1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina Enfim >
  3. Lembranças Sombrias

História NaruHina Enfim - Lembranças Sombrias


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Oooooooooiiii meus amorexx,
👉👈... OMG desculpaaasss pela enorme demora na postagem do capítulo eu sei que autora-san demorou pacas me perdoem... Eu ando com uma pancada de problemas... Meu tempo anda mínimo, mas mesmo que eu demore um pouco prometo não abandonar nenhuma fic, obrigada pelos cometários e os favoritos de vcs!!! 😄❤ vcs são demaiss... Desculpa de novo e vamo que vamos ao cap. 23... Bjinhuss 👉👈😘

Capítulo 23 - Lembranças Sombrias


Fanfic / Fanfiction NaruHina Enfim - Lembranças Sombrias


— acho, que não é mais seguro que você fique perto de mim.

O coração de Hinata se apertou ao ouvir a afirmação do noivo.

— Por que está dizendo isso Naruto-kun?

— e-eu não quero te machucar tebayo. Não posso arriscar sua vida, é...melhor se afastar de mim hinata — Naruto abaixou a cabeça e fechou os olhos sentindo uma enorme dor em seu coração, também não queria ter que ver o rosto triste de Hinata. Surpreendeu-se ao sentir uma mão leve pousada em sua face esquerda, abriu os olhos e encarou hinata que o olhava de forma séria, porém carinhosa ao mesmo tempo.

— eu não vou me afastar de você Naruto-kun — ela disse convicta — você nunca machucou ninguém, pelo contrário, sempre protegeu. Nunca mais fale isso pra mim, também não permito que se afaste, precisa entender que você não é a kyuubi, você é Uzumaki Naruto, aquele que luta por seus amigos, e que nunca desiste, o que protege Konoha com garra e determinação, é o meu maior protetor.

— demo, hina-chan se você continuar perto de mim...

— não insista, não vou me afastar — ela interrompeu de forma irredutível — e nem você se afastará! — ela segurou levemente nas mãos de naruto e o olhou de forma terna — estarei ao seu lado, não importa o que aconteça, eu te amo e sei que você jamais machucaria alguém inocente! Você não é a Kyuubi, é o meu Naruto-kun, sempre será meu salvador.

Naruto sorriu fracamente e assentiu, mesmo que quisesse que hinata se afastasse para não machucá-la, ele mesmo não sabia se conseguiria mais viver longe de sua perolada, puxou-a para si e a abraçou carinhosamente, talvez realmente estivesse precisando daquelas palavras de conforto, palavras que o confortaram apenas por ter sido ela a proferir.

— arigatou, hinata...eu te amo! — agradeceu enquanto ainda a abraçava.

— eu não queria interromper os pombinhos — suspirou Shikamaru que ainda estava ali e observava tudo em silêncio com seu típico ar de “problemático”... — mas é melhor você ir logo para hospital, antes que a godaime passe pra te ver. Será muita dor de cabeça se ela não te encontrar lá Naruto!

— h-hai — respondeu Hinata afastando-se do abraço — eu mesma vou acompanhá-lo Shikamaru.

— tudo bem então, conto com você, e Naruto — disse chamando a atenção do loiro — faço de minha as palavras da hinata, menos a parte do “meu Naruto-kun” — brincou — você não é a Kyuubi é Uzumaki Naruto, o nosso amigo e herói! Você não teve culpa de nada do que aconteceu.

— arigatou Shikamaru! — agradeceu vendo Shikamaru desaparecer em um salto, mesmo que dissessem isso, ele não conseguia deixar de se sentir culpado pela morte da menina.

Hinata voltou a apoiar os braços de Naruto em seus ombros cuidadosamente e o acompanhou até o hospital. Assim que chegaram, Shizune já estava por lá e tratou de colocar Naruto em um dos quartos para realizar os procedimentos médicos necessários, obviamente Hinata precisou deixá-lo fazer os exames, porém permaneceria ali sentada na sala de espera enquanto aguardava notícias. Naruto precisava dela e não permitiria que ele continuasse se culpando pelo ocorrido, cuidaria para que ele afastasse aqueles pensamentos, e se necessário ela mesma estava disposta a falar com Tsunade sobre o controle da raposa, nunca mais queria ver aquela expressão triste e abatida no rosto de Naruto.

