1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina Enfim >
  3. Promessa

História NaruHina Enfim - Promessa


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Olha eu aki de novo galerinha, postando mais um capítulo, obrigada pelos favoritos, e os comentários de vcs, 😍😍😍😘😘😘😘...Sem mais delongas... Boa leitura!

Capítulo 7 - Promessa


Fanfic / Fanfiction NaruHina Enfim - Promessa

Tentava entender e assimilar o que tinha escutado, mas não conseguia, kiba nunca teve medo de nada, mas no momento que ouviu aquelas palavras sentiu medo pela primeira vez... Ele fitava naruto cara a cara, não queria acreditar no que acabara de ouvir, a raiva já tomava conta de si.

    — O que quer dizer com isso? — perguntou irritado.

    — é o que você ouviu, eu estou apaixonado pela Hinata e pretendo lutar por ela se for necessário.

    — ficou louco me dizendo isso assim, com tanta naturalidade seu baka?

    — Eu sei que você gosta dela, mas eu pretendo correr atrás do tempo perdido. Não gosto de mentiras, por isso estou sendo sincero com você eu não quero jogar sujo!

   — Você acha que vou permitir isso? 

   — E como vai me impedir? — perguntou naruto com as mãos atrás da cabeça em um sorrisinho de canto — Tenho 6 dias com ela, e vou usar esse tempo a meu favor.

   Kiba não podia acreditar em tudo aquilo, Naruto nunca tinha olhado para Hinata, como isso aconteceu? Por que isso agora? Entendeu então o motivo da atitude dele na noite anterior.


    — Agora eu entendi, por que você ficou tão nervosinho ontem à noite — sorriu sínico — me viu beijar a Hinata e ficou com inveja e ciúmes ao mesmo tempo não é herói da folha? 


    — eu ainda considero você meu amigo, mas não me provoque tebayo!

 — e o que vai fazer? — desafiou-o

   — Nada por enquanto, não vou brigar com você de novo. Mas você deveria desistir dela logo, porque nós dois sabemos quem ela ama de verdade...

   — eu só não acabo com você agora, porque prometi a Hinata que não faria isso, mas eu estou me segurando muito para não quebrar a sua cara!

   — Então somos dois!

   — Você nunca olhou para ela Naruto, nunca se preocupou, sempre a ignorou, jamais valorizou a Hinata por nada que ela tenha feito, e tudo que ela sempre quis foi ser reconhecida por você, já eu sempre estive a seu lado e sempre a amparei, conheço cada lágrima que ela derramou por sua culpa e cada segundo que sofreu por não ser valorizada. Você deveria ter um pouco mais de dignidade e deixar que ela seja feliz com quem realmente a ama e se importa com ela. Por que você não corre atrás do Sasuke? Não é essa sua obsessão? Deixa a Hinata em Paz.

  Naruto não escondeu sua raiva naquele momento e pegou kiba pelo colarinho da camisa.

   — Não fala do que você não sabe Kiba, Sasuke é um outro assunto você não pode falar sobre o que você não entende.

kiba empurrou-o afastando-o dele ouvindo-o dizer em seguida:

—  eu sei que eu errei não percebendo a Hinata antes, e sei que a magoei muitas vezes sem perceber, mas  já me decidi, vou conquista-la outra vez e ficarei ao lado dela como nunca pude antes.

   

    — Você nunca vai conseguir o que quer — sorriu sínico — a Hinata já decidiu te esquecer e me fez uma promessa.

    — que promessa?

     — não te interessa, mas acho que é você quem deveria desistir...

   

— Você não me conhece? — naruto também sorriu — eu nunca desisto, nem parece que é meu amigo.

    

  — não sou mais! — respondeu virando as costas e se encaminhando para onde estavam as garotas. ele estava nervoso e verdadeiramente irritado, essa última revelação de Naruto era a última coisa que ele esperava, não sabia o que ia fazer, afinal Naruto tinha muito mais chances de conquistar Hinata, ela o amava muito, e por saber disso ficou muito mais apreensivo com relação a missão, não iria nem conseguir se concentrar direito. Com esses pensamentos, precisava falar com ela, precisava ter a certeza que não a perderia, mesmo com Naruto tentando tirá-la dele.

     Naruto olhava quando Kiba ia em direção a Sakura e Hinata, se sentia um pouco triste por perder a amizade dele, mas tinha que contar a verdade, não queria ser uma pessoa falsa, sentia que havia feito a coisa certa dizendo tudo o que pretendia fazer, no final das contas quem teria que decidir seria a própria  Hinata, mas também tinha medo de que ela não o aceitasse, afinal ele demorou a perceber. Estava com a cabeça a mil, mas respirou fundo e foi de encontro a equipe, para seguirem para missão.

