História Naruko!! My Life, My Way!! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruko, Naruto
Visualizações 68
Palavras 1.848
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Fantasia, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiiii!!!!!!!!!! Então, como eu prometi, o capítulo está maior e com mais qualidade. Fiquei até com nostalgia, pera que eu vou chorar ali no canto, volto já.









Voltei só pra dizer: Aproveitem o capítulo!!!!!

Capítulo 1 - Me Tornando Uma Kunoichi!!


Naruko Pov's On

Comecei mais um dia, pronta para ir pra Academia. Um ótimo lugar, onde eu aprendo a ser uma kunoichi. Lá tem meu melhor amigo, Sasuke Uchiha, além de muitos outros alunos, que treinam pesado -tirando o Shikamaru, um preguiçoso, que também é ninja- para se tornarem grandes shinobis. 

Antes de começar o dia, faço minha pequena rotina de... Comer, é. Nada demais, eu tomo café com leite e ovos mexidos. Depois coloco minha roupa do dia-a-dia, uma jaqueta ridiculamente laranja, -mas eu gosto- um short da mesma cor que cobre até a metade da coxa, minhas sandálias ninjas azuis e, por último, amarro meus longos cabelos dourados em duas maria-chiquinhas. Agora sim, podemos começar o dia!

Naruko Pov's Off

----------

Konoha, uma vila grande e calma, exceto por...

-NARUTO!!!!! -Gritou um shinobi.

Um garoto loiro, com marcas nas bochechas e um óculos estranhamente verde na cabeça, corria com um balde de tinta na mão. Ele estava pichando o monte dos Hokage. Um monte com o rosto de todos os Hokage esculpidos nele.

Para sair da vista dos shinobis que o perseguiam, ele usou um pano pintado com detalhes de cerca para se esconder, e por isso, ele conseguiu. Ele ia voltar a andar, mas esbarrou em alguém e acabou derramando toda a sua tinta vermelha. 

-Ah, desculpa. Eu não vi você. -Naruto falou sorrindo, mas parou quando viu uma figura irritada e toda suja. 

-Na-ru-to! -Naruko exclamou tirando a tinha que havia caído sobre seu rosto.

-Desculpa, Naruko-Chan. -Ele falou com medo da ira da baixinha de 1,40.

Ela suspirou buscando paciência pelo seu colega. -Tudo bem. 

-VOCÊS! -Gritou um homem aparecendo atrás deles do nada. Os dois se assustaram e caíram no chão. 

-Iruka-Sensei, o que está fazendo aqui? -Naruto sorriu sem jeito, enquanto Naruko apenas revirou os olhos e voltou a se limpar. 

-A pergunta é: o que VOCÊS estão fazendo aqui, fora da aula?! -Iruka perguntou irritado. 

----------

Na academia, estavam os dois loiros amarrados na frente de toda a sala. Naruto estava emburrado, enquanto Naruko estava irritada por ser acusada injustamente. 

-Me tira daqui. Já disse que não fiz nada! -A loira falou pro sensei.

-Você está envolvida! -Iruka falou ainda irritado.

Naruko apenas virou o rosto para disfarçar e com certa dificuldade, ela juntou as mãos atrás das costas e fez um jutsu de fuga. Em uma fumaça, ela já estava solta e Naruto ficou ainda mais emburrado.

-Ei, Naruko-Chan! Por que não me tira daqui, hein? -O loiro pediu sorridente. 

-Não! Isso é por você me sujar de tinta e me colocar nessa situação escandalosa! -Naruko cruzou os braços e virou o rosto em irritação. -Boa sorte com o sermão, Iruka-Sensei. -A loira disse e foi se sentar ao lado de Sasuke, seu melhor amigo. 

Iruka sorriu como se tivesse a noite inteira preparado um sermão apenas para Naruto. O que realmente, é uma possibilidade.

-O que ele aprontou? -Perguntou Sasuke.

-Pichou o monte dos Hokages e me sujou de tinta. -Naruko falou com tédio. 

-Seu cabelo está vermelho. -O moreno falou simples e Naruko abaixou a cabeça entristecida.

-CERTO, TODOS VOCÊS, JUTSU DE TRANFORMAÇÃO, AGORA! -Iruka gritou, deixando todos os alunos com tédio. 

Depois de muitos fazerem o jutsu, foi a vez de Naruko. Ela saiu de seu lugar e foi pra frente do seu sensei com uma cara de "Se eu pudesse, te dava uma voadora", mas nem falou nada.

-Jutsu de transformação!! -Falou a loira fazendo selo de mão e se transformou perfeitamente em Iruka, exceto por... Estar completamente branca, o que deixou todos os alunos com uma gota no alto da cabeça. Ela se destransformou. -Desculpa, Iruka-Sensei. Eu gastei muito chakra para treinar ontem.

