1. Spirit Fanfics >
  2. Naruko Uzumaki >
  3. Dias em família

História Naruko Uzumaki - Dias em família


Escrita por: r3dskeletonblu3

Notas do Autor


Yumi roubou a cena outra vez

Capítulo 22 - Dias em família


Fanfic / Fanfiction Naruko Uzumaki - Dias em família

Dois dias se passaram desde de que eu conheci a fonte do poder secreto que minha mãe e meu tio tem, mas eu não poderei contar pra ninguém que eu também tenho esse poder, mas parei de pensar nisso e fui correndo até o quarto dos meus pais comecei a pular na cama deles, pra eles acordarem, mas eram clones feitos pela mamãe para​ me distrair, até que eu fui lá fora e eles estavam me esperando com pra viajar.

Eu fiquei muito brava com eles por deixarem clones no lugar dele e começamos a discutir:

- Por que​ vocês deixaram clones pra me distrair ? (Yumi)

- O meu doce, é que a gente queria fazer uma surpresa pra você, eu tava na cozinha fazendo o almoço e os lanches pra levar (Naruko)

- Seu pai organizando os locais onde íamos visitar (Naruko)

Após essa pequena discussão nós nos acertamos e fomos conhecer os locais selecionados pelo papai e isso tudo durou quatro dias e foi muito divertido até eu desperta um novo poder que era pertencente ao clã Uchiha mas só minha mãe viu, assim que ela viu ela chemou meu pai pra ver.

- Yumi desde quando você já pode usar o sharingan ? (Sasuke)

- Papai, isso aconteceu do nada, eu tava aqui brincando e do nada eu tava com o sharingan (Yumi) 

- Será que seu treinamento com ela fez com que ela despertaci o sharingan (Sasuke)

- Foi um treinamento muito puxado, talvez tenha​ ajudado a despertar o sharingan (Naruko)

- Vamos voltar pra casa, pois vai começar o maior de todos os treinamentos que você já teve Yumi (Sasuke)

Quando chegamos em casa o meu treinamento para conseguir usar o sharingan sem gastar muito chakra e não me esgotar, meu pai iniciou um treinamento muito chato que eu me fez dominar o sharingan e só durou dois dias e ele achou que ia durar mais, eu só acho que não​ durou mas tempo porque o treinamento que a mamãe me fez passar era mas puxado que esse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...