1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina Enfim >
  3. Ciúmes

História NaruHina Enfim - Ciúmes


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Vamos a mais um cap. .. 😘😘😘
Desculpem se tiver algum erro...
Boa leitura... Obgada pelos favoritos e comentários de vcs ,😍😍😍😍😍...
😘

Capítulo 5 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction NaruHina Enfim - Ciúmes

Pulavam de árvore em árvore em direção ao local que teriam que se dividir, como era um pouco longe só separariam as duplas na manhã seguinte. Estavam todos muito calados, nem mesmo conversavam sobre a missão, Sakura era a única que se encontrava atenta, ela percebeu o quanto os outros três estavam distraídos em seus pensamentos.

    — “ Nunca vi Hinata tão nervosa, será que eu sou a causa disso?— pensava Naruto — eu devo ter a confundido completamente, preciso conversar com ela o mais rápido possível, mas enquanto Kiba estiver por perto, devo manter distância”. 

Ele a olhou disfarçadamente enquanto pulavam, ela estava um pouco a frente dele mas conseguia ver perfeitamente, os cabelos lisos e azulados ao vento, os olhos perolados que lhe pareceram tão encantadores, inevitavelmente sentiu seu coração bater ainda mais forte.

— “ Como pude não nota-la antes? Hinata é linda demais tebayo”. 

    Ela por outro lado se sentia muito nervosa, não estava entendendo nada, e isso a estava perturbando, por um momento pensou em ir até a hokage quando saiu de casa para pedir que outra pessoa fosse em seu lugar, mas não o fez porque sabia que seria inútil, eram ordens de Tsunade que fosse ela a ir justamente por causa de suas habilidades.

   — “ Como vou fazer para agir de maneira indiferente ao naruto-kun? Preciso ignorar o que sinto, não vou trair a confiança que Kiba tem em mim, tenho que me manter firme. Naruto-kun, por que você não me disse tudo aquilo antes? Talvez você apenas queria me deixar feliz, deve ter sido a forma que encontrou para me agradecer pelo que aconteceu naquele dia, o máximo que dever estar sentindo por mim é pena, deve ser isso." — pensava.

    Já kiba estava mais tranquilo em relação a missão, principalmente depois de ter visto Naruto abraçado com Sakura.

   — “ Acho que não preciso me preocupar, Naruto não sente nada pela Hinata, e ele é muito idiota para reparar nas coisas, que bom que ele é tão burro..., de todo modo ele gosta mesmo é da Sakura; não vou perder minha Hime, vou fazer de tudo para que ela se apaixone por mim. ” — sorriu com o pensamento.

    Sakura estava irritada, pois seus companheiros de missão estavam tão distraídos que nem perceberam quando ela teve que usar um selo para desarmar um papel bomba que naruto estava prestes a pisar. Parou em uma árvore mais a frente e deu um grande soco na árvore de traz.

   — shanaroo.

A árvore foi completamente arrancada até a raiz, deixando uma grande cratera no chão, todos os outros que estavam atrás pararam imediatamente, e olharam Sakura assustados e perplexos, Akamaru se encolheu atrás de kiba.

   Sakura agora observava os três com a feição séria e muito nervosa.

    — Eu não sei se vocês se lembram, mas estamos em uma missão, e mesmo assim parece que sou a única atenta por aqui.

Ela virou as costas e conclui antes de seguir em frente 

Se fosse algum inimigo vocês já estariam mortos, acho melhor começarem a agir como Shinnobis de verdade. — repreendeu-os.

   Os outros três sabiam que ela estava certa, pois estavam completamente distraídos e concordaram com um pouco de medo da líder da missão, seguiram-na dessa vez cada um tentando manter mais a atenção ao seu redor.

  

    Já estava escurecendo, Sakura achou melhor montar o acampamento para passarem a noite pois no dia seguinte teriam que seguir a viajem bem cedo.

Pararam em um campo mais reservado cheio de árvores perto de um pequeno rio,  fizeram uma fogueira um pouco pequena para não chamar atenção de nenhum inimigo ou viajante.

  — Hinata e eu cuidaremos do jantar — avisou sakura — vocês dois podem montar as barracas.

— hai, demo... Sakura-chan, deixe  só a Hinata fazer o jantar...— disse Naruto com as duas mãos atrás da cabeça.

