1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina: Meu anjo >
  3. Sim, mil vezes sim!

História NaruHina: Meu anjo - Sim, mil vezes sim!


Escrita por: TeteHaruno

Notas do Autor


Oeeeeee!

Bom, confesso q n iria postar hj, só mês q vem, mas o motivo q me fez vim aq hj é um pouco chato

Pela a última vez peço com gentileza q se não estão indo com o enredo da história n favoritam e depois desfavoritam. Se há algum erro ou alguma coisa q vcs n estão gostando falem cmg no reservado, pfv. Mas, parem de criancice, please. Senão vou buscar saber quem tá fazendo essas coisas e irei brincar de ser ruim, junto com a minha quadrilha, ou mesmo buscarei excluir a história. Poxa, passo horas em frente ao pc, por mtas vzs deixo meus compromissos de lado, deixo os meus amigos, meus irmãos, deixo de sair, deixo minhas refeições de lado, deixo os meus problemas, deixo de dormir, tanta coisas q eu deveria esquentar a minha cabeça, deixo de lado pra dar o meu melhor para vcs e vem uns sem noções e faz uma coisas dessas? Caraca, ei já disse umas mil vzs q isso machuca, pow. Então, pfv, parem com isso. Isto é CRIANCICE e já alertei sobre isso e até meus irmãos q são crianças pequenas sabem ter maturidade, eu n preciso ficar dizendo a mesma coisa duas vzs. Ou será q aq tem algum criança de cinco anos? Sérião! Vamos crescer, minha gente! É n pensem q isso é nada, quem é autor(a) aqui sabe o quanto isso dói, é uma falta de desconsideração e maturidade

Enfim, peço desculpas a todos tbm q msm assim estão firmes aq cmg. Peço desculpas, mas ainda n fui grossa como realmente sou. Mas essa palhaçada machuca, mano, sério!

Então, caso n estiverem gostando, opinam. A história tá fluindo n só por mim n, é graças as ideias, opiniões, sugestões de muitos aqui e reconheço isso

Enfim.... Já q to aqui, resolvi postar hj. Só n responderei hj

Espero q gostem!

Capítulo 32 - Sim, mil vezes sim!


Fanfic / Fanfiction NaruHina: Meu anjo - Sim, mil vezes sim!

Hinata saia do hospital e recebeu uma mensagem do namorado dizendo para ela ir com urgência à sua casa. Ela pegou o carro e dirigiu cuidadosamente até lá. Apertou a campainha e logo a porta se abriu. Naruto vestia um terno preto, gravata borboleta o que o deixava encantador. O sorriso aberto em seus lábios, Hinata o olhou confusa.

-O que houve? -Arqueou a sobrancelha, desconfiada.

-Quero que se distraía comigo hoje, Hinata-chan!

-Por que me chamou com tanta urgência então? -Ela disse grossamente, Naruto suspirou fundo.

-Porque sabia que você inventaria alguma desculpa para não vir! -Ele disse desviando o olhar e entrou frustrado, bagunçando os cabelos, ela o seguiu.

-Eu só estou preocupada com o Hiro!

-Pedi pra Sasuke busca-lo, seria uma boa você passar pelo menos uma noite sem preocupações! -Naruto sentiu os olhos arderem. Ele também não aguentava mais aquilo. -Talvez tenha sido uma péssima ideia, eu só quero te distrair, te fazer sorrir novamente, quero te abraçar a noite toda, dizer que te amo e que tudo vai passar. Que Neji vai acordar e Hiro vai voltar a ser aquele menino alegre. Eu só quero me sentir útil para alguma coisa nisso tudo e... Eu só quero...-Ela se aproximou colando os lábios nos do dele, o calando. Iniciou um beijo calmo para logo se tornar urgente, um beijo que tirava sua sanidade, o beijo que a tirava daquela situação.

-Gomenasai! -Ela sussurrou ainda roçando os lábios nos do Uzumaki. -Eu estou te machucando com isso tudo! -Eles ainda mantinham os olhos fechados.

-Não é isso, Hinata! Eu só quero você de volta. Isso pode ser egoísmo da minha parte, mas só de te ver mal, me sinto um lixo!

-Me desculpe por isso, eu...eu tenho andando tão longe de você esses dias! Tenho esquecido de você! -Ela disse abrindo os olhos e logo se deparou com as duas safiras brilhantes sob os seus olhos.

-Talvez eu esteja errado...-Ela colocou o polegar nos lábios dele.

