1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina Enfim >
  3. Notícias

História NaruHina Enfim - Notícias


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Ooie, então pessoal antes de mais nada desculpem a todos que não respondi nos comentários anteriores, ainda vou responder rs, eu não consegui postar o capítulo na sexta, eu estou de mudança e sabem neh?! Bagunça de mais p arrumar e acabei ficando sem tempo... Ainda estou com muuuitaa coisa p fazer kkkkkkk... Mas vim trazer mais um cap. P vcs... Obrigada por todos os comentários e favoritos vcs são demais❤❤❤😍😍😍😍😍... Espero que gostem do cap. 🤗🤗😘😘😘😘

Capítulo 22 - Notícias


Andava de um lado para o outro no campo de treinamento e já estava cansada de ouvir a Ino e Tenten pedir que se acalmasse, nem estava conseguindo treinar com Kiba e Shino que estavam do outro lado do campo. a verdade é que Hinata estava muito apreensiva, pois a mais de um mês mes não tinha notícias sobre Naruto, ele já estava naquela missão a pouco mais de dois meses , e nem mesmo a hokage sabia a localização dos quatro. A última notícia que tivera de seu noivo foi em uma carta que ele mandou a ela dizendo que ele estava em uma aldeia clandestina do pais do trovão e onde estavam tentando buscar informações sobre a menina sequestrada.

— Hinata, se acalma tá bom?! O Naruto deve estar bem, ou a hokage já teria mandado reforços! — falou Ino mais uma vez tentando acalmá-la.

— Então por que ele não me mandou notícias?

— Bom talvez ele esteja muito ocupado, sabe que esse tipo de missão é muito difícil e leva tempo.

Tenten se aproximou dela, e apoiou sua mão em seu ombro.

— Ino está certa hina, aquele abobalhado deve estar bem não fique se preocupando a toa. Por que não vem treinar com a gente um pouco? Assim você se distrai.

— Eu não sei, é só que.. Tenho tanto medo de perder o Naruto-kun. Não seria justo, não agora que vamos nos casar.

— Viu só?! Pense em coisas positivas, ele logo estará de volta você vai ver.

— Arigato! — sorriu, talvez elas estivessem certas. — uh? Mas onde estão o Shikamaru e o Chougi Ino? E o Lee e o Neji-neesan Tenten?

— A hokage os chamou, mas disse que só os quatro e que não precisava de mim e da Tenten, parece que ela deu uma missão secreta pra eles, eles saem e voltam todos os dias, já estão nisso a quase duas semanas — Respondeu um pouco chateada.

— que estranho, não deveria ser o time todo? — Perguntou hinata sentindo-se apreensiva outra vez .

— É mas a Tsunade, você sabe como ela é!

Tentem abriu um pergaminho que estava em suas costas e apontou para Ino e Hinata com um sorriso maldoso.

— Chega de conversa, vamos treinar meninas!

Algumas horas mais tarde, hinata já estava exausta sem dúvida alguma se tivesse que enfrentar um inimigo como a Tenten algum dia estaria perdida, ela era muito habilidosa e hinata quase não conseguiu fazer nem o jutso de rotação para bloquear todas as armas que ela lançava sobre ela. Era muito ágil com aqueles pergaminhos, apesar do cansaço sentiu-se grata pelo treinamento, pelo menos pôde desviar um pouco a preocupação que estava sentindo em relação ao Naruto. Estava caminhando de volta a sua casa tranquilamente, quando ouviu Kiba atrás de si:

— ei hinata...


— kiba-kun, o que foi?


— que tal se a gente fosse ao Ichiraku?

— gomem Kiba, eu quero ir até a tsunade-sama agora, preciso saber o que está acontecendo.

— ainda está preocupada com Naruto?

— hai, ele não me mandou mais notícias... E...— suspirou — tenho medo!

— naruto além de baka é um insensível.

— p..por que diz isso?.

— deixa você sem saber notícias, nem pra mandar uma carta. Acho que ele devia te dar satisfações depois de tanto tempo... — falava Kiba venenoso.

— kiba-kun, ele está em uma missão, claro que não deve ter tido jeito de ele falar comigo... Só isso.

— pense como quiser hinata mas... — Kiba pareceu pensar.


— nani?


— Naruto é bem popular Agora... E nessa missão ele vai pra várias cidades diferentes não? 

— h..hai!

— Eu não quero ser rude com você hinata mas...talvez ele tenha encontrado algumas fãs... Se distraído um pouco, pense bem... Existem muito poucas missões que durariam mais de mês assim...

— onde está querendo chegar kiba-kun? — perguntou hinata nervosa.

— bom... Ah nada! Esqueça...

— Kiba...— ela o olhou séria e disse ríspida  — eu nao sou tão idiota assim, então não insinue que Naruto-kun esteja se divertindo por aí com garotas, porque eu não vou acreditar, confio nele, a missão a qual ele foi designado é de rank S, obviamente é difícil, então não queira fazer com que eu duvide dele!!!

— c..calma hinata — respondeu kiba, assustado com a rispidez da morena — não foi essa minha intenção, eu...só achei que...

— é melhor não dizer nada tá?! Nunca mais fale essas coisas pra mim! Naruto jamais faria isso que você estava insinuando.

— d..desculpe hinata!


Hinata suspirou fundo

— tá, só... Não fale mais isso, me magoa muito, é melhor eu ir... Ja-ne. — disse recomeçando a andar e deixando o companheiro para trás. 

