História NaruHina: Um Amor Complicado - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shion, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Exibições 94
Palavras 823
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - O desafio.


Fanfic / Fanfiction NaruHina: Um Amor Complicado - Capítulo 12 - O desafio.

Naruto dava beijinhos no pescoço de Hinata, e foi se intensificando, ao longo do tempo se tornou chupoes, Naruto já estava com seu amiguinho aceso... Hinata nada falava só sentia e Naruto falou:
  - Hime... Você quer?.?.?
  Hinata não falou nada
   - Vou aceitar isso como um não...
   Hinata pulou por cima de Naruto, ficaram numa posição que Hinata sentia o amiguinho de Naruto a pincelando. Ela o beijou fortemente, pararam somente por falta de fôlego.
   - Não vou deixar essa oportunidade passar... Já deixei muitas que poderiam ser boas por vergonha. Mas eu estou com você... E... Eu quero isso...
   Naruto deu um sorrisinho pevertido. Ele propôs um desafio:
   - Hinata... Eu duvido que tu seja mais sedutora que eu :)
   Hinata olhou pervertidamente e ao mesmo tempo com ferocidade.
   - Começa, Naruto.
   Naruto tirou a camiseta, a levantou e ficou impressado com ela na parede. Ele começou de leve. Ele pegou no pescoço, por trás da orelha e tirou a única camiseta do mesmo que ela estava vestida. Hinata corou por inteiro. Estava sem sutiã, isso hipnotizou Naruto, mas ele seguiu seu desafio bravamente. Ele se agachou e ficou de frente com as belas pernas de Hinata começou a dar-lhes chupões nas coxas e foi subindo para barriga até chegar a metade do abdômen da mesma. Ele foi diretamente aonde queria. Na boca (TROOOSLLEEEI)
Ele a beijou, e de repente Hinata sentiu uma mão... Em sua bunda. Naruto a tocava com possessão. Hinata gostava disso. Hinata interrompeu e fez seu jogo. Ela o deitou na cama e o deixou de cueca. Começou a dar chupões em sua barriga chapada. Foi até o pescoço e foi em direção a sua boca. Hinata foi até a testa. Nisso Naruto já tinha praticamente perdido Com a vista daqueles belos e grandes peitos.
   Hinata fez mão boba nas intimidades do mesmo. Ele gemeu de leve até que...
    - NARUTOOOOO, VEM JANTAR COM A MINHA GENRAAA GURI.
    Naruto ferveu de raiva mas vestiu suas roupas e a Hinata as dela. Desceram e durante o jantar o pai de Naruto lança uma pergunta inconveniente para Hinata...
   - Então Hinata... Meu filho da bons beijos?
   Hinata corou
   - PAI? TA LOUCO
O jantar acabou e Hinata subiu novamente com Naruto.
  Quando chegaram ao quarto Hinata fora logo jogando Naruto na cama e tirando suas roupas. Desta vez ela queria. Naruto estava achando que iria perder, E iria mesmo. Naruto interrompeu e ficou por cima de Hinata, Tirando sua roupa por completo. Naruto ficou mudo, surdo e paralisado. Ele já tinha visto esse belo corpo. Mas não podia toca lo. Ele começou a apalpar a bunda de Hinata. Hinata somente gemia, Naruto foi subindo suas apalpadas. Foram ao cabelo, depois a bochecha e depois um ótimo lugar. Ele beliscava levemente o biquinho duro de Hinata, Hinata gemeu mais intensificadamente do que a última. Ele apalpou o peito e começou a mamar o outro. Hinata entrelaçou suas pernas já cintura de Hinata e começou a apalpar seus peitos e beijar seu pescoço. Começou a beijar sua barriga, chegando a intimidade da mesma. Ele foi dando chupões até chegar nela. E quando chegou ele deu um chupão que Hinata mordeu sua língua que sangrou para não gemer alto de mais. Ele começou a chupa la com lambidas fortes. Hinata não se aguentou e pediu arrego. Naruto sorriu de ladinho e falou:
   - Se eu tivesse deixado tu me seduzir por completo eu teria perdido.
    Hinata começou a tirar a roupa inteira de Naruto e o jogou pro lado da cama. Ela o beijou. E falou:
   - Naruto-Kun... Eu te amo... Muito.
   - Hinata... - Falou quase sussurrando - eu te amo... Mas quero ama-la mais ainda... Você permita que eu a ame?
   Hinata meneou a cabeça como um sim. Naruto perguntou se eras virgem... A mesma afirmou que sim. Naruto começou outra chupada na intimidade de Hinata... Ele parou... E pincelou seu amiguinho na entrada da intimidade de Hinata. Hinata gemeu. Ele foi enfiando devagarinho. Ela foi gemendo. Ela falou que estava doendo. E pediu para tirar. Ele tirou e ela depois de um ou dois minutos falou que podia recolocar. Ele colocou é foi devagar até o final. Ele deixou para Hinata se acostumar com o tamanho. Hinata em vez de dor, sentia prazer. Ela foi pedindo para ir mais rápido a cada estocada. Ele estocava devagar, mas as estocadas eram fortes, isso fazia Hinata delirar. Naruto estava pra gozar mas tirou bem na hora. Ele lembrou que estava sem camisinha... Ele começou a chupar a região (estava com um pouco de sangue mas ele mandou se fuder) da barriga de Hinata que estava com seu semen. Hinata o abraçou e o deitou na cama com ele. Ela vestiu sua calcinha e a camiseta que Naruto a emprestará para previnir alguem a pincelando a noite. Naruto vestiu a cueca e um shorts por ordens de Hinata. Dormiram tranquilamente.
  

:3

Continua
   


Notas Finais


Oiii seus lindos
Duas pessoas que eu amo (💟) comentaram pra mim fazer esse tipo de fic. E eu fiz. Beijos lindos
Eu love vocês. :3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...