-Faça o que você planejou para esta noite! -Ela disso num sussurro e ele sorriu mudo. -Vindo de você, vai me fazer melhorar, é apenas nós dois hoje. Sem problemas e preocupações!

-Certo! -Ele distanciou os rostos para pegar em suas mãos. A levou até o quarto e abriu a porta, Hinata sorriu deslumbrada vendo somente as velas iluminando o quarto, lírios e girassóis fazendo caminho até uma mesa que ali estava que mantinha o jantar e outro caminho que levava a cama. Uma música lenta que deixava o quarto apaixonante. Ela sorriu vendo os lençóis brancos sob a cama e um buquê de lírios e girassóis sobre ela.

 

-Por que girassóis? -Ela perguntou ainda na sola da porta e ele a abraçou por trás.

-As suas flores preferidas são lírios, as minhas são girassóis. Pensei que a gente poderia fazer uma mistura perfeita de nós dois! -Ele disse rouco e ela riu.

-Entendo! Uma mistura NaruHina! -Ela tirou o casaco, colocando na poltrona e ele puxou a cadeira para ela se sentar e assim fez. -O que Chyo fez para a gente hoje? -Ela pegou a taça de vinho e ele riu.

-Hoje é a folga da Chyo! -Ele disse enchendo o copo de vinho.

-Então estamos sozinhos? -Ela perguntou divertida, antes de levar a taça a boca e o loiro gargalhou, sentando-se.

-Sem dúvidas, só eu e você! -Ele riu. -Espero que goste do jantar! -Tirou tampa da bandeja e ela riu.

-Dangos e yakissoba? -Ela riu.

-Não gosta? Sakura disse que é sua comida preferida!

-Em termos é! -Ela disse pegando um dango e comeu! -Hmm está uma delícia, foi você realmente que fez?

-Se eu falar a verdade estragarei nossa noite? -Ele fez uma careta estranha, ela riu.

-Lie, amor! -Ela franziu o cenho, desconfiada. -Pode falar!

-Eu comprei! -Ele disse entredentes e a morena riu alto. -Não vai me repreender?

-Você é muito bobo, Naruto-kun! -Ela disse enrubescendo levando a mão nos lábios e o loiro riu coçando a nuca.

-Eu não queria estragar a noite de hoje preparando uma comida nada saudável!

-Vamos comer? -Disse pegando o prato e ele fez o mesmo.

-Vamos! -Ele disse e se serviram.

Comeram em silêncio, Hinata sentiu uma vertigem e arqueou as costas, contudo tentou disfarçar.

-Está tudo bem? -Naruto reparou e se levantou indo até ela.

-Acho que comi rápido demais!... Só fiquei um pouco tonta! -Ela disse forçando um sorriso, Naruto franziu o cenho.

-Se eu bem sei que esses dias você não vem se alimentando direito, neh, mocinha! -Ele disse preocupado, se pondo de joelho para acariciar seu rosto. Ela simplesmente soltou o ar pela a boca. -Tem que se cuidar!

-Estou me cuidando, Naruto-kun! -Ela disse pegando as mãos dele e pondo em seu colo. -Mas os últimos dias não têm sido fácies!

-Eu sei! -Disse e viu ela fechando os olhos sentindo outra vertigem. -Hina-chan? -A segurou pelas costas. -Vamos ao médico.

-Eu.... Eu estou bem! -Disse num murmúrio.

-Deixe de ser teimosa! -Ele resmungou bravo e ela sorriu muda, segurando o rosto dele entre as mãos.

-Quando uma médica diz que estar bem, é porque está! -Ela disse dando-lhe um selinho e ele bufou. -Onegai. Faça o que planejou para a nossa noite! -Ela terminou e ele a encarou e suspirou, se pondo de pé.

-Tudo bem! 

-Gosto dessa música! -Disse ela quando ouviu outra música começando.

-Quer dançar? -Ele lhe disse estendendo as mãos, ela prontamente aceitou dando as mãos, se levantando. Foram para um canto do quarto. Ele segurou a cintura dela, enquanto ela passou as mãos para o pescoço do namorado, se encararam por longo tempo. Ele riu começando a sussurrar a música, sabia que ela gostava. Ela também começou a sussurrar.

