1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina Enfim >
  3. A missão (part.2)

História NaruHina Enfim - A missão (part.2)


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


O.o ❤❤❤🤗🤗 😘

Capítulo 4 - A missão (part.2)


Fanfic / Fanfiction NaruHina Enfim - A missão (part.2)

Kiba estava muito irritado com as duplas que Hokage escolheu para missão, não podia acreditar...

   — Com todo respeito Hokage-Sama, mas por que não posso ir com a Hinata já que somos da mesma equipe? Trabalhamos bem juntos e acredito que Naruto também trabalharia melhor do lado de Sakura já que ambos pertencem ao time 7.

   Tsunade respirou fundo tentando manter sua paciência.

   — Entendo seus argumentos, mas explicarei o motivo de coloca-los dessa forma, Kiba você é um excelente ninja rastreador, Hinata também é considerada uma das melhores ninjas para missões de rastreamento, preciso de duplas equilibradas ao qual um integrante possa identificar algum perigo à frente, Sakura e Naruto não tem habilidades para identificar inimigos distantes, então coloquei assim para balancear. Sai e Shino estão ocupados resolvendo alguns assuntos juntamente com Shikamaru e Kakashi, por isso só tenho vocês para a missão no momento. 

   Kiba não se conformava, tinha medo do que pudesse acontecer, estava inseguro pois até onde sabia Naruto ainda não havia falado com Hinata depois da declaração dela, não queria deixar os dois sozinhos.

   — Então me mande com Naruto, e  a Sakura com a Hinata também daria no mesmo.

   Tsunade já estava perdendo a paciência, odiava ter que ficar explicando motivos para suas decisões.

  — Você e o Naruto se matariam antes de completar a missão... vivem discutindo, parecem até marido e mulher.

  — O modo sennin dele também detecta chacras inimigos talvez...

  —basta — interrompeu ela irritada — não vou mais discutir sobre isso com você, será como eu disse, é uma ordem.

— hai, hokage-sama. — respondeu baixo, não estava nenhum pouco feliz.

   Hinata estava inquieta e apreensiva, escutava Kiba discutir com a Hokage para que ela não fizesse a dupla com Naruto, mas sabia que não adiantaria de nada. Não imaginava que faria uma missão estando somente os dois, não sabia se ficava feliz ou triste. Olhou discretamente para Naruto, e o viu  com as mãos atrás da cabeça, tinha uma expressão séria no rosto, e também olhava a discussão de Kiba e a Hokage, imaginou que ele também não estava feliz e preferia ir com Sakura do que com ela.

    Naruto se esforçava ao máximo para se manter indiferente a missão, mas estava feliz e muito, via isso como uma oportunidade perfeita para poderem conversar e esclarecer as coisas entre eles, olhou Hinata discretamente e viu que ela estava de cabeça baixa fazendo aquele gesto com os dedos indicadores que ele adorava ver, Kiba insistia com Tsunade até finalmente se dar por vencido de que nada mudaria a formação. Parou de observar hinata e se concentrou em continuar com a expressão séria e indiferente.

    — Sakura, estou colocando você como líder da missão; vocês têm 5 horas para se arrumarem e partirem. Agora todos vocês vão! 

   — Hai!!! — responderam em uníssono.

    Sakura pegou a encomenda e a carta e todos se retiram da sala da hokage!

    

   — Kso!!! Não acredito que você vai ficar sozinha com ele durante sete dias. — Disse Kiba enquanto se aproximavam da mansão dos Hyuuga.

   — n..não se preocupe, Kiba-kun, vamos só completar a missão, ... e...eu estou junto c..com você agora. e não vou te deixar, me sinto bem ao seu lado. — sorriu gentilmente corando um pouco.

   — Hinata, não quero e não posso perder você. Não agora...

    — Não há motivos para pensar isso kiba-kun. você sabe que Naruto-kun nunca...

    — demo,  quem me garante que ele não vai querer falar com você sobre sua declaração?  O que você vai fazer se...

— por favor kiba-kun, n.. não diga isso. — interrompeu-o. não queria mais ouvir aquelas suposições aquilo a deixava mais apreensiva do que já estava.  — isso não vai acontecer, naruto-kun não gosta de mim, e mesmo que o que eu sinta ainda seja muito forte ... é com você que estou. Será apenas uma missão como tantas outras que já fiz com ele, está bem?

