca tinha parado pra pensar no que ela significava pra ele, lembrou-se de como ficou desesperado quando achou que Pain a tinha matado, chegou a perder até o controle da Kyubi quase libertando-a por completo.


Não queria mais continuar com aquelas dúvidas, precisava falar com a Hinata, tinha que entender seus próprios sentimentos e queria ouvir da boca dela se era verdade que o amava. Naruto decidiu falar com ela de vez e partiu dali, em direção a cachoeira...


Notas Finais


O.o espero que tenham gostado... Bjos e até o próximo capítulo.
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...