História Naruhina- Uma História para se Contar - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gyuuki, Hanabi Hyuuga, Hidan, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kisame Hoshigaki, Konan, Kurama (Kyuubi), Matatabi, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shizune, Shukaku, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yugito Nii
Tags Gaaino, Gravidez, Naruhina, Naruto, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 257
Palavras 997
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo minna!!!
Como estão???
Bom, hoje o capítulo será um dia antes de Naruto partir na jornada de Hinata junto a mesma !!
Espero que gostem 😊😊

Capítulo 2 - PARTE 1: CAPÍTULO 2


Fanfic / Fanfiction Naruhina- Uma História para se Contar - Capítulo 2 - PARTE 1: CAPÍTULO 2

Hinata: Obriigada Naruto-KUN- ela disse agarranda em meu peito chorando quando tambem a abracei e ficamos ali por um tempo......................

Depois disso fui perceber de que já estavam os na frente dos portões do clã Hyuuga e Tomara também percebeu pois logo largou de meu peito desfazendo o abraço, que por KAMI estava muito bom...logo depois Hinata votou por ter me abraçado me acaba um "tchau" e adentra oa portões mas antes eu acabo de volta para ela, depois sei entrar digo de volta para Minh casa.

~HINATA~

Ao perceber que estava abraçada com ela e que estavam os a frente dos portões do meu clã que tinha muitos olhos curioso o solto e coro violentamente e acho que ele percebeu porque ficava me virando com cara de bobo.

Pensamento:A como ele fica fofo com essa cara!!

Depois do silêncio eu aceno pois não consegui falar uma palavra de tão nervosa que estava e logo depois adentrei os portões do meu clã, sei uma olhada de canto para o naruto e vi ele acenando para mim, acabei sorrindo mas esse sorriso acabou assim que entrei dentro de minha casa, meu pai estava parado na entrada me esperando e com semblante sério no rosto.

-Onde você estava Hinata??. Achei que a missão acabava a tarde. Você deveria estar aqui se preparando para sair depois de amanhã.- Ele estava parado a minha frente,  dava medo, tentei não gaguejar para responder 

- Estava com o Naruto, Out-san, quando saimos ele se ofereceu para vir até aqui comigo.

-Pelo menos você não estava sozinha!.Agora va dormir amanhã arrume suas coisas.

- Tudo bem Out-San.-falei foi quando ele me falou uma última coisa.

- Amanhã irei falalar com a Godaime Hokage para saber quem irá te acompanhar na sua jornada..

- Out-San não precisa Tsunade-Sala falou na hora que anunciou a missão que o naruto iria me acompanhar- falei subindo as escadas para o meu quarto sem dar chance para ela não falar mais nada.

Ao chegar em meu quarto eu me despi e entrei em meu banho, eu mal podia acreditar que eu e o naruto-kun ficaríamos  um mês apenas só nos dois viajando pelo mundo shinobi conhecendo alguns esconderijos antigos de meu clã.

Terminei meu banho e vai na cama, nem vi a hora que dormi..

~NARUTO~

Fiquei olhando Hinata e quando os portões se fecharam na virei a volta o a andar para a minha casa com uma cara de bobo, eu estava me sentindo estranho, Hinata mechia conmigo de um jeito que eu não sabia explcar ela me dava uma sensação de paz, me sentia feliz ao lado dela. Eu acho que estou gostando dela.. Estava perdido em pensamentos quando senti uma mão em meu ombro, me virei e vi sakura estava com cara de brava, não  entendi o porque.

-Sakura o que foi?? Pq está com essa cara???.- falei a olhando.

- Naruto eu estou te chamando faz dez minutos, mas você  Estava no mundo da lua. Posso saber o que estava pensando??

-Na verdade pode, sabe eu estva pensando nessa jornada que vou fazer com a Hinata, Sakura- falei a fitando.

Tudo bem naruto, mas saiba que se você fizer alguma coisa errada com a Hinata eu te mato, e mais uma coisa naruto.....

Eu a interrompe não a deixei terminar de falar...

- Sakura não vou magoar a Hinata bem nada pelo contrario eu estou gostando dela e ia usar esse mês para a conquistar e pedir em namoro.Tá bom Sakura??- Falai um pouco exaltado como ela pode achar que eu faria isso com a Hinata, nunca. Nesse momento olhei para Sakura ela me olhava incrédula.

-Sakura ?? Está aí? Oi?? Alguém ?- parece que ela acordou e começou a me olhar.

- Naruto....Você realmente gosta da Hinata??

-Sim Sakura queria passar mas tempo com ela e agora posso!!- apreensivo- mas por que esta me perguntando se eu realmente gosto dela.

- por que naruto a Hinata já gosta de você e te adimira muito por você ser a pessoa que é. .. só não a magoe.

Eu a olhava incrédulo a Hinata gostava de mim? como isso?? Como nao percebi o que ela sentia por mim ?

- Naruto ela gosta de você já faz muito, mas o amor dela não  era correspondido por você, e por isso ela fica muito triste, se você realmente gosta dela, seja o mais carinhoso e a de apoio a ela no que ela precisar porque se você a magoar eu já falei e vou falar de novo.....- eu a intenrrompi e terminei a frase.

-você me mata. Acertei?? -perguntei fazendo uma cara engraçada.

Ela me deu um so que por KAMI eu nunca mais faço isso com a Sakura de novo na minha vida, não quero levar outro soco dela, isso doeu muito.

Logo depois desse impasse nos despedimos e eu voltei a caminhar passando na morena, e nessa viagem eu a farei de minha namorada para nunca mais sair do lado dela.

Cheguei em minha mini casa tomei uma ducha rápida e logo vai na cama.

~HINATA~

Acordei na manhã seguinte com o sol entrando pela janela, fiz minha higiene matinal, já coloquei minha roupa para Missões que logo na hora do almoço já sairia com naruto, arrumei uma mochila pequena dó com mais algumas roupas, pergaminhos de comidas, so o básico.

Terminei e desci para tomar café, encontrei minha irmã sentada a mesa junto a meu Out-San me esperando descer para tomarmos café, me juntei a eles, agradecemos e começamos a comer, enquanto comíamos meu pai me perguntou se ja estava tudo pronto para sairmos.

- Hinata você já arrumou suas coisas para sair?- perguntou ele a olhando para a comida.

-Sim Out-San - respondo também olhando para a comida.

- Hinata- Ele me entregou um pergaminho- esse é um mapa de onde ficam todos os esconderijos entregue ao naruto por favor. Estarei em uma missão com tsunade e não poderei te ver partir.

- Tudo bem -falei saindo da mesa mas antes me virei e me pronunciei- Out-San ja estou saindo vou me encontrar com Sakura antes..

Foi quando me virei e sai sem nem dar chances dele falar mais alguma coisa.

~CONTINUA~





Notas Finais


Obrigado pessoal por ler
Hoje vou postar mais um ainda por ter deixado vocês esperando vou começar a postar com mais frequência
Até a próxima
😊😊😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...