1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina Enfim >
  3. Iniciativa

História NaruHina Enfim - Iniciativa


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Ooie, desculpem a demora pessoal eu estava sem net de novo kkkkkk...
Vamos a mais um capítulo?...
😘😘😘😘

Capítulo 8 - Iniciativa


Fanfic / Fanfiction NaruHina Enfim - Iniciativa

Depois de várias horas caminhando, Sakura e Kiba decidiram parar um pouco para descansarem, se aproximaram de algumas árvores e se sentaram. Kiba, não estava reclamando como ela pensava  que faria, aliás ele  estava muito quieto.

  — o que foi kiba? — Perguntou Sakura.

   — não é nada.

   — não se preocupe eles vão ficar bem.

   —não estou nem aí pro Naruto, só estou preocupado com a Hinata.

   — ela é uma excelente ninja, também vai saber se cuidar.

   — não é com isso que estou preocupado, eu sei que a Hinata é forte.— respondeu de cabeça baixa.

    — então... o que é?

  — o que você acha Sakura? — perguntou irritado. —  você sabe o que aquele baka do Naruto pretende não é?.

 — você deveria confiar mais na Hinata. — respondeu ela com um suspiro.

   — confio cegamente nela.  Não confio é nele. E eu sei que você está torcendo por eles, não sou idiota.

  — Kiba, por favor não começa isso é...

 Sakura acabou sendo interrompida com rosnados e latidos de Akamaru, ele olhava fixamente para o meio das árvores.

— o que foi amigão? — perguntou Kiba olhando na mesma direção do cão. Ele chegou mais perto de Akamaru e farejou, dando um sorriso torto em seguida.

— o que foi? — perguntou Sakura.

— temos companhia. São três chacras diferentes, um em especial é extremamente forte. — Kiba respondeu sério.

— estão longe?

— Não muito.

— devem estar esperando que nós baixemos a guarda. — mencionou Sakura.

— não ou então já teriam atacado. Estávamos com nossa guarda baixa agora mesmo. — kiba rebateu.

— estou com mal pressentimento sobre isso.

— Vamos fingir que não sabemos deles e continuar a viagem, se estiverem atrás desta carta vão tentar algum tipo de armadilha. Akamaru vamos ficar atentos. — disse Kiba, recebendo um latido como resposta.

 

    Não muito distante dali três ninjas observavam bem os outros dois.

— Você tem certeza disso?

— sim, não sinto a presença dele...

— Então teremos que perguntar a eles pessoalmente.


***************★***************


   Do outro lado, Naruto e Hinata caminhavam silenciosamente, desde que se separaram de Sakura e Kiba não conversaram muito. Naruto não sabia ao certo o que fazer, estava sem jeito com ela, nunca ficara tão tenso. 

Reparou que eles não tinham parado para descansar desde que saíram. Ele parou de caminhar e olhou para ela que andava um pouco mais atrás, podia ver que ela estava com a feição cansada.

   — Vamos descansar um pouco Hina?

— s..sim!

    “Hina? Naruto-kun nunca me chamou assim”. — Pensou ela silenciosamente...

     Sentaram-se abaixo de uma macieira onde fazia uma boa sombra. A tarde estava realmente quente. Naruto subiu e pegou algumas maçãs para comerem. 

Percebeu o quanto Hinata o olhava pensativa enquanto comiam, o silêncio entre eles era embaraçoso, porém Naruto quase se engasgou quando ouviu Hinata  perguntar:

   — Naruto-kun, o..o que você quer? 

   — huh? Como assim Hinata?

   — O...o .. que significou tudo aquilo? ...Por que me mandou aquelas flores e aquela carta? — perguntou ela, sentindo o rosto esquentar. Sabia que estava vermelha mas precisava saber.

     Naruto ficou um pouco sem graça e corou, nunca imaginou que Hinata é quem começaria a falar sobre isso. Passou a mão por trás da cabeça e falou em meio a um sorriso tímido.

— bo.. Bom... é que... eu queria encontrar uma forma de te agradecer pelo que você fez naquele dia, e.… te pedir perdão por eu ter sido tão idiota tebayo.

Hinata esboçou um sorrisinho sem graça, tentando disfarçar a tristeza.

   — ah, e..entendo, foi por gratidão, tudo bem não... se... preocupe com isso.


   Naruto olhou bem para Hinata e disse depois de um tempo:

   — Hinata?! Vou...ser direto, eu..s.. sei o que você sente, s...sei que você me ama e que está com kiba para tentar me esquecer...

Ela paralisou, não podia acreditar no que ouvira, sim estava escrito naquele carta que ele sabia dos sentimentos dela, mas ouvir isso de sua boca era algo que ela não esperava, abaixou a cabeça sentindo-se completamente envergonhada.

   — Hinata? — ouviu-o chamá-la outra vez.

— hm?

