1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina Enfim >
  3. Sensações

História NaruHina Enfim - Sensações


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Olha eu aki de novo, rsrs 😄😄postando mais um capítulo para vocês, muitíssimo obrigada a todos que estão acompanhando a fic, deixando comentários aos que favoritaram, não me canso de agradecer!. Boa leitura! Perdoem por algum erro.... 😘😘😘😘

Capítulo 9 - Sensações


Fanfic / Fanfiction NaruHina Enfim - Sensações

— S.…Sa...Sasuke-Kun.

   Kiba estava surpreso, mas não tanto quanto sua companheira, ficou em silencio apenas encarando as três figuras que estavam a sua frente, não podia negar, estavam em desvantagem enorme tendo Sasuke como oponente. Mas, o que ele estaria fazendo ali?

      — Perguntarei só uma vez. — Disse Sasuke friamente — Onde está o Naruto?

      — e o que você quer com ele? — perguntou Kiba.

      — não te interessa, apenas respondam.

     —  Sasuke — Sakura começou —  o... O que você quer? Como pode aparecer assim de repente? Por que está nos seguindo?... Não entendo...

     — Responda apenas, Sasuke não tem muita paciência. Você deveria saber disso, não eram companheiros de time no passado?! — Disse Suigetsu com um sorriso maldoso.

— Falei com Sasuke o coisa esquisita. — rebateu ela nervosa.

    — Como é que é? — Suigetsu estava prestes a atacar Sakura quando Sasuke colocou a mão na frente dele fazendo-o parar.

    — não preciso explicar meus motivos para você — respondeu Sasuke encarando Sakura — Naruto não está em Konoha já verifiquei, consegui a informação que ele teria saído em uma missão com vocês, mas quando eu os alcancei só estavam os dois. Então me responda apenas.

    — Não vamos dizer nenhuma palavra. — Kiba respondeu.

   —  O que você quer com o Naruto Sasuke? — Sakura perguntou.

   — Eu disse da última vez que o vi, ele será o primeiro da minha lista. Vou mata-lo, e depois seguirei para konoha.

   — Por que ? Por que você quer destruir a aldeia? — Sakura já estava com os olhos repletos de lágrimas...

    — Porque Konoha é o principal alvo da minha vingança, e não vou poupar nenhuma vida sequer.

Naquele momento ela abaixou a cabeça e tantos momentos do passado surgiram em sua mente, como sentia falta do seu Sasuke, aquele que somente era arrogante, mas com um bom coração, que se preocupava com seus amigos de um jeito meio estranho, o mesmo Sasuke que a achava irritante e chamava o Naruto de idiota sempre o salvando das encrencas que ele se metia, o que causava suspiros em tantas  garotas da vila...

Mas não era ele, não era o Sasuke que ela amava, aquele era um nukenin da pior espécie que fora discípulo de um louco e que aprendeu a viver apenas na escuridão.

    Sakura levantou a cabeça com a face molhada pelas lágrimas e o olhou profundamente.

   — Você quer saber onde está o Naruto? — disse ela encarando-o — terá que passar por cima de nós.

  — tola! Vocês nunca me derrotariam.

  — tenta a Sorte. — disse Kiba —  Não vamos entregá-lo.

 — ou me dizem onde ele está ou vou acabar com vocês aqui e agora. — ordenou Sasuke impaciente.

 — tenho que dizer uma coisa então, se alguém tiver que matar aquele baka, serei eu. — Kiba jogou uma pílula de comida a Akamaru fazendo com que ele ficasse de uma cor diferente, enquanto ele também come uma das pílulas, logo Akamaru sobe por cima das costas de kiba ficando idêntico a ele.

  — Gijin Nipõ, Jujin Bushin. (Clone da besta humana)

Kiba e Akamaru partiram para cima de Sasuke e dos outros dois, rodopiaram por cima deles juntos formando um ciclone extremamente rápido.

   — Gatsuuga.

    Sasuke, Suigetsu e Juugo Pularam para cima evitando assim que fossem atingidos, Sakura deu um salto no mesmo instante e tentou atingir Sasuke com um soco, porém ele desvia rapidamente, o golpe acaba acertando uma árvore sendo completamente arrancada do chão e abrindo uma enorme cratera. 

Sasuke chegou a se assustar com a força bruta de Sakura e a olhou incrédulo por alguns segundos, enquanto os três pisavam novamente em terra firme.

— achou que eu continuava a mesma de sempre Sasuke?


