1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina Enfim >
  3. Promessa quebrada

História NaruHina Enfim - Promessa quebrada


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Haiiii demorei? Que nada neh... Terminei de editar então pra que esperar?! Obrigadaaa pelos comentários anteriores.... Adorooo cada um deles de Coração... Então vamos ao que interessa?? Ignorem os errinhoss... Boa leitura...😘😘😘😘

Capítulo 16 - Promessa quebrada


Fanfic / Fanfiction NaruHina Enfim - Promessa quebrada

Hinata não conseguia parar um instante se quer, estava angustiada e andava de um lado para outro no corredor do hospital com uma aflição enorme no coração, desde que ele entrou dentro daquela sala não obteve notícias, Sakura tentava acalmá-la mas sem sucesso. Ela sabia o quanto hinata estava preocupada e com razão, os ferimentos de Naruto foram demasiados gravíssimos, precisava de uma cirurgia urgente, ele estava realmente muito mal, tanto que todos os jutsos médicos dela haviam falhado. 

Tsunade e Shizune eram as únicas que poderiam salvá-lo, ou melhor salvá-los, Sasuke estava em uma situação semelhante a de Naruto desacordado e com ferimentos graves por todo o corpo, a hokage o colocara sob os cuidados de Shizune que assim como ela sabia realizar todos o procedimentos necessários! A espera estava sendo longa, mas Sakura tinha no fundo a mesma aflição de Hinata. Tanto por Naruto quanto por Sasuke, não conseguia evitar por mais que não quisesse amava aquele nukenin. Os outros dois homens que estavam com ele assim que souberam que sasuke estava no hospital tentaram fugir de Konoha, mas foram encurralados por vários membros AMBU, e foram levados à prisão de segurança máxima da vila.

—Tsunade-sama está demorando demais dar notícias! -Disse hinata sentada ao lado de Sakura com as duas mãos fechadas frente ao peito.

— se acalma Hina, olha é uma cirurgia complicada que exige cautela. - respondeu tentando acalmá-la mais uma vez!

Hinata deixoi uma lágrima descer de sua face.

— eu não posso perdê-lo Sakura-san, não agora... Se alguma coisa acontecer com ele eu...

— ei, você sabe mais do que ninguém o quanto naruto é forte. Ele vai ficar bem tá?!

Hinata esboçou um fraco sorriso, querendo agradecer pela força que Sakura estava lhe dando...

 A rosada pensou por alguns instantes antes de perguntar, mas assim mesmo perguntou o que lhe parecia óbvio:

— então... vocês estão juntos agora?

— s... sim!

— uhum, e eu suponho que ainda não tenha falado com Kiba, já que desde que voltou esteve comigo o tempo todo!

— n..não, eu não o vi ainda. – respondeu Hinata atordoada, ainda não havia pensado nisso, pois desde que chegara só se preocupava com o que ia acontecer ao seu amado.

— o que vai dizer a ele?

— e..eu n...Não sei....

Sakura deu nela um abraço reconfortante, sabia que isso não seria fácil para Hinata, ela prezava muito amizade de Kiba, e Sakura ainda se lembrava do que ele havia dito pra ela durante a missão!

Flash Back On

— Além do mais, Naruto pode tentar o que quiser, Hinata não quebraria a promessa dela comigo. Confio nela.

— kiba, e se... se acontecer dela não cumprir essa promessa? Você sabe que ela ama muito o Naruto não sabe?

— isso não vai acontecer Sakura, não quero nem pensar nessa possibilidade, eu já disse confio na Hinata ela não faria isso comigo.


Flash Back Off


Perceberam que Tsunade se aproximava e estava com uma feição séria, Sakura e ela imediatamente se puseram de pé, e hinata sentia seu coração aos pulos.

— co...como ele está hokage-sama? — perguntou hinata aflita.

Tsunade respirou fundo antes de começar.

— foi muito difícil ... Naruto usou seu chacra praticamente todo em batalha, nem a Kyuubi curou seus ferimentos visíveis ainda. Receio que ele também tenha usado do chacra dela. Mas  a cirurgia foi um sucesso, porém ele ficará desacordado por um tempo, a exaustão está muito presente em seu corpo, e... não sei quando ele vai acordar! Agora só depende dele!