— por que? — perguntou ela.

— não quero passar a noite toda com dor de barriga tebayo.

   Kiba não se segurou e caiu na risada.

Sakura sentiu as veias saltarem na testa e muito nervosa, e deu um cascudo em naruto e outro em Kiba que estava rindo. 

— vocês dois são muito idiotas. — esbravejou irritada.

Hinata que estava observando tudo, achou graça de Naruto e também deu um pequeno sorriso.


Sakura afastou-se deles e foi em direção a ela, deixando-os com um galo enorme na cabeça de cada um.

   — eles estão bem? — perguntou hinata.

   —estão sim, então vamos preparar o jantar?

— sim!

       Os outros dois arrumavam as barracas ainda com dor pelo cascudo  que levaram.

 

— ei Naruto Baka, você falou mal da comida dela, e eu apanhei por sua culpa.

— você devia era me agradecer, prefiro levar um soco do que comer aquelas gororobas que a Sakura-chan faz.

 Kiba deu mais uma gargalhada do comentário de naruto.

— eh, mas temos sorte, minha hime  cozinha como ninguém, é a garota mais maravilhosa do mundo. — mencionou  Kiba.

Naruto, ficou sério de repente e não respondeu nada sobre o comentário, apenas o olhou e sorriu sem vontade, fingindo estar ocupado com a lona da barraca. Ele não queria ficar ouvindo o quanto Kiba estava feliz ao lado de Hinata.

   — Então naruto, quer dizer que você e a Sakura não estão juntos?

   — é claro que não, ela é só minha amiga tebayo, uma companheira do time 7, você sabe disso. — respondeu fingindo continuar arrumando a barraca, ele o respondia sem muito interesse,  pois estava com os olhos um pouco mais à frente, observava Hinata conversar com Sakura, elas pareciam estar animadas enquanto preparavam o jantar.

   

— mas não é segredo para ninguém que você sempre gostou da Sakura. — ouviu kiba dizer.

— isso é passado, sempre pensei realmente que sentia alguma coisa, mas ... Recentemente descobri que não era bem assim, eu a vejo agora como uma amiga apenas, e além do mais Sakura ama o Sasuke e isso nunca vai mudar.

  — e você não gosta de ninguém em especial então? 

Naruto estava de costas para ele  naquele momento, e olhou para Hinata que estava um pouco mais à frente  próxima a fogueira, admirava toda a delicadeza que ela tinha com tudo que tocava.

   — Talvez kiba, ainda não tenho certeza, mas logo vou... — respondeu enquanto ainda observava ela.

Kiba não percebeu que Naruto olhava hinata. 

— hei naruto, apesar das nossas diferenças me considero seu amigo, quero que você encontre alguém especial e seja feliz. Verdade!   — disse kiba sincero.

 

Naruto olhou-o com tristeza, mas apenas sorriu e agradeceu.

— Arigato, Kiba.

 

    O jantar estava pronto, e todos estavam ao redor da fogueira comendo e conversando animados sobre a época da academia, riam muito quando lembravam de como Naruto era atrapalhado e barulhento.

— nem parece que era você. — brincou Sakura se direcionando ao Naruto.

—  Sakura-chan, assim você vai acabar com minha reputação tebayo. — respondeu emburrado.

— mas é a verdade, quem diria que você um dia se tornaria o herói da vila? Vai demorar muito alguém acabar com a reputação de um ninja que conseguiu derrotar um cara tão poderoso quanto o Pain.

Neste momento Naruto, olhou para Hinata quase como automaticamente, e seus olhos azuis encontraram os perolados, ficaram assim por alguns segundos, até Hinata desviar o olhar corando um pouco constrangida e desviando sua atenção a kiba que falava com ela.

    — não é minha hime?

Ela não sabia o que responder, não tinha ouvido a pergunta do namorado então apenas confirmou com a cabeça.

   — realmente Hinata, você está muito forte — disse Sakura, e de forma espontânea prosseguiu — aliás você tem demostrado muita coragem ultimamente, ate arriscou sua vida para salvar a de naruto contra o Pain...