 

 

You know I'd fall apart without you

Você sabe que eu desmoronar sem você

 

I don't know how you do what you do

Eu não sei como você faz o que você faz

 

'Cause everything that don't make sense about me

Porque tudo que não fazem sentido sobre mim

 

Makes sense when I'm with you

Faz sentido quando estou com você

 

Like everything that's green, girl, I need you

Como tudo o que é verde, menina, eu preciso de você

 

 

But it's more than one and one makes two

Mas é mais do que um e um faz dois

 

Put aside the math and the logic of it

Ponha de lado a matemática e a lógica disto

 

 

You gotta know you're wanted too

Você tem que saber que você é querido demais

 

 

 

'Cause I wanna wrap you up

Porque eu quero envolvê-lo

 

 

 

Wanna kiss your lips, I

Quero beijar seus lábios, eu

 

 

I wanna make you feel wanted

Eu quero fazer você se sentir desejada

 

 

And I wanna call you mine

E eu quero chamar de minha

 

 

Wanna hold your hand forever

Quero segurar sua mão para sempre

 

 

And never let you forget it

E nunca vou te esquecer

 

 

 

Yeah, I, I wanna make you feel wanted

Sim, eu, eu quero fazer você se sentir desejada

 

Anyone can tell you you're pretty (yeah)

Qualquer um pode dizer que você é bonita (yeah)

 

 

And you get that all the time, I know you do

E você tem que todo o tempo, eu sei que você faz

 

 

But your beauty's deeper than the makeup

Mas sua beleza é mais profunda do que a maquiagem

 

 

And I wanna show you what I see tonight

E eu quero te mostrar o que eu vejo hoje à noite

 

 

When I wrap you up

Quando eu envolvê-lo

 

 

When I kiss your lips, I

Quando eu beijar seus lábios, eu

 

 

I wanna make you feel wanted

Eu quero fazer você se sentir desejada

 

 

And I wanna call you mine

E eu quero chamar de minha

 

Wanna hold your hand forever

Quero segurar sua mão para sempre

 

 

And never let you forget it

E nunca vou te esquecer

 

'Cause, baby, I, I wanna make you feel wanted

Porque, baby, eu, eu quero fazer você se sentir querido

 

 

Logo não contendo mais somente o contato visual, selaram os lábios num beijo delicado. Naruto a aproximou mais do seu corpo e ela grunhiu baixo, levando as mãos ágeis para tirar a gravata rapidamente do loiro e logo o terno. Ele desfez o beijo, ofegante.

 

-Hina, por mais que fiz isso tudo aqui no quarto, não é para te levar para c... -Ela o calou com outro beijo.

-Eu sei, mas e.… eu qu.… quero! -Ela disse desabotoando a blusa branca do namorado e tirou o mesmo, deixando o tronco nu, para logo passar suas mãos tímidas no peitoral bronzeado. Naruto sorriu a pegando no colo, a deitou delicadamente na cama e voltou a devorar seus lábios, afastou o buquê, parou de beijá-la e pareceu ponderar por alguns minutos. Logo se afastou, levantou-se. -O... O que houve? -Ela se sentou ainda ofegante.

-Preciso te falar algo...

-Depois, Naruto-kun! -Ela se levantou puxando sua mão, jogando-o na cama e em seguida subiu em cima dele. Voltou a beijá-lo, Naruto suspirou e com facilidade a girou deixando-a por debaixo de si. Afastou os lábios e a encarou.

-Hina, não te trouxe para esse intuito! -Naruto se levantou tentando manter um pouco de sanidade que ainda lhe restava, ela bufou frustrada cruzando os braços, mas logo balançou a cabeça para ele prosseguir. -Tem algo dentro do buquê, pegue-o, onegai! -Ele pediu e Hinata pegou o buquê encontrando dentro da mesma uma caixinha azul escura. Ela arqueou a sobrancelha e Naruto desviou o olhar mordendo os lábios. Ele se pôs de joelho assim quando ela abriu e viu uma aliança polida com uma pedrinha brilhante no meio.

-N.…Naruto-kun? -Ela tinha os olhos marejados e ele sorriu.

-Leia a carta! -Ele disse num murmúrio e ela obedeceu. Pegando a carta dentro da caixinha, a abriu vendo a caligrafia muito bem desenhada do namorado.

 

“Bom, não sou bom com cartas, mas prometo me esforçar por você!

 

Hinata-chan, desde quando pus meus olhos em você as coisas mudaram dentro de mim. Eu não sabia o que era amor antes de te conhecer, eu não fazia ideia do que era cuidar e viver por uma pessoa. Mas assim que te vi na casa da Sakura você virou meu mundo de cabeça pra baixo. Tentei fugir, te rejeitar, ignorar ao máximo que pude. Contudo o sentimento por você só foi aumentando. Me vi apaixonado antes mesmo de lhe beijar, me vi te amando antes mesmo de nos entregarmos de corpo e alma.