— kiba eu já disse que não! Por favor não insista. — Ayame dizia pela milésima vez, estavam os dois na praça principal da vila e Kiba ainda lhe importunava desde o dia que havia contado o que pretendia, Ayame não podia aceitar aquele plano maluco — não vou me envolver em nada disso. — concluiu séria.

— Ayame, eu não posso contar com mais ninguém, será que não entende?!

— você é que não entende, deveria entender que nunca vai ter a hinata pra você, ela ama o Naruto a muito tempo. Aprenda a se conformar. Deixe-os em paz Kiba, pare de ser um mal perdedor.

— eu pensei que você fosse minha amiga.

— e eu sou — respondeu ela — é exatamente por isso que estou tentando te convencer a esquecer essa história. Se esse seu “plano” der errado, e o Naruto descobrir quem está por trás disso, não quero nem imaginar o que ele pode fazer com você.

— acha que eu tenho medo daquele idiota? — perguntou irritado.

Ayame respirou fundo, sabia que nada que dissesse ou fizesse mudaria a cabeça de Kiba.

— faça o que quiser — respondeu Ayame cansada daquela conversa — eu seria capaz de fazer qualquer coisa p-por você, mas isso... Já está fora de cogitação. Não vou me envolver.

— então não vai me ajudar?

— não! — respondeu sem hesitar.

— muito bem — disse ele se aproximando bem dela — então desconsidere nossa amizade! E se não vai me ajudar pelo menos não atrapalhe e fique de bico fechado! Não se atreva a contar a ninguém sobre isso!

— já disse que não quero me envolver, então... Não sei de nada! Quero ficar longe de problemas, pra mim já bastam os problemas que estão por vir com essa tal guerra!

— ótimo! É bom mesmo que fique calada. — respondeu retirando-se dali de imediato.

Ayame não conseguia entender essa obsessão que Kiba tinha por Hinata, era algo doentio e temia pelo casal, mas assim como dissera não iria se intrometer, ficaria longe de problemas e confusão!

Assim que Shizune saiu do quarto onde estava, Hinata levantou-se preocupada, afinal naruto tinha vários ferimentos pelo corpo.

— Shizune-san?!

— não se preocupe Hinata ele está bem! — sorriu ela — fiz os procedimentos necessários e não tem nada muito grave, ele apenas precisa descansar já que deve ter consumido muito chacra, por isso está exausto.

— Tsunade-sama virá aqui ainda para vê-lo?

— não hoje, ela precisou fazer uma viagem urgente de última hora! Mas não vai demorar.

— entendo!

— bom, você pode ver o Naruto se quiser, apenas não deixe que ele se agite!

— h-hai arigatou Shizune-san — respondeu alegre entrando no quarto em seguida.

Hinata viu naruto sentado na cama com o olhar na janela, parecia distante dali, ainda estava com a mesma feição abatida e tristonha, se encontrava tão mergulhado em seus próprios pensamentos que nem havia notado ela entrar. Tinha o braço esquerdo enfaixado, e algumas ataduras pelo corpo.

Ela se aproximou e sentou-se ao seu lado na beira da cama, tocou sua mão carinhosamente, foi só então que naruto a percebeu. Desviou seus olhos da janela do quarto e olhou para os perolados que o fitavam com grande preocupação, o loiro apenas conseguiu esboçar um sorriso triste:

— como se sente? — perguntou ela.

— não sei hina-chan — respondeu baixo — não são os ferimentos que me incomodam tebayo.

— não quero que fique se sentindo culpado tá bom?

— não tem como eu me sentir de outra forma!... — respondeu — mesmo que fosse sozinho, eu deveria ter tentado dominar a kyuubi.

— não pense nessas coisas agora, tudo vai ficar bem Naruto-kun!

