1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina Enfim >
  3. Revelações contrárias

História NaruHina Enfim - Revelações contrárias


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Vamos a mais um capítulo?... 😎😄😄😄...

Capítulo 2 - Revelações contrárias


Fanfic / Fanfiction NaruHina Enfim - Revelações contrárias

Com os pensamentos nele, sempre nele... estava se queixando consigo mesma, imaginando o quanto ela era boba por achar que em algum momento teria a atenção do amado. Não conseguia entender, ela havia rompido todos os limites da sua timidez se declarando a ele abertamente, nem mesmo se importou com a situação em que se encontravam. Agradecia a Kami por ele ter saído ileso daquela batalha, mas Hinata não queria acreditar que tudo que  havia dito naquele momento havia sido em vão.

 Expôs a ele tudo que sentia, todo o sentimento reprimido que estava em seu coração e tudo que ele significava para ela, e para que? Fora tudo inútil...

   Ela se encontrava em um dos lugares mais lindos de Konoha, estava sentada no gramado próxima a uma árvore, e ficava escutando o som das águas que caiam da cachoeira, os pássaros cantavam como se despedissem de mais um dia, estava tendo a visão maravilhosa do pôr do sol que se formava ao longe entre as montanhas, e podia ver também todas aquelas flores variadas que se misturavam ao verde do chão que exalavam um perfume único. Aquele lugar trazia a ela uma paz momentânea, e o barulho que as águas faziam ajudava a ela clarear seus pensamentos.

   Tudo que desejava naquele momento era que Naruto a procurasse, e dissesse alguma coisa a ela sobre o ocorrido... qualquer coisa; imaginava-o pedindo perdão por não poder corresponder seus sentimentos, mas nem mesmo isso ele havia feito, o silêncio dele era o que mais lhe doía.

— ” por que ele me ignora tanto? É como se eu não existisse para o Naruto-kun. ” — pensava.

    Hinata não sabia mais o que fazer, já estava cansada de sofrer, de esperar, de chorar... aquele amor que tanto nutria a estava fazendo mal, fazia com que se sentisse desolada e abandonada. Lágrimas brotavam de seus olhos perolados, e se entregou a tristeza de tal modo que não se importava se alguém a visse.

   —Por que esse sentimento dói tanto? — perguntou para si mesma em meio as lágrimas com suas mãos apertando o lado esquerdo do peito, ela se sentia em um abismo sem fim. Não queria mais... queria poder deixar de amá-lo, não podia mais viver daquela forma precisava ser feliz, merecia isso! Ou será que não? Toda sua vida até aquele momento se resumia em seguir os passos de Naruto, tentava alcança-lo com a única esperança de que com isso ele a notaria um dia. Mas apesar de seus esforços fora inútil.

   Encostou sua cabeça na árvore e seu olhar paralisou na bela imagem formada pelo pôr do sol, com pensamentos distantes, lembrou-se do que havia acontecido a 2 semanas atrás.

 

Flash Back On

Hinata conversava com Sakura na entrada da vila sobre a missão que tinha completado, até Kiba aparecer correndo eufórico chamando por ela.

— Hinata, preciso falar com você é muito importante.

— Kiba-kun? Aconteceu alguma coisa?

Kiba estendeu a mão para que ela segurasse:

— Por favor, venha comigo.

   Se despediram de Sakura e ele a levou até o campo de treinamento, já que naquele horário ali não teria ninguém.

   Kiba parou de andar e segurou as mãos de Hinata ficando de frente para ela e olhando-a nos olhos. Dava para notar como ele estava ansioso sua respiração estava aparentemente acelerada e notava-se também que estava suando frio, pois suas mãos estavam geladas, mas seu olhar era profundo.

   — tudo bem, Hinata eu não consigo mais, preciso dizer a você o que sinto ou vou acabar explodindo.

   Hinata olhou para o amigo com um pouco de receio do que ele diria, mas ficou em silêncio esperando...

   — sei que você ama aquele baka do Naruto Hinata, mas mesmo assim eu tenho que dizer que ... que... —  respirou fundo e deu uma risadinha nervosa —  estou gaguejando igual a você...— continuou segurando as mãos de Hinata e olhando em seus olhos encontrou a coragem que precisava.

— eu te amo hinata! estou muito apaixonado por você.

   Hinata nada conseguiu dizer estava um pouco em choque, apenas continuava escutando.