— escuta,... sei que eu deveria ter tomado uma atitude quanto a isso,  quando você se declarou tão abertamente naquele dia, eu... não entendi direito o que você queria dizer, então ... bom... — ele parou por alguns segundos, não sabendo como prosseguir  — Hinata, na minha vida, eu... nunca tive uma ideia real sobre o que é realmente o amor...minha infância foi marcada pelo ódio, eu estava sempre sozinho, então... eu não sabia como agir, quando você falou aquilo, fiquei sem ação diante sua atitude e suas palavras. Me perdoe por isso Hina-chan.

   Hinata sabia que não podia culpa-lo por isso, mas mesmo sabendo como foi a vida dele ela não podia simplesmente ignorar tudo o que tinha passado por ama-lo demais.

  — tu.. tudo bem Naruto-kun, isso não importa mais.

  —como não importa? — perguntou confuso.

  — eu estou com Kiba agora, e isso é passado.

 Naruto pegou nas mãos de Hinata gentilmente, e a olhou nos olhos.

 — então... o que você sente por mim, é passado? Não me ama mais Hinata?

   Hinata retirou suas mãos das dele lentamente, com o coração acelerado. Se ficasse mais próxima, acabaria desmaiando.

 — a.… acho melhor continuarmos, já...descansamos o bastante. — disse se levantando e se afastando de imediato.

  Naruto que ainda estava sentado a olhava, e sorriu com seus pensamentos:

  — “ é claro que não é passado, Hinata não consegue nem disfarçar tebayo”.

 Se levantou e a seguiu, quando caminhavam perto de um campo, ele avistou duas peônias cor de rosa, que pelo visto tinha passado despercebida aos olhos dela, ele as colheu e antes que ela se virasse colocou uma rosa atrás de sua orelha, fazendo-a se virar para ele um pouco assustada:

   — O que é isso?

   — é uma peônia, sua rosa favorita, não é? — perguntou em seu largo sorriso enquanto entregava a outra rosa nas mãos dela.

— s..sim, é muito linda! O..obrigada Naruto-kun. Co..como sabe que eu gosto de Peônias?

   — Você me contou uma vez quando estávamos em uma missão, ainda éramos crianças, mas eu nunca esqueci como seus olhos brilhavam enquanto víamos aquele campo enorme repleto delas.

   Hinata ficou surpresa, nunca imaginou que ele se lembraria de algo assim, sentiu uma vontade imensa de abraça-lo, mas não faria isso não podia, ela já o amava o bastante, não ia se permitir ficar mais apaixonada ainda;

   Ela sorriu timidamente: 

 — a..arigato Naruto-kun, demo...por favor pare com isso. — pediu sentindo-se sem graça!

 — huh? parar com o que tebayo? — perguntou passando a mão atrás da cabeça, confuso.

 — Você sabe. — respondeu Hinata Corando.

   Naruto deu um lindo sorriso, que a faz se derreter toda por dentro, acabou achando melhor parar de olhar para ele ou seria desastroso.

  — va...vamos seguir? — disse ela, virando-se e voltando a caminhar com o punho fechado sobre o peito, sentia o coração aos pulos.

  Naruto a seguia com as duas mãos atrás da cabeça, ainda estava com o sorriso, adorava ver ela sem jeito,  ela ficava mais linda ainda toda corada.


 ************★*************


Sakura começava a ficar preocupada pois os ninjas que estavam seguindo ela e kiba ainda não tinham feito nada.

   — Acho que nós vamos ter que dar as boas-vindas aos nossos amiguinhos, certo Akamaru?! — Kiba recebeu o latido em resposta.

 

     Uma kunai com papel bomba fora jogada em Kiba primeiro, que por pouco não o certou, mas explodiu no local em que estavam, pulando sobre as árvores, isso  fez tanto ele quanto Sakura caírem.

 

— Parece que eles é que querem dar as boas-vindas.— falou Sakura.


— apareçam, sabemos que estão nos seguindo — disse Kiba em alto e bom som. — O que querem?

   Uma bola de fumaça, apareceu na frente dos dois revelando enfim os três ninjas, quando aquela nuvem de fumaça, finalmente tomou forma Sakura pensou estar em algum tipo de Genjutso, não podia ser verdade, aqueles olhos negros e frios, o jeito superior a tudo e todos, o corpo atlético os cabelos lisos e pretos... quando o viu olhar diretamente para ela com aquele olhar gélido, e com as mãos depositadas na cintura não restou dúvidas, não era nenhum genjutso era simplesmente a pessoa que  Naruto e ela corriam atrás tão desesperadamente, o homem que sempre amou desde criança e que sempre a desprezou, aquele que havia saído  de Konoha com sede de poder e vingança. Nem ao menos percebeu os outros dois que o acompanhavam, só conseguia olhar para ele. Sakura sentia sua voz falhar quando finalmente pronunciou seu nome.

  — S.…Sa...Sasuke-Kun?.


Notas Finais


😘😘😘😘 bjosss até o próximo capítulo... Obrigada por todos os comentários e os favoritos... 🤗🤗🤗...
😍😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...