 

Ao passar dos dias me vi tão à mercê desse sentimento e de você, e hoje agradeço a Kami por ter colocado vossa pessoa em minha vida. Não me vejo longe de você, você se tornou meu sol ao dia e minha lua à noite, a sua essência que colore os meus dias. Você tornou-se o motivo dos meus sorrisos, do meu viver. Sem você minha vida não tem graça. Preciso do seu sorriso e dos seus olhos brilhantes, você é minha luz na escuridão, Tenshi.

 

E por conta disso quero acordar todas as manhãs a seu lado, poder te abraçar sem pressa, beijar seus lábios todo momento, passar por momentos difíceis do seu lado, poder te amar sem limitações!

 

Quero que seja a dona do meu coração, a dona da minha vida. Quero que seja a minha esposa!!!

 

                                                                  Naruto Uzumaki”

 

 Hinata acabou de ler e deixou as lágrimas descerem.

 

-Hinata, aceita se casar comigo? -Naruto pegou sua mão e a encarou nos olhos, ela se aprofundou na imensidão das safiras a sua frente.

-Sim, mil vezes sim! -Ele pegou o anel e colocou com delicadeza no dedo anelar da mão direita e beijou carinhosamente ali. Ela o puxou selando os lábios e ele riu a correspondendo, ela passou as mãos para seu rosto, o beijando, e logo suas mãos desceram para o peito desnudo, ele descolou seus lábios para beijar seu pescoço e fazer um trajeto até os ombros agora expostos dela. Ela riu sendo deitada cuidadosamente. A noite estava apenas começando, iriam matar a fome que sentiam um pelo o outro há dias.

 

 

Sasuke entrou no quarto, e se aproximou da esposa surpreendendo-a com um beijo. A rosada o afastou rindo, ela começou caricia a barriga saliente.
 

-Cadê o Hiro-kun? -Perguntou vendo o moreno resmungar sentando na cama.

-No quarto! -Ele disse se inclinando para beijar a barriga dela.

-Por que não conversa com ele?

-Por que eu deveria? -O Uchiha levantou-se da cama, Sakura se acomodou mais nos travesseiros.

-Vocês passaram por situações parecidas, Sasuke-kun! -A mulher falou com delicadeza. -Você mais do que ninguém compreende o Hiro e tem a noção da dor que deve estar sentindo! -Ela disse o encarando, o moreno soltou o ar pela boca, meneando.

-Eu não sei se vai dar muito certo! -Ele passou as mãos nos cabelos negros, Sakura se levantou indo até ele, se colocou nas pontas dos pés para beijá-lo com carinho, se afastou tocando em seu rosto.

-Vai dar sim, pois você é um homem incrível e meu marido! -Ela deu um selinho demorado nele, o fazendo suspirar. Ele revirou os olhos e saiu do quarto deles, encontrou Hiro sentado na sacada olhando para o nada, Sasuke sentou do lado dele.

-Konbanwa, Hiro! -Disse seco e sem jeito, Sasuke era horrível em puxar assunto. O pequeno continuou quieto e imóvel. Sasuke suspirou, tinha de ser calmo. -Bom, eu não sei muito o que dizer, mas te entendo por estar assim. Quando eu tinha a sua idade perdi meus pais num acidente de carro, foi doloroso para mim, muito até! -Sasuke respirou fundo, aquele assunto mexia consigo ainda. O menino continuava olhando para o nada, não tinha brilho e tampouco vida, contudo Sasuke prosseguiu. -Eu fiquei meses sem falar nada, eles sofreram o acidente por uma travessura minha, eu queria ir muito ver a obaasan, só que meu pai estava cansado pois tinha acabado de chegar de uma viagem da empresa e mamãe também não estava diferente. Eu me senti culpado por longos anos, únicos sobreviventes foram eu e meu irmão Itachi. Diferente de mim, ele teve sequelas daquele acidente que gerou a morte dele após anos. Mas, enquanto ele estava vivo, me fez entender que eu não era o culpado pela morte dos nossos pais, eu voltei a falar, pois ainda tinha alguém que possuía milhares de motivos para me odiar, contudo, ele estava ali me ajudando e me amando. Não foi fácil vencer meus traumas e meus complexos, Hiro! -Sasuke tinha a voz embargada e rouca. Sakura o escutava encostada na porta atrás deles. -Anos depois veio a morte dele, do meu niisan, Itachi e pensei que era o meu fim! Eu me acusava diariamente e coloquei dentro de mim que não poderia ser feliz, que eu não merecia ser amado, pois machucaria e mataria aqueles que me amavam! -Hiro deixou as lágrimas descerem, o que não deixou passar despercebido pelo o Uchiha. -Mas, como sempre meus planos foram frustrados. Conheci Naruto, Sakura e o resto dos nossos amigos! -O Uchiha suspirou rindo. -Eles me fizeram entender que isso foi sim uma fatalidade, mas eu não era o culpado, eu era somente uma criança e não previa riscos sobre isso! Que não posso me aprisionar e me trancar para vida, de amar e ser amado! -Sasuke olhou para o Hiro que mantinha os olhos ainda para o nada. -Ainda tem pessoas que te amam, menino. Não se tranque, senão você ficará sozinho nessa escuridão! Sendo assim, você fará aqueles que te amam sofrer e creio que você não almeja isso! Tem tanta gente que te ama. A Hinata, Naruto, Neji, Sai, Ino, Hiashi, Hanabi, Honohamaru, eu e a minha esposa, a Mirai...