— demo...ele ainda corre algum risco?

— Não se preocupe hinata ele só está desacordado, mas todo perigo já passou... Naruto sempre me impressionou com a força dele. Já mandei transferi-lo para um dos quartos.

Hinata sorriu e chorou ao mesmo tempo. Sakura também se emocionou ao saber que seu amigo estava fora de perigo.

— arigato Tsunade-sama! — agradeceu Hinata mais aliviada.

— e... quanto ao Sasuke? - perguntou Sakura receosa pela resposta.

— Shizune me informou que Sasuke está com o braço esquerdo quebrado, e machucados por todo corpo mas que também já está fora de perigo, acordou pouco depois dos procedimentos médicos. Mandei que o levassem para a prisão, vai se recuperar por lá, ficará em um quarto sozinho sendo vigiado por alguns membros AMBU até eu decidir o que fazer com ele!

— e...entendo! - respondeu Sakura com uma feição triste e aliviada ao mesmo tempo!

— posso ver o Naruto?

— pode sim hinata mas por pouco tempo está bem? Ele precisa de descanso! Deixarei você vê-lo por 3 minutos apenas Okay? . Ele está no quarto 18. Segundo corredor a esquerda! Sakura, deixarei você aqui no comando preciso voltar ao escritório!

— h..hai! — respondeu a rosada

— arigato! — hinata agradeceu novamente.

— só 3 minutos viu?

— sim senhora!

Hinata viu Tsunade partir e Sakura a acompanhar até o quarto mencionado.

— te darei 5 minutos está bem Hina? é tudo que posso fazer. — disse a rosada.


— s... sim. Obrigada! sakura-san.


Sakura sorriu apenas e a deixou sozinha, Hinata abriu a porta do quarto e entrou devagar.

Naruto estava deitado e tinha a respiração calma enquanto dormia, estava todo enfaixado só não estava coberto os olhos a boca e a testa, uma faixa cobria até a metade de sua cabeça deixando os cabelos loiros ainda mais espetados. Ela se aproximou e colocou sua mão por cima da dele, sorriu com os olhos marejados e falou em sussurros: 

— naruto-kun... você precisa parar com essa mania de me preocupar e ficar me assustando! n..não demore a acordar não tá bom?... não posso...ficar muito tempo sem ver seus olhos e nem sem ouvir sua voz... Quero ouvir você dizendo...que... me ama de novo... — ela começou a bater os dedos indicadores em sinal de timidez, mesmo sabendo que ele não estava ouvindo ficou levemente corada — Preciso de... muito mais beijos seus Naruto-kun! Preciso de você!... Te amo muito. —  Hinata se abaixou timidamente e deu um beijo na testa do amado, se afastando com um sorriso fraco, após pensar um pouco tomou uma decisão, e tocou suavemente na mão do loiro dizendo: 

— agora eu tenho que fazer uma coisa Naruto-kun... Sei que eu disse que faríamos isso juntos, mas acho que não vai dar pra esperar você acordar! Então... terei que falar com ele sozinha.

Hinata ficou o restante de tempo que podia apenas o observando e pensando em como falaria a verdade a Kiba, tinha medo da reação dele e também não queria perdê-lo, ele era muito precioso para ela, um amigo inigualável que sempre a amparou e protegeu. Não podia ver sua vida sem ele, mas também não abriria mão do amor que sentia por Naruto. Percebeu Sakura entrando no quarto e se aproximando.

— já estou indo... Sakura-san...

— o pessoal estão todos na sala de espera. — respondeu a rosada.

—pessoal?

— sim, todos vieram saber como naruto está, o Chougi, a Ino, Shikamaru, Lee, Tenten, konohamaru, Neji, kakashi seisei e... Também o Kiba! - Disse Sakura receosa.

Hinata sentiu seu coração parar, precisava falar com ele e faria isso  naquele dia mesmo! Não ficaria engando-o, deu um último beijo na testa de Naruto antes de sair.

