1. Spirit Fanfics >
  2. Narukami! >
  3. Noite De Luta!

História Narukami! - Noite De Luta!


Escrita por: JmendesJr

Notas do Autor


O tão esperado dia do torneio chega! Agora, o Time Yabuki conhecerá os participantes que terão que enfrentar nesta competição organizada pela família Ueda.

Capítulo 54 - Noite De Luta!


Narukami!

Capítulo 54 : Noite De Luta!

 Tóquio, Japão.

 Em um ginásio fechado...

 O tão esperado primeiro dia da competição chegou. A família de Yoko comprou um estádio e o preparou para o torneio. As arquibancadas estão ocupadas por muitos estudantes de alguns colégios da cidade.

 O time de Toshihiko adentra o local. Eles ficam fascinados com o lugar.

- Uau! Realmente vieram muitas pessoas do nosso colégio, Hideko-Chan! - Jiro comenta.

 Chieko Okazaki surpreendentemente está presente na arquibancada e acena para Jiro, que fica contente em avistá-la.

 São quatro times participantes. Entre eles estão:

Time Yabuki: Toshihiko Yabuki, Hideko Takahashi, Nobuyuki Iwamoto, Kenshiro Tsubasa, Kiyomi Matsuhara e Jiro Shirahama.

Time Ueda: Takeru Kimura, Kuro Watari, Nina Itano, Hiroki Nagai, Tai Oguri e Iwasa Masami.

Time Matsumoto: Kyouta Matsumoto, Tsubaki Matsumoto, Kido Matsumoto, Akemi Miura, Hiro Ichikawa e Koiki Seto.

Time Sakurai: Keiko Sakurai, Shun Koike, Toma Nozomi, Kitagawa Mao, Yuma Wakabayashi e Nonen Meisa.

 A locutora do torneio anuncia as lutas do primeiro dia.

1º - Koyuta Matsumoto (Time Matsumoto) X Yuma Wakabayashi (Time Sakurai)

2º - Kiyomi Matsuhara (Time Yabuki) X Kuro Watari (Time Ueda)

3º - Keiko Sakurai (Time Sakurai) X Iwasa Masami (Time Ueda)

4º - Kenshiro Tsubasa (Time Yabuki) X Kouki Seto (Time Matsumoto)

5º - Takeru Kimura (Time Ueda) X Kitagawa Mao (Time Sakurai)

6º - Jiro Shirahama (Time Yabuki) X Nina Itano (Time Ueda)

7º - Akemi Miura (Time Matsumoto) X Toshihiko Yabuki (Time Yabuki)

8º - Nonen Meisa (Time Sakurai) X Tsubaki Matsumoto (Time Matsumoto)

9º - Hideko Takashi (Time Yabuki) X Toma Nozomi (Time Sakurai)

10º - Tai Oguri (Time Ueda) X Kido Matsumoto (Time Matsumoto)

11º - Nobuyuki Iwamoto (Time Yabuki) X Shun Koike (Time Sakurai)

12º - Hiroki Nagai (Time Ueda) X Hiro Ichikawa (Time Matsumoto)

 Foram dados vinte minutos para os participantes se preparem para as lutas.

 Kyouta Matsumoto, líder de seu time, consegue vencer a primeira luta com facilidade. Ele enfrentou Yuma Wakabayashi, um menino de onze anos aprendiz de karatê. Kyouta é um rapaz de dezesseis anos e é faixa preta em jiu-jitsu.

 A segunda luta é entre Kiyomi e Kuro Watari. Os dois são chamados ao ringue.

 O Time Yabuki deseja boa sorte a garota, que mostrava confiança.

 Kuro Watari é um enorme rapaz de dezoito anos. Seu corpo chega a ser bem mais musculoso e definido do que os de Nobuyuki e Hiroki. Sua expressão sorridente chega a ser assustadora. Seu cabelo é raspado e sua pele é um pouco morena. São bem visíveis suas cicatrizes pelo corpo. Não possui um estilo de luta específico.

 No ringue, os dois se encaram.

- Vamos ver se você sabe lutar, garotinha... - Kuro exibe um enorme e amedrontador sorriso.

 Kiyomi o encara com desgosto. - Não me subestime...

 A locutora anuncia o início da luta.

 Muitos alunos começam a gritar e torcer pelos participantes.