-Eu também amo vocês! -Hiro disse causando espanto nos Uchihas, Sakura o olhou incrédula e Sasuke olhou para a esposa pasmo, e deixou surgir um sorriso sincero, o que era raro. -Eu só não quero que ninguém morra por minha causa! -Ele começara a chorar. Sasuke o olhou sem entender. Sakura andou a passos largos e o abraçou com afeto.

-Eu já disse que você é incrível? -Sakura sussurrou sorrindo para Sasuke que sorriu de volta, se aproximou e abraçou também o Hyuuga.

 

Hinata brincava fazendo círculos imaginários no peitoral despido do Uzumaki. Estavam em silêncio, ele a examinava. Ela suspirou profundamente.

-Tudo ficará bem! -Ele falou num sussurro.

-Estou com medo! -Ela pousou a mão em seu peito e o encarou. -Shikamaru disse que não houve assalto, a intenção era matá-los, isso foi mandado e Hiro pode saber quem foi! -Ela desviou o olhar com os olhos lacrimejados. -Quem faria isso? Eu não entendo, Neji sempre foi um homem bom e não possuía inimigos, até onde eu sei! -Ela deixou uma lágrima descer, Naruto se sentou a sentando junto, passou as mãos no rosto dela vendo-a fechar os olhos para sentir o carinho mudo do loiro.

-Seja lá quem fez isso, aparecerá e pagará! -Ele disse firme. -Temos que ter paciência com Hiro, se o pressionarmos agora não dará certo! -Ela abriu os olhos ainda chorando.

-Queria que isso fosse apenas um pesadelo, que tudo passasse e acabasse! - Havia dor na voz da Hyuuga, Naruto se compadeceu, a trazendo para seu colo.

-E tudo vai passar, meu anjo. Tudo vai se ajeitar! -Ele disse docemente. -Neji vai acordar, Hiro voltará a ser como antes, vamos prender quem fez isso! -Ele a apertou em seus braços. -Vai dar tudo certo! -Ele terminou e ela sorriu secando as lágrimas e buscou encará-lo. Aqueles olhos azuis sempre a trazia vida, ela beijou o rosto dele e foi ao seu ouvido.

-Arigatou, Naruto-kun! -O agradeceu e o abraçou forte. Ele sorriu pegando a mão dela aonde estava o anel e beijou. Ela se endireitou no colo dele, iniciando um beijo faminto, ela ainda o queria mais, ele logo entendeu o recado.


Notas Finais


Até q fim saiu o pedido u.u

Música q NaruHina cantaram foi Wanted do Hunter Hayes, foi ela q inspirou quando escrevi

Bom, me pediram para fazer o Sasuke conversar com o Hiro, pedido da Bilho já q tenho mais a personalidade do Sasuke e meu irmão caçula( meu filhote e refugiu) tem a do Hiro. Espero q tenham gostado, de vdd

Mês q vem irei atualizar as outras fics pois estou sem tempo.

O penultimo cap do "o despertar de uma paixão" já está escrito, eu só estava esperando voltar com o pc pra postar, só q agr terei/teremos q esperar até dia 3. Mas tá tão .... Ah, esquece, sem spolier kkkkkk

Reviravolta vai entrar em revisão

Destino tentarei postar dia 3 tbm

Acho q é só isso kkkkkk

Então, peço novamente desculpas

Kissssssssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...