   — e..eu  tentei de tudo para afastar esse sentimento de mim, mas não consegui... eu te encontro nos meus sonhos todas as noites, sempre via você como uma menina a alguns anos atrás, como minha melhor amiga e companheira de equipe...  Mas a verdade é que não consigo mais te ver da mesma forma, já tentei, mas não consigo...te vejo como mulher; Nada me faria mais feliz se um dia você me escolhesse, mas por agora eu só queria que você soubesse o que sinto, porque não conseguia mais esconder.

   Kiba soltoubas mãos de Hinata e lhe deu um beijo carinhoso no rosto, se afastando dela lentamente até desaparecer, deixando-a corada e em estado de choque.

   Flash Back off

    Estava tão imersa em seus pensamentos que não percebeu a pessoa que se aproximava, sentiu uma mão tocar em seus ombros.

 — oi, sabia que eu a encontraria aqui, você está bem?

— Kiba-Kun, hai não se preocupe.

   Kiba olhou bem para Hinata percebeu que seus olhos estavam vermelhos e um pouco inchados.

— O que você tem Hinata? Por que estava chorando? Não gosto de ver você assim. — ele sentou-se ao lado dela e Akamaru que sempre estava junto dele deitou-se do outro lado colocando a cabeça no colo de Hinata a olhando tristonho.

— Não é nada Kiba-kun, estou bem.  —  respondeu gentilmente acariciando a cabeça de Akamaru. 

Kiba a observou bem e arriscou um palpite.

— Você está assim por causa dele, não é? — não conseguia esconder a tristeza que sentia, por vê-la daquele jeito.

Hinata abaixou a cabeça e assentiu com tristeza.

— Hai!

Ele sentiu uma súbita raiva, e alterou um pouco sua voz...

— O que aquele baka fez com você? Não dou a mínima se ele é o herói da vila, eu acabo com ele.

Vendo o nervosismo do amigo ela faz um gesto negativo com a cabeça.

— Ie, Kiba-kun ele não fez nada... — respondeu, e sem conseguir evitar deixou uma lágrima cair.

Ele sentiu seu coração se partir ao ver como ela estava sofrendo, queria vê-la feliz não se importava se não fosse com ele, queria vê-la sorrir.

   — Esse é o problema não é Hinata? Ele não fez nada! nem mesmo lhe agradeceu pelo que você fez por tentar salvar sua vida. Naruto é um verdadeiro idiota. não merece você, desculpe por te dizer isso mas o ele é cego por não ver a garota maravilhosa que você é, ele só pensa em trazer aquele nukenin de volta à vila, e naquele sonho de se tornar hokage, não tem espaço na vida dele para mais ninguém, ele não se importa com seus sentimentos Hinata essa é a verdade. Você não merece isso, precisa de alguém que se preocupe com você. por que ficar chorando por quem não te ama? Você precisa acordar para a realidade, é pelo que sinto por você que digo tudo isso, não posso mais te ver sofrendo assim...

— Kiba-kun, por favor não diga mais nada... Onegai! — pediu em meio a prantos não conseguia se controlar... Kiba se aproximou e a abraçou carinhosamente, sabia que tinha sido muito duro com as palavras, mas queria de alguma forma mostrar pra Hinata que ele estava ali do lado dela sempre, mesmo assim ele sabia que não poderia mudar o que ela sentia, pois ela amava Naruto incondicionalmente.

Se impressionou ao ouvir o que Hinata disse enquanto ainda o abraçava.

   — Arigato Kiba-kun, você está certo, Naruto-kun nunca vai perceber meus sentimentos por ele, talvez ele só não queira enxergar... 

Kiba não saiu do lado de Hinata e a abraçava em silêncio até que ela se acalmasse.

  Passados alguns minutos Hinata estava mais calma, se sentia com sorte por ter um amigo como Kiba, pensou muito quando estava sozinha e havia tomado uma decisão, ela esqueceria Naruto, tentaria tira-lo de seu coração não queria mais sofrer, portanto estava desistindo daquele amor que fazia tanto mal a ela. Ela se separou dos braços de Kiba e o olhou um pouco corada.

   — Kiba-kun vo…você ainda g.…gosta de m.…mim?  Ela perguntou e desviou seu olhar pois se sentia envergonhada.

   Kiba colocou suas mãos com delicadeza no queixo de Hinata fazendo com que ela o o olhasse nos olhos novamente.

  — não Hinata não apenas gosto de você... eu te amo... nunca poderia deixar de te amar, tudo que eu mais quero é ver seu sorriso, queria poder fazer isso, se você me desse uma oportunidade. Eu iria te mostrar que o que sinto é verdadeiro. Que em meu coração você seria única. E jamais deixaria que você sofresse novamente.

