1. Spirit Fanfics >
  2. Naruji - Hiatus (Crack!Fic) >
  3. Oh, my god!

História Naruji - Hiatus (Crack!Fic) - Oh, my god!


Escrita por: CLBadBitch

Notas do Autor


Oii!
Desculpa a demora!!
Aí está!

Capítulo 4 - Oh, my god!


Fanfic / Fanfiction Naruji - Hiatus (Crack!Fic) - Oh, my god!

---------------------------------------------------------Neji ON-------------------------------------------------------------

Neji: Oh, o Lee tá com uma câmera! *Pega a câmera da mão do Lee* Toma seu tapado! *Falando com a câmera* OI LEKS!! Se o vídeo não estiver bom, é pq uma bicha venenosa aqui, achou essa porcaria no lixão! 

Lee: Como é quié? Olha quem fala, falando mal do amigo por trás! Parece as inimiga do colégio! Aquelas putas, roubaram o meu bofe!

Neji: Cala a boca. Tem um negócio loko pra krl acontecendo na rua!!! É A TENTEN CORRENDO DE ALGUÉM, K7!!!!! *Vira a câmera e começa a filmar a Tenten correndo* MEO DEOS!! Esse eu posto no Youtube! -Pra Tenten- SUA DOIDA!! QUAL É A DA VEZ?

Tenten: *Correndo do carro da polícia* PARA DE FILMAR RETARDADO!! É A PULIÇA QUE VEIO ME BUSCAR E ME LEVAR PRO INFERNO!! E SE VC NÃO QUISER QUE EU VOLTE PRA PUXAR O SEU PÉ DE NOITE, É MELHOR VC ME AJUDAR A MATAR GERAL!! 

Lee: JUMENTA ACÉFALA!! POR QUE TÁ CORRENDO? É MARATONA?? Ei, me responde, magoou! 

Ino: *Corre atrás da Tenten  e do carro da polícia* MIGA SUA LOKA!! ANTES DE TU MORRER OU SER PRESA, ME DIZ A SENHA DO SEU CARTÃO DE CRÉDITO!!

Tenten: *Entra em um beco* Despistei essas pragas, com a Ino incluída! Mas por que diabos existe justiça?

Neji: Por que pessoas como vc devem ser punidas pelos seus atos! *Aparece do nada*

Tenten: AI DESGRAÇA! *Pula de susto* Que susto menino! Graças a Deus não é o capeta, só é o primo de 3º grau dele. 

Neji: ( ; -- ; )... Vou postar no Youtube de propósito! *Posta o vídeo no Youtube*

-------------------------------------------------------Na rua----------------------------------------------------------------

Ino: Eu vi alguém andando ali.... AH, finalmente os paparazzis vieram me stalkiar!

Naruto: Eae, é eu, essa kenga mal lavada aqui só tá sonhando. Ino né? Então 'Ino' é a nova palavra pra pomba encapetada.

Ino: Como é quié?? PESTE!! SEU PIRRALHO!! ACABOU COM OS MEUS SONHOS DE INFÂNCIA!!

Neji: *Chega com uma katana* Calem esses cús que vcs tem na cara de tanta merda que sai dessa porra! Antes que eu decapite vcs, claro!

Naruto / Ino: *Apavorados* -Pro Neji- Sim senhor. *Se curvam para o Neji*

Tenten: *Empurra o Neji e fica no lugar dele* É isso mesmo seus trouxas! Se curvem mais, vai!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lee: Ei! Naruto! Meu parça!

Naruto: *Abraça o Lee* Beleza mano? Tava pensando em fazer umas coisa na net! Tipo... Ficar zuando e falar de tretas! Fazer um vídeo aleatório e uns vlogs!

Neji: Eu topo, mas não com um fracassado desses (Naruto)!

Naruto: -Pro Neji- Quando você achar quem te perguntou me avisa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tenten: Oii pessoal! Eu acho que já vim pro meu trono no inferno, pq aqui tá um calor que parece o rabo do Neji quando vê o Naruto.

Lee: *Cantarolando* DON'T  YOU KNOW THAT YOU'RE TOXIC?? *Dancinha* Britineide, minha deusa! 

Tenten / Neji: ALGUÉM DISSE BRITINEIDE??

Lee / Tenten / Neji: *Dancinha* 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ino: Quê?

Naruto: Oi?

Ino: Tu já ouviu falar da piada do "não" e do "nem eu"?

Naruto: Pô Ino. Que pegadinha velha.

Ino: FALA LOGO SE VOCÊ JÁ OUVIU K7!!

Naruto: Ok, eu não ouvi Ino. *Revira os olhos*

Ino: Nem eu! HAHHAHAHAHHAHAHA!! Vc caiu na pegadinha!

Todos: ( =__=)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hinata: O-Oi galera... É a Hinata.. 

Tenten: É A GAROTA QUE TAVA FAZENDO POLE DANCE NA BOATE STRIP LÁ EM LAS VEGAS!! MIGA ME ENSINA, EU TÔ SOFRENDO DE CARÊNCIA DE SEXO!! PRECISO URGENTEMENTE DE UM CARA BOM NA CAMA!!

Hinata: Xiiu! Eu posso ensinar.. Mas vc tem uma preferência, tipo alguém específico?

Tenten: O Kakashi Sensei? Digamos, ele é lindo, forte, sexy, tudo de bom...

Naruto / Lee: COMASSIM?? O SENSEI?? WHAT!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...