História Naruhina : uma história não contada - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruhina
Visualizações 217
Palavras 1.374
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Comédia, Hentai, Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello foi mal pelo atraso ... estava ocupada com a minha prova de matemática.Mas depois disso está aqui mais um capítulo boa leitura ^-^!

Capítulo 3 - A noite inesquecível


Fanfic / Fanfiction Naruhina : uma história não contada - Capítulo 3 - A noite inesquecível

Naruto ia sair da mansão quando um clarão muito forte veio acompanhado de um estrondo forte e alto.Começou a chover forte.

Hiashi:Bom parece que você vai ter que ficar mais um pouco...-disse 

Naruto tinha ficado um pouco feliz por ter mais tempo com hinata que tinha ido para seu quarto trocar de roupa.Quando hiashi deu um suspiro e disse:

Hiashi:Bom infelizmente tenho tratar uns assuntos com o hokage se puder ficar e cuidar da hinata -disse olhando fixamente nos olhos de naruto

Naruto: Pode deixar não irei deixar que façam mal a ela-disse sorrindo

Hiashi saiu em um pulo mesmo chovendo bastante era comprometido com seu encontro com o hokage.Um clima de tensão tomava a mansão quando hinata chega na porta de entrada e vê naruto em pé suspirando.

Hinata:Naruto onde está meu pai?-disse curiosa

Naruto:Ele foi tratar uns assuntos com o hokag...-disse quando percebeu a roupa que Hinata vestia 

NARUTO ON

Ela estava com um vestido um pouco curto lilas que deixavam suas curvas definidas com um pequeno decote que deixava eu ter pensamentos tarados ... quero muito beijá-la de novo .... droga naruto para de ser pervertido

NARUTO OFF

Naruto corou e se virou de novo para a visão da porta que estava aberta a sua frente observando a chuva caindo forte com pequenos clarões no céu,Hinata andou alguns passos ficando ao lado de naruto estavam ambos olhando para chuva mudos.Quando um estrondo forte e bastante alto assuntou Hinata que pulou nos braços de Naruto tremendo.

Naruto:Ue você tem medo de trovões Hinata ?- disse curioso

Hinata: s-sim...é vergonhoso eu sei -disse corada olhando para baixo

Hinata ia se soltar dos braços de naruto mas ele a segurou forte contra si virando-a de frente para ele,colocando uma das mãos em sua cintura e a outra em sua bochecha.

Naruto:Quando você fica corada... me faz te achar muito fofa e ter outros desejos...-disse naruto agora colando suas testas .

Hinata:Eu sempre te achei muito f-fofo naurto ... sempre fazendo os outros rirem e se converterem do ódio ... me fazendo te amar cada vez mais- disse ela sorrindo mas com um tom mais sério dessa vez

Os rostos deles estavam praticamente colados e agora não trocavam nenhuma palavra mais ambos sabiam oque queriam.Naruto colocou o cabelo de hinata atrás da orelha lhe dando um beijo no pescoço que fez hinata se arrepiar toda e ele gostou de vela se arrepiando assim quando ele chegou perto de seus lábios e lhe deu um beijo apaixonado Hinata retribui colando seus braços em volta do pescoço de naruto retribuindo o beijo...

Alguém abre a porta dos fundos silenciosamente e chega até o saguão principal onde o casal se encontrava.

?????:Nossa se eu não chegasse iria rolar muita coisa-disse rindo 

Hinata se afastou de naruto muito vermelha e se virou para ver quem era.Era sua irmã mais nova hanabi que acabava de chegar.Hinata muito envergonhada juntamente de Naruto disse

Hinata:N-Naruto essa é minha irmã da qual você já conhece -disse Hinata triste (queria ver oque queria acontecer-pensou)

Hanabi:Ihh acho que atrapalhei né foi mal so vim pegar umas coisas vou dormir na casa de minha amiga -disse sorrindo -Vocês podem ficar a vontade depois disso -disse rindo fazendo uma cara maliciosa.

Hinata:Hanabi você está toda encharcada andas eu vou te ajudar a arrumar as coisas...E-eu ja volto Naruto -disse corando

Naruto só concordava com a cabeça meio sério e envergonhado ao mesmo tempo

=-=-=-==-==-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

*Quarto de hanabi*

Hanabi:Hm... irmã o que aconteceu no encontro em ?-disse cotucando o braço de Hinata.

Hinata:Ele me pediu em namoro só isso...-disse sorrindo arrumando as coisas de sua irmã

Hanabi:SO ISSO?Ele te pede em namoro e você fala só isso como se não fosse nad... que foi?parece triste-disse com uma expressão confusa

HINATA ON

Não foi só isso eu realmente estava triste queria ver oque naruto iria fazer comigo...meu deus eu estou tendo pensamentos impuros!!oque está acontecendo comigo?!?*coloca a mão na bochecha*Bom será que isso e por causa que agora sou correspondida?... ahh que porcaria!

