1. Spirit Fanfics >
  2. Naruko Uzumaki >
  3. A verdade sobre Itachi/Uma novidade/Naruto

História Naruko Uzumaki - A verdade sobre Itachi/Uma novidade/Naruto


Escrita por: r3dskeletonblu3

Capítulo 26 - A verdade sobre Itachi/Uma novidade/Naruto


Anna começa a falar sobre o dia em que meu falicido tio Itachi tinha em massacre todo nosso clã para a proteção do meu pai e de sua noiva.

  - Ele tinha levado minha mãe para um lugar, onde ninguém pode-se acha-la. (Anna)

  - Ele quando a levou descobriu que ela estava grávida e com isso ele fez de tudo pra que ninguém a acha-se para matala (Anna)

Assim que ela termina de fala meu pai fala chorando:

  - Ele foi muito mas que um herói, ele foi um grande homem que não dá pra comparar com nada. (Sasuke)

Cinco dias após nossa conversa minha mãe vem com um notícia que me irritou muito, ela falou que estava grávida.

Depois disso ela saiu de casa e foi para casa do meu tio Naruto.

Naruko

Eu tinha saído bem rápido de casa só para dar a notícia que estava grávida para Naruto, chegado na casa dele, já fui entrando sendo recepcionada por Boruto que veio pulando em mim.

-  Tiaaaa! Quanto tempo ? (Boruto)

- Sim... Mas cadê seu pai aquele desastrado ? (Naruko)

-   O que foi tia ? (Boruto)

-   É que eu tenho uma novidade pra ele. (Naruko)

-   Vai me conta. (Boruto)

-   Eu tô grávida, de novo. (Naruko)

Assim que eu terminei de falar com Boruto aparece Kakashi e Naruto com um gigantesco sorriso, eles tinham escultado o que eu tinha dito.

Nove meses tinham se passado e grande dia havia chegado, tive que fazer os mesmos procedimentos, até a hora do nascimento de Fokkusu uma menina linda.

Cinco anos haviam se passado chegou o momento mais esperado pelo meu irmão o dia em que ele iria assumir o seu tão sonhado título de Hokage.

A cerimônia já tinha começado e nada do Naruto chegar até que vou falar com Hinata para ir atrás de Naruto, depois disso eu chamo Kakashi.

-  O Kakashi eu acho que é melhor fazer alguém se transforma em Naruto e fingir que é o Naruto que tá recebendo o título depois agente fala com ele. (Naruko)

-  Konohamaru vem cá, você vai fingir ser o Naruto e vai receber o título por ele. (Naruko)

-    Tudo bem. (Konohamaru)

Depois da cerimônia fui ver o que tinha acontecido com Naruto ele foi nocauteado por Himawari e ela também tinha despertado o Byakugan por causa do ursinho de pelúcia que tinha sido rasgado durante uma briga entre Boruto.


Notas Finais


Hey gente, dei uma melhorada no final e daqui alguns dias vai sair o especial com a luta entre as irmãs Uchiha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...