— demo... por que? Como pode amar alguém como eu?

— alguém como você? é a garota mais incrível e maravilhosa que já vi Hinata, seu jeito me fascina, seus olhos, sua voz, seu sorriso... tudo em você. Nunca estive tão certo em relação aos meus sentimentos. — parou por alguns instantes e prosseguiu em seguida —  Hinata, me deixe tentar tirar aquele baka do seu coração?! Tudo que quero é sua felicidade, e um dia se achar que sou merecedor, quero seu amor. Vou tentar te conquistar a cada dia um pouco mais, até que você me ame da mesma forma que eu te amo. deixa eu cuidar de você?  Seja minha namorada?— pediu em um sussurro, colocou uma mecha do cabelo de Hinata atrás de sua orelha e aproximou seu rosto cada vez mais ao dela com suas mãos, ele segurou a face da morena com delicadeza e aos poucos chegou aos seus lábios em um beijo suave e carinhoso, notou feliz que estava sendo correspondido... era tão bom provar aqueles lábios sentiu como era doce e delicado, era perfeito, asdim como ela. Não foi um beijo muito longo, Kiba sabia como Hinata era tímida e não queria assusta-la. Separaram-se lentamente, e ele a olhou sorrindo. Hinata tinha gostado de beijá-lo, mesmo que não o amasse, gostou de estar sendo amada...  Seu rosto estava corado, deu um sorrisinho tímido.

—Aceito Kiba-kun — respindeu sentindo o rosto esquentar ainda mais — quero ser sua namorada, mas, você sabe que...

   Kiba não deixou que ela terminasse de falar e colocou seus dedos indicadores sobrenos lábios dela.

— Não vamos mais falar sobre ele está bem?! Eu sei que não vai ser fácil para você esquecer o que sente... mas prometo que não vou desistir até que você o tenha tirado de seu coração.

— Arigato Kiba-kun, também prometo que farei tudo que puder para esquece-lo, eu só... Não quero magoar você.

— minha hime, não se preocupe vou fazer com que me ame muito mais. — respondeu feliz, mal podia acreditar que Hinata o tinha aceitado.


 ficaram ali, conversando sobre várias coisas olhando o fim do pôr do sol.

Já estava escurecendo e Kiba estava decidido a falar com o pai de Hinata naquela noite mesmo, não queria mais perder tempo, queria que todos soubessem logo sobre os dois; se levantaram e foram caminhando juntos em direção a mansão dos Hyuuga.

   Já no mesmo lugar onde estavam Hinata e Kiba, estava ele pensando e não querendo acreditar em tudo que havia presenciado, Naruto se amaldiçoava completamente por não a ter percebido antes, depois de tudo que tinha escutado percebera finalmente que o que sentia pela Hinata era muito mais do que carinho ele estava apaixonado pela menina meiga e tímida que sempre lhe cuidara que sempre se preocupava com ele, o que estava sentindo por ela naquele momento era muito forte. Finalmente entendeu, que o que sentia por Sakura não se comparava ao que estava sentindo por Hinata.

 Quando viu Kiba a beijando sentiu seu sangue ferver, queria atacar ele naquele momento, o ciúme tomou conta de si, só de lembrar aquela cena sentia o corpobtremer de raiva; mas não podia fazer nada, que direito tinha de impedi-los de ficarem juntos?

  Logo ele que fora tão cego..., porémbKiba estava errado sobre uma coisa, ele se importava com Hinata e muito, sempre a protegia nas missões e se preocupava com ela mais do que com qualquer outro membro da equipe, mais até do que com a Sakura. Estava com tanta raiva dele mesmo que bateu sua cabeça contra uma árvore deixando que escorresse um pouco de sangue pela testa.

— Kso! Quando descubro o que sinto, eu a perco no mesmo instante... Uzumaki Naruto você é mesmo um Baka. — disse pra si mesmo. Deitou-se na grama e ficou olhando a lua, imerso em seus pensamentos.

   —“ Não posso perde-la, não agora que sei o que sinto, não posso deixar que ela me esqueça, Hinata não ama o Kiba, sou eu que ela ama, sei que mesmo com ele é comigo que ela vai sonhar; mas dessa vez...eu vou lutar por ela”.

   Naruto acabou adormecendo ali mesmo, já sabia o que ia fazer na manhã seguinte.


Notas Finais


😱😱😱😱😱
Bjooos até o próximo mina-san... 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...