1. Spirit Fanfics >
  2. Naruko Uzumaki >
  3. O fim de Madara e o surgimento de Kaguya (parte 3)

História Naruko Uzumaki - O fim de Madara e o surgimento de Kaguya (parte 3)


Escrita por: r3dskeletonblu3

Capítulo 14 - O fim de Madara e o surgimento de Kaguya (parte 3)


Fanfic / Fanfiction Naruko Uzumaki - O fim de Madara e o surgimento de Kaguya (parte 3)

Apos a derrota de Obito, Madara percebe que vai perde e usa Zetsu Negro para forçar obito a usar jutsus para que ele ficasse mas forte mas e depois disso e ele sacrifica seus olhos para aumentar ainda mais seu poderes, Sasuke e Eu fomos  para cima dele e lutamos com todas as nossa forças ele tava muito poderoso e saiu derrotando todos os ninjas, ele estava indo atrás das  Bijus, apos horas de luta ele derrotou muitos ninjas e toma para se o poder de todas as Bijus, apos mas algumas horas de luta aparece um homem misterioso com uma estatua de madeira, ai Madara usa um jutsu na lua que bota todos em um sonho infinito, antes que Eu, o Naruto, a Sakura e o Kakashi Sensei  ficássemos presos nesse jutsu Sasuke usa o susanoo para nos proteger.

Apos ficarmos  la por horas ate o efeito do jutsu passa-se, quando passo, la foi Sasuke e Naruto voltar a lutar com Madara, ate que o Zetsu Negro trai Madara falando que ele não foi nada mas que um instrumento para destruição do mundo planejada por Kaguya e o Zatsu começa a sugar o chacra de todos para Madara o transformando em Kaguya.

Continua no próximo capítulo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...