— amanhã eu volto Naruto-kun... — sussurrou ela.

Saiu do quarto de Naruto com Sakura e foi em direção a sala de espera! Assim que apareceu viu kiba ir ao encontro dela rapidamente e a abraçar com carinho, separaram-se do abraço, e hinata sorriu pra ele um pouco sem graça. Todos os seus amigos se encontravam sentados, provavelmente também queriam ver como naruto estava! cumprimentou a todos gentilmente, e logo Kiba a puxou pela mão para um lugar mais afastado dos demais!

— por que não me procurou assim que chegou minha hime? Fiquei preocupado.

— b..bom kiba-kun, é que aconteceu tudo aquilo no momento que cheguei e não deu tempo...

—  e o Naruto como está?

— be..bem, está se recuperando...Tsunade disse que ele ficará desacordado por um tempo. Mas...que está fora de perigo.

— Que bom fico feliz, e você como está?

— m...bem ...bem... Eu... Estou bem. Uhum... — respondeu trêmula.

— você está mesmo? — kiba perguntou desconfiado pois ela estava tentando disfarçar um certo nervosismo.

 — só estou um pouco cansada, não descansei desde que cheguei! 

Kiba sorriu pra ela compreensivo e deu um selinho em seus lábios fazendo-a corar.

— eu estava morrendo de saudades! Não parei de pensar na sorte que tenho por ter você ao meu lado! Pensei em você o tempo inteiro.

Kiba a abraçou mais uma vez, e hinata estava convencida de que dizer a verdade seria mais difícil do que pensava, mas aquele também não era o local adequado para conversarem.

Se separaram do abraço e Hinata o olhou seriamente o que o deixou um pouco assustado.

— kiba-kun eu... Preciso conversar com você sobre uma coisa... Só que mais tarde, será que você pode me esperar na praça do centro às 20:00?

— claro meu amor, mas o que foi? aconteceu alguma coisa?

—  conversaremos na hora, por agora eu quero ir pra casa tomar um banho e descansar um pouco. Tudo bem?!

— estarei lá as 20:00 em ponto minha hime!

Kiba deu mais um selinho nela, e hinata se despediu dos amigos, saiu do hospital rumo a sua casa. Tentava imaginar um modo menos doloroso pra contar tudo a ele. Mas esse modo não existia... O único jeito era com a pura e crua verdade!

Depois de chegar no clã hyuuga cumprimentou seu pai formalmente como sempre, e subiu ao seu quarto, tirou sua roupa ninja e se direcionou ao banheiro para tomar um banho demorado, após o banho vestiu um roupão e deitou-se adormecendo logo em seguida.

Acordou assustada horas depois, estava tão cansada que dormiu praticamente quando se deitou. Olhou no relógio de seu criado mudo e já eram 19:45. Precisava se apressar ou se atrasaria. Colocou um vestido azul claro com estampa florida de alcinhas calçou uma sandália baixa e secou o cabelo que ainda estava úmido, deixando-o solto como de costume. 

Chegou a praça as 20:05 e kiba já a aguardava sentado no banco, quando a viu esboçou um grande sorriso, o que a fez se sentir péssima. Se aproximou devagar e se sentou ao lado dele apreensiva.

— desculpe se me atrasei, acabei dormindo demais! — disse ela 

— tudo bem você não se atrasou tanto assim, e estava cansada.

— é, eu estava sim!

— você está linda sabia? Eu estava com saudades...

Kiba se aproximou lentamente, mas assim que chegou bem próximo aos lábios dela, Hinata abaixou a cabeça colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha impedindo que selassem o beijo. Kiba a observou por um momento em silêncio, ele a estava achando estranha desde quando a viu no hospital, e teve um mal pressentimento quanto a isso.

— o..o que foi hime? por que não quis me beijar?

Hinata respirou fundo não tinha como ficar rodeando com as palavras resolveu ir direto ao ponto:

— Kiba, eu... S..sinto muito, mas...não pude cumprir minha promessa com você!

— como assim hinata? — ele perguntou sentindo o coração se apertar.