Sakura parou de imediato, percebendo  a grande burrada que comentara, não deveria ter tocado naquele assunto, porém quando viu já tinha falado, ela fez uma careta pra Naruto que sorriu completamente sem graça, deixando Hinata tão vermelha quanto um tomate e kiba levemente zangado.  Sakura, não sabia o que dizer o clima tinha ficado um pouco tenso, mas se surpreendeu ao ouvir kiba falar com naturalidade enquanto envolvia os braços em Hinata que estava ao seu lado.

   — é minha hime fez isso porque é uma shinobbi admirável, quis salvar a vida de um amigo, ela foi muito nobre não acha Naruto? — perguntou diretamente a ele.

 Naruto não sabia ao certo o que responder, estava com o rosto levemente corado e nunca tinha falado com Hinata sobre esse assunto, mas olhou-a  profundamente.

— com certeza foi sim, muito nobre... acho que ainda... nem agradeci a você Hinata, obrigado pelo que fez, foi muito...corajosa.

— não...não se p.…preocupe n.…naruto-kun. — gaguejou sem graça.

   Claro que ele gostaria de dizer muito mais do que isso, mas aquele não seria o momento, a cena que se seguiu o fez estremecer por dentro.

   Kiba puxou Hinata de uma só vez e a beijou de surpresa, sem se importar  com a presença de Sakura ou naruto, ele  só queria desfrutar o máximo de tempo que ficaria ao lado de sua hime, já que teriam que se separar por 7 dias.

   Naruto não ia conseguir esconder todo ciúme ao ver kiba beijando-a assim na frente dele, resolveu sair dali antes que fizesse besteira, levantou-se e foi em direção as barracas. 

Sakura vendo o estado do amigo foi atrás dele para tentar acalmá-lo.

— por que você fez isso kiba-kun? — Perguntou Hinata se afastando do beijo completamente envergonhada.

— porque você é minha namorada...

— s..sim, mas na frente dos nossos amigos?

— eles sabem, do nosso relacionamento Hinata, não tem nada de mais.

— demo...

Hinata estava um pouco nervosa com aquela atitude de kiba, tanto naruto quanto Sakura tinham até deixado os dois a sós, se sentia estranha com aquela situação, Kiba acariciou seu rosto corado.

— desculpe Hinata, não sabia que você ficaria assim, prometo que não vou mais fazer isso na frente deles. Eu só queria aproveitar para ficar um pouquinho mais com você já que ficaremos separados por causa da missão.

— e..entendo!

******************************

   Naruto andava de um lado para o outro muito nervoso, estava querendo voltar até lá e acabar com a raça dele. Sabia que não poderia, afinal era normal que eles se beijassem, já que estavam namorando, mas por que ali? Por que na frente dele? Isso o estava deixando louco de raiva, socou uma pedra grande que estava perto dele.

    — isso não vai adiantar de nada naruto. — escutou Sakura dizer já próxima dele.

    — então diga o que devo fazer Sakura-chan? 

    Sakura suspirou e olhou para o loiro.

   — Naruto, a única saída é você falar o que sente para ela. Não vejo outra maneira de resolver isso.

    — eu sei, e pretendo dizer isso assim que estivermos só nós dois, mas não quero e nem preciso ficar vendo eles juntos daquele jeito.

  — você deveria saber que isso aconteceria.

   — eu sei tebayo..., mas é difícil, não consigo fingir indiferença com algo assim.

— ei, vocês dois não precisavam ter saído daquele jeito.— disse Kiba se aproximando com Hinata.

— Desculpe, mas eu e Sakura-chan não estávamos interessados em servir de vela para os pombinhos. —  Naruto que já estava nervoso respondeu com sarcasmo.

— hey, por que está tão irritado? — perguntou Kiba.

— não é da sua conta baka!

Kiba soltou os braços que estavam envoltos na cintura de hinata e se aproximou de naruto com olhar de ódio.

 — como é que é?

— o que? ficou surdo? Ah me esqueci que especialidade de cachorro é o cheiro...

   As duas garotas se entreolharam surpresas, sabiam que o clima estava bem pesado entre Naruto e Kiba naquele momento.  De repente viram quando Kiba investiu um soco na cara de Naruto que cambaleou para trás e revidou com dois socos em kiba atingindo seu estomago e suas costelas tudo ao mesmo tempo, kiba tinha caído com o impacto, levantou-se e rapidamente  avançou novamente contra Naruto, Akamaru que estava dormindo acordou,  e de imediato se aproximou de Kiba mordendo a barra de sua calça, como se impedisse que ele revidasse, quando naruto ia se aproximar dele para mais um golpe  Hinata se colocou na frente de Kiba e Akamaru quase que implorando:

 — Por favor parem! Naruto-kun, Kiba-kun...vo...vocês nunca brigaram assim, por que estão agindo dessa forma?

