História Naruhina : uma história não contada - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruhina
Visualizações 255
Palavras 308
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Comédia, Hentai, Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vou tentar criar uma história do que não foi mostrado no anime o namoro entre os dois até a gravidez de hinata bjs pra vcs '3'

Capítulo 1 - Um começo de um namoro perfeito


Fanfic / Fanfiction Naruhina : uma história não contada - Capítulo 1 - Um começo de um namoro perfeito

Hinata on

Depois daquele beijo que naruto me deu nunca me senti tão bem alias foi meu primeiro beijo que me deixou nas alturas (literalmente).

Depois de todo o ocorrido com o conflito da destruição da lua tudo voltou a sua devida paz e harmonia.Naruto me convidou para sairmos para conversar e relaxar depois disso tudo . Eu estou muito nervosa porque o encontro é a essa tarde nem sei que roupa vestir , oque falar .Preciso de ajuda urgente .

Sai de casa com a roupa que estava mesmo e fui dar uma volta pela vila procurando pela sakura que considero minha amiga na qual posso falar desses assuntos foi quando eu simplismente parei no meio da rua e vi naruto conversando com sakura .(AI MEU DEUS E AGORA)eu queria correr não estava arrumada e simplismente faltava 1 hora pro encontro ... quando percebi que estava encarando os dois naruto me viu e correu na minha direção ( o q u e e u f a ç o)

Naruto:Eh ... oi hinata -disse colocando a mão na nuca e sorrindo- você está muito fofa com essa roupa - corando um pouco olhando pra baixo

Oque eu nem tinha me arrumado e já estou fofa assim oque eu respondo  

Hinata:o-o-obrigada naruto você também está fofo -disse corando bastante desviando o olhar

Naruto:Vamos sair de uma vez ja que estamos aqui?Não vou aguentar esperar mais uma hora pra poder ficar com você -disse dando um sorriso calmo.

Hinata:Tudo bem , você já tem algo planejado?-disse olhando pra ele com as bochechas um pouco coradas

Naruto : Não -riu- mas vamos andando talvez nós decidimos no caminho que tal?

Hinata:ok -sorri

Fomos andando pelas ruas de konoha eu estava bem envergonhada mas estava muito feliz de estar andando com o meu amado que esperei anos para conquistar , espero muito dessa noite o que será que o destino irá reservar?


Notas Finais


Bom no próximo capítulo vou focar no encontro em si espero que vocês gostem e se quiserem mandem sugestões para colocar na fanfic bjs e abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...