1. Spirit Fanfics >
  2. Naruko Uzumaki >
  3. Paixão revelada, Sasuke e Naruto amigos para sempre (part 5)

História Naruko Uzumaki - Paixão revelada, Sasuke e Naruto amigos para sempre (part 5)


Escrita por: r3dskeletonblu3

Capítulo 16 - Paixão revelada, Sasuke e Naruto amigos para sempre (part 5)


Fanfic / Fanfiction Naruko Uzumaki - Paixão revelada, Sasuke e Naruto amigos para sempre (part 5)

Eu e Sakura estávamos ajudando Kakashi sensei quando a luta começou, eu deixei Sakura lá cuidado de Kakashi sensei e fui ver o que estáva acontecendo. Quando cheguei la eu vi os dois caídos sem um de seus braços eu fui correndo pra ajudar.

   - Naruto, Sasuke

   - Vocês são idiotas

Eu não​ pude me conter e beijei Sasuke na frente do meu irmão, ele ficou assustado quando ele foi se pronunciar Sakura chegou com Kakashi sensei e eles também se assustaram e nos perguntaram desde quando estávamos juntos, aí eu expliquei que estávamos desde  o dia que começamos a treinar juntos quando éramos aliados de Orochimaru. Após eu explicar Sakura ficou murmurando que ela não tinha mas chances  e não entendi nada. Depois dessa confusão eles foram tirar todas as pessoas do jutsu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...