   Kiba se sentiu um pouco mais aliviado depois de ouvir isso, mas continuava um pouco apreensivo, porém sabia que poderia confiar em sua hime. 

   — Confio em você. Gomen Hinata. — disse acariciando o rosto dela.

   —não se preocupe com isso Kiba-kun, bom temos que nos preparar para ir, nos vemos daqui a pouco.

    Hinata deu um beijo no rosto de  Kiba e entrou para mansão, enquanto Kiba se retirou para sua casa com Akamaru, também pra se preparar.

   

    Um pouco longe dali Naruto arrumava suas coisas ansioso, estava feliz por essa missão mas sentia também receio, não sabia qual seria a reação de Hinata quando ele falasse com ela, mas precisava tentar explicar a ela o motivo de nunca ter parado para pensar nessas coisas. Até pouco tempo não sabia o que era amar uma pessoa, pensava até que amava Sakura, mas   agora acreditava que se tratava de pura rivalidade com seu amigo Sasuke, não queria perder para ele nem mesmo nesse assunto. Mas dessa vez, começou a sentir algo totalmente diferente por Hinata. Estava mergulhado em seus pensamentos quando ouviu a campainha.

  — Já está pronto? Passei para garantir que não se atrase. — disse Sakura.

   — sim estou, vamos?

 — nossa, isso é um milagre!  Isso tudo tem a ver com o fato de você ficar com ela?

   Naruto corou um pouco e passou a mão atrás da cabeça sorrindo...

   — hehe, estou mais animado só isso.

  — Uhum, Naruto não deixe Kiba ver você tão feliz por ficar dias com a namorada dele.

   — Huh? Não se preocupe Sakura-chan, sei disfarçar bem...

   — eh eu percebi. Espero que não se esqueça da missão e fique de namorico.

   — Não se preocupe quanto a isso também.


   — Então vamos.


 ***********************************

  

  — Hinata, acorda...Kiba está te esperando. Hinata...

 Acordou assustada com sua irmã mais nova gritando em seu ouvido feito louca.

   — Hanabi, não grite assim.

Falou levantando-se do chão.

— Tive que gritar você não acordava... E por que estava deitada no chão?

    Hinata estava meio perdida, não sabia ao certo o que tinha acontecido então viu no chão o buquê de Peônias brancas e um cartão cor de rosa, lembrou-se que quando subiu ao seu quarto para se arrumar para a missão levou um grande susto, Naruto a esperava com o buquê e com uma carta. Ele não dizia nada apenas sorria, aproximou-se dela e entregou as rosas. Não sabia o que fazer ou falar ela estava totalmente sem ação naquele momento, apenas o olhava tentando entender.  Quando ela pegou as flores, ele fez um sinal com as mãos e simplrsmente desapareceu em meio a uma nuvem de fumaça. Sentia-se trêmula como nunca tinha ficado na vida, ao ler a carta, sentiu-se zonza e tudo ao seu redor escureceu.

 

Hinata ja desperta pegou o papel novamente e leu mais uma vez, não podia acreditar... Era um sonho?!

   “ Hinata, eu sei que sou um grande baka, que nunca dei valor a você, que sempre se preocupou comigo, e sempre esteve do meu lado, sou tão cego que precisei que aquilo acontecesse, eu me ver com minhas mãos e movimentos paralisados para poder te enxergar...queria pedir perdão,

por ter feito você sofrer...

 por não ter notado você antes...

 por não  ter dado valor quando se preocupou comigo...

por olhar para outra, ao invés de olhar para você...

por ter demorado tanto a perceber o seu amor...

 e por tantas outras coisas que fiz você passar...

não sou muito bom em descrever sentimentos, mas tudo que eu quero dizer agora  é que encontrei uma razão para lutar!!! Vou fazer de tudo para voltar a ser merecedor de seu amor.

   Arigato Hinata, e Gomen por tudo!!!

                                                 Uzumaki Naruto”

   Hinata olhava para carta e para as rosas lembrando das Peônias que havia recebido logo de manhã, não estava entendendo, o que era tudo aquilo? O que ele pretendia?! Sentia-se trêmula...

