1. Spirit Fanfics >
  2. Naruji - Hiatus (Crack!Fic) >
  3. Chegamos ao nosso destino!

História Naruji - Hiatus (Crack!Fic) - Chegamos ao nosso destino!


Escrita por: CLBadBitch

Notas do Autor


Zueira e dorgas 100%!
KJSKSJKSJKSJS!!
Boa leitura!! =)

Capítulo 2 - Chegamos ao nosso destino!


Fanfic / Fanfiction Naruji - Hiatus (Crack!Fic) - Chegamos ao nosso destino!

Policial: Eh! Acho que devo prender vcs por porte ilegal de dorgas! *Pega algemas e vai na direção da Tenten*

Tenten: Opa! OLOCO TIO! SAI DAQUI MOÇO! AAHH!! POLÍCIAAA!! TEM UM CARA QUER ME ESTRUPAR!! 

Lee: Tenten....

Tenten: Que foi fofo? Seu lindo, me solta aqui rapidinho e me ajuda a evitar de ser sequestrada?

Lee: Tenho duas coisas pra falar, a 1º  é que o 'estuprador' é um policial, 2º é que foda-se vc, que vc se ferre pq eu não me importo não!

Neji: Eitha! Eu não deixava! Chamo pra tretar! TRETA, TRETA!! TRETA!! Amo treta!

Tenten: *Se solta e persegue o Lee que tá correndo dela* É HOJE QUE VC VAI BRILHAR LEE!! SABE O QUE VAI BRILHAR?? O SEU SANGUE VAI BRILHAR NA MINHA BOLSA DE COURO DA PRADA!! 

Policial: Senhora, pare! 

Lee: ISSO É UMA ORDEM DE UM POLICIAL! SEJA BOAZINHA E OBEDEÇA!! 

Tenten: SENHORA É O TEU CÚ!! AINDA QUERO O MEU KIT DA AVON BITCH!!

---------------------------------------------------No País do Chá-----------------------------------------------------------

Neji: Chegamos nesse fim de mundo! 

Lee: Pois é.... Que bosta.

Tenten: Er... Servos. Podem me dizer o POR QUÊ DA GENTE TER VINDO PRA CÁ?? AQUI NEM TEM INTERNET!!

Lee: Tem sim sua doida! Oia. *Mostra o celular pra ela*

Tenten: ETA CUZÃO! TEM MESMO!! Mas nós não sabemos a senha.....

Neji: Hehehehe! 1, 2, 3, JÁ!

Todos: QUAL É A SENHA DO WIFIIII?? 

Moço desconhecido: A senha é EuShippoNaruji.

Neji: (-__-)

Lee: Ok, já conectei. Vou usar o GPS pra saber onde estamos!

CONTINUA

 


Notas Finais


É isso aí!
Ficou bom?
Bye!! <3
@Chloecelbi-chan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...