1. Spirit Fanfics >
  2. Naruko Uzumaki >
  3. Akatsuki destruída (Parte 2)

História Naruko Uzumaki - Akatsuki destruída (Parte 2)


Escrita por: r3dskeletonblu3

Notas do Autor


Essa historia vai ser curta pois é uma pequena continuação da historia anterior

Capítulo 10 - Akatsuki destruída (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Naruko Uzumaki - Akatsuki destruída (Parte 2)

Um mês se passou desde o dia que eu me infiltrei na Akatsuki todo semana eu mandava uma relatório da minha missão aí eu recebi um mensagem vinda da hokage, nela tava escrita para eu destruir a Akatsuki e evitar que ela cause dor e sofrimento a muitas e nela também tava escrito que a aldeia tinha sido atacada e quase toda destruída pelo líder da Akatsuki Pain e que também Jiraya foi morto a sangue frio por Pain e que meu irmão havia salvo a aldeia das barbaridades dele eu fiquei aliviada e executei o plano de destruição da Akatsuki, eu matei todos os membros menos Tobi, Itachi e Sasuke, Itachi por que eu queria que Sasuke tivesse o seu desejo realizado e Sasuke por que ele era minha missão e os outro por não estar no covio Sasuke teve seu desejo realizado mas o que ocorreu foi que seu irmão o deixou ser morto.

Horas depois Sasuke e começamos a lutar com tudo que tínhamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...