 

  — Que flores lindas, Kiba gosta muito de você nee-san. Por que está querendo chorar?

 Disse Hanabi percebendo os olhos de Hinata cheio de lágrimas.

— Não é nada Hanabi, por favor desça e diga ao Kiba que já estou indo.

  Falou Hinata limpando as lágrimas com as mãos.

— Hum, nee-chan você está estranha.

— vá logo Hanabi, e não diga nada a Kiba sobre essas rosas está bem?

— Mas não foi ele quem deu essas flores para você?

— Por favor, só faça o que estou te pedindo...

—  está bem então, mas isso é muito estranho.

    Hanabi se retirou do quarto deixando Hinata pensando no que fazer.

 — " Nunca imaginei que Naruto-Kun, me daria flores ou me escreveria algo assim, mas por que isso agora? De repente? Naruto nunca nem olhou pra mim, só pensava na Sakura-san, e agora que decido esquece-lo isso acontece? "...

********************************

 

    Nos portões da vila Kiba e Hinata já estavam sendo aguardados...

— Depois só eu que me atraso tebayo...

— eles devem estar com algum problema Naruto, temos que esperar!

— Hum, sei! — resmungou Naruto com as mãos atrás da cabeça, começou a pensar que ela não viria, não sabia qual tinha sido a reação dela ao ler a carta.

   — Naruto, antes de irmos falar com a Tsunade-Sama você fez um Kage bunshin... para que?

— ele levou mais um arranjo de rosas pra Hinata e uma carta, mas mandei o clone esperar e entregar nas mãos dela.

— Você disse a ela na carta o que você sente?

— Não exatamente, pedi perdão a ela por tudo que a fiz passar, que sabia dos sentimentos dela e tentaria merecê-la novamente.

— ela deve ter ficado confusa...

— hai, mas que bom que a baa-chan nos deu essa missão assim, posso conhecer um pouco mais sobre ela. — disse corando um pouco.

— desejo sorte a vocês, tenho certeza que vou ficar ouvindo reclamações do Kiba por 5 dias direto e sem parar.

— me sinto mal por Kiba, por mais que eu considere ele meu amigo e mesmo que nós briguemos tanto eu o admiro como shinobbi.

 — Ficaria feliz se vocês dois se acertassem, fariam um casal lindo Naruto. —Disse Sakura com um pouco de tristeza no olhar, Naruto sabia de onde vinha essa tristeza.

— Eu não desisti Sakura-chan.

— Hã?

Naruto olhou para a amiga e deu um grande sorriso.

— Eu vou trazer aquele temee de volta... vou trazer o Sasuke pra você, eu prometi não foi?

Sakura encheu os olhos de lágrimas e abraçou Naruto repentinamente.

— arigato, Naruto.

   Hinata, Kiba e Akamaru, já se aproximavam da entrada da vila e viram Naruto e Sakura abraçados.

  — então finalmente estão juntos?

   Hinata sentii uma pontada de ciúmes e tristeza ao ver a cena.

Sakura se afastou do loiro e respondeu enxugando as lágrimas.

— não é nada disso Kiba.

— ah que isso, não precisam esconder o romance não vamos contar nada a ninguém prometemos... Podem até se beijar se quiserem — sorriu torto.

— Kiba-kun. — repreendeu Hinata nada feliz com a atitude dele.

   — Kiba, cala a boca. — disse Naruto irritado.

— vem me calar então seu baka.

 —pode ter certeza que eu faço isso tebayo.

— Por que não calam a boca os dois? Temos uma missão e se vocês não perceberam estamos atrasados, por isso Tsunade-Sama não deixou que ficassem juntos, vocês realmente se matariam.— Hinata esbravejou irritada, surpreendendo a todos, ninguém nunca tinha a visto tão nervosa, andou um pouco à frente de todos e parou.

— Hi... Hinata...— disse Kiba!

   Naruto ainda estava boquiaberto!


— vamos na frente Sakura-san? — chamou ela voltando ao seu tom de voz normal.

   — vamos! — respondeu Sakura seguindo-a e deixando Naruto e Kiba para trás; a rosada suspirou fundo  enquanto olhava para os três.

   — “ Vai ser uma longa missão...”


Notas Finais


😘😘😘 até o próximo cap. ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...