1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina, uma história de amor >
  3. O Grande momento.

História NaruHina, uma história de amor - O Grande momento.


Escrita por: GihhKawwaii

Notas do Autor


SPOILER: Hahaha, eu não vou contar nada! Leiam vocês mesmos.... XD

Capítulo 4 - O Grande momento.


Fanfic / Fanfiction NaruHina, uma história de amor - O Grande momento.

Era 18:16 e as meninas já estavam saindo de casa. Neji e Tenten já tinham chegado para ficar com Hanabi, até Hinata, Sakura e Ino chegarem, mais provalvelmente eles teriam que dormir lá com ela.

Hinata - Ai Meu Deus... Eu to tão feliz!!! Vou encontrar com o Naruto, vou com minhas BFFS e Hanabi está segura! Tem coisa melhor que isso?

Sakura - Hahaha, acho que não né...

Ino - Claro que tem! O Naruto te pedir em namoro!

Nessa hora Hinata ficou envergonhada, e constrangida pelo comentário de Ino.

        *Tapa na cabeça de leve*

Ino - Ei! Não entendi por que mereci isso...

Sakura - Opa, desculpa, isso foi sem querer... até por que você fez um comentário que eu estava pensando em fazer sabia Ino? Sabe Hi, ela tem razão... Já pensou se o Naruto te pede em namoro??? Seria legal né?

Hinata - O QUE COMO ASSIM?

Sakura - Ué, você não ficaria feliz com isso?

Hinata - Claro! Mais isso nãi vai acontecer...

Ino - Quem sabe né Sa?

Sakura - É, quem sabe I...

Chegando lá, as meninas encontraram todos de seu colégio:
Choji, Shikamaru, Temari, Gaara, Itachi, Shisui entre outros... Mais os meninos que se destacavam ali eram:
Naruto, Sasuke e Sai.
Sasuke olhou pra Sakura, e seus olhos comecaram a Brilhar com a pessoa que estava diante ele. Sakura estava deslumbrante. Sai ficou encantado com Ino, era a menina que ele sonhava. Naruto olhou diretamente para Hinata, e ela para ele, enquanto os outros estavam dançando. Hinata não tinha capacidade de chegar e conversar com Naruto, então ele tomou  a atitude.

Naruto - Oi Hinata! Uau... Você está linda! *o*

Hinata - .... N-Naruto, você está brincando?

Naruto - Claro que não... Você está parecendo uma princesa <3

Hinata - Naruto-Kun, você também está lindo... Na verdade, você sempre
foi maravilhoso... É... Desculpa...
*Envergonhada*

Naruto - Não fique envergonhada.

Hinata -...

Enquanto isso, Sakura, Sasuke, Ino e Sai estavam apenas observando...

Naruto - Hinata-chan, preciso te falr algo.

Hinata - F-Fale...

Naruto - Hinata.... Eu... Eu não sei como falar isso mas... bom... eu...

Nessa mesma hora, Kushina e Minato aparecem incomodando o casal oferecendo uma bebida.

Naruto - PAI! MÃE! POR FAVOR ME DEIXEM! DEPOIS EU PEGO UM REFRIGERANTE!

Kushina - AHHHH! JÁ SEI!!! Essa foi aquela menina que você me falou hoje chamada Hinata?

Naruto - MANHÊÊÊ PARA!!!!

Minato - Hahaha, Kushina, vem, vamos beber algo... Deixem os dois á só...

Naruto - Obrigado Pai...
   *Piscadinha de Pai*

Hinata - Hahaha, calma Naruto... tá tudo bem... Continue.

Naruto - Tá... Olha... Ah, eu to cansado de te enrolar, a verdade Hinata, é que eu TE AMO.
 
    FIM DO CAPÍTULO QUATRO


Notas Finais


Cara, até eu me surpreendi com este Capítulo! Uau... Beijos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...