    O restante da viagem foi bem silencioso, as duas garotas se entreolhavam, não sabiam o que naruto havia falado com Kiba realmente, mas logo viram que pelo jeito eles não tinham feito as pazes, pelo contrário, a relação dos dois parecia estar pior, kiba nem mesmo olhava para Naruto e Hinata percebeu uma certa tristeza nele. Naruto estava muito na frente de todos, estavam pulando entre as árvores, Kiba estava logo atrás com Akamaru, seguido por Sakura e Hinata.

   — eu acho que as coisas não saíram muito bem — sussurrou Sakura — eu vou até o Naruto, tenta falar com o Kiba para ver o que aconteceu dessa vez.

    Hinata apenas assentiu e se aproximou do namorado, a rosada passou direto à frente deles indo em direção ao Naruto. 


— Kiba-kun? — chamou Hinata.


— oi minha hime.


 — está tudo bem?


— tudo bem. — Disse kiba em um sorriso sem graça.

Hinata deu um sorriso brincalhão e logo voltou a uma feição mais séria.

— você mente muito mal.

   Kiba parou com Akamaru  de repente em uma árvore, o que fez com que Hinata parasse também.

Ele suspirou e olhou-a nos olhos:

— promete uma coisa pra mim?

— o...o que?

— promete que você não vai me deixar por causa do Naruto?

   Hinata ficou um pouco nervosa ao ouvir isso, e seu corpo começou a estremecer, precisava responder de forma calma e controlada.

—n..não.. se preocupe com isso kiba-kun...estou com você não estou?

— hinata, eu preciso que você me prometa!

— po..Por que está agindo assim? O que vocês dois conversaram?

— eu só preciso ouvir isso... por favor, me promete!

   Hinata fechou os olhos e suspirou fundo logo voltando a olhá-lo outra vez.

— Está bem Kiba-kun, se... isso vai fazer você se sentir melhor, eu... prometo! 

— Não importa o que aconteça?

— Não importa o que aconteça...

  Kiba sorriu aliviado e deu um beijo em sua testa! Deixando-a corada.

— arigato!— agradeceu Kiba.

Ela não sabia se tinha feito certo, porém já havia prometido que esqueceria Naruto, e a cada passo que davam ficava mais nervosa, faltava muito pouco agora para se dividirem por caminhos diferentes.

   Um pouco mais adiante Naruto havia contado a Sakura sobre a conversa que teve com kiba.

   — Baka, era para você ter pedido perdão a ele e não ter se declarado um inimigo mortal.

   — Eu não estava com minha consciência tranquila Sakura-chan, não era certo eu fazer isso pelas costas dele tebayo.

  — Sim, mas e se Hinata não corresponder suas expectativas?

  — Penso nisso o tempo todo, mas não vou desistir sem tentar, preciso que ela me perdoe.

— Boa sorte então você vai precisar.


— Arigato!


   Minutos mais tarde chegaram ao lugar que teriam que se dividir, pararam próximos de uma grande montanha que levava a dois caminhos, a aldeia da pedra ficava do lado direito enquanto o país da névoa ficava do lado esquerdo;

   — boa sorte no restante do caminho para vocês, e fiquem um pouco mais atentos, principalmente você Naruto. — disse Sakura — Hinata deixarei a encomenda com você, naruto é desastrado pode acabar perdendo.

 Sakura pegou a pequena caixa embrulhada e entregou a Hinata, que guardou em sua bolsa ninja.

  — Boa Sorte também Sakura-san. — respondeu Hinata.

   Kiba apenas aproximou-se de Hinata e lhe deu um selinho.

  Naruto não iria ficar ali, virou de costas e antes de sair de perto apenas disse:

— vou esperar você mais na frente Hinata, me siga quando quiser! Ja-ne Sakura-chan.

  Ele saiu então em direção ao caminho que levaria ao país da névoa.

 —  temos que ir também, não podemos nos atrasar mais, ainda temos um longo caminho. — disse Sakura a Kiba.

— sim já vou, Hinata tenha cuidado está bem?! 

— Pode deixar, vocês também! — sorriu gentilmente.

— Eu te amo! Confio em você.

   Kiba lhe deu um beijo na testa e foi em direção a Sakura.

  A morena respirou fundo e saiu rumo ao encontro de Naruto, a partir de agora estariam somente os dois...


Notas Finais


😱😱😱 sera que a hina vai cumprir sua promessa?! 🤔😱😱😱 kkkkkkk
Bjossss até o próximo cap. Mina-san! 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...