1. Spirit Fanfics >
  2. Naruko Uzumaki >
  3. O melhor dia da minha vida/É Menino ou Menina ?

História Naruko Uzumaki - O melhor dia da minha vida/É Menino ou Menina ?


Escrita por: r3dskeletonblu3

Capítulo 20 - O melhor dia da minha vida/É Menino ou Menina ?


Fanfic / Fanfiction Naruko Uzumaki - O melhor dia da minha vida/É Menino ou Menina ?

Apos retornamos da nossa lua de mel, eu comecei a sentir fortes engou, dois dias depois eu fui ao medico para saber o que era, chegando la vi Hinata e meu irmão saindo de la, eles me falaram que estavam esperando um bebê :

   - Eu vou ser tia e o Sasuke vai ser tio (Naruko)

   - Mas que coisa maravilhosa (Naruko)

   - O irmã porque você esta vindo no medico ? (Naruto) 

   - Estou indo no medico porque eu não estou me sentindo bem (Naruko)

   - Melhoras irmã (Naruto)

Quando acabamos de conversar  fui indo em direção a clinica, fiquei esperando ser atendida, quando chegou a minha vez fui falei os sintomas e o medico fez os exames e me deu  uma noticia maravilhosa, fui direto pra casa apos sair do medico e invoquei a Mini Kurama e a Neko e falei que estava gravida pra eles, a Neko falou que ia matar o Sasuke por ter  me engravidado a Mini Kurama foi a que mas levou na boa ele ficou ate feliz, eu pedi pra Neko volta e fiquei conversando com a Mini Kurama, foi uma conversa sobre com ira ser meu futuro com mãe isso me deixou um pouco frustada.

Apos a nossa conversa fui falar com Kakashi sobre meu afastamento da ANBU:

  - Por que Naruko você esta querendo sair da ANBU ? (Kakashi)

  - Estou gravida  (Naruko)

  - Pera ai você esta gravida? O Sasuke e o Naruto já sabem da sua gravides ? (Kakashi)

  - Sim, foi isso que eu acabei de falar. Eles não sabem que estou gravida (Naruko)

Apos uma longa conversa com Kakashi fui ate a casa do meu irmão para dar a noticia de minha gravides e quem estava la o Sasuke e eles me perguntaram o que eu tinha e eu responde:

  - Eu estou gravida, você vai ser pai Sasuke (Naruko)

  - O que eu vou ser tio ? (Naruto)

  - Eu vou ser pai, mas que maravilha, que coisa linda (Sasuke)

Todos ficaram felizes com a noticia, ate eu falar que tinha saido da ANBU por não saber o que fazer, eles ficaram me dando um monte de sermão falando que só era eu não ir para as missões, mas o problema é que eu gostava de participar da missões e esse era o motivo para minha saida, quando eu falei sobre esse motivo eles entenderam e se desculparam.

Quatro meses depois fui ao medico para saber o sexo do meu filho por que das outras vezes não dava pra dizer que era menino ou menina, esperei ser atendida, depois de um tempinho fui chamada para o consultório la o medico fez todos os procedimentos da ultrassonografia, ao termino da consulta ele falou era uma menina, eu fiquei muito feliz.

Chegando em casa falei pra todos que era uma menina e que eu já tinha um nome para ela que seria Yumi  Uchiha, Sasuke falou que era o nome mas lindo de todos e que o seu desejo de reconstituir seu clã estava acontecendo e ele começou a chorar e meu irmão foi consolá-lo falando que a melhor coisa que aconteceu pra ele foi se apaixonar por min que era umas das poucas pessoas que entendia os seus desejos.

Cinco meses depois o grande dia havia chegado, o dia em que a Yumi ia nascer , chegando la no hospital fui levada direto para a sala de parto, onde fique quarenta minutos ate que a Yumi nasceu, ela foi colocada em meus braços por alguns minutos e foi levada para outra ala hospitalar para fazer exames, para saber se a alguns problemas de saúde com ela, pra minha alegria não teve nada, depois disso fomos levadas para o nosso quanto onde ficamos alguns dias ate voltarmos pra casa, la estavam Naruto e Hinata com Boruto nos  esperando chegar, assim que chegamos Naruto foi logo me abraçando e me dando os parabéns por ter lhe dado uma sobrinha muito linda, uns minutos depois de colocar a Yumi para dorme fui falar com o Naruto e o Sasuke sobre eu dar três porcento do chakra da Karuma pra Yumi quando ela  for mas crescida Naruto e o Sasuke acharam isso uma loucura, por que eles achavam  que ela não teria controle do chakra, mas eu sendo teimosa prometi a min mesmo que faria isso e iria treinar a Yumi a controlar o chakra da Kurama, após esse promeça fui falar com a Kurama pra ve o que ele achava, não que ele gostou da ideia.

                                                                                                Continua no próximo capitulo 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...