História Naruhina- Uma História para se Contar - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gyuuki, Hanabi Hyuuga, Hidan, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kisame Hoshigaki, Konan, Kurama (Kyuubi), Matatabi, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shizune, Shukaku, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yugito Nii
Tags Gaaino, Gravidez, Naruhina, Naruto, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 95
Palavras 1.005
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


yo minna!!
como prometido... novo capitulo hoje para vcs!!!
espero que gostem!!!

Capítulo 2 - UMA MISSAO COM TIME SETE


Fanfic / Fanfiction Naruhina- Uma História para se Contar - Capítulo 2 - UMA MISSAO COM TIME SETE

 ~NARUTO

chegando na porta, bati e escutei um 'entre' de Tsunade....ao adentra a sala me deparei com Sakura, Kakashi-sensei e Hinata, entrei e fiquei ao lado se Kakashi-sensei ate que a Hokage se pronunciou:

- Naruto agora que chegou vou lhe explicarpara o que te chamei-a loira suspira e volta a falar- voces realizaram uma missao de rank-s caçando quatro ninjas renegados da aldeia  da areia que foram vistos perto de Konoha a algumas hora. Voces vao capturar e nao matar, nao os deixe fugir pois teremos problemas futuramente se isso acontecer, esse grupo se parece com a akatsuki..

Naruto:Como assim vovó?-perguntei.

Tsunade;ao que parece eles quatro tem jutsus parecidos com Kakuzu, Deidara, Sasori e kisame...... nao sabemos se existem outros membros.

Sakura:e quando saimos tsunade-sama??

Tsunade: agora, mas antes tenho que çhes avisar que sai esta em outra missao e por ser uma missao de rastreamento manderei com voces Hinata..

kakashi: tudo bem Godaime.

Quando iamos sair Tsunade ,nos chamou novamente:

Tsunade: Naruto mais uma coisa Hinata em poucos meses fara dezoito anos e assumira o clã Hyuuga!! Ela sera mandada para um campo de treinamento depois que voltarem para conhecer algumas origens de seu clã e o sr. Hiashi Hyuuga pedio para mim o melhor shinobi da aldeia para que aconpanha-se sua filha nessa jornada de um mes...... e eu mandarei voce para acompanha-la!!

Naruto: tudo bem, vovó!!

Tsunade: entao o que estao esperando os nukenins estao esperando!!!- falou ela com impaciencia.

Saimos do predio do Hokage e kakashi-sensei se pronunciou:

Kakashi: bom quero que vao para suas casas peguem o que precisarem e me encontrem no protao de Konoha em 10 minutos!!- falou serio, nos fitando.

TODOS: hai- e saimos correndo para nossa casas para nos arrumarmos!!

~NARUTO OFF~

~SAKURA ON~

DEPOIS DE SAIRMOS DO Predio da Hokage, kakashi-sensei falou para nos encontrarmos no portao de Koha em 10 minutos..... depois que sai fiquei pensando o quanto hina-chan poderia estar feliz com esse treinamento depoique foi anunciado por Tsunade-sama que Naruto o grando amor de Hinata a acompanharia por 1 mes em uma jornada so os dois.......Tudo bem que seria uma jornada de conhecer novos costumes do clã mas o Naruto nao pode ser tão BAKA...não é?! Bom pelo menos eu acho que não queria que sasuke-kun estivesse aqui conosco....depois da QUARTA GRANDE GUERRA NINJA ele foi mandado em uma missao para descobri o paradeiro dos tres que viriam atras do poder de Kaguya Otsutsuki, nao o vejo ja faz meses esstou com saudades dele.

Quando cheguei em minha casa arrumei minha bolsa coloquei a roupa de missoes e parti para me encontra com Kakashi-sensei e mais uma vez kakashi nao estava la.... ja estavam todos mas nem sinal de kakashi-sensei..... depois de 10 minutosdo horario combinado ele aparceu dizendo que teve que ajudar uma velhinha a atravessar a rua quando estava indo ao ponto de encontro, nenhum de nos deu muita importancia pois ja estavamos acostumados ele sempre se atrasava para esses tipos de missoes e dando desculpas que nem uma crianca de 5 anos acreditaria.

quando ele chegou enatao saimos para realizar a missao nao andamos muito e achamos os ninjas que procuravamos no grupo tinha 3 homens e 1 mulher.... Hinata se concentro em um homem para podermos apenas acertar seus pontos de chakra para levarmos quando a luta acabou estavam mortes( ou pelo menos era isso que acavamos) e o de Hinata amarrado e amordaçado...Naruto tinha se encarregado da mulher seu nome era tayuia.ela estava morta assim como os outros(mais uma vez era o que acahvamos) ao voltarmos fizemos o relatorio para Tsunade-sama sobre a missao entregamos a testemunha para ela e fomos cada um para suas casas..percebi que Naruto foi com Hinata para levala ate o seu clã......os olhava indo em bora pareciam meio timidos isso era estranho para o naruto nao para a Hianata..Ai tem coisa...vou perguntar para a Hina antes dela partir com Naruto que se nao me engano seria daqui a dois dias.....com o tempo os perdi de vista, indo para minha casa tomei um banho e cai na cama.....

~SAKURA OFF~

~NARUTO ON~

quando simos do predio do Hokage e vi Hinata andando em direçao ao clã quando cheguei perto.

Naruto OI, é, Hinata posso te acompanhar nao é seguro andar sozinha a noite?!- nao sei o por que estva nervoso mas alguma coisa me chamava atençao naqueles olhos perulados...

Hinata; o-oi N-Naruto-kun, n-nao precisa me a-acompanhar es-esta t-tudo bem!!

Naruto: eu nao aceito nao como resposta, entao.....Vamos??

ela parecia corar de vergonha ficava ainda mais linda quando isso acontecia, quando ela me olhou e assentiu com a cabeça mais vermelha que tudo. Fomos em silencio ate que o quebre..

Naruto: ei Hinata, é, porque vai fazer essa jornada??- perguntei.

Ela parecia triste me olhou e comecou a contar:

Hinata: meu pai acha que sera bom eu conhecer outras vilas para ter seu apoio em questoes do clã... sinceramente eu nao queria ir !!

Naruto: entao por que vai virar a lider do clã se nao gosta??perguntei e continuei andando e a fitando.

Hinata: porque passei grande parte da minha vida tentando imprecionar meu pai e virando lider talves ele me reconheca como uma kunoichi forte o suficiente

Naruto estava a olhando e pensava' como um pai pode ser assim com sua propria filha' entao parei, ela começou a me olhar ,então coloquei minha mão em seus ombrose falei:

Naruto: Hinta nao seja tão dura com voce mesma, voce é uma grande ninja me reergueu na guerra depois da morte de Neji, eu estava com um sentimento horrivel e voce me ajudou, se seu pai nao te reconhece nao fique assim, nos vamos nessa jornada amanha a tarde e voce vai fazer lacos com outras pessoas e mostrar o quão incrivel voce é!!!!- vi lagrimas em seus olhos-por que esta chorando??-falei limpando as lagrimas de seu rosto, quando de repente ela me abraçou.

Hinata: Obriigada Naruto-KUN- ela disse agarranda em meu peito chorando quando tambem a abracei e ficamos ali por um tempo......................


Notas Finais


bom espero que tenham gostado comentem o que acham!!!
ate a proxima prometo que vou tentar postar um capitulo novo antes !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...