1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina: Paixão Incandescente! >
  3. Amizade!

História NaruHina: Paixão Incandescente! - Amizade!


Escrita por: Hinata-Hyuga01

Notas do Autor


O que temos pra hoje!

Capítulo 18 - Amizade!


Fanfic / Fanfiction NaruHina: Paixão Incandescente! - Amizade!

Naruto:HINATA....

Ele grita aregalando os olhos, ao perceber alguém parado em sua frente ele olha a pessoa dos pés a cabeça e so quando passa as mãos nos olhos vê que é Hinata.


Naruto:Hina, eu fiquei tão preocupado, você está se sentindo bem? 

Hinata:onde ele está? 

Naruto:ele quem? 

Fala ele.

Hinata:o nosso filho! 

Pergunta ela preocupada. 

Naruto:está ali atrás....

Hinata olha para onde Naruto aponta, ela caminha até uma cortina de plástico, onde ela abre a cortina e vê um recipiente, ela se aproxima no pequeno berço e olha um menino forte e saudável, loiro de pele clara, cabelos espetados e uma franja liza que caia sobre seus olhos azuis.

Hinata:até seus detalhes ele tem! 

Diz ela ja com seus olhos lacrimejando.

Hinata:você ja tinha o visto? 

Naruto se aproxima e abraça Hinata por trás. 

Naruto:sim, e tive a mesma reação! 

Hinata:que nome iremos botar? 

Naruto:temos que pensar, o que você acha? 

Hinata:que tal Minato, o nome de seu pai! 

Naruto:Ele iria adorar mais acho que Minato não é a cara de Boruto! 

Hinata:"Boruto"?

Naruto:é que eu pensei e botei esse nome aleatório sabe Hina! 

Fala ele envergonhado.

Hinata:Naruto-kun, Boruto ele irá gostar, afinal foi você quem deu! 

Naruto sorri e abraça Hinata, os dois ficam a olhar Boruto que estava meio acordado para reunião de família. 

Na manhã seguinte, Naruto acorda meio sentado com as pernas para fora da cama, e Hinata ao seu lado deitada, praticamente agarrada ao loiro.

Alguns segundos depois de Naruto acorda Sakura entra na sala e fica enlouquecida, quando ela pensou em gritar Boruto chora.

Hinata acorda e Naruto tenta se levantar mais rápido que ela mais da moça não da chances.

Sakura:Naruto você terá que sair da sala.

Fala a rosada com aquela grande barriga. 

Naruto:mais-

Interrompido por Sakura. 

Sakura:nem mais nem menos.  Hinata precisa descansar! 

Hinata:Sakura-chan, eu ja descan-

Interrompida pela rosada que não deixava ninguém falar.

Sakura:não.  Ja disse que não. 

Naruto bravo com a situação revira os olhos, Sakura percebendo, da um soco no loiro o fazendo beijar o chão. 

Naruto:okay estou saindo.

Naruto vai em direção da porta e sai.

Sakura:bom Hinata, para começar você vai ter alta hoje a tarde, so vai ter de ficar aqui mais um pouco okay?!

Hinata:esta bem! 

Sakura:ja que eu não vou estar aqui para te dar alta la pelas 15:00 horas você está liberanda, queria poder acompanhar você! 

Hinata:obrigado Sakura, Naruto pode fazer isso, mais vai sair de Konoha em missão? 

Pergunta ela meio pertubada com aquilo. 

Sakura:eu queria dar um descanso para Naruto, aliás, fazia quase dois dias que ele não dormia. E não vou em missão Sasuke vira me buscar, pois quer que eu passe um tempo com ele no esconderijo. 

Hinata:Sakura, a quanto tempo estou no hospital? 

Sakura:à três dias. 

Hinata e ela ficam em silêncio por alguns segundos.

Sakura:é.... Hinata, eu poderia...?

Hinata:ah sim, claro! 

Afirma Hinata entregando Boruto a Sakura que o olha com um olhar de anciosidade.

Um minuto depois o pequeno loiro começa a chorar, Sakura então o devolve para Hinata que o pega com jeitinho e o bebê para de chorar. 

Sakura:bom, era bem melhor eu não ter pegado ele.

Hinata:por que, Sakura? 

Sakura:é que eu não deixei Naruto pegar, não foi justo da minha parte ser a segunda a assegurar depois da mãe! 

Hinata sorri.

Sakura:bom, eu ja vou indo, estou com muitas dores nas costas.

Hinata:falta quanto Sakura? 

Sakura:falta cerca de um mês e meio, mais parece que a danada quer vir antes!

Hinata:até mais, cuide bem dela viu?!

Fala Hinata se agachando e dando um beijo na barriga de Sakura.

Sakura:chutou... (ela da um sorriso junto de Hinata) e você cuide bem desse homenzinho e daquele la de fora, fica de olho nele com essa criança! 

Afirma Sakura, continua ela.

Sakura:quero ver se agora ele cria juízo.

Naruto na frestinha da porta escutava tudo.




Notas Finais


Esse e o capítulo de hoje, desculpem pela demora, mais em fim está ai!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...