— hn, continua inútil! — ele respondeu.

   Juugo liberou seu selo amaldiçoado e partiu pra cima de Sakura com um machado enorme que formara em seus braços, antes que ele chegasse muito perto, Sakura deu um Soco no chão fazendo Juugo Cair dentro da cratera.

   — shanaroo!

Logo em seguida Kiba usou seu jutso também contra Juugo, e o acertou em cheio.

   — Gatsuuga!!!  

Juugo se levantou do chão normalmente, mesmo tendo sido atingido pelo golpe de kiba e soltou uma gargalhada maldosa.

   — Você quer mesmo me desafiar moleque? — perguntou Juugo.

   Kiba e Sakura olharam para o inimigo sem entender.

— isso é impossível... Co...como ele pode estar tão bem mesmo com aquele jutso?

— tudo que vocês lançarem contra mim não vai adiantar, só me deixarão ainda mais forte — sorriu — sou demais para dois meros ninjas como vocês, mas vou adorar matá-los, há muito tempo que eu não me divertia...


**************★***************

   

      Era ainda por volta das 22:00 da noite quando Naruto e Hinata já estavam deitados, cada um em sua barraca de acampamento, não era seguro continuar viajando durante a noite, eles pararam muito pouco, então estavam até adiantados com a missão, não ocorreram imprevistos desde que se separaram de Sakura e Kiba, Naruto torcia para que o caminho deles também estivesse tranquilo.

 Virava-se de um lado para outro porém não conseguia dormir,  será que já não deveria dizer a Hinata o que estava sentindo?!... Não, seria muito repentino... Pensava ele. Por mais que Naruto  pensasse tinha medo de ser rejeitado e sabia que ela teria total razão para fazer isso. 

Percebeu que não iria mesmo conseguir dormir, e se levantou, resolvendo andar um pouco, haviam escolhido um bom lugar para acampar, ele podia ouvir o som das águas que caíam de uma cachoeira próxima, aquele barulho lhe trazia uma sensação de calma, suspirou e caminhou tranquilamente até lá, assim que se aproximou viu-se paralizado e totalmente sem ação com a visão que teve, seus olhos arregalaram-se e o brilho em seu olhar aumentara, Naruto estava simplesmente boquiaberto, sentiu o seu próprio rosto levemente rubro e por mais que tentasse não conseguia parar de olhá-la, Hinata estava ali, ela movia-se graciosamente como se dançasse sobre as águas, era algo tão lindo e encantador, que fizera seu coração bater rapidamente dentro do peito, era uma visão perfeita, correu o olhar por toda a extensão do corpo dela, cada curva perfeita,  teve então a sensação de que aquela cena lhe era familiar, lembrou-se de quando estavam em uma missão a muito tempo atrás e viu uma moça do mesmo jeito que Hinata estava, ele era apenas uma criança na época, mas o que tinha visto foi tão belo quanto o que estava vendo naquele instante, pensou que havia sido uma miragem, ou um sonho, mas agora tinha a certeza que nunca fora nada disso... Hinata estava com eles naquela missão, então era ela?!... Naquele dia... Quem ele vira quando criança, não havia sido um sonho era a Hinata! Ele mal podia acreditar, decidiu que não se aproximaria muito, ou ela poderia se assustar e fugir como da última vez...

— " como você é linda"... — pensou em meio a um sorriso. Ficou ali, a olhando completamente hipnotizado, os movimentos graciosos que ela fazia conforme dançava, e a água a acompanhava... 

ele não podia deixar que Hinata soubesse que ele estava ali, ou ela morreria de vergonha conhecendo como a conhecia ela até desmaiaria.


—" Nunca fiquei assim por ninguém, não tenho dúvidas quanto ao que estou sentindo por você" — pensou em silêncio. 


  Logo quando amanheceu, os dois estavam seguindo viagem, nuvens escuras apareceram no céu, indicando uma forte chuva a caminho e que provavelmente demoraria passar. 

Hinata sentiu uma sensação estranha, não sabia o que era, mas não deixou transparecer isso a Naruto, logo veio em direção a eles um vento frio  mostrando que não seria apenas uma chuva, mas sim uma tempestade, teriam que dar um jeito de se abrigarem o mais depressa possível,  o vento estava ficando cada vez mais forte. Estavam próximos a uma montanha e uma área completamente tomada por árvores. Saltaram por entre as árvores tentando encontrar algum lugar que pudesse ficar.