-Tudo bem, deu para ver que sou eu. -Iruka falou e Naruko voltou para seu lugar ao lado de Sasuke.

-Você foi bem. Poderia ter sido pior. -Falou Sasuke, tentando reconfortar a amiga.

-Poderia ter sido melhor também. -Falou emburrada e Sasuke acariciou sua cabeça. Logo sua expressão mudou de emburrada, para vermelha de raiva, quando viu que Naruto havia se transformado nela. -BAKA!!! -Ela socou o loiro que caiu de cara no chão e voltou a olhar para Sasuke, que estava com uma pequena hemorragia nasal. -Você também!

----------

Naruko Pov's On

Depois da transformação tosca que o Naruto fez de mim, eu me segurei para não dar uma bifa no Sasuke também, mas não aguentei e deixei escapar um soco na nuca dele, sem querer.

Com o fim da aula, eu voltei para casa e me deitei na minha adorada cama. Ê vida! Mas com o cansaço e a preguiça, vem a fome, né. Lá vou eu, rumo ao Ichiraku!!

Quando cheguei na barraca, vi Naruto e Iruka-Sensei conversando animados. Esses dois são como pai e filho, e fico feliz pelo Naruto, pois mesmo não sendo tão chegada a ele, eu sei como ele se sente.

Esperei um pouco até eles saírem e "entrei". Não é bem "entrar", porque a porta do local são panos, mas com a crise que tá, nós entendemos, heh.

-Um ramen de porco, por favor. -Pedi e cinco minutos depois, Teuchi apareceu com a comida. -Itadakimasu!! -Agradeci e enfiei o hashi, cheio de macarrão na boca. Escorreu uma lágrima pelo meu rosto. -Tá quente. -Falei com a voz chorosa e senti meu rosto esquentar. 

-Naruko? -Escutei uma voz familiar e me virei só para ver Shikamaru. SÓ! Ele se sentou no banco do lado e apoiou sua cabeça sobre o braço na maior preguiça. Novidade. -O que ouve com você? Está vermelha. 

-Eu queimei minha língua. -Falei sem nem movimentar os lábios, para deixar o vento entrar na minha boca. 

-Ah. -Ele suspirou aliviado. -Pensei que tinha se engasgado com o macarrão.

Dei um tapinha no braço dele. -Só aconteceu uma vez! -Falei fazendo beicinho.

-Vou comer com você. 

-N-não precisa. -Falei sentindo meu rosto esquentar. Droga, isso não é legal.

-Você está bem mesmo? -Ele perguntou parecendo mais preocupado. Eu soltei uma leve tossida. Nada incontrolável. Quem dera que fosse isso. Comecei a tossir mais que um doente internado! -Ai, droga, você se engasgou. Deixa eu te ajudar. 

-N-não, e-estou bem. -Falei negando com as mãos desesperadamente. -Vou pra casa.

-Mas você não terminou seu ramen.

-Estou sem fome. -Falei rápido.  -Aqui o dinheiro, Teuchi-San! -Deixei uma nota e umas moedas e saí correndo que nem uma desesperada. A situação é séria, quando o assunto é encontro. Eu só saio com o Sasuke e olha lá. 

No dia seguinte, adivinha quem chegou atrasada pra aula! Euzinha! Não dormi bem, fiquei com fome a noite toda, heh. Fui direto me sentar ao lado de Sasuke que estava com uma cara mais séria que o normal.

-Que houve? -Perguntei confusa. 

-Esqueceu? O exame é hoje. -Não preciso descrever o tom que ele usou para falar. É o mesmo de sempre, frio e levemente arrogante. 

-CACETE!!!! -Berrei no meio da sala e todos olharam para mim. Me ferrei todinha.   

-Pois bem, vamos começar os exames. -Iruka-Sensei falou entrando na sala.

Depois de muito tempo, esperando ansiosamente, tenho que admitir. Sasuke ficou doidinho com o barulho das minhas unhas arranhando a mesa, podia ver ele se contorcendo incessantemente. 

Depois, eu quase fiz uma festa de arromba lá na sala, sim! Finalmente chegou minha vez! Fui pra frente da sala e me concentrei bastante, mesmo tendo treinado com o Sasuke durante um bom tempo. Fiz o selo de mão e... TÃDÃ!!! Dois clones perfeitos preparados para lutar. Vou tirar uma casquinha, preciso me achar um pouquinho. 

-Aguardando o comando da missão, Hokage-Sama! -Eu e meus clones falamos em uníssono. YOSHI! MANDEI BEM! Eles sumiram logo depois e o sensei, finalmente, deu a tão esperada notícia.

