1. Spirit Fanfics >
  2. Naruko Uzumaki >
  3. Segredo descoberto

História Naruko Uzumaki - Segredo descoberto


Escrita por: r3dskeletonblu3

Notas do Autor


Yumi mito, ela roubou a cena da mãe e virou a personagem principal da estória, mas Naruko não vai ficar abandonada

Capítulo 23 - Segredo descoberto


Fanfic / Fanfiction Naruko Uzumaki - Segredo descoberto

Yumi

Eu tava saindo a passeio com meu primo Boruto, até que meu tio apareceu e perguntou desde quando eu estava com o chakra da Kurama: 

- O tio do que você está falando ?(Yumi)

- Por favor Yumi me diga se minha irmã fez o que eu estou pensando ?(Naruto)

- Mas tio eu não sei do que você está falando (Yumi)

- Sasuke venha cá, use o sharingan na Yumi só pra eu comprovar que eu estou certo do meu questionamento (Naruto)

- Tá já tou indo (Sasuke)

- Yumi não se preocupe eu não vou te machucar, eu sou seu pai confie em mim (Sasuke)

Quando meu pai esteve próximo a descobrir o segredo minha mãe apareceu e me tirou de lá como um raio, isso fez com que meu tio tivesse a confirmação dele que eu tinha o mesmo poder que ele e a mamãe.

- Yumi eu tinha me esquecido que a partir da Kurama que tava no Naruto podia sentir as outras partes dela (Naruko)

- Ele levou muito pouco tempo para descobrir, me desculpa Yumi, por minha causa seu pai quase usou o sharingan em você (Naruko)

- Eu vou la falar com eles por que isso tudo é culpa minha (Naruko)

Naruko

Após eles terem descoberto eu havia feito não tinha outra escolha a não ser assumir a culpa.

- Olá Naruko, porque você fez isso ?(Naruto)

- Esse desejo era meu e da Kurama que ela soubesse que eu sou e que pudesse fazer o que eu faço por isso eu fiz isso (Naruko)

- Eu não apoio sua atitude, mas você fez com que nossa filha se torne a ninja mas forte de toda vila, mas do que eu , você e seu irmão (Sasuke)

- Por causa disso ela dispertou o sharingan (Sasuke)

- Como assim minha subrinha, pode usar o sharingan ? (Naruto)

- Ela só dispertou por causa do meu treinamento e também pelo chakra da Kurama (Naruko)

- Isso foi um pouco inresponsável de minha parte, mas agora ela é a ninja mas forte da vila, além dela ser um prodígio como eu (Naruko)



Notas Finais


Esse capítulo foi mas diálogo do que estória me desculpem em fiquei sem criatividade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...