1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina, uma história de amor >
  3. Uma ligação amorosa....

História NaruHina, uma história de amor - Uma ligação amorosa....


Escrita por: GihhKawwaii

Notas do Autor


SPOILER: Nesse episódeo, Hinata é surpreendida por uma ligação de Naruto.

Capítulo 2 - Uma ligação amorosa....


Fanfic / Fanfiction NaruHina, uma história de amor - Uma ligação amorosa....

De manhã, ás 6:40, Hinata percebe que Hanabi não está na cama, e começa a ficar desesperada. Ela não acorda as meninas, pois elas também não estavam lá. Hinata começa a ficar pálida, procurando as meninas, mais ela não encontra. Ela só não procurou em baixo das camas que eram de seus pais. Quando ela volta ao quarto para verificar tudo novamente, leva um susto, pois Sakura estava atrás da porta, e Hanabi e Ino em baixo das camas... Tudo foi planejado!

*******CONVERSAS ON********

Hinata - VOCÊS QUEREM ME MATAR É? JESUS EU TAVA MORRENDO AQUI SABIA?

Ino;Sakura;Hanabi - Hahahaha! Desculpa...

Hinata - DESCULPA NADA, VOCÊS QUEREM VER O DESCULPA NA CARA É?
         *Travesseiro voando*

E então por causa das meninas, Hinata começa uma "Guerra de Travesseiro"

Sakura - É o que maluco? AH É? ME ESPEREM! HAHAHA

Então, o que ficou no quarto (o que sobrou dele né... XD) foi apenas as peninhas do travesseiro!
          *Celular Tocando*
Era o celular de Sakura, com a foto do Naruto.

Hinata - Hey Sakura! Seu celular está tocando... AI MEU DEUS É O NARUTO VAI SAKURA VEM CÁ ATENDER O TELEFONE AGORA POR FAVOR!

Sakura - Hinata, eu estou no banheiro, atende aí!

Hinata - NÃO!!! INO CADÊ VOCÊ QUANDO EU PRECISO?

Ino estava deitada na cama de Hinata, mechendo no Facebook.

Ino - Não, não, nem vem! Tome coragem e atenda.

Hinata - AI MEU DEUS HANABI! VEM CÁ RÁPIDO!

Hanabi - SEM CHANCE! Cria coragem Maninha!

Hinata - Ai meu Deus...

Hinata ficou com as bochechas rosadas, pálida como neve, mas resolveu atender. As meninas apenas observaram a coragem de sua amiga/irmã.

Hinata - É... O-Oi Naruto...
Naruto - Oi Sakura! Opa... essa não é a voz da Sakura... Hinata, é você?
Hinata - É... Sim, Naruto.
Naruto - A Sakura tá aí?

A chamada estava em Viva-Voz, então Sakura podê ouvir a conversa, e ela apenas acenou fazendo um sinal com a mão de "não", assim Hinata diria a Naruto que ela não estava, prolongando a conversa entre os dois.

Hinata - Não, bem ela... Tá tomando banho sabe?
Naruto - Ah, sim... Então... Você pode falar para ela que sábado nós vamos fazer uma festa aqui em casa tá? Ah, e aproveitando, você também quer vir?

Nessa hora as meninas ficaram com uma cara de "UAU, EU NÃO ACREDITO, HINATA FALA SIM LOGO POR FAVOR!"

Hinata - É... É sério?
Naruto - Claro! Por que não seria?
Hinata - Ah nada...
Naruto - Então... você aceita vir?
Hinata - É Claro! <3
Naruto - Ah, que bom! Bom, era isso... Eu vou jogar video-game com os meninos, Tchau!
Hinata - Tchau, Naruto...

     FIM DO CAPÍTULO DOIS



Notas Finais


Demorei para fazer este capítulo!!! Tomara que vocês gostem... Beijos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...