1. Spirit Fanfics >
  2. Naruko Uzumaki >
  3. Naruko parte 1 (Origen)

História Naruko Uzumaki - Naruko parte 1 (Origen)


Escrita por: r3dskeletonblu3

Notas do Autor


Essa historia foi divida em três partes

Capítulo 2 - Naruko parte 1 (Origen)


Fanfic / Fanfiction Naruko Uzumaki - Naruko parte 1 (Origen)

Eu sou Naruko Uzumaki "irmã gemia" de Naruto Uzumaki eu fui criada por Orochimaru o experimento que deu certo. Minha historia começa a treze anos atrás na vila de Konoha quando foi atacada pela Kyuube, suas caudas destruiam montanhas, causando fortes maremotos que destruíam a costa. Muitos ninjas se juntaram para defender sua aldeia, um deles era o Quarto Hokage que se chamava Minato ele lutou contra a Kyuube após derrotá la a beira da morte ele selou meta do chakra da Kyuube em se e a outra metade em seu filho. Horas depois  Orochimaru e seu ajudante Kabuto pegaram amostras de DNA do meu irmão Naruto para me clona a sua imagem e semelhança, mais por um acaso do destino eu não nasci menino mas sim menina.

Desde meus primeiros anos de vida, Orochimaru foi meu mentor, mestre e único familiar. Me ensinou todas as coisa que aprendeu na aldeia, ele nunca deixou que eu conhecer a vila da Folha de onde ele obteve conhecimento para me criar.

A cada dia que eu crescia, eu queria conhecer meu irmão mas meu mestre não deixava eu ir a lugar algum. Corredores escuros e labirintos cheios de armadilhas mortais era onde eu sempre ficava. Kabuto me levava pra fora um pouco para brinca comigo me carregava, corríamos e etc.

Logo que eu comecei a ficar mais forte ele começou a me ver com outros olhos, ele achava que eu iria ser o trunfo dele para destruir a vila de Konora trazer meu irmão Naruto para o nosso lado. Ele dia após dia aumenta a dificuldade dos treinamentos. Ele me ensinou um monte de jutsus porem aquelas posições de mãos eram complicadas de decorar e executa, para minha sorte ele era um mestre muito paciente que me mostrava varias vezes, ele sempre sorria quando eu acertava um jutsu, mas tinha aquela cobra do Kabuto que sempre me espionava , com um ar deboche  por eu acerta o jutsu e não sai cem porcento perfeito.

Continuei treinado sozinha todas as tardes para deixa meu mestre feliz  melhorando meu jutsus que havia aprendido com ele, só parava para comer.

                                                                                                                                           próximo capítulo:  Perto de Konora ...

Esse é o inicio da minha origem.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...