   — Hinata, não consigo achar nenhum lugar que possamos esperar a tempestade. — disse Naruto em meio a ventania. 

   — Talvez eu consiga...Byakugan.

   Hinata, procurou em todos os lados da área verde, mas nenhum lhe parecia seguro, avistou na montanha uma pequena abertura que formava como se fosse uma caverna. 

Os pingos de chuva grossos já caíam sobre eles.

   — Naruto-kun,  tem um lugar pouco abaixo do topo daquela montanha, me parece seguro.

   — yosh ..então vamos, já está começando a chover.

   Não demoraram muito a chegar na pequena caverna, a chuva começou a cair com ainda mais força assim que entraram, podiam ver a claridade dos relâmpagos e os estrondos que se seguiam, era um lugar até espaçoso aquele que Hinata encontrara.

    — tivemos sorte! — falou Naruto.

   — s..sim,  eu não imaginava que cairia uma tempestade dessas, estranho estava tão quente ontem.

       Naruto percebeu como Hinata estava abrigando seus braços com as próprias mãos, e como tremia com o frio. Sem dizer nada ele  retirou seu casaco laranja e a envolveu carinhosamente para que se aquecesse.

— eu não me molhei tanto, ficará aquecida. — disse enquanto a cobria.

    — Na..naruto-kun, não é necessário isso.. — corou sem graça. — não p...

   Foi interrompida com os dedos de Naruto pressionando levemente seus lábios, e fazendo um sinal negativo com a cabeça, ele a olhava com carinho enquanto ajeitava seu cabelo sobre a jaqueta.

   — não quero que fique resfriada, temos um longo caminho pela frente, e  que tipo de homem eu seria se deixasse uma garota como você, passar frio?

  — demo... não estou com frio Naruto-kun.

  Naruto a olhou atentamente e aproximou seus olhos ainda mais aos dela fazendo-a ficar vermelha como um tomate.

— mentirosa... — brincou ele com um sorriso. — estou vendo se seu nariz vai crescer.

Hinata esboçou um lindo sorriso:

  — naruto-kun, você sempre me faz rir.

  Ele a olhou com profundo sentimento e passou as mãos com delicadeza por sua face..

  — e.. eu adoro te ver sorrir!  

   Hinata, quase desmaiou com o toque e com as palavras de Naruto, estava totalmente derretida por dentro e sentia que se apaixonava cada vez mais, porém ela precisava ser firme, não iria trair a confiança de Kiba, nem poderia pois tinha uma promessa a cumprir, ela não podia voltar atrás com sua palavra, respirou fundo e se afastou do toque gentil dele, virou as costas para Naruto e retirou o casaco laranja de si devolvendo-o a ele, engoliu seco e tentou ser o mais fria que conseguisse.

   — n..não precisa mesmo Naruto-kun, por favor pegue de volta.

   — Por que? Eu não preciso dele e sei que você está com frio.

  — por...favor Naruto-kun, pegue.

    Naruto respirou fundo e deu um pequeno sorriso, pegou o casaco das mãos de hinata e teimosamente a cobriu de novo, ainda com as mãos no casaco ele a puxou de uma só vez, fazendo com que ficassem tão próximos um do outro que escutavam seus corações descompassados, ele chegou bem perto do ouvido de Hinata e sussurrou, deixando completamente rubra e com o corpo ligeiramente arrepiado:

   — Sabe o que eu acho? acho que está com medo, nem consegue disfarçar, tem medo dos seus sentimentos e está tentando fugir de mim, quando na verdade está fugindo de si mesma. Está fazendo isso pra tentar me afastar de você, mas não vai conseguir! Eu já estou completamente envolvido por você Hinata, então não tente querer ser indiferente a mim, ou me tratar com frieza, você não consegue, esse não é o seu jeito, como eu disse naquela carta, vou voltar a ser merecedor do seu amor, hina-chan...

   Naruto se afastou lentamente de seu ouvido e a olhou nos olhos, aqueles olhos perolados demostravam um misto de medo, ternura e confusão; Ele se aproximou lentamente dos lábios dela e os preencheu com os seus por apenas 2 segundos, se afastando lentamente em seguida, e deixando-a onde estava.

 completamente zonza e sem fala, Hinata acariciou os próprios lábios sem que Naruto percebesse.

    — “Por Kami! Como vou poder resistir a isso? ”


Notas Finais


Até o próximo cap... Bjosss 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...