1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina Enfim >
  3. Missão (part. 1)

História NaruHina Enfim - Missão (part. 1)


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Aqui está o 3° capítulo, obrigada a todos que estão acompanhando. boa leitura. 😘😘

Capítulo 3 - Missão (part. 1)


Fanfic / Fanfiction NaruHina Enfim - Missão (part. 1)

Hinata acordou no outro dia e ficou deitada em sua cama um pouco pensativa sobre o recente e repentino namoro com Kiba, seu pai havia aceitado tranquilamente, tendo em vista que o clã Inuzuka era um dos clãs mais respeitados e íntegros de Konoha, ela nem imaginava que seria assim tão fácil, mas acabou dando tudo certo.

    Esperava que estivesse fazendo a coisa certa, não queria machucar os sentimentos dele e queria poder vê-lo com outros olhos, gostaria de começar a se apaixonar por Kiba logo, e esquecer Naruto de uma vez por todas, porém ela sabia que não seria assim tão simples. 

Levantou-se, e ao olhor na janela de seu quarto ficou encantada, era o buquê de Peônias brancas mais lindo que já havia visto, exalavam um doce e delicado perfume, foi até lá e pegou as flores, olhou embaixo da sacada, mas não havia ninguém, sorriu e colocou-as dentro de um vaso perto do criado mudo.

   — “como Kiba-kun sabia que eu adorava peônias? Ele é mesmo incrível. ” — pensou.

************************************

    Naruto treinava naquela manhã, descontando nele mesmo toda a raiva que sentia de si mesmo, ele dava socos e mais socos em uma árvore, lembrando de tudo que tinha ouvido, das lágrimas que viu Hinata derramar por culpa dele, de Kiba a abraçando e do beijo que ele presenciou, a cada golpe que dava se amaldiçoava por dentro, suas mãos já estavam completamente machucadas.

 Ele havia acordado bem cedo naquele dia e foi direto para sua casa, tomou um banho vestiu sua eventual roupa laranja e foi até a floricultura dos Yamanaka.

   Flash Back On

  — Olha só se não é o nosso herói, que milagre aparecer aqui Naruto. veio comprar flores para a testa de marquise?

    com uma expressão séria apenas negou com a cabeça.

   — Ino preciso que você faça um arranjo bem bonito de Peônias brancas.

  Ino se surpreendeu um pouco.

   — Naruto, Peônias são flores muito românticas, e se não é para Sakura, para quem é? — perguntou com um sorrisinho de canto.

  —  Não seja curiosa tebayo, na hora certa você saberá,  mas não hoje.

  — Hunf sem graça, saiba que Peônias são muito difíceis de se encontrar, portanto...

 — não me importo com o preço, faça o buquê mais bonito que puder.

   — hum... tudo bem então. — respondeu ela sorrindo maliciosamente enquanto fazia o arranjo.

   — E nem uma palavra para ninguém de que eu comprei essas rosas entendeu Ino? Você tem fama de falar demais.

   — tá, tudo bem como você quiser... — respondeu enquanto entregava o arranjo para ele.

   Assim que pagou, chegou perto de Ino e cochichou: 

— Se você contar para alguém, conto para todo mundo que você beijou o Shikamaru aquele dia...

   — t..tá ok Naruto — disse ela corada — não se preocupe, não digo nada eu prometo, mas...v..você continua de bico fechado. 

     Naruto saiu da floricultura e foi em direção à mansão dos Hyuuga, como ainda era muito cedo imaginou que ela ainda estivesse dormindo, fez questão de comprar Peônias porque durante uma missão que eles fizeram ainda quando crianças, Hinata havia ficado muito feliz por ver um campo repleto delas, e tinha dito a ele que eram suas favoritas; isso havia acontecido a muitos anos, mas por algum motivo ele nunca se esqueceu.

   Chegou ao clã diminuiu seu fluxo de chacra para que ninguém o notasse e subiu até a janela mais alta que acreditava ser do quarto dela, a viu dormindo... seu coração bateu tão forte que parecia querer pular de seu peito, nunca tinha se sentido assim, era como ver um anjo em seus sonhos, mas não podia se aproximar ou correria o risco de ela saber que era ele. 

Deixou as rosas na janela e se afastou dali  antes que ela acordasse e o vesse. decidiu se encaminhar para o campo de treinamento, precisava se distrair.

   Flash Back Off

   A única coisa que estava conseguindo naquele treinamento era machucar suas mãos.

   Ele parou de dar golpes na árvore quando reconheceu os quatro que se aproximavam, Hinata, Kiba Akamaru e Shino com certeza estavam ali para  fazer seus treinamentos diários como equipe 8, Hinata estava de mãos dadas com Kiba o que o deixou mais nervoso ainda, mas precisava disfarçar... colocou as mãos machucadas atrás da cabeça, e deu seu conhecido, porém falso sorriso.

