1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina Enfim >
  3. Declaração

História NaruHina Enfim - Declaração


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Ohayyo Mina-san, vamos a mais um capítulo?... 😘😘😘😘

Capítulo 10 - Declaração


Fanfic / Fanfiction NaruHina Enfim - Declaração

     Sua visão estava turva, o gosto do sangue percorria toda a boca e mal conseguia respirar, nem mesmo tinha forças para se mexer, seu companheiro estava completamente machucado e inconsciente, ela não podia nem tentar ajuda-lo, Sakura não tinha mais forças para lutar, parecia até que seria seu fim... era quase impossível de se acreditar, todos os jutsos que Juggo recebia só o deixava mais forte, nem mesmo a técnica mais avançada de Kiba fazia efeito sobre o nukenin, estavam naquele estado apenas por terem lutado a noite toda com Juugo, nem suigetsu ou Sasuke moveram um dedo se quer. Estavam completamente sem Chacra, Sakura permanecia caída no chão, com dificuldade conseguiu levantar sua cabeça para olhar Sasuke que estava de pé na sua frente...

   — perguntarei mais uma vez... onde está o Naruto?

   Sakura se esforçou como pôde para conseguir pronunciar alguma coisa, sua voz saiu arrastada e fraca:

   — Pode... me matar Sasuke..., não vou dizer ... nada pra você... E Saiba...que mesmo que você o encontrar..., nunca conseguirá derrotá-lo, Naruto é mais forte do que você jamais seria...

   Sasuke esboçou um pequeno sorriso de canto.

   — aquele idiota não tem poder algum para me deter. Ele pode até estar um pouco mais forte, mas isso nunca seria o bastante. O meu ódio é mais forte do que tudo e todos. Por que acha que ele tem alguma chance contra mim?

   Sakura conseguiu mostrar um sorriso cansado:

   —  não estou falando só de força física ou ninjutsos sasuke... Naruto é forte de alma e coração, e a vontade de proteger as pessoas que ele ama e acredita... é o que o torna invencível, contra qualquer um.

   Sasuke pegou a espada que carregava em suas costas e foi de uma só vez em direção a Sakura, quando estava bem próximo a ela, desviou a lâmina para Kiba que estava inconsciente no chão quase ao lado dela e apontou para o coração, Sakura ficou petrificada por um instante e começou a  se arrastar pelo chão na direção do companheiro com os olhos marejados em desespero.

     — Sasuke, não faça isso... Onegai...não faça isso!

     —  Já perdi minha paciência Sakura, você preza muito seus companheiros, não é?!  Onde Naruto está? Responda ou diga adeus a esse aqui.

    — Por favor... não faça isso Sasuke esse não é você!!! — pediu em meio as lágrimas — Pare, chega de rancor, você não é assim.

    — está enganada esse sou eu, meus objetivos estão só no meio do ódio e da escuridão, não existe mais espaço para nada.

   Sakura não sabia o que fazer, se não agisse certamente Kiba morreria.

 surpreendeu-se ao ver Kiba se levantar bruscamente e morder a mão de Sasuke que estava com a espada apontada para ele, com a mordida Sasuke deixara sua espada cair no chão,  Kiba com as suas últimas forças conseguiu pegar a espada e cravar fundo no abdômen de Sasuke.

   — Sasuke... — gritou Suigetsu assustado.

  —Akamaru, Agora!!! — gritou Kiba.

    Akamaru apareceu de surpresa por cima de Kiba, usou o último jutso que podiam.

  — Junshin Bunshin... Gatsuuga!

   Foi em direção de Suigetsu e Juugo como um enorme e rápido  redemoinho conseguindo acertá-los em cheio, dessa vez, deixando a ambos inconscientes, Kiba e Akamaru desfizeram o jutso e caíram no mesmo instante, completamente exaustos. Sakura levantou-se com muita dificuldade e foi mancando até seu companheiro 

   — Kiba, você está bem? — perguntou ela se abaixando novamente.

   — estou...sem chacra.

   — Como fez aquilo? Pensei que já estivesse sem chacra quando foi atingido pelo jutso daquele nukenin...