- Aqui vou eu! - Kiyomi não hesita e avança com golpes violentos de karatê. Ela consegue atingir Kuro com todas as suas forças e finaliza sua série de ataques com um estrondoso chute no rosto do brutamonte. - Toma essa! - Kiyomi faz a plateia vibrar. Ela se afasta e não baixa sua guarda.

 Kuro, com o rosto virado, cospe sangue e começa a rir. - Interessante... - Ele mira seu olhar a garota e volta a sorrir, a deixando um pouco assustada.

 Kenshiro observa a luta por fora do ringue e não aparenta gostar da situação. - “Cuidado, Kiyomi...”. - Ele fica preocupado com sua parceira de treino.

 Kiyomi exibe sua poderosa aura azul, fascinando os espectadores. - Não quero sair derrotada daqui... - Ela se posiciona e une suas mãos à altura de sua cintura, criando uma esfera luminosa azul de energia. - Esta é a técnica mais poderosa que tenho! - Ao disparar a esfera de energia contra seu adversário, ela grita.

 Kuro é atingido e é lançado brutalmente contra o chão. - Ghhr... - Ele tira seu sorriso do rosto e fica irritado.

- Uff... - Kiyomi suspira e demonstra cansaço. - “Eu vou conseguir!”. - Seu espírito de confiança permanece vivo.

 Kuro finalmente levanta e encara Kiyomi com um olhar horripilante. - Vamos brincar, menininha... - Ele corre até Kiyomi e tenta golpeá-la com socos rápidos e poderosos murros, mas a garota consegue se esquivar aos poucos. - Hehe! - Em um pensamento rápido e imprevisível, Kuro atinge o estômago de Kiyomi com uma joelhada. - AGORA É MINHA VEZ! - Ele começa a surrar a garota cruelmente.

 Kiyomi tenta se defender dos golpes, mas não consegue resistir à força de seu oponente, que não demonstrava piedade. Ela cospe sangue ao receber os ataques de Kuro.

 Kenshiro fica abismado ao presenciar sua amiga sendo espancada. - KIYOMI!!! - Ele grita e demonstra desespero.

 Kuro agarra o pescoço de Kiyomi e a ergue tirando seus pés do chão. - Desista antes que eu a mate. Se você morrer, perco a luta e decepciono meus companheiros...

- Que desgraçado! - Jiro critica a atitude de Kuro.

 Toshihiko e Hideko tentam se conter diante da situação, enquanto Nobuyuki encara em silêncio.

- Ghhrr... - Kiyomi se esforça para não ficar inconsciente. - M-Maldito... - O sangue continua escorrendo de sua boca.

- Então, terei que apelar... - Kuro larga a menina e, antes que caia, aplica um estrondoso murro em seu rosto, a jogando para fora do ringue e a desmaiando completamente.

 Kiyomi fica jogada a fora do ringue e seu corpo está repleto de ferimentos.

- KIYOMI! - Kenshiro corre até sua parceira e a segura nos braços. - Fala comigo... - Ele balança um pouco o corpo da menina, que se esforça para abrir os seus olhos.

- Ken... - Ela não consegue falar e desmaia novamente.

- MISERÁVEL! - Kenshiro fica furioso e sobe ao ringue para enfrentar Kuro, mas Toshihiko o impede antes dele avançar contra Kuro.

 Toshihiko tenta manter Kenshiro calmo. - Se fizer isso será desclassificado! Tente se controlar!

 Kuro é anunciado como o vencedor da luta.

 E as lutas continuam...

 Keiko Sakurai é líder do time Sakurai. Ela enfrenta Iwasa Masami, do time Ueda, e a derrota com enorme dificuldade. Keiko demonstrou ser uma garota bem habilidosa e aparentemente domina muito bem as artes do Ninjutsu. Iwasa Masami também demonstrou ter grande conhecimento na arte do judô e gerou momentos difíceis para Keiko.

 Takashi Yamazaki, que também está presente na arquibancada, fica admirado pelo estilo ninja de Keiko Sakurai. Ele estava acompanhado de Kaori e Fuyuki Kawasaki.

 A próxima luta é entre Kenshiro e Kouki Seto, do time Matsumoto. Kouki aparenta ser um garoto bem estranho e silencioso. Os dois sobem ao ringue.

 Kenshiro se posiciona e tenta manter foco, mas não consegue tirar Kiyomi da cabeça.

- Comecem! - O juiz da luta grita.

