1. Spirit Fanfics >
  2. Naruji - Hiatus (Crack!Fic) >
  3. Na Pousada é onde TUDO acontece!

História Naruji - Hiatus (Crack!Fic) - Na Pousada é onde TUDO acontece!


Escrita por: CLBadBitch

Capítulo 3 - Na Pousada é onde TUDO acontece!


Fanfic / Fanfiction Naruji - Hiatus (Crack!Fic) - Na Pousada é onde TUDO acontece!

Neji: Olá, gente! Eu, a Tenten e o Lee estávamos indo comer numa churrascaria, e a gente acabou encontrando uma anta!

Ino: EI, QUEM É A ANTA?

-----------------------------------------------------Na Pousada------------------------------------------------------------

Tenten: *Pega uma blusa com estampa de cachorro e começa a bater no camêra* XÔ! XÔ! Menino vai arrumar oque fazer, vai. Olha, se você não parar de me filmar,*Aponta pro cachorro na blusa* eu vou mandar o cachorro ir atrás de você! E ele é brabo! Que um dia um menino pulou o muro lá de casa e ele comeu os ovo dele! O menino quase que morria!

Ino: *Mexendo no zap*

Lee: Ino, VOCÊ TÁ FALANDO COM QUEM?

Ino: NÃO É DA SUA CONTA!

Todos: *Entram no elevador*

------------------------------------------------------------No Carro----------------------------------------------------------------

Lee: Ai, Neji, a festa ontem foi boa, né?

Ino: Que festa é essa que eu não tô sabendo!?

Lee: Aquela de ontem, mulher. Que tu tava pelada e subiu em cima da mesa.

Ino: CALA A BOCA, SEU VAGABUNDO!

Lee: AH, AGORA VAI FALAR QUE NÃO GOSTOU, NÉ

Ino: DEIXE DE FULERAGEM, LEE! ISSO É MENTIRA!!!!

Neji: NADA A VER! FOI VERDADE, SIM! TU TAVA DANDO PRA TODO MUNDO!!

         *TRETA LOKA*

Tenten: *Cantarolando* Eu vou pro baile...Eu vou pro baile...Sem calcinhaaa!

Lee: TU QUER MORRER, NÉ, RAPARIGA?

Tenten: TO SOLTEIRA E NINGUÉM VAI ME SEGURARR!

-------------------------------------------------------No Restaurante----------------------------------------

Tenten: Neji, tu vai pedir oque?

Neji: NÃO TE INTERESSA...

Tenten: COMO É, ARROMBADO!?

Todos: *Segurando Tenten*

Tenten: VOCÊ É UM IDIOTA!!VOCÊ VAI MORRER E EU VOU TE MATAAAAR!!!!

-------------------------------------------------Tenten ON--------------------------------------------

Tenten: *Tentando abrir a porta do casa* Ai, menina...Chave dura...Não abre... *Abrindo porta (Finalmente)* OII, GENTE! Tudo bom? Essa aqui é minha casa, e a Ino tá aqui de favor! Disse que ia arrumar um emprego, né. Mas até agora ainda não arranjou.

Ino: É MENTIRAAAA! Todo mundo sabe que eu NÃO moro aqui de favor! É mentira...

Tenten: Tá, mas e a parte de arrumar um emprego e sair da minha casa, hein?

Ino: Oxe, mulher! Deixe de agonia! Daqui pra semana que vem eu arranjo!

Tenten: OQUEE!!!!!!!!???????

Ino: !!!

Tenten: *Dá um tapasso na cara da Ino* SAI RAPUTENGA! VAI SIMBORA DA MINHA CASA, VÁ!

Ino: AAAAI!

Tenten: *Expulsando Ino do cômodo* SAAAAAAAAAAAAI, INOO!!!!!

Ino: VAGABUNDA! *Sai do quarto*

Tenten: Vcs tão vendo, né, gente? Eu trabalho, trabalho DURO e ainda vem essa rapariga querer tomar minhas coisa! Bicha nojenta!

-------------------------------------------------------------Lee ON---------------------------------------------------------

Lee: *Cantarolando* PIRIRIRIRIM!! ALGUÉM LIGOU PRA MIM!!!! QUEM É, QUEM É!?

Neji: É MINHA MÃO NA SUA CARA SE VC NÃO PARAR DE CANTAR!

Lee: *Pega uma câmera no chão e vai pra outro cômodo* EITA! UMA CÂMERA AQUI! Perdeu, viu? É minha já! *Falando com a câmera* OII GENTE! Meu nome é Rock Lee! Mas quem quiser pode me chamar pelo meu nome de guerra, Gabriela Furacão!!

------------------------------------------------------Ino ON----------------------------------------------------------------

Ino: Oi, genteee!! Agora vamos fazer um tour pela casa! Aqui é meu quarto! E aqui fica minha penteadeira! É nela que e passo ferro na cara e tiro as pregas! Todo mundo que me olha diz: "Nossa que menina linda! Teve ter uns 13 anos!" É mentira, monamu!! Eu tenho é 19!

*Sirene da Policia*

Ino: Eita, deve ser o carro da policia!! Vieram pegar a Tenten!

Tenten: ME PEGAR UMA PORRA, AQUI É JONIN!!!!!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...