  Naruto e kiba sabiam que tinham exagerado dessa vez, realmente os dois viviam brigando um com outro, mas sempre brigavam verbalmente, tirando o exame chunnin, aquela era a primeira vez que se atracavam de verdade.

   — Hinata está certa — Sakura tomou a palavra — se vocês dois não começarem a se comportar vou enviar uma mensagem para a hokage mandarem outros membros para a missão e os dois irão embora. 

  — tudo bem, você está certa vamos nos focar na missão. —  Disse kiba olhando para Naruto com raiva e saindo com Hinata.

   — desculpa Sakura-chan, eu me exaltei. — disse Naruto, limpando o canto da boca que sangrava.

    — não faça mais isso, você só estava querendo descontar a raiva do que você viu não é?

— a..acho que sim, não vai mais se repetir.


    Passado um tempo, decidiram dormir cada um em sua barraca, ficou decidido que Naruto ficaria de guarda primeiro, Hinata depois, seguida por Kiba e por último Sakura.

   Naruto vigiava tudo de cima de uma árvore, não tinha sono algum só conseguia pensar nela, nem estava preocupado com a briga que tivera com Kiba mais cedo... pensava somente naqueles olhos, no jeito meigo, no sorriso, de repente pegou se perguntando como seria beijá-la? ... estava tão imerso em seus pensamentos que não notou quando alguém se aproximou.

— Naruto-kun?!

Naruto levou um grande susto, e acabou caindo de cima da árvore; Hinata desceu rapidamente.

   — Naruto-kun? Você está bem?

 Disse hinata sentando-se no chão bem próxima a ele

— Ai!! Doeu tebayo...— respondeu coçando a cabeça ainda caído no chão.

— gomenasai, n. não queria assustar v.…você! — corou ela.

Naruto levantou-se para se sentar ao lado de hinata, que o observava com olhar preocupado, e sorriu com as mãos atrás da cabeça.

— Tudo bem, não precisa se desculpar eu que estava distraído.

Ela esboçou um meigo sorriso, logo viram que estavam muito próximos um do outro, Hinata corou fortemente, e Naruto fitou aqueles olhos que estavam fazendo ele sonhar acordado, a troca de olhares entre os dois era intensa, ele permitiu-se chegar ainda mais perto do rosto dela, pretendia chegar até os lábios que tanto almejava, ela sabia o que ele pretendia com aquela aproximação lenta, queria se afastar mas não conseguia, ele estava cada vez mais próximo...cada vez mais perto, já sentiam a respiração um do outro  notavelmente acelerada, Hinata precisava parar, aquele beijo não podia acontecer, não era certo, ela abaixou a cabeça e virou o rosto fitando os próprios dedos das mãos dizendo trêmula e muito corada.

— e..euu...só vim dizer q...que v...você pode ir dormir N...naruto-kun, é minha vez de ficar de guarda.

   Naruto abaixou a cabeça e se afastou lentamente, com um pouco de tristeza, suspirou e somente acenou um positivo com a cabeça, sem dizer nada levantou-se e foi para a sua barraca.

   Hinata sentiu o coração bater fortemente, ela queria aquele beijo, mas não podia, queria ter tido a coragem de deixa-lo continuar. 

Lembrou-se que aquele era só o primeiro dia da missão e nos próximos 6 estariam apenas os dois.

   —” Por Kami! O que vou fazer? ” — pensou ela.

 

   Naruto não conseguia dormir, virava de um lado para outro pensativo.

— ” Como eu sou idiota, não devia ter tentado beijá-la assim, preciso ter mais paciência, mas não consegui resistir...não com ela tão próxima. Mas hinata me ama, sinto isso só de olhar em seus olhos, agora eu consigo ver o que eu nunca vi antes. Nos próximos 6 dias somos só nós dois, na hora certa eu vou conseguir conquistá-la de novo"...

Continua....


Notas Finais


😘😘😘 bjos mina-san.. Até o próximo capítulo... 🤗🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...