 Kenshiro espera Kouki atacar e desvia de todos os seus movimentos. - Você não é tão bom assim! - Ele atinge um chute no garoto e inicia um combo de variados golpes de karatê. Kenshiro surpreende todos, pois consegue atingir todos os ataques e se esquivar dos golpes de Kouki, que continua quieto e frio. Ao derrubar o garoto, ele o encara. - É melhor acabar com isso logo. Desista... - Kenshiro demonstra um espírito de luta amigável e estende sua mão ao garoto caído.

 Kouki segura a mão de Kenshiro e finalmente demonstra um sorriso. - Certo... - Mas, em um ato covarde, ele não pensa duas vezes antes de cruelmente quebrar o braço de Kenshiro, que grita. Kouki gargalha ao ouvir os gritos do rapaz. - Não quero que seja um peso para o meu time, ouviu?! - Ele tenta cortar o braço de Kenshiro com uma faca que guardava, mas é impedido pelo juiz, que o desarma no mesmo momento.

- Hm?! - Hideko fica abismada.

 Na arquibancada, Mizuki Fujiwara e Mamoru Sugimoto assistiam a cena.

- Mas que tolo... - Mizuki cruza seus braços. - Um adversário não pode ser tratado como um amigo...

 Mamoru discretamente observa Mizuki e não a questiona. - Hm...

 O juiz continua segurando o braço de Kouki. - Kouki Seto está desclassificado por portar uma arma branca! Kenshiro Tsubasa é o vencedor!

 Kouki ignora o juiz e continua rindo, demonstrando ter sérios problemas mentais.

- “DROGA!”. - Kenshiro se esforça para não gritar por culpa das dores. Ele olha para Toshihiko, que assente seriamente para ele. - Certo... - Kenshiro ergue seu outro braço. - Eu desisto. Não tenho condições de continuar...

 Kouki é levado à força pelos seguranças do torneio.

- Ghrr... - Jiro fica nervoso. - Ele realmente não tinha saídas...

 Toshihiko suspira. - Era o certo a se fazer...

 A próxima luta foi entre Takeru Kimura, do time Ueda, e Kitagawa Mao, do time Sakurai. Takeru Kimura provou ser, até então, o líder mais forte de todos os times. Kitagawa Mao não foi párea para o rapaz, que dominava diversos estilos de artes marciais. Takeru Kimura é um rapaz de dezessete anos com cabelos de cor azul escura.

- Esse Kimura é bem forte, não acha? - Hideko comenta com Toshihiko.

- Pois é. Não tenho certeza se ele domina algum tipo de Nen, mas ele tem muito talento para lutar... - Toshihiko coça seu queixo e fica pensativo. - Até agora, pelo o que vi, é o participante mais forte que já pisou nesse ringue...

- A próxima luta será entre Jiro Shirahama, do Time Yabuki e Nina Itano, do Time Ueda! - A locutora anuncia.

 Jiro fica nervoso e com medo. - “Kiyomi foi massacrada por aquele brutamonte e Kenshiro teve o braço quebrado por um maluco. O que será de mim?!”. - Ele tenta conter-se.

 O juiz chama os lutadores ao ringue.

 Antes de Jiro subir ao ringue, Toshihiko o segura pelo ombro e sussurra. - Ei, não fique com medo. Se achar necessário, desista...

 Jiro fecha os olhos e concorda com Toshihiko. - Pode deixar... - Ele vai até o ringue. Ao subir, ele se depara com sua oponente se aquecendo para a luta.

 Nina Itano é uma garota magrela e baixa. Ela se posiciona e aparenta praticar sumô.

- Ei, pera aí! Você luta sumô?! - Jiro fica confuso. - “Essa garota é muito magra. Ela não vai conseguir me derrotar usando técnicas de sumô...”.

- Sim, luto. - Nina sorri. - E você, gordinho? - Ela o provoca.

 Jiro se posiciona. - Eu luto judô. E pode crer, vou acabar com você nessa luta! - Ele arrisca se gabar.

 Mamoru Sugimoto assiste pela arquibancada. - Esse gordo não vai ter chances...

- Ainda tem dúvida...? - Mizuki começa a rir.

 Jiro tenta não demonstrar que está nervoso e continua encarando a menina.

- Comecem! - O juiz autoriza o início da luta.


Notas Finais


Depois de ver dois amigos perderem as lutas, Jiro fica apavorado ao pensar que poderá ter o mesmo destino! É hora de pensar numa estratégia, se não...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...