-Certo, você passou! -Ele falou com um sorriso. 

Me virei olhando sorridente para Sasuke. Ele fechou os olhos e esboçou um pequeno sorriso no canto da boca. Sei o que significa: Estou orgulhoso. 

Então, amanhã será meu primeiro dia como uma kunoichi. Serei a kunoichi mais forte do mundo ninja!

Naruko Pov's Off

----------

No dia seguinte, Naruko voltou para a academia já usando sua bandana da folha na testa. Se sentou ao lado de Sasuke e Naruto que, de algum modo, havia passado e estava com um sorriso gigante por isso.

-Parabéns, Naruto. -Naruko falou sorrindo. 

-Hehe, valeu, Naruko-Chan! -O loiro disse feliz. 

Os dois se assustaram quando Sakura e Ino, chegaram na sala gritando. 

-Oi, Sakura-Chan! -Naruto gritou acenando para Sakura. Uma menina de cabelos róseos e olhos verdes.

A rosada sorriu ao ver quem estava na mesa e foi correndo até eles. 

-Oi? -Naruko perguntou surpresa. 

-Sai da frente! -Sakura falou, passando por cima de Naruto e Naruko, os machucando para sentar ao lado de Sasuke.

-Oi, Sasuke-Kun. -Sakura falou apaixonada e Sasuke apenas suspirou. 

-Você não acha que deve desculpas? -Naruko perguntou, passando a mão no galo que havia criado na sua cabeça. 

-Hum! -A rosada ignorou virando o rosto. Sasuke serrou os olhos para ela. -Desculpa, Naruko, foi sem querer. -Falou sem jeito.

-"Que garota estranha..." -Naruko pensou surpresa. 

Iruka entrou na sala e começou a anunciar as equipes que seriam formadas por três pessoas, exceto uma...

-Esquipe 7: -Iruka começou. -Sakura Haruno, Naruto Uzumaki. -Sakura ficou triste e Naruto se levantou feliz. -Sasuke Uchiha. -Dessa vez, foi o contrário. -Naruko Shirakawa. -Sasuke comemorou discretamente, juntando os braços ao corpo e sorrindo. Naruko ficou confusa. 

-Iruka-Sensei, por que eu tenho que ficar numa equipe com 4 integrantes? -Perguntou a loira se levantando. 

-Primeiramente, você sobrou. -Disse Iruka. -Depois, decidi juntar a inteligência de Sakura, a força de Sasuke, a determinação de Naruto e sua maturidade. 

-Obrigada pela explicação. -Naruko agradeceu e se sentou. 

Depois de todos os times serem anunciados, eles foram descansar um pouco.

----------

Na casa de Naruto, estavam o Hokage e um homem de cabelos brancos e arrepiados, usando uma máscara e a bandana da folha que cobria seu olho esquerdo. 

-Então é aqui que ele mora. -Disse o albino que analisava o local. 

-Sim. -Respondeu o Hokage. -Os últimos sobreviventes dos clãs Uchiha e Shirakawa, também estarão no seu time.

-Hn. Será um time de quatro integrantes. -Falou o albino. -Ninguém desconfiou?

-Mandei Iruka dar uma desculpa plausível. -Respondeu o velho. -Não deixe Naruko ficar fora de vista se Naruto estiver com ela.

-Sim, Hokage-Sama.

----------

Depois, os quatro genins voltaram pra sala. Ficaram lá esperando o novo sensei, que estava bem atrasado por sinal.

-Não sei se eu estou ansiosa, ou ele que está demorando mesmo. -Naruko falou tamborilando os dedos na mesa, impaciente. 

-Eu sei o que fazer para ele pagar. -Disse Naruto com um sorriso travesso.

-Faça o que quiser, desde que eu não acabe sendo envolvida como da última vez. -Disse a loira. 

Naruto pegou um apagador de quadro negro e prendeu entre a porta e a parede. 

Naruko suspirou. -Já sei que você não vai ser responsável pelas armadilhas nas missões. 

-Isso é idiotice. -Sasuke falou.

-Sasuke tem razão. Ele é um jounin, é claro que não vai cair numa armadilha idio... -Sakura foi interrompida, quando o homem de cabelos brancos passou pela porta e o apagador caiu na sua cabeça. Todos ficaram surpresos. 

-Foi o Naruto! -Naruko e Sakura falaram em uníssono, apontando pro loiro.

-Bem, a primeira impressão que eu tenho de vocês, é que são um bando de idiotas. -Disse o albino de forma calma. Todos abaixaram as cabeças decepcionados.


Notas Finais


Foi isso por enquanto, até o próximo....











Ainda tô chorando ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...