1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina Enfim >
  3. Sinceridade

História NaruHina Enfim - Sinceridade


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Esse capítulo é um pouco mais curto mas logo compensarei, comentem galerinha, sem mais delongas vamos ao 6° capítulo.😘😘😘😘😘😘

Capítulo 6 - Sinceridade


Fanfic / Fanfiction NaruHina Enfim - Sinceridade

Era bem cedo quando Kiba se levantou, não tinha conseguido dormir direito, estava incomodado com a briga que teve com Naruto, e ainda sentia um pouco de dor por causa dos golpes que recebeu, foi até o rio e encontrou Sakura.

  — ohayo Sakura! — cumprimentou  ele enquanto se agachava para jogar água em seu rosto.

 — Ohayo! Como você está? — perguntou ela.

  — bem.

  — você me parece um pouco abatido.

  — é que não dormi direito.

  — entendo! —Sakura parou por um momento antes de prosseguir — Kiba eu gostaria que você não confrontasse tanto o Naruto.

   — não tenho medo dele.

  — eu sei que não tem, mas é pela Hinata, ela ficou muito mal com aquela situação.

  — imagino que sim... Onde ela está?

  — ainda está dormindo, vamos partir daqui 30 minutos e a deixei descansar um pouco mais.

— depois falarei com ela.

    Kiba se levantou e sentiu uma forte dor na região das costas, voltando a se sentar com uma careta.

   — O que houve? — perguntou Sakura.

— não é nada!

    Kiba não queria demostrar fraqueza, mas a verdade era que o golpe que recebera de Naruto na noite anterior havia sido muito mais forte do que ele imaginava.

    — deixa de ser teimoso, me fala o que foi, talvez eu possa ajudar. Me mostre onde dói.

Kiba foi um pouco relutante mas acabou deixando com que Sakura olhasse, retirou a camisa e mostrou a ela onde estava incomodando.

   Sakura pode ver uma marca bem roxa em suas costas, Naruto sem dúvidas não havia medido forças para atacar o amigo, se é que ainda poderiam ser chamados assim, percebeu que não tinha sido um golpe qualquer como o que Kiba deu nele, naruto tinha usado... chacra... Ela fez um selo e colocou suas mãos por cima do ematoma, esperando que ele se sentisse melhor. 

   — por que Sakura? — perguntou sentindo um leve desconforto com o jutso médico.

   — por que o que?— perguntou ela.

   — você deve saber por que ele agiu daquele jeito. O motivo de Naruto  ter me insultado daquela maneira, como se eu fosse um inimigo.

   — eu não sei te responder isso!

    — é claro que sabe, você só não quer me dizer!

    Sakura sentiu sua consciência pesar no momento, porém ainda assim disse a si mesma que não se envolveria nessa confusão de triângulo amoroso, não tinha paciência para isso, apenas respondeu: 

     — pergunte você a ele, não sei de nada e não vi nada, a única coisa que sei é que temos uma missão. Vocês dois que se resolvam sozinhos... 

 Ela parou com o jutso percebendo que a pele de kiba já havia voltado ao seu tom natural, resolveu então voltar para acordar os outros dois.

      Naruto já estava acordado quando Sakura se aproximou, estava preparando suas coisas para saírem.

    — pensei que ainda estivesse dormindo. — disse Sakura.

    — le, estou acordado a horas, não consegui dormir direito.

    — Kiba também não dormiu, ... Naruto você usou chacra para atacar ele ontem?

   — eu estava nervoso Sakura-chan, nem mesmo reparei.

    — acho que vocês dois deveriam conversar, e você deveria pedir perdão por ter o insultado. Ele não entendeu o motivo de seu nervosismo.

     — eu sei — suspirou com as mão atrás da cabeça — não queria ter chegado aquele ponto, mas na hora não pude evitar..., você esta certa, devo mesmo falar com ele. — disse Naruto sem muita convicção, o que ele pretendia dizer ao Kiba era um pouco diferente de um mero pedido de desculpas.

     — então você sabe o que fazer... e vê se não demora, temos que seguir a viagem.

    após alguns minutos, Naruto encontrou Kiba conversando com Hinata perto da fogueira apagada que tinham feito na noite anterior.

Hinata estava sentada ao lado dele conversando...

 — você está bem então? — ela perguntou gentilmente.

— hai, não se preocupe, a Sakura já usou o jutso médico, não estou sentindo mais nada.

— que bom! Fico aliviada em saber. — sorriu ela.

— me desculpe por ontem Hinata,  sei que está chateada.

— você não teve culpa kiba-kun, eu só...não quero que isso volte a acontecer! vocês dois passaram dos limites dessa vez.

— lamento muito...é que... pode parecer bobagem, mas eu poderia jurar que Naruto agiu daquela forma porque estava com ciúmes.

 — ciúmes? d..de que? 

— de você é claro!

    A mente de Hinata se voltou para aquela carta que recebeu no dia que saiu para a missão, e lembrou-se que quase haviam se beijado na noite anterior, automaticamente sentiu o rosto corar, quis afastar esses pensamentos e balançou a cabeça negativamente.

 — na...não seja bobo kiba-kun, não é nada disso, Naruto-kun provavelmente estava chateado com alguma outra coisa.

— que outra coisa?  Não tinha nenhum outro motivo... Ele estava bem antes de...

   Perceberam então quando Naruto se aproximou deles:

— o que você quer? — Kiba perguntou ríspido.

— quero falar com você tebayo! 

   Hinata se levantou e olhou para os dois, apreensiva.

— não vão brigar não é? — perguntou ela.

— Ie, não se preocupe hinata, eu só quero conversar com ele — respondeu Naruto. 

   — tu..tudo bem, vou...ajudar a Sakura-san.

 Dizendo isso hinata se retirou deixando apenas os dois, encaminhou-se em direção a Sakura que estava organizando o restante das coisas para partirem.

— Sakura-san, precisa de ajuda?

— sim, obrigada.

 percebeu que hinata estava um pouco nervosa enquanto a ajudava.

— o que foi hinata?

— não, ...não quero que eles briguem de novo.

— Não se preocupe com isso, naruto só quer pedir perdão ao Kiba pela forma como ele agiu. — respondeu Sakura confortando-a.

— tu...tudo bem então deixá-los sozinhos assim?

Sakura esboçou um sorriso encorajador, deixando-a mais tranquila.

— claro!  Vamos confiar naqueles dois por enquanto.

   *********************************

  — então pode falar, o que você quer comigo? — perguntou Kiba.

   Naruto suspirou e o olhou cara a cara.

   — Eu quero ser sincero e direto com você...

   — por favor, faça isso.— pediu Kiba.

   — kiba, quero jogar limpo, eu  odeio mentiras, então saiba que ...eu estou apaixonado pela Hinata, e pretendo reconquistar o amor dela durante essa missão...


Continua...


Notas Finais


😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱
Vai matar o Kiba do coração. kkkkkkkkkk
Bjos ate o próximo cap. Mina-san... 😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...