História NaruHina-Um Pouco Diferente


Escrita por: ~


Sinopse:
Hinata 16 anos e a cantora pop mais cobissada do Mundo, entretanto muito desumilde e só faz as coisas por abrigação, mas se finge de boazinha para as cameras , Filha de Hiashi Hyuuga dono das Empresas Hyuuga, a Empresa que administrava cantores, Jogadores, Modelos.
Naruto 16 anos, mora na rua desde os 7 e não conheceu seus pais .....toma uma vida dificil, se mata de estudar e trabalha a noite, quase não dorme...essa é a sua vida...
Naruto e Hinata vão estudar em Konoha...a melhor escola pra fazer Médio no País... Ele por esforço e estudo e com uma forcinha de Sasuke seu melhor amigo e que vem de familia rica ...Hinata por influencia do pai com o Diretor da escola!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Personagens Originais
Tags Drama, Naru, Naruhina, Naruto, Romance, Sasusaku, Tragedia
Exibições 1.371
Comentários 19
Palavras 12.556
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction NaruHina-Um Pouco Diferente
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A Pincesa Venosa e O Plebeu de Ouro
3
292
2.609
 
2.
A Descoberta das Garrras da Princesa
2
250
2.365
 
3.
O Veneno não corroi o Ouro
4
246
1.865
 
4.
VenenoOuro ?
6
261
2.153
 
5.
Que comece o Acampamento!
2
202
1.726
 
6.
O Renegado
2
120
1.838

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.