1. Spirit Fanfics >
  2. Naruko Uzumaki >
  3. Guerra a Quarta guerra Ninja (Parte 1)

História Naruko Uzumaki - Guerra a Quarta guerra Ninja (Parte 1)


Escrita por: r3dskeletonblu3

Notas do Autor


Feliz Ano Novo
Eu estou de volta

Levei 2 dias para refazer esse Capítulo pois voltei a estudar e trabalhar e fiquei sem tempo mas agora estou com tempo espero que gostem do capítulo

Capítulo 12 - Guerra a Quarta guerra Ninja (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Naruko Uzumaki - Guerra a Quarta guerra Ninja (Parte 1)

Uma guerra estava eminente, pois Tobi o único membro da Akatshuki que eu não havia matado declarou guerra a todas as nações todos achavam que o nome dele era Madara, pois foi esse o nome que ele deu durante sua declaração de guerra, todos estavam aflitos não so pela declaração de guerra mas sim pelo nome que ele usou, todos se preparam para a guerra.

Antes de ir a hokage me chamou para sala de reuniões, onde se encontrava todos os cinco kages, por decisão unanime eles me no mearam Sannin por adquirir o mesmo nível de poder e habilidade dos três Sannin lendarios, antes de me retirar eu falei Tobi tenha um aliado com o conhecimento do jutsu de Reencarnação Impura, mas não falei o nome pois não sabia se poderia ser Kabuto ou Orochimaru.

Nós lutamos e fomos derrotando cada um dos Ninjas Reencarnados eu fui atrás de Sasuke para que ele nos ajudasse quando o encontrei ele avia revivido Orochimaro que não estava morto mas selado dentro dos seus selos amaldiçoados, depois nos encontramos com seu irmão, ele estava indo atrás de Kabuto para que ele cancelasse o Jutsu tivemos uma luta intensa  contra ele, depois de um tempo lutando vencemos, o que não esperávamos é que o verdadeiro Madara também pudesse usar o Jutsu de Reencarnação Impura e que ele usasse em se mesmo, depois disso ele foi atrás de Tobi que na verdade era Obito o melhor amigo de Kakashi.

                                                                                                                                                    Continua no próximo capitulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...