1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina, uma história de amor >
  3. Se preparando para a festa!

História NaruHina, uma história de amor - Se preparando para a festa!


Escrita por: GihhKawwaii

Notas do Autor


SPOILER: Nesse capítulo, todos se preparam pra festa que irá acontecer.

Capítulo 3 - Se preparando para a festa!


Fanfic / Fanfiction NaruHina, uma história de amor - Se preparando para a festa!

***********HINATA ON*************
Todos estavam se preparando para á festa, e o Trio: Hinata, Sakura e Ino estavam Deslumbrante! Ino estava vestindo um vestido amarelo e laranja, o cabelo estava solto, com algumas tranças! Ela estava linda. Sakura estava vestindo um vestido Rosa escuro, e rosa claro, combinando com seu cabelo. O penteado era com um "coque" preso com alguns laços, e alguns fios estavam soltos para deixar ela mais linda ainda! Finalmente, Hinata estava vestindo um vestido Azul bem escuro e verde também combinando com seu cabelo, como as outras. As meninas (inclusive Hanabi) ajudaram á fazer o penteado, que estava preso para cima, com uma flor verde.

*********HINATA OFF*********

*********NARUTO ON**********

Naruto, Sasuke e Sai estavam juntos se trocando para a festa á noite. Sai estava vestindo um terno com a gravata preta, que era a cor que sua namorada Ino mais gostava além de amarelo. Sasuke encantava qualquer uma com seu estilo, mais já namorava Sakura, o amor de sua vida. Ele estava vestindo o mesmo terno de Sai e Naruto, mais com uma gravata azul. Naruto estava com o cabelo de sempre, com um terno igual dos meninos com a gravata Amarela. Todos também estavam lindos.
**********NARUTO OFF************

**********HINATA ON**************

Hinata - Meninas, o que vocês acharam? Acho que eu não estou bonita...

Sakura - MINHA FILHA, O QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO??? VOCÊ ESTÁ DESLUMBRANTE! LINDA! NÓS TE PREPARAMOS PARA ISSO!

Sakura considerava Hinata como uma irmã para ela, por isso ela era muito carinhosa. Além de considerar Hinata como irmã, também considerava Ino e Hanabi como irmãs... Era a Família que ela não tinha.

Ino - É! A Sakura tem razão... Nós todas estamos deslumbrantes...

Hinata - Vocês são demais! Muito obrigado por me ajudar... <3. Mudando de assunto... Hanabi, acho que vou chamar Neji e TenTen para vir jogar Video-Game com você enquanto nós vamos na festa, você quer que eu chame eles?

Hanabi - SIM POR FAVOR EU AMO ELES! ELES SÃO DEMAIS!

Hinata - Hahaha, está bem, vou ligar pra eles!
************Chamando*************

Hinata - Neji? Tudo bem?
Neji - Sim! E você prima?
Hinata - Tudo bem também! Olha, eu Sakura e Ino vamos pra uma festa você e a TenTen não querem vir aqui para ficar com Hanabi e jogar Video Game até nós voltarmos?
Neji - É claro!!! É muito bom ficar com ela. Já estamos indo. Beijos!
Hinata - Beijos primo! Tchauuu!

**********CHAMADA OFF***********

Sakura - Tá vendo amiga? Logo logo você vai falar assim com o Naruto pelo Telefone!

Ino - É isso aí!

Hanabi - É maninha!

Hinata - Ah, quem me dera migas... <3

         FIM DO CAPÍTULO TRÊS


Notas Finais


Tomara que vocês gostem desse capítulo! Hoje eu estou bem inspirada... Beijos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...