1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina; O meu amor por você >
  3. Capítulo 28; O natal vem chegando!

História Naruhina; O meu amor por você - Capítulo 28; O natal vem chegando!


Escrita por: Nicky7IsaU

Notas do Autor


gente, desculpa o atraso de alguns minutos é que a net fica lenta
esse horário, mas está ai...

Capítulo 28 - Capítulo 28; O natal vem chegando!


Fanfic / Fanfiction Naruhina; O meu amor por você - Capítulo 28; O natal vem chegando!

Naruto: vamos dar uma volta?

Hinata: claro...

Ela pegou dinheiro em sua bolsa, mas insisti em pagar até ela ceder, paguei a conta e saímos do restaurante...

Naruto: Hinata, Você sempre quis ser pediatra?

Hinata: já pensei seriamente em ser escritora ou veterinária, mas sempre tive uma paixão muito grande por crianças, por isso decidi cuidar delas... e você?

Naruto: ah, gostaria de ser empresário, advogado, mas papelada não é muito o meu forte, vou fazer administração, e herdar a empresa do meu pai, mas vou fazer de Shikamaru meu ajudante, ele é bem melhor na papelada que eu, e ele vivia dizendo que queria grandes cargos em empresas e que apesar de ser preguiçoso ainda queria algo de útil em sua vida...

Hinata: entendi...

Saímos andando pela cidade...

Naruto: Hinata, quando eu me casar com você, prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo!

Hinata: eu já sou!

E dizendo isso ela e beija, seguro sua cintura firmemente a puxando para perto, ela faz carinho com suas mãos em minhas bochechas e nuca o que me deixava extremamente louco, eu nunca senti algo assim, como se fosse a primeira vez, toda vez que chego perto meu coração dispara, meu estômago tem uma sensação ruim e muito gostosa ao mesmo tempo, fico feliz por estar ao seu lado e mais feliz ainda em saber que ela sente o mesmo por mim!

~Hinata on~

Eu odeio aquela garota! Quem ela pensa que é? Ah, se eu pego ela eu...

Fui interrompida de meus pensamentos quando Naruto me chamou para dar uma volta, insisti em pagar minha parte mas ele implorou tanto que acabei cedendo, de repente me dei conta de que o Natal seria daqui á dois dias e não iria deixar isso passar em branco de jeito nenhum, de qualquer maneira faria algo para agradá-lo!

E sei exatamente o que fazer, fomos em casa almoçar, e depois falei que precisava resolver umas coisas, sai até uma loja de Tóquio e comprei várias coisas, voltei e olhei para ver se Naruto ainda estava lá, ele não estava que bom! Fui até a antiga galeria de artes e guardei as coisas lá! Fiquei mais tranquila por ter me lembrado a tempo antes que a loja fechasse...

~Naruto on~

O Natal seria no dia seguinte, as lojas estavam fechadas e eu nem havia me tocado, como pude esquecer! Preciso dar algo para minha Hime! E se eu não der minha mãe também me mata, onde estava hospedado, a família de Yugito iria fazer um amigo secreto, convidei a Hina e ela pegou um nome, eu peguei o nome da vaquinha antes minha amiga que tristeza me bateu neste momento...

De qualquer forma, tem que ser algo inesquecível para a Hina, Yugito, depois compro uma lembrancinha ela nunca se importou mesmo, faria tudo para agradar a Hinata, tinha que preparar uma surpresa nem que eu tenha que assaltar uma loja e invadir tudo, pegando os utensílios corretos e deixando o dinheiro lá obvio né? Não sou nenhum ladão!

 

Estava a noite e eu estava nervoso com o Natal chegando...


Notas Finais


espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...