— No dia que encontramos a menina, eu jurei que iria protegê-la, e ela confiou em mim tebayo!...No final, Eu deixei que ela morresse. — uma fina lágrima traçou o caminho de sua face — era só uma criança.


Flash back On


Naruto seguia com Sai e Sakura a toda velocidade o máximo que podiam, depois de tanto tempo Haviam encontrado finalmente o local onde os nukenins mantinham Sayuri, a filha Do Senhor feudal... Yamato seguia logo atrás garantindo que não estavam sendo seguidos.

Pararam próximos a uma enorme caverna completamente escondida pelas Árvores, Sakura olhou para Sai como para se perguntar se aquele era o local correto, vendo-o assentir em seguida.

Assim que Yamato se aproximou deles, acenou para que seguissem com cautela.

O lugar era escuro e úmido, Naruto foi o primeiro a entrar, logo avistou uma menina que aparentava ter apenas seis ou sete anos, tinha cabelos curtos e escuros, ela se encontrava amarrada a uma rocha e tinha uma mordaça na boca. Naruto correu até ela imediatamente deixando os outros três para trás.

Se aproximou e agachou-se ficando de frente a menina:

— calma, está tudo bem não precisa ter medo! — disse ele com um sorriso tranquilizador — vou te soltar agora tebayo!

O loiro desamarrou a corda dos pulsos de Sayuri e retirou a mordaça, fazendo-a cair exausta e quase inconsciente em seus braços.

— isso é muito estranho — disse Sai assim que chegou próximo a eles juntamente com Sakura.

— o que é estranho Sai? — perguntou Sakura.

— sabiam que estávamos atrás deles, por que deixaram a menina aqui de forma tão fácil?

— Simples — respondeu Yamato assim que apareceu, lançou uma Kunai em Sayuri fazendo-a desaparecer dos braços de Naruto em uma nuvem de fumaça!

— Nani?! — falou o loiro surpreso.

Logo todo a caverna estremeceu e foi coberta por uma grande explosão.

— Mokuton: Mokujōheki — rapidamente Yamato fez uma espécie de cúpula de madeira fortificada que cobriu os quatro, protegendo-os da explosão e dos destroços. A caverna havia sido completamente destruída, obviamente aquilo era uma armadilha.

Assim que a fumaça baixou yamato desfez seu jutso, e duas figuras desconhecidas se fizeram presentes na frente dos quatro.

— um usuário do mokuton, por essa eu não esperava — disse um deles com um sorrisinho torto nos lábios. — em pensar que caíram em uma armadilha tão óbvia! — sorriu maldoso, uma touca negra cobria sua cabeça e um de seus olhos continham uma cicatriz que ia até o canto dos lábios, seus braços eram iluminados por vários fios de chacra que formavam uma espécie de raio saindo deles. — então Konoha se intrometeu mesmo?!, isso vai ser ótimo, eu já estava ficando entediado.

— Eu não quero saber quem são vocês, onde está a menina? — perguntou Naruto irritado.

— hunf, o herói da folha não é?! — disse o outro que usava uma máscara que cobria todo o rosto.

— respondam! — perguntou novamente já em posição de combate.

— o que querem com ela?! — perguntou Yamato logo atrás.

— Ela vale muito dinheiro! E também Sayuri é uma ótima diversão! — sorriu malicioso.

— nani?

— Eu a mato muito antes de vocês conseguirem-na de volta — um terceiro nunkenin de cabelos avermelhados saiu detrás de uma das árvores segurando Saiury, a garota tinha ambas as mãos amarradas, seus olhos estavam inchados e vermelhos e mal conseguia manter-se de pé, o ninja empurrou-a para frente fazendo com que a mesma caísse ajoelhada no chão.

— que cruel — disse Sakura olhando de longe percebeu a menina totalmente marcada por agressões.

— o que vocês fizeram?! — disse Naruto escandalizado ao ver o estado que a garota se encontrava — entregue-a agora — gritou.