   —eu ... estava..., — respondia com dificuldades. — mas Akamaru ainda tinha um pouco.   mandei ele se esconder quando fui atingido e achei melhor fingir que estava inconsciente, até aquele cara sair do modo do selo amaldiçoado... enquanto ele estivesse naquela forma...não conseguiríamos derrota-lo... Aproveitei quando Sasuke baixou a guarda.

   — Arigato Kiba, você nos salvou, e ao Naruto também.

   Kiba esforçou um pequeno sorriso...

   — Eu é que tenho que matar aquele baka...

    Sakura olhou na direção do Sasuke, e viu que ele ainda estava consciente e gemia meio a dor, o corte havia sido profundo.

Com as últimas forças que ela tinha fez o sinal de mão e direcionou-as a Kiba, para tratar seus ferimentos mais graves, reservou um pouco de seu chacra restante e se aproximou de Sasuke minutos depois.

   — Malditos — ouvi-o praguejar —  me pegou com a guarda baixa. 

   — Um ninja nunca baixa sua guarda. —respondeu ela.

  — e o que está esperando para me matar logo de uma vez? 

  — ele nunca me perdoaria se eu fizesse isso... — ela respondeu referindo-se a Naruto. — Eu também não poderia...nem se eu quisesse.

 — E por que não, eu não pensaria duas vezes para te matar, por que é diferente pra você?

   Sakura o olhou profundamente, sentia o coração tomado pela dor, respirou fundo e em um só tempo maravilhoso e terrível respondeu:

   — porque eu ainda te amo Sasuke-kun. Mesmo depois de tudo...

   Sasuke a olhou nos olhos pela primeira vez desde que ela se aproximara, ele nunca imaginaria uma resposta como aquela, ficou em silêncio e a viu colocar as mãos por cima de seu ferimento, ele pegou seus braços e retirou-os de perto de si.

    — O que está fazendo? — perguntou ele com dificuldade.

— Vou amenizar sua dor, tentarei te curar.

       Kiba ao escutar isso, deu o grito: 

— Você só pode estar brincando né?

— Kiba, se... ele continuar sangrando assim vai morrer...

— Ele quase matou a gente, e você quer salvá-lo? Não permito que faça isso Sakura.

— não quero sua ajuda — disse  Sasuke.

— você não está em condições de impor nada, e nem você Kiba, vou fazer o que acho certo a ser feito.


***************★ ******************

 

     Naruto e Hinata andavam um pouco exaustos, não haviam parado desde que saíram da caverna que estavam, já era pouco mais de 16:00 da tarde,  assim quando acordaram e não viram mais sinal da tempestade voltaram a caminhar em direção ao país da névoa, provavelmente ainda teriam mais três dias de viagem até chegarem lá. Hinata não falava com ele desde cedo, aliás desde que ele lhe dera aquele pequeno selinho ela ficara calada, mesmo se ele tentasse conversar alguma coisa ela simplesmente fingia não ouvir.

   — Quer parar para descansar? — perguntou ele depois de um tempo.

   Hinata continuou andando normalmente  como se não tivesse escutado:

  — Hinata?... — ele a chamou novamente, sabia muito bem que ela estava escutando, pois ela estava a poucos passos na frente dele.

  — então vai me ignorar agora? — perguntou ele.

  — o..o que você quer Naruto-kun? — perguntou ela o mais fria possível, sem se virar.

 — precisa parar para descansar?

 — n..não é necessário, e..eu estou bem! 

    Naruto parou e a segurou pelo braço carinhosamente, fazendo-a se virar pra ele. 

 — Por que você está agindo assim tebayo? — perguntou suavemente.

— Na..naruto-kun,.. vamos seguir a viagem, por favor... Temos um prazo para entregar essa encomenda. — respondeu ela receosa.

— não, até você me dizer o que está acontecendo, porque está tentando me ignorar?

     Hinata tinha tomado a decisão de não ser tão gentil com o loiro, queria ficar indiferente a ele, queria poder ser mais fria, não podia mais demostrar fraqueza com a presença de naruto, só precisava ser mais firme consigo mesma e fingir para ela própria que não o amava, quanto menos contato tivessem mais fácil seria resistir a ele, e assim poderia cumprir sua promessa com Kiba. 

