1. Spirit Fanfics >
  2. Naruko Uzumaki >
  3. Casamento (parte 2)

História Naruko Uzumaki - Casamento (parte 2)


Escrita por: r3dskeletonblu3

Capítulo 18 - Casamento (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Naruko Uzumaki - Casamento (parte 2)

Naruko

No dia do casamento, convidados começam a chegar na cerimônia que aconteceria abaixo do Monumento de Konoha Kakashi cumprimenta personalidades como Killer B.

Iruka fica emocionado assim que ele chega ao local, e está eu apesar de estar sozinha e alegremente começo a pensar sobre Sasuke viajando.

Na hora que a cerimônia começou apareçe um falcão e pousa no meu braço e nele contia uma mensagem do Sasuke.

Naruto

Pouco antes do início da cerimônia, Hinata olha para o céu aberto, e fica pensando em algo. Ela então olha para min, no momento em que eu está olhando para o céu, mas para a face do meu pai no Monumento. Ela sentindo-se muito feliz por estar se casando, ela fica um pouco nervosa quando eu percebe o seu olhar fixo em min, eu sorri envergonhadamente para ela, com a cerimônia prestes a começar, Hinata pega o meu braço e o segura firmemente enquanto seu pai e sua irmã se aproximavam e nos desejaram muitas felicidades.

Próximo capítulo: O meu casamento




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...