— o que vai fazer se eu não entregá-la? — perguntou ele se aproximando da menina com um sorriso maldoso puxou-a com força para perto de si. Porém antes que percebesse sentiu uma pancada forte na face e bateu com toda a força em uma das árvores.

— Yamato taichou — gritou Naruto enquanto ainda prendia o nukenin na com toda a força.

— Mokuton: Shichuro No Jutso — Uma enorme gailola de madeira foi Levantada ao redor dos outros dois nukenins.

— você acha que pode nos prender aqui?! — perguntou um deles simplesmente.

— Raiton Maisou — o Nukenin bateu o braço iluminado pelos raios de chacra no chão o impacto foi forte o bastante para quebrar toda a barreira e causar uma enorme cratera no chão.

— “ Nani?! Como eles podem ter conseguido sair?.. é impossível ” — pensava Yamato surpreso.

— Nimpou Choju Giga — Sai fez dois leões enormes de tinta que avançaram rapidamente sobre ambos. Enquanto Sakura saltava sobre eles também com o punho fechado.

— shanaroo!

Com um único sinal de mão, um deles fizeram uma rajada de vento tremendamente forte fazendo Sakura voar para longe antes de ela conseguir usar seu jutso e desmanchando o jutso de sai.

— nani?!

— mokuton: Shinbashi ken — yamato fez várias raízes afiadas de madeira surgir do chão e se direcionar a ambos, porém o ninja usuário do raiton ( raio ) os destruiu apenas com um toque dos braços.

— são mesmo ninjas de elite!

Naruto se distraiu um pouco ao ver Sayuri de longe e recebeu um chute forte no estômago pelo ninja que segurava contra a árvore.

— Kage bunshin no jutso — disse liberando cinco clones, enquanto eles avançavam contra o ninja, Naruto correu na direção oposta do inimigo até menina que estava no chão cobrindo a cabeça com medo, a pegou e a levou um pouco distante dali deixando-a escondida atrás de uma das árvores.

— aqui ficará segura Sayuri! — disse ele se agachando e olhando -a de forma carinhosa.

— q-quem é você?

— Eu sou Uzumaki Naruto e estamos aqui pra te levar de volta pro seu pai, não se preocupe. — sorriu levantando-se em seguida — não saia daqui está bem?

— te-tenho medo, fique aqui comigo... não deixe que me levem de novo! — disse ela segurando o braço dele firmemente fazendo-o voltar a se agachar. — onegai — seus olhos estavam repleto de lágrimas e ela tremia em meio ao pavor que estava sentindo. Naruto fez um leve cafuné em sua cabeça e esboçou seu típico sorriso acolhedor.

— não precisa ficar com medo! Eu prometo que vou te proteger custe o que custar, confie em mim tebayo! — o sorriso contagiante e a confiança do loiro preencheu-a de esperança e isso foi capaz de tranquilizá-la um pouco. — se fizer você se sentir melhor — fez o selo liberando quatro clones para ficar com ela no intuito de protegê-la. — não se preocupe, estarei aqui! — disse sincero — não deixarei que a levem de novo!

— A-arigatou... Na-naruto. — agradeceu ela com um sorriso fraco.

Naruto assentiu e correu de volta para tentar ajudar seus companheiros, assim que chegou ao campo onde estava foi recebido repentinamente com um chute no rosto, porém conseguiu bloquear.

— acha mesmo que aqueles seus clones eram suficientes para mim?

— eu só os usei como distração!

O nukenin olhou à sua volta não encontrando Sayuri.

— onde ela está?

— está segura!

— esse é o problemas dos heróis... deveria se preocupar mais com você — sorriu maldoso. — me diga onde você a escondeu que talvez, apenas talvez eu não mande matar seus preciosos companheiros.

Naruto olhou pro lado percebendo a luta que se desenrolava entre os outros dois nukenins e seu time, um era usuário fuuton ( vento ) e o outro raiton ( raio ), notou que seus companheiros já estavam exaustos e com ferimentos. Mas a habilidade do inimigo a sua frente ainda era desconhecida.