HINATA OFF

Hanabi:Irmã ainda esta ai?-disse passando a mão perto de seus olhos para que acordasse de seus pensamentos.

Hinata:hn... terminei de arrumar suas coisas.Você irá voltar amanhã?-disse mudando de assunto.

Hanabi:Já avisei para o papai vou ficar uma semana fora-disse pegando a mochila dando um sorriso-Obrigada irmã -disse dando um beijo em sua bochecha e seguiu para escada que ia para o saguão principal onde estava Naruto que agora olhava alguns quadros e fotos que tinham ali.

Hanabi:Thau Naruto cuide da minha irmã hihi-disse saindo pela porta correndo para que não ficasse tão molhada por causa da chuva.

Ainda chovia bastante e Hinata hesitou um pouco para descer ao saguão principal ficou parada na escada olhando para o saguão procurando Naruto que aparentemente havia sumido .Ela escuta um barulho de madeira ranger atrás de si seguido duma sensação de calor que estava bem perto dela.Era Naruto que sem pensar duas vezes a abraçou por trás fazendo seus corpos ficarem colados.O barulho da chuva trazia um clima romântico e tenso ao mesmo tempo.

Hinata:Naruto você realmente me a-ama?-disse corada segurando os braços de naruto que estavam em torno de sua cintura

Naruto:você quer que eu prove mais uma vez?-disse colocando-a contra a parede virada para seu rosto colocando uma das mãos em sua cintura aproximando seus corpos.

Hinata:q-quero...-disse olhando nos olhos de Naruto.

Naruto sem pensar de novo rapidamente aproxima seus lábios do de Hinata puxando seu corpo para mais perto de si,agora sua outra mão estava em sua nuca não permitindo que saísse daquele beijo tão cedo.Hinata corresponde o beijo colocando uma de suas mãos na nuca de naruto e uma em sua bochecha.

Os dois ficaram naquele beijo até perderem o fôlego,enquanto Hinata se recuperava Naruto ficou dando leves beijos em seu pescoço que faziam Hinata o abraçar forte como um sinal de não pare e falava seu nome baixinho.Um raio clareou todo o corredor Hinata nem tinha medo mais estava segura com Naruto ali perto de si (e até demais)

NARUTO ON

Eu quero muito fazer coisas impuras com ela mas tenho medo do pai dela chegar ela estava com esse vestido... que definia todas as curvas de seu corpo dando destaque aos ...seios 

NARUTO OFF

Hinata o beijou tomando iniciativa , foi nesse momento que Naruto perdeu a razão,levantou hinata fazendo suas pernas ficarem em suas costas e suas mãos acariciavam suas coxas enquanto seus lábios agora tocavam seu pescoço novamete-naruto gostava de fazer isso por fazia Hinata se arrepiar bastante-Mais um clarão invadiu o corredor e Naruto agora andava com Hinata em seus braços enquanto ela o guiava para mostrar o seu quarto seu vestido agora era uma camisa baby look sua barriga e roupa íntima apareciam deixando Naruto louco .

Ao chegarem no quarto Naruto coloca Hinata cuidadosamente na cama como se ela fosse sua boneca de porcelana e fica sob ela .

NARUTO ON

Aquela visão aue tinha agora de Hinata era perfeita seu vestido não cobria mais a parte de baixo de seu corpo deixando de sua barriga para baixo a mostra. Tirei meu casaco e camisa ficando só com minha calça.Quando reparei que minha bandana havia caído(eu acho que foi na hora que eu levantei a hinata )bom... depois eu pego

NARUTO OFF

Hinata ficou corada ao ver Naruto sem camisa e levantou da cama o beijando.

HINATA ON 

Naruto e seu corpo definido acho que como ele é um ninja bem dedicado aos treinos e normal que ele tenha esse físico que agora me deixa de um modo diferente de pensar parece que não estou raciocínando direito não sou eu mais parece que é outra pessoa eu estava corada mas não estava envergonhada mais com ele agora me amando também pouco me importava.

HINATA OFF

Naruto ia me empurrar de volta pra cama quando escutamos o barulho de alguém abrindo o portão dizendo cheguei.Era o pai de Hinata(agora eles estão em uma situação meio complicada).

Hinata desesperada puxou naruto para sua cama e disse baixo:

Hinata: vamos fingir que estamos dormindo juntos-disse colocando mais um travesseiro em sua cama e se abraçando ao naruto ambos colados deitados debaixo do corbertor

Hiashi entra no quarto e vê Hinata deitada sob o peito de Naruto adormecida e vê que ele está acordado mechendo nos cabelos da amada.Ele apenas sorri e diz boa noite fechando novamente a porta.A menina realmente tinha adormecido e como Naruto estava cansado decidiu dormir,mas antes deu um leve beijo na testa de hinata e a abraçou dormindo em completa paz e tranquilidade depois de TUDO que aconteceu.



Notas Finais


Bom aqui está mais um capítulo espero que gostem e obrigado a todos que estão lendo bjs até o próximo capítulo ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...