Hinata estava exausta e preocupada, não dormia a dias e Kiba ainda estava querendo colocar coisas em sua cabeça, não era fácil ela perder a paciência, mas naquele momento ela não conseguiu se controlar, tinha total confiança no noivo, e Kiba ainda tinha muito ressentimento por Naruto, não era tão boba pra não notar o que ele estava querendo insinuar. Aquela atitude a deixou triste com ele.

  De repente vários membros da AMBU núcleo passaram por ela num piscar de olhos indo em direção ao prédio hokage. Sabia que estava acontecendo alguma coisa, ninjas do núcleo não costumam andar em grandes quantidades assim para o escritório da godaime. Ela resolveu diminuir ao máximo seu fluxo de chacra, para evitar de ser percebida e seguiu ate a hokage. Chegando próximo ao prédio Hinata se escondeu acima do escritório, e ativando o Byakugan conseguiu ver e ouvir o que estava acontecendo. Lá dentro estavam 6 ninjas do núcleo, cada um com sua máscara, Neji, Shikamaru e Chougi tambem estavam ali. Logo ouviu a hokage perguntar:

— E então? Espero que tenham boas notícias, não vou mais tolerar fracassos.

— Hokage-sama nós os encontramos e já estão voltando a vila, vão chegar provavelmente daqui a algumas horas.

— É isso que gosto de ouvir! Por que perdemos o contato com o time 7 por tanto tempo?

— bom, parece que houve alguns problemas!

— O que? — perguntou Tsunade já voltando o mal-humor.

Shikamaru respirou preguiçoso, e respondeu no lugar do ninja.

— Eles não conseguiram!

— Como assim?

Neji tomou a palavra logo depois.

— Ele fez de novo! Naruto perdeu o controle da Kyuubi hokage-sama a aldeia da nuvem declarou guerra a aldeia da folha.

— O quê? — perguntou alterada!

Shikamaru voltou a falar:

— Os Nukenins mataram a menina na frente dele! Quando Lee, Neji eu e Chougi chegamos, Naruto já estava transformado já com cinco caldas, Ele matou todos aqueles ninjas a sangue frio... Yamato teve que neutralizá-lo. Mas quase não conseguiu! A aldeia está declarando guerra pois alegam que foi Naruto que matou a menina! E não há testemunhas a não ser os ninjas da folha.

O coração de hinata quase parou ao ouvir a ultima parte!

— Naruto está muito ferido e Sai também, Yamato estava com o chacra no limite... Sakura tentou de tudo pra amenizar os ferimentos mas também estava muito cansada. Lee esta na enfermaria foi totalmente queimado pelo chacra da raposa quando ele tentou lutar com Naruto transformado.

Tsunade deu um forte soco em sua mesa partindo-a ao meio completamente nervosa.

— não é possivel!!! — gritou — Quantos AMBU núcleo estão fazendo a escolta deles?

— Dois!

— Shikamaru?

— h..hai?

— quero que você e Neji vá até eles, e ajudem no que precisar para que cheguem aqui bem. O relatório da missão pode ser entregue depois. — disse ela respirando — tentarei conversar com o Raikage, verei o que posso fazer! Quando chegarem mandem todos para o hospital, inclusive Yamato! Chougi, você está liberado.

— Hai!

Já em sua casa, hinata se perguntava como estaria Naruto depois de tudo isso... Ele já estava muito preocupado sobre o controle da Kyuubi, e agora ele deveria estar se sentindo péssimo tendo deixado a raposa lhe dominar mais uma vez! Ela queria vê-lo agora mais do que nunca. Tomou a decisão de ir até a entrada da vila, para estar lá quando ele chegasse.

Depois de algumas horas sentada no banco da entrada principal da aldeia, pôde reconhecer as figuras que chegavam... E logo avistou Naruto, e num momento de alegria correu até ele e o abraçou, esquecendo até que ele estava ferido, mas Naruto não ligou para a dor apenas a apertou ainda mais em seus braços e se permitiu sorrir, pelo menos naquele momento, já que não fazia isso desde que tudo aconteceu.

— Eu estava morrendo de saudades de você! — Disse ela ainda abraçada a ele, nem se importou com quem a olhava.

— Eu também! Muita... — respondeu com a voz um pouco fraca.

— Precisa ir ao hospital.

— Eu vou assim que eu terminar de entregar o relatório da missão para a baachan. — Respondeu o loiro triste!

Hinata pôde ver o quanto ele estava abatido, e sofreu por dentro ao vê-lo assim. Não tinham brilho nos olhos do seu naruto-kun. Apenas uma expressão vazia, que não combinava com o Naruto que conhecia. Shikamaru que estava junto a eles se aproximou dizendo:

— A hokage quer que todos vocês vão para o hospital imediatamente, principalmente você Naruto! Ela deixou que vocês entregassem o relatório mais tarde.

Sakura apenas assentiu enquanto apoiava Yamato nos ombros já o levando para o hospital, Neji apenas disse que informaria a hokage sobre a chegada deles e saiu junto aos ninjas Ambu. ficaram então apenas Shikamaru Naruto e Hinata.

— Vem eu vou levar você ao hospital também naruto-kun. — disse ela colocando o braço dele em seu ombro, mas ela estranhou ao vê-lo retirar o braço e abaixar a cabeça.

— Acho... Que não é prudente hinata. — disse ele fracamente.

— C..como assim Naruto-kun?..

  Depois de um tempo Naruto a olhou com os olhos marejados em lágrimas...

— hinata... — disse com a voz baixa — não sei mais se é seguro que você continue perto de mim!


Continua...

*******************************


Notas Finais


Gentee... Calma q vai ter os flash backs de tudo q aconteceu nessa missão depois 😁😀🤗... Rs...
Espero que tenham gostado...
Bjosss 😘😘😘😘😘 aguardo vcs nos coments... 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...