— Não tenho intenção alguma de entregar a Sayuri — esbravejou seriamente enquanto liberava outro clone.

— hunf, isso é tudo que sabe fazer? Clone das sombras?! — perguntou entediado.

Finalmente um enorme redemoinho de vento tomou a forma de uma shuriken em sua mão. Porém, naruto estranhou ver o nukenin sorrir..

— belo jutso — disse ele sem sinal algum de preocupação — acho que ele me ajudaria bastante contra você!

— eh?

O ninja estendeu uma mão, e simplesmente todo o jutso de Naruto estava sendo sugado para ele.

— Nani? — disse espantado.

— surpreso? Sem seus jutsos você não tem a mínima chance contra mim, porque eu sempre os tomarei de você.— sorriu já com o rasenshuriken em sua mão.

— ksoo! — cerrou os punhos.

— achou que éramos ninjas comuns? Se enganou muito. — disse lançando o rasenshuriken contra Naruto, ele saltou o mais longe possível para que não o acertasse, porém havia se esquecido que seu jutso podia se expandir e ainda assim acabou sendo atingido por parte dele.

Naruto caiu a metros de distância completamente ferido. lentamente tentou se erguer.

— “ eu não posso usar meus jutsos com aquele cara, mas talvez”... — pensou, assim que ficou de pé avançou contra ele novamente tentando acertar vários golpes, usando apenas taijutso, uma sequência de golpes fora trocado por ambos, como Naruto pensava o inimigo não era tão bom em combate corpo a corpo. Conseguiu acertar um forte soco seguido por um chute no estômago. Antes que ele pudesse se levantar Naruto fez mais um clone e saltou por cima do nukenin.

— rasen...

— é bom você olhar melhor a sua volta antes de me atingir com isso herói! — Naruto gelou assim que olhou para o lado.

O usuário raiton havia usado uma barreira eletrificada e mantinha sakura, yamato e Sai dentro dela. O outro nukenin de usuário fuuton estava ao lado da barreira, e o que assustou o loiro era que ele estava com Sayuri nas mãos!

— naruto — gritou a garota apavorada!

Naruto desfez o rasengan e recebeu um soco caindo bem próximo de Sayuri que chorava sem parar. Ela foi puxada pelo cabelo por um deles e a arrastavam pelo chão.

— deixem ela — disse Naruto com a voz fraca porém ameaçadora— ou eu mato vocês!

— mal consegue se levantar, e ainda nos ameaça?! — os três riram em desdém. — logo minha barreira elétrica vai se expandir e se autodestruir, em outras palavras vocês estarão todos mortos!

— naruto — gritava a menina desesperada — me ajude! Onegai...

— cala boca pirralha — um deles deu um tapa em Sayuri fazendo-a cair no chão.

Naruto se levantou com dificuldade, olhou para os três a sua frente seus olhos estavam vermelhos. Sua respiração pesada e seus punhos fechados.

— mandei soltá-la!

Os ninjas o olharam com curiosidade, a feição de Naruto estava “diferente”, mais demoníaca.

— então você é o Jinchuriki da folha... Kyuubi?! — sorriu o ruivo com a ideia que teve! — quanto a Akatsuki pagaria por você?! — perguntou em um tom que apenas os outros dois pudessem ouvir.

— com certeza muito mais do que essa pirralha vale! — respondeu o outro.

— então por que não capturarmos algo mais precioso?!

— apoio a ideia. — sorriu o outro.

— Soltem-na — gritou Naruto de onde estava.

— o que faremos com essa aqui? — perguntou o usuário raiton.

O sorriso maldoso do ruivo fora sua única resposta.

Naruto perdeu completamente sua mente, de repente sentiu a escuridão tomar seu corpo para a última coisa que viu... O nukenin que tinha os braços envoltos a raios de chacra simplesmente atravessou a mão no pescoço de Sayuri, e o último suspiro da garota fora seu nome!

— N-naruto!

