1. Spirit Fanfics >
  2. Naruko Uzumaki >
  3. Sasuke x Naruko, a batalha pela amizade (Parte 3)

História Naruko Uzumaki - Sasuke x Naruko, a batalha pela amizade (Parte 3)


Escrita por: r3dskeletonblu3

Notas do Autor


Essa é a última parte dos dois capítulos anteriores

Capítulo 11 - Sasuke x Naruko, a batalha pela amizade (Parte 3)


Fanfic / Fanfiction Naruko Uzumaki - Sasuke x Naruko, a batalha pela amizade (Parte 3)

Quando Sasuke matou seu irmão ele aumentou o poder de seu sharingan, um jutsu que so pode ser executado com mangekyou sharingan o susanoo, o dele era muito mais forte do que o do Itachi.

- Vamos la Sasuke eu guardei esse jutsu para um momento como esse (Naruko)

- Vamos Kurama (Naruko)

- Transformação Bijuu nível 2(Naruko)

- To pagando pra ve se você era me derrotar (Sasuke)

Nos lutamos a ter ficarmos sem forças nossa luta foi de vida ou morte.

- Vamos acabe com essa luta logo (Naruko)

- Me mate (Naruko)

- Não (Sasuke)

Quando ouvi o não, fique paralisada e não sabia o que fazer fique sem reação, eu comecei a sentir que ele ainda tinha sentimentos por min ou por ela, parei de pensar nisso e voltei a me concentrar na luta, eu tinha que derrotá-lo para levá-lo de volta a aldeia da Folha.

Não pode derrotá-lo mas no final de nossa luta ela viu com calma e me beijou tirando minha dúvida:

- Você ainda tem sentimentos por min (Naruko)

- Por isso não quis me matar (Naruko)

- Como você é muito esperta (Sasuke)

- Volte comigo para aldeia tem a Sakura o meu irmão e eu (Naruko)

- Todos os dias querem que você pare com essa loucura por poder (Naruko)

- Eu te amo e você me ama por fingi que isso não é real (Naruko)

- Por que Sasuke? (Naruko)

- Porque eu quero derrotar meu rival seu irmão (Sasuke)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...