   — só... não .estou com vontade de falar com você Naruto-kun.

   — nande? Está assim por causa do que eu te disse antes? Ou por causa do selinho que te dei?

   Hinata corou fortemente ao se lembrar dos lábios do loiro pressionado contra os seus levemente.

   — na.…não é nada disso! Eu só não quero mais que fique fazendo essas coisas, sabe que tenho um compromisso com o Kiba-kun, isso é muito errado.

   — você fala uma coisa, mas eu sei que seu coração diz outra.

 — Por que está fazendo isso Naruto-Kun? Você nunca ligou para mim, e agora que resolvo tentar ser feliz você quer me atrapalhar?

  — te atrapalhar a ser feliz? O que isso quer dizer tebayo?! — perguntou confuso.

  — e..eu, estou muito bem com o Kiba, por favor pare de tentar fazer eu quebrar minha promessa com ele.

  — promessa? Que promessa?

— não importa o que aconteça ou o que você faça, eu não vou deixá-lo por você. — Hinata não sabia como conseguira dizer aquilo, mas era necessário.

  — Hinata — ouviu Naruto dizer, ele a olhava profundamente — eu queria saber o que você pensa, o que eu me tornei de repente... será que te perdi mesmo? Realmente não sente mais nada por mim hina-chan? Se você me disser que não me ama mais, então não vou mais insistir nessa história. Eu...sei que te fiz sofrer tebayo, que você sempre se preocupou comigo e que eu nunca dei o valor que você merecia, fui mesmo um grande baka. Me sinto muito culpado por não ter descoberto os seus sentimentos sozinho. Sim, eu só soube porque a  Sakura-chan me contou, nunca fui esperto você sabe, demo, quando vi o  kiba te beijar, senti tanta raiva e tanto ódio de mim mesmo, que me amaldiçoei várias vezes...foi só quando eu te perdi que comecei a perceber o que você significa na minha vida... 

— po..por que você está me dizendo tudo isso agora Naruto-kun?

— Por que não consigo mais viver sem pensar em você, sei que foi repentino, mas é a verdade, eu sempre estive atrás da pessoa errada, fui tão baka não percebendo que a pessoa certa estava na minha frente o tempo todo,...Hina-chan, você é muito importante pra mim...digo... lembrar do seu sorriso, me faz sorrir e... — Naruto coçou atrás da cabeça se sentindo envergonhado — eu acho você linda, gentil... Bondosa, é meiga e cuidadosa, bom... eu sou péssimo com palavras, você sabe tebayo, mas o que eu estou querendo te dizer é... 

— Naruto-kun — Hinata interrompeu-o —  Estou com Kiba-kun agora, e...eu prometi que ficaria com ele. Foi  você  quem me ensinou não vou voltar atrás com a própria palavra. Não importa o que você me diga Naruto-kun... 

— então essa é sua decisão final? 

Hinata deixou uma lágrima silenciosa cair e respondeu:

— s..sim, mas..você pode continuar tentando conquistar a Sakura-san, eu sei que você sempre a amou e também...

Naruto tapou a boca de hinata com a mão impedindo-a de continuar e  esboçou um sorriso amargo, seus olhos azuis não tinham mais o mesmo brilho de momentos atrás, demostravam profunda tristeza, mesmo assim não vacilou ao olhar nos olhos perolados a sua frente:

— você não entendeu nada do que eu disse agorinha hina-chan?...então vou resumir — parou e disse claramente logo  em seguida—  é você que eu amo Hinata, e não a Sakura. 

Dizendo isso Naruto se afastou lentamente dela, sentiu seus olhos marejarem e saltou dali, deixando Hinata sozinha com seus pensamentos.

— "Naruto-kun, por quanto tempo eu quis ouvir isso de você..."...—  ela,  se permitiu chorar, pensando em tudo que havia escutado dele, aquela última frase foi a que mais mexera com seu coração; não sabia nem mesmo se aquilo poderia ser verdadeiro, ás vezes ainda pensava que naruto estava com pena dela nada mais, queria acreditar, mas não queria se iludir.


Notas Finais


Por hoje é so pessoinhas... Bjos nos ❤❤❤❤... Aguardo vcs nos coments, até o próximo capítulo. 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...