Logo uma aura demoníaca tomara o corpo do loiro, e um forte vento surreal tomara o ambiente de forma devastadora o jutso que prendia sakura sai e yamato fora desfeito, a raiva fazia companhia para o coração de Naruto que se tornara negro naquele momento. Garras começaram a crescer no lugar de suas unhas, seus olhos ficaram ameaçadores seus dentes pareciam presas e sua pele aos poucos se descascava fazendo-o tomar a forma de um animal selvagem. Uma...duas.. Cinco foram o número de caldas liberadas.

— isso não devia ter acontecido — disse Yamato preocupado em meio ao vento forte!

— Seisei o que vamos fazer? — perguntou Sakura que se agarrava a uma árvore pra se segurar.

— eu preciso impedir...

Um rugido monstruoso apavorou os nukenins.

— ksoo, eu não sabia que ele se transformaria — disse o ruivo.

— ataquem!

Os três foram para cima de naruto transformado.

— Raiton: shipansi no jutso! — lançou uma tempestade de raios em cima da fera porém não houve efeito algum.

— nani?!

— shimpou ken — um enorme redemoinho de vento fora formado pelo outro nukenin levando parte da vegetação do local, porém, o redemoinho também não fizera diferença alguma contra a fera...

— o que está acontecendo aqui?! — de repente Sakura ouviu a voz familiar próxima.

— Shikamaru!!

— Sakura, não me diga que...

— Hai, é o Naruto!

Shikamaru, Neji e Lee haviam acabado de chegar no local, viram quando Naruto agarrou os dois nukenins e perfuraram ambos com as enormes garras. Logo um barulho ensurdecedor parecido com um rugido fora emitido por ele.

— ksoo — disse yamato — preciso me aproximar, “Naruto... Não deixe que a besta te controle assim!”...

O ruivo corria o quanto podia.

— eu não imaginava que ele se transformaria nesse demônio, ksoo, eu preciso continuar correndo, ou Essa coisa vai...

Antes que pudesse terminar de falar, fora surpreendido com o enorme peso que caiu sobre si. As patas que o prendiam queimavam sua pele, e ele gritava de dor.

— m-e solta seu demônio! — fora a última coisa que ele disse antes de ser esmagado pelas mãos da besta.

— Lee Não! — gritou Sakura assim que viu rock Lee correr em direção a Naruto.

— Naruto desperte esse não é você! — ao se aproximar fora atingido fortemente por uma das caudas e se queimara gravemente.

De repente sai pulara de um de seus pássaros d tinta e conseguira pregar na testa de Naruto um selo.

— Fuuijinjutso — disse yamato bem próximo usando a técnica de selamento completo!


Flash back Off


— eu tenho certeza de que você fez tudo o que pôde! — disse Hinata amavelmente tentando tranquilizá-lo.

— iie, eu só piorei as coisas! — respondeu ele sentindo um nó na garganta enquanto as lágrimas inundavam seus olhos. — eu sou mesmo um perigo para essa vila, eu...

— Naruto-kun, na hora certa você vai conseguir controlá-la eu sei disso! Confie em você como sempre confiou.

— Não quero te machucar nunca hinata...

— e não vai! Olha, depois do que aconteceu, Tsunade-sama vai pensar melhor sobre seu treinamento com o Sasuke para controlá-la. Você vai ver.

— espero que sim, porque enquanto eu não controlar a Kyuubi, não aceitarei mais nenhuma missão! Enquanto eu for uma ameaça, ficarei em casa!

— naruto-kun, não precisa se isolar de todos.

— como não?

Hinata nada mais disse apenas o abraçou forte, naquele momento queria tirar toda a angustia e dor que ele estava sentindo e tomar tudo para si, só para voltar a vê-lo sorrir novamente.

— você não é uma ameaça — sussurrou enquanto o abraçava — não é!

Continua....

*************★ **************


Notas Finais


Gente desculpa de novo a demora, tentarei me organizar melhor pra não demorar tanto novamente! Espero que tenham gostado do cap.

Bjinhuss aguardo vcs nos coments😘😍 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...