    — yo Kiba, Shino Hinata... já vieram treinar?

    — Hai, Kurenai seisei disse que não podemos nos descuidar do treinamento principalmente com a guerra prestes a começar. — respondeu Kiba.

    — Naruto, você que estava treinando nessa árvore? — perguntou Shino.

   — eh, eu exagerei um pouco hehe!

   Disse Naruto coçando atrás da cabeça sorrindo, e olhando estado que tinha deixado a pobre árvore.

    — Já soube da novidade Naruto? — indagou Kiba.

    — sobre o que?

   — Hinata e eu estamos namorando.

  Hinata se sentiu zonza, corou como um tomate, não sabia o que dizer, é claro que Naruto saberia disso uma hora, mas assim?! Do nada?! Porém percebeu triste que ele não esboçara reação alguma. 

   — Que bom Kiba. — respondeu  sem expressão alguma no rosto.

Ele já estava no limite, não podia continuar fingindo que estava tudo bem, não ia ficar ali desejando felicidades aos dois pombinhos.

  — tenho que ir... Ja ne.  

   Dizendo isso retirou-se do campo de treinamento o mais rápido possível, andava de volta a Konoha completamente triste, Hinata nem havia falado nada..., mas a culpa de toda aquela situação não era de ninguém mais a não ser dele mesmo. 

Passou na casa de Sakura e ela fez alguns curativos em suas mãos enquanto ele lhe contava tudo.

   — Como você disse, eu fui vê-la ontem perto da cachoeira, mas quando eu estava chegando Kiba se aproximou dela primeiro, fiquei escondido em cima da árvore que eles estavam encostados eu percebi o quanto eu sou idiota, ela disse que queria me esquecer, que não queria mais sofrer por quem não a reconhecia... Kiba se declarou e... Agora estão namorando.— concluiu de cabeça baixa.

   — entendo, mas se é assim por que comprou um buquê de Peônias brancas para ela?

   — porque eu quero reconquistar a Hinata.

   — demo... ela está com Kiba agora Naruto. 

   — Eu sei tebayo... mas depois de tudo que vi e ouvi, sei que por mais que ela tente, não vai conseguir gostar dele assim. Passei a noite inteira pensando Sakura-chan, vou correr atrás do tempo perdido, sei que o Kiba gosta dela, mas ele vai ter que entender.

      — você colocou um cartão, dizendo que foi você que mandou as flores?

   — Não, não quero que ela saiba ainda.

   — demo, se você não colocou o cartão, ela vai pensar que foi Kiba quem mandou.

   — Kso!!! É mesmo, e agora Sakura-chan? — perguntou aflito.

   — baka!!! — esbravejou ela.

  — e se...se eu comprar mais algumas Peônias e colocar um cartão escrito... “ Não é o Kiba que está mandando essas flores caras para você”. — coçou a cabeça constrangido.

  ( gota enorme em Sakura)

— Você é muito baka Naruto; Pode ter tido a ideia romântica de deixar flores na janela dela, mas não tem um pingo de sentimento com as palavras.

    Naruto: então o que eu faço? — perguntou com a cara emburrada.

   — Diga a ela que foi você e ponto.

   — não posso fazer isso agora Sakura-Chan.

 — Olha então...

   Sakura fou interrompida quando uma bola de fumaça apareceu na frente dela e de Naruto, era um membro da AMBU.

  — Haruno Sakura, Uzumaki Naruto Hokage-Sama os convoca ao seu escritório imediatamente;

—  hai!

   O membro Ambu desapareceu da mesma forma que chegou, os correram em direção a hokage imediatamente.

    Assim que chegaram Sakura bateu na porta.

  — Entrem!

 Assim que Naruto entrou se deparou com Kiba, Akamaru e Hinata também de frente a hokage.

Quando todos se posicionaram, Tsunade começou a explicar:

  — Eu tenho uma encomenda e uma carta muito importante, e preciso  que seja entregues com urgência e em mãos da Mizukage e do Tsushikage.  Protejam esses dois itens com suas vidas se necessário, são informações muito valiosas. Preciso da encomenda nas mãos da Mizukage em 7 dias e a carta deve ser entregue a Tsushikage em 5 dias. Portanto em uma parte do caminho vocês se dividirão em duplas que já formei. Sakura você vai com Kiba para entregar a carta, e Naruto você vai com Hinata entregar a encomenda.

     Kiba não gostou nada das duplas formadas pela hokage e tratou de reclamar...


Notas Finais


😱😱😱😱 bjos até o próximo capítulo.. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...