— e.. eu... Resolvi... dar uma chance ao Naruto durante a missão, nós  estamos juntos agora e...n..não posso continuar com você! Me perdoe! - Disse hinata abaixando a cabeça logo em seguida sem ter coragem de olhá-lo nos olhos.

 Kiba sentiu uma pontada no peito ao ouvir essas palavras, o chão desabou abaixo de seus pés e não conseguiu pronunciar nada por um bom tempo, sua boca estava semiaberta e pela primeira vez em muitos anos lágrimas brotaram de seus olhos sem parar .

 Já deveria ter imaginado, como foi idiota ao pensar que ele valia alguma coisa na vida de Hinata. Kiba se levantou e ficou de costas, sua voz saiu baixa, e embargada pelo choro:

— você prometeu pra mim.... Você prometeu pra mim hinata!

Hinata ao ver o rosto de Kiba imerso em lágrimas se culpou mais do que nunca. Sabia muito bem que ela estava sendo o motivo do sofrimento do amigo que tanto a amparou e a ajudou. Sentiu uma dor enorme no peito ao ver aquela cena, Hinata era muito sensível obviamente seus olhos estavam marejados.

— Eu amo o Naruto kiba, v..você sabe disso mais do que ninguém. — olhou para ele nesse momento.

— então você me usou como algo descartável foi isso?, assim que aquele baka te correspondesse poderia me deixar de lado...como se eu fossr..qualquer coisa?

— lie, kiba-kun, isso não é verdade,  nunca pensei assim...você é muito importante na minha vida. Você sabe que sempre te amei como a um...

— para Hinata! Não termine essa frase, onegai... — ele pediu como uma súplica.

— kiba-kun eu... nunca deveria ter feito aquela promessa pra você...

— não! você nunca deveria ter, era aparecido na minha vida!

Kiba aumentou seu tom de voz assustando-a um pouco, ele tinha a feição cheia de sofrimento e mágoa.

— por favor n..não fale assim... Eu não quero perder você como amigo! V..você é importante pra mim! - Disse hinata em meio as lágrimas.

— claro, sou importante para preencher o vazio, um objeto sem valor que você só procura quando precisa. — rebateu em tom sarcástico.

— queria nunca ter te conhecido, maldita a hora em que me apaixonei por você e maldita hora que nos colocaram no mesmo time.

— por favor não fale essas coisas isso... me machuca!

— Você está me machucando muito mais hinata. Por que aceitou ficar comigo então?... Por ...por que fez isso?... Eu considerava o Naruto meu amigo ainda sabia?! Mesmo ele tendo dito que tentaria te conquistar eu não acreditei, porque confiei em você! ...Confiei na sua promessa falsa! 

Hinata se levantou e tentou enxugar um pouco das lágrimas do próprio rosto, ela estava sofrendo por vê-lo sofrer:

—sei que errei, errei muito com você Kiba-kun, mas eu não pude negar os meus sentimentos,...são muito fortes. Não consegui, tentei me afastar, eu juro mas foi... mais forte do que eu!

— e por isso se entregou a ele? — perguntou ele com raiva, Kiba tinha a raiva estampada nos olhos, já não sabia o que dizer.

— nani? — ela corou fortemente com o que ouvira.

— você sabe do que estou falando, se deitou com ele?

— c...claro que não kiba-kun! 

— e você quer que eu acredite nisso?

— você está me ofendendo! — respondeu triste.

— Por que ele? Por quê o Naruto?

— porque eu o amo, mais do que tudo! e...você sabe disso!

Hinata tocou carinhosamente no rosto de Kiba imerso em lágrimas.

—  me perdoe kiba-kun!

Kiba segurou as mãos de Hinata que tocavam seu rosto e a afastou, ainda segurando suas mãos ele se aproximou do ouvido de Hinata:

— nunca — respondeu e a soltou saindo de perto dela e sumindo na escuridão da noite deixando-a sozinha, com certo desespero e tristeza no olhar! Perdeu seu melhor amigo!...


Continua...


Notas Finais


Bomm pessoinhas lindas do meu ❤❤❤❤ por hoje é só espero que tenham gostado.... Bjosss e até o próximo cap. 🤗🤗😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...