1. Spirit Fanfics >
  2. Naruko Uzumaki >
  3. Ola Konoha (Parte 1)

História Naruko Uzumaki - Ola Konoha (Parte 1)


Escrita por: r3dskeletonblu3

Notas do Autor


Fala meu povo lindo eu de volta​

Capítulo 17 - Ola Konoha (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Naruko Uzumaki - Ola Konoha (Parte 1)

Depois da luta entre meu irmão e Sasuke, ele foi acusado de traição a Aldeia da Folha e eu me isolei da vila, eu avia jurado a todos a que voltaria, dois anos após minha saída da vila Kakashi avia virado o sexto​ Hokage e ele libertou Sasuke mas o tornou um esilado, quando soube disso fui atrás do Sasuke mas não o encontrei quando voltei pra vila eu soube de vários acontecimentos, só que a notícia que mas me deixou alegre e emocionada foi do noivado da meu irmão com a Hinata e todos estavam numa missão dada por Kakashi para achar o presente para eles.

Ainda não sabiam de minha chegada na vila então fui falar com Kakashi e falei que queria voltar pra ANBU e fui direto por quartel da ANBU lá onde todo os membros estavam me esperando para que assumisse o comando e tinha uma em especial que eu queria rever umas das minhas alunas.

Após todo o reencontro com todos na ANBU fui pra casa e lá fiz uma surpresinha para meu irmão​ e ficamos horas conversando sobre meu isolamento e tudo que eu avia vivido nesse período também falei da minha volta a pra ANBU.

                                     Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...